News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do jogo!

Started by comandantX, 26 de March de 2007, 09:33

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

2378


   Eu só estou á espera da resposta do patrão.

   Façam uma rezinha por mim  ;D.

   Em princípio lá estarei.

   Passem palavra. Ontem já mendei alguns sms.  :)

Satmar

Tenho muita pena não poder faltar ao trabalho.Vão ser por certo os 90 minutos mais longos deste ano. Mas vou torcer em espírito. Espero estar no Jamor, mas para isso vai ser preciso atitude, raça, coragem e nada de medo. Muitas cautelas Braga, eles são manhosos.... mas acredito.
Força Enorme!!!

lipe

Vamos lá pessoal a comprar o bilhete.
Vamos fazer um sacrificio e esquecer que no dia seguinte há trabalho.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de April de 2007, 10:24

O sonho da final está bem perto! ;)


Já há data para a final no Jamor? Se alguem souber agradeço, é que eu queria marcar a viagem o mais rapido possivel...  ;)


Força Braga !!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

A.COSTA

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 13 de April de 2007, 22:22
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de April de 2007, 10:24

O sonho da final está bem perto! ;)


Já há data para a final no Jamor? Se alguem souber agradeço, é que eu queria marcar a viagem o mais rapido possivel...  ;)


Força Braga !!!


Calma que ainda uma grande batalha para vencer.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Esperemos que o SCBraga consiga efectivamente o que merece: ESTAR NA FINAL DA TAÇA PARA VENCER.  ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Carvalhinha


zezanga

sÓ VOS DIGO UMA COISA!!!!!!
TIVE EM LONDRES E ESPERO TAR EM BELÉM!!!!!!!!
vAMOS TER K GANHAR!!!!!NÃO HÁ ALTERNATIVA É IR LÁ DAR CABO DELES!!!!!!!!ESSE BEGUEIROS BETOLAS DO BELEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NEM K CHOVA AÇO O BRAGA VAI GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nandes



E QUE TAL O PESSOAL DO SUPERBRAGA.COM SE JUNTAR E OCUPAR PARTE DE UM AUTOCARRO??

Aguém alinha numa situação destas?

Bora lá a dar indicações nesse sentido  para se poderem adquirir os bilhetes TODOS juntos.

A ser possível, eu alinho:

Nandes + 3

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

2378


 
Quote from: nandes on 14 de April de 2007, 14:43


E QUE TAL O PESSOAL DO SUPERBRAGA.COM SE JUNTAR E OCUPAR PARTE DE UM AUTOCARRO??

Aguém alinha numa situação destas?

Bora lá a dar indicações nesse sentido  para se poderem adquirir os bilhetes TODOS juntos.

A ser possível, eu alinho:

Nandes + 3




Vamos lá

pedro + 2

comandantX

Quote from: 2378 on 14 de April de 2007, 15:15

 
Quote from: nandes on 14 de April de 2007, 14:43


E QUE TAL O PESSOAL DO SUPERBRAGA.COM SE JUNTAR E OCUPAR PARTE DE UM AUTOCARRO??

Aguém alinha numa situação destas?

Bora lá a dar indicações nesse sentido  para se poderem adquirir os bilhetes TODOS juntos.

A ser possível, eu alinho:

Nandes + 3




Vamos lá

pedro + 2

E que tal se o autocarro fosse um daqueles de 2 andares que estao aí para alugar, pintado de vermelho e branco e cheio de símbolos por todo o lado?
Bem pelo menos no percurso entre da A3 entre a Cruz e a Cidade se não der pa mais ao recepcionar os heróis de Belém!;)
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

MANUFER

Bem ! o belenenses esta a fazer um final de epoca fortissima , tera de ser um BRAGA muito personalisado ,para
ultrapassar este duro obstaculo , mas tem  50% de hipoteses de chegar a final ! mas o que é mais incrivel é que o BELENENSES deveria estar na liga de honra ! mas esta muito perto de assegurar o 4 lugar .! INCRIVEL !...
afinal no futebol a logica é uma batata !
O qur espero do BRAGA, ´´e um final de epoca ,com mais categoria , ao nivel das suas ambições , porque
até aqui ( no campeonato ) as exibições tem sido de uma regularidade na mediocridade !....

fmrabit

   Estou a seguir o jogo do Belenenses com o Estrela, assim como segui o Belenenses com o Aves, e só tenho a dizer o seguinte, não estou minimamente preocupado com eles, se repararem não é o Belenenses que joga muito, são os adversários que lhes estendem uma passadeira vermelha, golos inacreditáveis oferecidos pelos defesas adversários. Espero que o Braga não lhes dê essas benesses. Por outro lado esta moralização às vezes funciona ao contrário, assim espero.

