News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do jogo!

Started by comandantX, 26 de March de 2007, 09:33

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Pessoal vamos ser realistas...
Um numero perto do 1000 ja é muito bom mas um pouco exagerado mas agora falar em 2500?!Nao vamos estar praqui a inventar...Ja parecemos os espanhois...

Maria

Sim, o Astória não é fonte credível. 10 autocarros estavam confirmados certo? Dá 500. Muitos irão de carro (como eu)... que sejamos outros 500! e alguns Braguistas do sul que apareçam por lá.... que sejam 200... dá 1200!
Quanto ao apelo era bem! mas peca por tardio...
O Sr. Salvador é que podia dar o exemplo e "botar" nos jornais que os seus trabalhadores vão todos apoiar o Braga a Lisboa em excursão paga pela empresa!
GVERREIRA DO MINHO

fabio1978

eu nao estou a inventar ,so falei aquilo que me disseram e eu ate acredito que vamos ter 1 surpresa quando virmos a quantidade de bracarenses em belem.......mas o que interessa mesmo é ganharmos .....grande braga
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

Satmar

Infelizmente não posso ir, mas confio em todos vós que puxarão pelo ENORME, nunca se calem e façam-se ouvir como ontem. Mostrem o valor que temos, até porque BRAGA é ENORME.Vai ser um jogo duro, equilibrado, mas temos que acreditar. Oxalá o Belenenses não esteja como no sábado, onde tudo lhes saía bem. Mas eu acredito no Zé do Gol e no Maciel e no Wender.
Força Enorme!!!

Carvalhinha

Quote from: fabio1978 on 17 de April de 2007, 13:12
ha empresas em braga que vao dar a quinta a tarde aos funcionarios e dao transporte para lisboa......grandes patroes sigam o exemplo..........grande braga

Aprenderam com os de Bragança?  ;D

kokas

A UNIÃO FAZ A FORÇA..

BRAGA ESTÁ A MOBILIZAR-SE !!!!

PARECE MESMO A FINAL DA TAÇA !!!!

PASTEIS DE BELÉM ??? COMO-OS AO PEQUENO ALMOÇO...


CORAGEM BRAGA

kokas

PARA QUEM AINDA NÃO SABE:

Bilhetes para a Meia-Final da Taça (act.)
16-04-2007 00:00
Já se encontram à venda na Secretaria do Complexo Desportivo do Restelo os bilhetes para o decisivo jogo da Meia-final da Taça de Portugal entre Belenenses e Sp. Braga, que terá lugar na próxima Quinta-feira, dia 19 de Abril, pelas 21h00, no Estádio do Restelo.

Como é do conhecimento geral, por questões regulamentares, este jogo é tido como sendo disputado em campo neutro, pelo que, os Sócios dos dois clubes pagarão um valor idêntico pelos ingressos, assim como os Sócios portadores da Quota Azul não poderão beneficiar de entrada livre no jogo nem dos correspondentes convites, tendo de adquirir o respectivo bilhete de Sócio.

Para este jogo, também por questões regulamentares, não existe bilhete de acompanhante de sócio, pelo que, um associado do Belenenses que queira levar um acompanhante terá de adquirir um bilhete de Bancada Inferior Nascente (10€) para o seu acompanhante, que dará entrada na Bancada Poente, na respectiva bancada a que tenha direito, sendo que esta situação é limitada a dois acompanhantes por sócio.

Para este importante e decisivo jogo, de grau de dificuldade elevado, que poderá resultar no desejado regresso ao Estádio do Jamor, depois da brilhante conquista da Taça de Portugal de 1988/89, o preços dos ingressos é o seguinte:

Preço dos Bilhetes:

Bancada Central Nascente – 20€
Bancada Lateral Nascente – 15€
Bancada Inferior Nascente – 10€
Topo Norte Superior – 7,5€
Cartão Jovem - 3,5€
Sócios do C.F. Belenenses – 5€ (Bancada Poente)
Sócios do S.C. Braga – 5 €(Topo Norte)

Os bilhetes podem ser adquiridos na Secretaria do Clube, no horário normal de expediente (10h00 / 20h00), assim como no dia do jogo, nas respectivas bilheteiras do Estádio do Restelo, duas horas antes do início do encontro.

Quinta-feira não fique em casa! Venha apoiar o Belenenses! A equipa merece o seu apoio! Não falte!

Retirado do site do Belenenses

Carvalhinha

João Pinto e o filho treinaram no Jamor

O Braga que na quinta-feira defronta o Belenenses, no Restelo, em jogo das meias-finais da Taça de Portugal, treinou hoje de manhã no relvado número 3 do Estádio Nacional. Curiosamente, João Pinto e o filho coincidiram, uma vez que num relvado ao lado evoluía a selecção nacional de sub-19 com Tiago Pinto integrado. Foi pois interessante observar como João Pinto assistiu durante uns minutos ao evoluir do filho, jogador do Sporting, e depois foi também ele treinar...

Nas notícias de hora do O JOGO

_______________

Luís Filipe e Pedro Costa «baixas» no Sp.Braga  

Os dois jogadores apresentam lesões musculares e não podem ajudar o Sp.Braga na quinta-feira frente ao Belenenses, no segundo jogo das meias-finais da Taça Portugal.

