News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Escobar

Quote from: O ILUMINADO on 27 de April de 2023, 10:52
Quote from: Pedro Bala on 27 de April de 2023, 10:48
Quote from: Edgar1921 on 27 de April de 2023, 10:40
Segundo sei não vai haver renovação com o Tiago Sá. Acaba contrato no fim da época.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Não acho bem.

Pode ser que até seja o próprio que não queira renovar e dar novo rumo à sua vida.

A acontecer, não sei se o Braga irá ao mercado por um guarda-redes, a verdade é que atualmente, o Bernardo Fontes não está assim tão longe do nível do Tiago Sá, e acho que em pouco o tempo, o passará.
O Braga não vai renovar com o Tiago Sá e o segundo guarda-redes na próxima época será o Horníček

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk


Satmar

Tudo o que se escreve sobre o Tiago Sá é de facto útil, mas há uma coisa que temos de pensar ... O Matheus não ficará eternamente no Braga. O Matheus tem em mãos uma boa proposta e o Braga também... Veremos, mas creio que é preciso rever a situação de Hornichek e Tiago. Se Matheus sai, temos um bico de obra...
Só lançando para o ar, o Andrew tem tudo para ser um grande keeper. O rapaz é novo e tem mostrado um potencial incrível. Lá está, um que andava na sombra do Kritchiuk, que com a nova lesão, deu visibilidade a este miúdo brasileiro.
Força Guerreiros!!!

Hucry

Quote from: Satmar on 28 de April de 2023, 11:58
Tudo o que se escreve sobre o Tiago Sá é de facto útil, mas há uma coisa que temos de pensar ... O Matheus não ficará eternamente no Braga. O Matheus tem em mãos uma boa proposta e o Braga também... Veremos, mas creio que é preciso rever a situação de Hornichek e Tiago. Se Matheus sai, temos um bico de obra...
Só lançando para o ar, o Andrew tem tudo para ser um grande keeper. O rapaz é novo e tem mostrado um potencial incrível. Lá está, um que andava na sombra do Kritchiuk, que com a nova lesão, deu visibilidade a este miúdo brasileiro.
Força Guerreiros!!!

De quem será a proposta? O Matheus é um excelente guarda-redes.. se o perdermos, terá que ser muito bem salvaguardado esta posição, dá-nos imensos pontos ao longo dos anos.

Tem uma característica única e é de muito longe o melhor em Portugal nesse aspecto, a ler o jogo em profundidade, é muito devido a esta capacidade do Matheus que permite que a nossa defesa jogue subida, metem a bola nas costas e.. lá aparece o Matheus a jogar como líbero a 30 metros da baliza. É pouco mencionada esta capacidade do Matheus, mas é das mais importantes características que a nossa equipa tem no seu todo para a implementação do seu jogo.

Hucry

Quote from: Observador on 28 de April de 2023, 09:43
Estamos a tentar fechar o Penetra antes do europeu de sub21 e consequente valorização, não está fácil.
Yusupha Njie está dependente da classificação final.

Namoro antigo o Yusupha, acho que tem grandes capacidades, mas é muito irregular, e já tem 29 anos..

O Penetra, não tenho acompanhado, mas do que conheço, nem era desse tipo de perfil que esperava.. ainda para mais, tem jogado a lateral direito..

Acho que para subir o nível, será necessário outro tipo de cartel.

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 28 de April de 2023, 09:43
Estamos a tentar fechar o Penetra antes do europeu de sub21 e consequente valorização, não está fácil.
Yusupha Njie está dependente da classificação final.
A ser verdade não entendo a opção Penetra, é verdade que tem potencial e ainda é muito novo mas ele tem conseguido se afirmar em Famalicão como.... defesa direito. Teve dificuldades no inicio em impor se na equipa como central e só nessa posição conseguiu o seu lugar, para essa posição acho que com Victor e Joe estamos bem servidos. Para central preferia o Basso sinceramente.

Yusupha? É um jogador interessante como alternativa a Abel e Banza porque parece me que tem uma boa capacidade de resolver jogos a partir do banco e estando livre no mercado pode ser uma boa jogada. Embora me pareça que como alternativa alguém mais jovem para crescer na sombra seria mais indicado.

Hucry

A nível de central com potencial, duvido que haja na Liga algum com o valor do Filipe Relvas.. é na minha opinião, bastante talentoso.

No entanto, há aquela dúvida de como se comportaria numa defesa a 2 pois só o vi a jogar como central do lado esquerdo numa defesa a 3, no entanto, não vejo ninguém com o potencial dele, tanto técnico como físico.