Kintaro

O Belenenses acabou por ganhar ao E.Amadora por 3-0, golos de Garcés 15', 34' e Dady 18'

A.COSTA

Quote from: nandes on 14 de April de 2007, 14:43


E QUE TAL O PESSOAL DO SUPERBRAGA.COM SE JUNTAR E OCUPAR PARTE DE UM AUTOCARRO??

Aguém alinha numa situação destas?

Bora lá a dar indicações nesse sentido  para se poderem adquirir os bilhetes TODOS juntos.

A ser possível, eu alinho:

Nandes + 3




Desde que não haja fumo eu não me importo. Levo 2 crianças desde Guimarães.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mas como fazemos para juntar os fristas?
  :-* :-* :-* :-* :-* :-*
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kintaro

Belenenses: três jogadores «tocados» sem gravidade no arranque para meia-final

Garcés, Dady e Cândido Costa saíram «tocados» na vitória do Belenenses sobre o E. Amadora. São toques sem gravidade, mas que requerem uma avaliação médica em semana de Taça de Portugal.

São mazelas normais que acontecem durante a partida, mas que ganham o seu significado quando o Belenenses volta ao trabalho já este domingo, às 11h00, para dar início à preparação do jogo das meias-finais da Taça com o Sp. Braga.

Garcés acabou mesmo substituído aos 71 minutos de jogo depois de ter sofrido uma pancada no joelho direito.

Tanto o panamiano como Dady e Cândido Costa não apresentam preocupações de maior quanto à sua condição física, mas, não obstante, os três jogadores vão ser avaliados este domingo na próxima sessão de trabalho.

in Maisfutebol


Vamos rezar para que sejam mais que pequenos toques... ;D

BRAGA FOREVER

O Belenenses vai ter mais 2 dias de descanso,tudo por causa dos galináceos...é simplesmente revoltante e vergonhoso! >:(

Não serve de desculpa,mas nesta fase adiantada do campeonato 48h de descanso a mais faz muita diferença.

Só espero que o jogo contra o Belenenses não resulte em prolongamento.

O problema é que ainda não percebi bem quem é o responsável por esta situação,mas só espero que não seja por culpa da SAD.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

De facto é lamentável que o SCBraga tenha menos 2 dias de intervalo entre os dois jogos. Esperemos que a superior qualidade do nosso plantel faça a diferença no jogo do Restelo.

Boa ideia: QUE TAL SUGERIR AO MARCO QUE ABRA A CAPOEIRA COMO FEZ NA CÉLEBRE MEIA-FINAL CONTRA O LEIXÕES??? BOA IDEIA, BOA IDEIA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

mágicoBRAGAallez

"Invasão será no Restelo

Visita à Luz "passou" para segundo plano, pois as meias-finais da Taça despertam maior interesse e duas viagens seguidas a Lisboa sai... caro

Da jornada dupla em Lisboa que marca a agenda do Braga, o duelo com o Belenenses é a prioridade dos adeptos. Em tempo de recessão e numa altura em que as férias ainda vão longe - só uma pequena franja poderá ficar na capital até à noite de quinta-feira -, muitos fizeram contas à vida e resolveram prescindir do embate de amanhã com o Benfica, para o campeonato, para poderem puxar pela equipa no Estádio do Restelo, onde estará em jogo o apuramento para a final da Taça de Portugal, sendo certo que a conquista de um título é um dos desígnios do clube. Quando subir amanhã à noite ao relvado do Estádio da Luz, os arsenalistas poderão avistar nas bancadas cerca de uma centena de indefectíveis, todos eles pertencentes a claques, mas será contra o emblema da Cruz de Cristo que se sentirão mais aconchegados, quase como em casa, pois começam a esgotar-se os 700 ingressos solicitados ao Belenenses.

Como motivação extra, o Braga até já se comprometeu a transportar gratuitamente todos os adeptos que comprem bilhete e, nesse sentido, prevê-se que amanhã sejam pedidos muitos mais, entre 500 e 700, o que configura uma eventual invasão de minhotos... a Belém. Se forem contados pelo menos 1200, poderá ainda falar-se no estabelecimento de um recorde especial em jogos disputados fora de casa e a sul do rio Mondego. Já numa leitura sem fronteiras, semelhante número significará a conquista de um segundo máximo, pois nesta época foram contados perto de 2500 adeptos no Estádio do Dragão, quando a 3 de Março o Braga mediu forças com o FC Porto, em jogo da 20.ª jornada. Quem tiver tempo e disponibilidade financeira para se fazer à estrada nos próximos quatro dias, quase num vaivém constante entre Braga e Lisboa, de modo a não perder pitada dos duelos com o Benfica e Belenenses, saiba que terá de percorrer cerca de 1500 quilómetros. Serão muitas horas a rodar no asfalto e em muitos casos durante a madrugada."

in O Jogo