News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do jogo!

Started by comandantX, 26 de March de 2007, 09:33

Previous topic - Next topic

disco infiltrator


Zezinho 3005

Quote from: Luna on 18 de April de 2007, 14:44
O árbitro é o Paraty.
Só espero que o jogo se dispute unicamente entre as duas equipas!
o paraty é o arbito do jogo de hoje.
O arbito do belem-braga é o jorge siusa!!

1

Eu vou... vou ver se compro bilhetes cá em Braga ainda não tive tempo  ::)

KRAKATOA1921

Quote from: disco infiltrator on 18 de April de 2007, 14:46
Quem me dera poder ir.......FORÇA BRAGUISTAS!!!!!!

Que inveja que se me assalta ao ver toda esta gente invadir Belém. Tb não posso ir... rais parta!!

Mas tou com vocês braguistas... eles no campo, vcs na bancada... e eu onde der... QUe merd@!!!

MUITA MUITA MUITA SORTE. Hoje não posso mas, por favor, FAÇAM-ME IR AO JAMOR!!!!!

nandes


NOTÍCIAS DO ADVERSÁRIO...



Convocatória «azul» sem alterações

Jorge Jesus continua a não promover qualquer alteração na lista de convocados do Belenenses, chamando para o jogo com o Sp. Braga os 18 jogadores que integraram o lote dos eleitos para as três partidas anteriores. 
Os «azuis» cumpriram esta manhã, no Restelo, o derradeiro treino antes do embate com os minhotos, que vai decidir um dos finalistas da Taça de Portugal.

Lista dos convocados:

Guarda-Redes: Marco Gonçalves e Costinha;

Defesas: Amaral, Gaspar, Rolando, Nivaldo e Rodrigo Alvim;

Médios: Sandro Gaúcho, Rúben Amorim, Cândido Costa, José Pedro, Djurdjevic e Fernando;

Avançados: Dady, Silas, Garcés, Carlitos e Roma.

«Vai ser a nossa final» (Jorge Jesus)

A excelente época do Belenenses pode ser coroada com a presença na final da Taça. Jorge Jesus, apostado em marcar presença no Jamor, diz que o jogo de amanhã com o Sp. Braga «vai ser a final» da sua equipa.
«O jogo com o Sp. Braga vai ser a nossa final. O sorteio permitiu que jogássemos o acesso ao Jamor no Estádio do Restelo, por isso esperamos ter o apoio dos nossos adeptos para fazermos história no Belenenses», disse Jorge Jesus, alertando, todavia, que os arsenalistas perseguem o mesmo objectivo: «Vai ser um jogo difícil, o adversário tem qualidade e vai fazer deste jogo também o jogo da época».

«Estamos no nosso melhor momento, mas os jogos da Taça têm uma história diferente», concluiu o técnico dos «azuiz», que ambicionam repetir a festa feita no Jamor a 28 de Maio de 1989.



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Ricardo

Quote from: nandes on 18 de April de 2007, 15:42


«Vai ser a nossa final» (Jorge Jesus)


Concordo com o Jorge Jesus, vai ser a final deles. A nossa é no Jamor. E já agora, também podia dizer "É o nosso final!", só lhe ficava bem. ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

TRINCADO

Quote from: Ricardo on 18 de April de 2007, 17:18
Quote from: nandes on 18 de April de 2007, 15:42


«Vai ser a nossa final» (Jorge Jesus)


Concordo com o Jorge Jesus, vai ser a final deles. A nossa é no Jamor. E já agora, também podia dizer "É o nosso final!", só lhe ficava bem. ;D

Isso é que é confiança. Eu prefiro ser prudente, e à medida que as horas passam, o nervoso miudinho cresce...e o jogo nem sequer é hoje. Não estou nada bem. ;)

Cmcorreia

Quote from: TRINCADO on 18 de April de 2007, 17:20
Quote from: Ricardo on 18 de April de 2007, 17:18
Quote from: nandes on 18 de April de 2007, 15:42