No treino de hoje, realizado no Jamor, os titulares apenas fizeram uma sessão de descompressão. Chmiest apresenta um pequeno problema no pé, no entanto é recuperável para quinta-feira, enquanto o médio argentino Andrés Madrid assustou durante o treino, mas foi apenas um susto.

O guarda-redes Paulo Santos não esteve na sessão de hoje, por se encontrar indisposto.

Nas notícias de hora da A Bola

Olho Vivo

PAULO SANTOS

FRECHAUT          PAULO JORGE          RODRIGUEZ          CARLOS FERNANDES

MADRID

VANDINHO                    CASTANHEIRA

MACIEL                                                                                            WENDER

ZÉ CARLOS


Sem Madrid, em relação ao qual tenho sérias dúvidas que possa jogar 90 minutos:

PAULO SANTOS

FRECHAUT          PAULO JORGE          RODRIGUEZ          CARLOS FERNANDES

ANDRADE

VANDINHO                    CASTANHEIRA

JVP

ZÉ CARLOS                            WENDER

Braguinha

Luís Filipe e Pedro Costa «baixas» no Sp.Braga

primeiras grandes baixas...dois do mesmo sitio..q azar

Braguinha

                                                  PAULO SANTOS

FRECHAUT          PAULO JORGE          RODRIGUEZ          CARLOS FERNANDES

                                                    MADRID

                            VANDINHO                       JVP

MACIEL                                                                                            WENDER

                                                  ZÉ CARLOS

Apenas_Braga

Que importa de vão 10, 100, 1000, ou 10000

O QUE IMPORTA É QUE OS QUE LÁ ESTARÃO AJUDAM COM CÂNTIGOS E INCÊNTIVOS O BRAGA A TENTAR CHEGAR À FINAL

FORÇA RAPAZES E RAPARIGAS QUE LÁ ESTARÃO

EU INFELISMENTE NÃO POSSO, MAS ESTAREI A "BERRAR" E TORCER AQUI PARA QUE VOLTEM FELIZES
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

semprebraga

Vocês não imaginam como estou triste por não poder ir a Belém (estou doente e tenho tratamentos nesse dia)...

SÓ QUERO IR AO JAMOR!

Tragam a vitória.

A.COSTA

Estamos quase a chegar à hora do jogo mais importante da época, até ao momento na minha opinião. O Presidente SALVADOR considera o jogo mais importante dos últimos 10 anos.

Com fezada levo os meus filhos (7 e 9 anos) a Lisboa na esperança de que fiquem com uma marca braguista para não mais esquecerem. OXALÁ.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Brigada253

Quote from: semprebraga on 17 de April de 2007, 15:51
Vocês não imaginam como estou triste por não poder ir a Belém (estou doente e tenho tratamentos nesse dia)...

SÓ QUERO IR AO JAMOR!

Tragam a vitória.

A vitoria  será tambem dedicada a ti ;).. as melhoras.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

A.COSTA

O CAPITÃO PAULO JORGE:   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O nosso Capitão concedeu ao site oficial uma entrevista onde pede uma "invasão bracarense" ao Estádio do Restelo, assumindo este como um dos jogos mais importantes para o Clube nos últimos anos. Aos 26 anos, Paulo Jorge vai disputar a sua primeira meia-final (em 2003/04 estava lesionado) e não esconde que depois de 14 anos ao serviço do SCBraga, alcançou o sonho de ser Capitão, mas falta um ainda maior... vencer um Troféu.


SCBraga.com: O jogo com o Benfica foi um bom teste para Belém?
Paulo Jorge: Penso que sim. Fizemos um bom jogo, especialmente na primeira parte, se tivessemos vencido não seria surpresa nenhuma. A equipa conteve-se um pouco na segunda parte, mas manteve-se muito coesa e unida e isso foi determinante. O jogo com o Belenenses é completamente diferente deste, e vai ser jogado como uma verdadeira final.

SCBraga.com: O Belenenses é um adversário difícil...
Paulo Jorge: Sim. Estão num bom momento, bem classificados na Liga e a jogar bom futebol. Nós respeitamos muito o Belenenses, mas também estamos bem e queremos muito alcançar um objectivo que é ao mesmo tempo um sonho para os jogadores e adeptos do SCBraga. Vamos entrar determinados e espero que estejam muitos bracarenses nas bancadas, pois o apoio de todos é fundamental.

SCBraga.com: Desde que integraste o plantel principal esta é a segunda meia-final...
Paulo Jorge: Em 2003/04 recebemos o FCPorto ainda no 1º de Maio. Estava no plantel mas não participei porque estava lesionado. Lembro-me que ficou uma grande frustração no grupo por não termos conseguido a Final. O SCBraga é um grande Clube que merece títulos e todos nós sabemos e queremos que isso aconteça. A Taça de Portugal é uma meta de há muitos anos e vamos fazer de tudo para cumprir com mais um dos objectivos da época.