Eskol



Quote from: Satmar on 28 de April de 2023, 11:58
Tudo o que se escreve sobre o Tiago Sá é de facto útil, mas há uma coisa que temos de pensar ... O Matheus não ficará eternamente no Braga. O Matheus tem em mãos uma boa proposta e o Braga também... Veremos, mas creio que é preciso rever a situação de Hornichek e Tiago. Se Matheus sai, temos um bico de obra...
Só lançando para o ar, o Andrew tem tudo para ser um grande keeper. O rapaz é novo e tem mostrado um potencial incrível. Lá está, um que andava na sombra do Kritchiuk, que com a nova lesão, deu visibilidade a este miúdo brasileiro.
Força Guerreiros!!!

Uma saída do Matheus seria sempre uma perda e não é realista contar com um substituto que, à partida, esteja no mesmo nível. No entanto, este não é um mau ano, tanto o Andrew como o Arruabarrena são opções muito boas no mercado nacional.

Ficar atento à concorrência das osgas, que certamente vão andar atrás de um GR e não vai poder ser dos caros.

Lipeste

#347
Vítor Carvalho vai ser mesmo jogador do Braga.

Os nomes que vão surgindo na CS, como sendo possíveis alvos do Braga, não entusiasmam nadinha...a não ser que algum desses nomes me tenha escapado nenhum deles acrescentaria qualidade ao actual onze e menos ainda aquele que desejo e espero ter na próxima época, algo que, em minha opinião, terá que acontecer porque acrescentar apenas qualidade ao plantel não bastará (precisamos de mais dois ou três jogadores de primeira linha).
Admitindo que já temos alguns alvos bem definidos (desconheço-os mas seria impensável não os termos) e muito  provavelmente já estarmos a tentar fechar um ou outro, na verdade, sem a Liga terminar e com incerteza relativamente à forma como poderemos aceder à LC (directamente para a FG ou possibilidade de lá chegar através de uma pré eliminatória e/ou play off), o nosso mercado está inevitavelmente muito dependente desse desfecho...se por exemplo conseguirmos entrar na FG da LC via terceiro lugar da Liga, jogando a 3° pré eliminatória e o play off, o nosso grande ataque ao mercado poderá só acontecer na última semana de Agosto, mas também espero que façamos um bom mercado e upgrade bem antes disso pois de nada valerá guardar todas as fichas para fim se não criamos condições para lá chegar e assim jogarmos essa cartada final.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: O ILUMINADO on 28 de April de 2023, 12:28
Quote from: Satmar on 28 de April de 2023, 11:58
Tudo o que se escreve sobre o Tiago Sá é de facto útil, mas há uma coisa que temos de pensar ... O Matheus não ficará eternamente no Braga. O Matheus tem em mãos uma boa proposta e o Braga também... Veremos, mas creio que é preciso rever a situação de Hornichek e Tiago. Se Matheus sai, temos um bico de obra...
Só lançando para o ar, o Andrew tem tudo para ser um grande keeper. O rapaz é novo e tem mostrado um potencial incrível. Lá está, um que andava na sombra do Kritchiuk, que com a nova lesão, deu visibilidade a este miúdo brasileiro.
Força Guerreiros!!!

De quem será a proposta? O Matheus é um excelente guarda-redes.. se o perdermos, terá que ser muito bem salvaguardado esta posição, dá-nos imensos pontos ao longo dos anos.

Tem uma característica única e é de muito longe o melhor em Portugal nesse aspecto, a ler o jogo em profundidade, é muito devido a esta capacidade do Matheus que permite que a nossa defesa jogue subida, metem a bola nas costas e.. lá aparece o Matheus a jogar como líbero a 30 metros da baliza. É pouco mencionada esta capacidade do Matheus, mas é das mais importantes características que a nossa equipa tem no seu todo para a implementação do seu jogo.

acho isto tudo uma grande treta...

o matheus é uma situação semelhante ao ricado horta (ao nivel do passe do atleta)... o Braga só tem +/- 30% do passe por isso propostas interessantes para o SCB no caso do matheus é o rendimento desportivo e nada mais... pois transferencia de passe é valor residual que o clube recebe
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro Bala

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de April de 2023, 15:50
Quote from: O ILUMINADO on 28 de April de 2023, 12:28
Quote from: Satmar on 28 de April de 2023, 11:58
Tudo o que se escreve sobre o Tiago Sá é de facto útil, mas há uma coisa que temos de pensar ... O Matheus não ficará eternamente no Braga. O Matheus tem em mãos uma boa proposta e o Braga também... Veremos, mas creio que é preciso rever a situação de Hornichek e Tiago. Se Matheus sai, temos um bico de obra...
Só lançando para o ar, o Andrew tem tudo para ser um grande keeper. O rapaz é novo e tem mostrado um potencial incrível. Lá está, um que andava na sombra do Kritchiuk, que com a nova lesão, deu visibilidade a este miúdo brasileiro.
Força Guerreiros!!!