SCBraga.com: Já te imaginaste a levantar a Taça?
Paulo Jorge: Antes de isso poder acontecer temos de vencer o Belenenses e a Final. Isto não vai com imaginações, vamos encarar este jogo com determinação, garra e acima de tudo queremos honrar a camisola, prestigiar o Clube, cada um de nós e continuar a dar alegrias aos nossos adeptos.

SCBraga.com: São 14 anos ao serviço do SCBraga, como Capitão, neste momento, qual é o teu maior sonho?
Paulo Jorge: Tenho muitos, mas obviamente que neste momento o único pensamento que está com os jogadores é fazer de tudo para alcançar a Final da Taça de Portugal. Jogar no Estádio do Jamor deve ser uma sensação fantástica e queremos chegar lá. Não vai ser fácil, mas estamos muito determinados.

SCBraga.com: Esperas muitos bracarenses no Restelo?
Paulo Jorge: Não me interessa o número... queremos que sejam muitos, façam uma invasão bracarense a Lisboa, pintem o estádio de vermelho e nos apoiem incondicionalmente. Precisamos de estar todos juntos. Este é um momento de união e sintonia entre todos e não jogando em casa, queremos muito sentir e retribuir o carinho e apoio dos nossos adeptos. O facto de sabermos que eles vão fazer 300 km para nos apoiar dá-nos uma força especial. Sabendo que a Direcção colocou à disposição dos Sócios e adeptos transporte gratuíto, faço o apelo para que todos quantos possam, nos apoiem no Estádio pois precisamos muito de vós.


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo


(...) No Restelo, a dirigir o Belenenses-Sp. Braga vai estar Jorge de Sousa, que liderará uma equipa de arbitragem pertencente igualmente à AF Porto, sendo coadjuvado por José Luís Melo e Eduardo David, com Hélder Lamas a exercer as funções de quarto árbitro.

O jogo entre Sporting e Beira-Mar disputa-se esta quarta-feira, enquanto o Belenenses-Sp. Braga está marcado para o dia seguinte. Os dois jogos iniciam-se às 21 horas e têm transmissão televisiva na RTP 1.

in A Bola

João Pedro

gosto deste arbitro. quanto a ida a belem ainda me encontro indeciso. tenho alguns trabalhos para fazer e nao sei se sera um erro perder um dia... mas vontade nao me falta de ir. talvez ainda va.

TRINCADO

Quote from: semprebraga on 17 de April de 2007, 15:51
Vocês não imaginam como estou triste por não poder ir a Belém (estou doente e tenho tratamentos nesse dia)...

SÓ QUERO IR AO JAMOR!

Tragam a vitória.

As melhoras Pedro!!

Rato_RedBoys92

Quote from: kokas on 17 de April de 2007, 14:50
PARA QUEM AINDA NÃO SABE:

Bilhetes para a Meia-Final da Taça (act.)
16-04-2007 00:00
Já se encontram à venda na Secretaria do Complexo Desportivo do Restelo os bilhetes para o decisivo jogo da Meia-final da Taça de Portugal entre Belenenses e Sp. Braga, que terá lugar na próxima Quinta-feira, dia 19 de Abril, pelas 21h00, no Estádio do Restelo.

Como é do conhecimento geral, por questões regulamentares, este jogo é tido como sendo disputado em campo neutro, pelo que, os Sócios dos dois clubes pagarão um valor idêntico pelos ingressos, assim como os Sócios portadores da Quota Azul não poderão beneficiar de entrada livre no jogo nem dos correspondentes convites, tendo de adquirir o respectivo bilhete de Sócio.

Para este jogo, também por questões regulamentares, não existe bilhete de acompanhante de sócio, pelo que, um associado do Belenenses que queira levar um acompanhante terá de adquirir um bilhete de Bancada Inferior Nascente (10€) para o seu acompanhante, que dará entrada na Bancada Poente, na respectiva bancada a que tenha direito, sendo que esta situação é limitada a dois acompanhantes por sócio.

Para este importante e decisivo jogo, de grau de dificuldade elevado, que poderá resultar no desejado regresso ao Estádio do Jamor, depois da brilhante conquista da Taça de Portugal de 1988/89, o preços dos ingressos é o seguinte:

Preço dos Bilhetes:

Bancada Central Nascente – 20€
Bancada Lateral Nascente – 15€
Bancada Inferior Nascente – 10€
Topo Norte Superior – 7,5€
Cartão Jovem - 3,5€
Sócios do C.F. Belenenses – 5€ (Bancada Poente)
Sócios do S.C. Braga – 5 €(Topo Norte)

Os bilhetes podem ser adquiridos na Secretaria do Clube, no horário normal de expediente (10h00 / 20h00), assim como no dia do jogo, nas respectivas bilheteiras do Estádio do Restelo, duas horas antes do início do encontro.

Quinta-feira não fique em casa! Venha apoiar o Belenenses! A equipa merece o seu apoio! Não falte!

Retirado do site do Belenenses

Agora percebo porque o belem teve tao boa casa no outro dia...é soconvites e bilhetes de acompanhante lolol...
Nota positiva para o horario da secretaria...das 10h as 20h o que permite aos socios que trabalham irem la á hora do almoço e depois od trabalho...