De quem será a proposta? O Matheus é um excelente guarda-redes.. se o perdermos, terá que ser muito bem salvaguardado esta posição, dá-nos imensos pontos ao longo dos anos.

Tem uma característica única e é de muito longe o melhor em Portugal nesse aspecto, a ler o jogo em profundidade, é muito devido a esta capacidade do Matheus que permite que a nossa defesa jogue subida, metem a bola nas costas e.. lá aparece o Matheus a jogar como líbero a 30 metros da baliza. É pouco mencionada esta capacidade do Matheus, mas é das mais importantes características que a nossa equipa tem no seu todo para a implementação do seu jogo.

acho isto tudo uma grande treta...

o matheus é uma situação semelhante ao ricado horta (ao nivel do passe do atleta)... o Braga só tem +/- 30% do passe por isso propostas interessantes para o SCB no caso do matheus é o rendimento desportivo e nada mais... pois transferencia de passe é valor residual que o clube recebe

O Matheus já tem o quê, quase 300 jogos pelo Braga? Deu-nos os melhores anos da sua carreira e esta está a ser provavelmente a melhor época dele a nível individual.
Se aparecer uma proposta que ele considere irrecusável (Arábias ou uma liga top 4) ia-me custar vê-lo sair mas não diria que não. Mais cedo ou mais tarde tem de se acautelar a sucessão de qualquer forma.

Luís Duarte

Se há jogador que acredito que por motivos pessoais (familiares, religiosos, etc) não terá qualquer vontade de sair de Braga, é precisamente o Matheus.

rpo.castro

Quote from: Luís Duarte on 28 de April de 2023, 16:02
Se há jogador que acredito que por motivos pessoais (familiares, religiosos, etc) não terá qualquer vontade de sair de Braga, é precisamente o Matheus.
Acho que o Matheus poderá terminar a carreira aqui como o Alan. É um símbolo do clube.
Mesmo que queira fazer um ano nas arábias ainda tem muitos anos pela frente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Bala on 28 de April de 2023, 15:58
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de April de 2023, 15:50
Quote from: O ILUMINADO on 28 de April de 2023, 12:28
Quote from: Satmar on 28 de April de 2023, 11:58
Tudo o que se escreve sobre o Tiago Sá é de facto útil, mas há uma coisa que temos de pensar ... O Matheus não ficará eternamente no Braga. O Matheus tem em mãos uma boa proposta e o Braga também... Veremos, mas creio que é preciso rever a situação de Hornichek e Tiago. Se Matheus sai, temos um bico de obra...
Só lançando para o ar, o Andrew tem tudo para ser um grande keeper. O rapaz é novo e tem mostrado um potencial incrível. Lá está, um que andava na sombra do Kritchiuk, que com a nova lesão, deu visibilidade a este miúdo brasileiro.
Força Guerreiros!!!

De quem será a proposta? O Matheus é um excelente guarda-redes.. se o perdermos, terá que ser muito bem salvaguardado esta posição, dá-nos imensos pontos ao longo dos anos.

Tem uma característica única e é de muito longe o melhor em Portugal nesse aspecto, a ler o jogo em profundidade, é muito devido a esta capacidade do Matheus que permite que a nossa defesa jogue subida, metem a bola nas costas e.. lá aparece o Matheus a jogar como líbero a 30 metros da baliza. É pouco mencionada esta capacidade do Matheus, mas é das mais importantes características que a nossa equipa tem no seu todo para a implementação do seu jogo.

acho isto tudo uma grande treta...

o matheus é uma situação semelhante ao ricado horta (ao nivel do passe do atleta)... o Braga só tem +/- 30% do passe por isso propostas interessantes para o SCB no caso do matheus é o rendimento desportivo e nada mais... pois transferencia de passe é valor residual que o clube recebe

O Matheus já tem o quê, quase 300 jogos pelo Braga? Deu-nos os melhores anos da sua carreira e esta está a ser provavelmente a melhor época dele a nível individual.
Se aparecer uma proposta que ele considere irrecusável (Arábias ou uma liga top 4) ia-me custar vê-lo sair mas não diria que não. Mais cedo ou mais tarde tem de se acautelar a sucessão de qualquer forma.

cccccccccaaaaaaaaaaalllllllllmmmmmmmaaaaaaaaaa amigo... CALMA!!!!

o matheus ainda só tem 31 anos!!!!!

o que para guarda-redes pode-se dizer... e numa situação dita "normal"... que ainda esta a meio da carreira...

guarda-redes normalmente vai até aos 36... 38... 40...

os de campo é que normalmente se acabam aos 33... 34... 35

;) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PEDRØ XVI

Nada a ver connosco mas acho extremamente engraçado a lógica aplicada pelos estarolas quando querem vender um jogador. Tanto tempo e tanta histórica na altura de contratarem o Lucas Veríssimo e agora aparentemente querem despachar o homem mas querem no mínimo o valor que pagaram por ele... Ora o jogador não joga, andou lesionado e desvalorizou e no entanto, pedem o mesmo que deram por ele.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus

Era um grande reforço para nós.

Lipeste

O Lucas Veríssimo, sem mazelas, seria de facto um grande reforço para entrar directamente no onze, mas não pelos €6,5M que o Benfica terá pago por ele porque está a caminho dos 28 anos (tinha 25 quando chegou à Luz) e teve uma grave lesão que o impediu de se afirmar no onze e valorizar...a chegar a Braga com 28 anos dificilmente poderia proporcionar retorno financeiro portanto a aposta seria essencialmente desportiva, algo que me agradaria bastante desde que o investimento se ficasse por valores na ordem dos €3M a €4M.

GverreirodoMinho

Até 5M (por 100% do passe) aceitava, a partir daí já acho demasiado. É um jogador de 27 anos que não se sabe muito bem como recuperou da lesão. Em condições normais seria um dos melhores centrais da Liga, mas a condição física actual dele é uma incógnita.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Convém prestar atenção a este Valência, que,  descendo de divisão, tem muito jogador interessante que vale a pena investigar.

Para além dos óbvios (como André Almeida ou Samuel Lino), e ignorando jogadores impossíveis para nós (como o Gayà, o Guillamón, o Musah ou o Kluivert), um jogador que acho que era muito interessante era o Diakhaby.

É um central, tem 26 anos, 1.92, e traz experiência europeia que a nossa defesa bem precisa (já jogou Champions e Liga Europa, tanto pelo Lyon como pelo Valência).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de April de 2023, 14:24
Convém prestar atenção a este Valência, que,  descendo de divisão, tem muito jogador interessante que vale a pena investigar.

Para além dos óbvios (como André Almeida ou Samuel Lino), e ignorando jogadores impossíveis para nós (como o Gayà, o Guillamón, o Musah ou o Kluivert), um jogador que acho que era muito interessante era o Diakhaby.

É um central, tem 26 anos, 1.92, e traz experiência europeia que a nossa defesa bem precisa (já jogou Champions e Liga Europa, tanto pelo Lyon como pelo Valência).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

e como pensas fazer isso com topos salariais anuais de 600/700 mil limpos top dos tops no SCB e futebolistas que ganham no mínimo dos mínimos 1,5 Milhões para cima limpos por temporada? ??? 🤔

essa engenharia financeira eu vou gostar de ver  ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GverreirodoMinho

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 30 de April de 2023, 21:18
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de April de 2023, 14:24
Convém prestar atenção a este Valência, que,  descendo de divisão, tem muito jogador interessante que vale a pena investigar.

Para além dos óbvios (como André Almeida ou Samuel Lino), e ignorando jogadores impossíveis para nós (como o Gayà, o Guillamón, o Musah ou o Kluivert), um jogador que acho que era muito interessante era o Diakhaby.

É um central, tem 26 anos, 1.92, e traz experiência europeia que a nossa defesa bem precisa (já jogou Champions e Liga Europa, tanto pelo Lyon como pelo Valência).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

e como pensas fazer isso com topos salariais anuais de 600/700 mil limpos top dos tops no SCB e futebolistas que ganham no mínimo dos mínimos 1,5 Milhões para cima limpos por temporada? ??? [emoji848]

essa engenharia financeira eu vou gostar de ver  ;D ;)
Com 25M garantidos da entrada directa na Champions.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.