«Vai ser a nossa final» (Jorge Jesus)


Concordo com o Jorge Jesus, vai ser a final deles. A nossa é no Jamor. E já agora, também podia dizer "É o nosso final!", só lhe ficava bem. ;D

Isso é que é confiança. Eu prefiro ser prudente, e à medida que as horas passam, o nervoso miudinho cresce...e o jogo nem sequer é hoje. Não estou nada bem. ;)

Já somos dois!!!! o meu rendimento neste dois dias vai ser menos que zero!!!!!!! E ainda por cima a ter de vre pela tv...
Só espero é compensar na 6ª, senão... o boss vai-se ressentir!!!!
Cláudio Correia

xpt_nautilus

Ouvi uns rumores que seremos mais de 3000, é verdade? Eu ja tenho os meus bilhetes :)!!!

Ana Cunha

Quote from: KRAKATOA1921 on 18 de April de 2007, 15:39
Quote from: disco infiltrator on 18 de April de 2007, 14:46
Quem me dera poder ir.......FORÇA BRAGUISTAS!!!!!!

Que inveja que se me assalta ao ver toda esta gente invadir Belém. Tb não posso ir... rais parta!!

Mas tou com vocês braguistas... eles no campo, vcs na bancada... e eu onde der... QUe merd@!!!

MUITA MUITA MUITA SORTE. Hoje não posso mas, por favor, FAÇAM-ME IR AO JAMOR!!!!!

Infelizmente, também não poderei ir... Que inveja vossa! Torçam por quem não pode ir ao Restelo e levem-nos ao Jamor!

braga2007

Eu quero ir ao jamor, é um dos sonhos da minha vida. Por favor vençam nem que seja por meio a zero.FORÇA BRAGA.

Rato_RedBoys92

Pessoal faço aqui um apelo: Amanha vamos ser mesmo bues em Belem...No entanto quantidade nao é sinonimo de qualidade...Por isso peço a todos voces que amanha cantem ate nao puder mais...Vamos mostrar a força BRAGUISTA...

ps: eu sei que nao é preciso dizer....mas faz sempre bem recordar...

El_Gavion

Quote from: Rato_RedBoys92 on 18 de April de 2007, 20:45
Pessoal faço aqui um apelo: Amanha vamos ser mesmo bues em Belem...No entanto quantidade nao é sinonimo de qualidade...Por isso peço a todos voces que amanha cantem ate nao puder mais...Vamos mostrar a força BRAGUISTA...

ps: eu sei que nao é preciso dizer....mas faz sempre bem recordar...

Basta estarmos ao nível das idas ao Dragão ou ao Bessa(na época passada)! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

fabio1978

Quote from: xpt_nautilus on 18 de April de 2007, 20:19
Ouvi uns rumores que seremos mais de 3000, é verdade? Eu ja tenho os meus bilhetes :)!!!
seremos mesmo 5000 ,.........grande braga
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

4338

Quote from: Ricardo on 18 de April de 2007, 17:18
Quote from: nandes on 18 de April de 2007, 15:42


«Vai ser a nossa final» (Jorge Jesus)


Concordo com o Jorge Jesus, vai ser a final deles. A nossa é no Jamor. E já agora, também podia dizer "É o nosso final!", só lhe ficava bem. ;D

LOL

Era mesmo isso qnt ao jogo de hj por mim passava o beira mar, qnt a amanha a resposta é obvia, so esero uma boa exibiçao e euma vitoria do enorme....

FORÇA SCB RUMO AO JAMOR

A.COSTA

Contagem decrescente. Muitos a caminho de Belém. Um finalista: Sporting. Outro????????


;D  FORÇA SCBRAGA QUE AS TUAS GENTES ESTARÃO CONTIGO NESTA DATA IMPORTANTE   ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fabio1978

nos ganhando amanha estaremos apurados para a taça uefa........força braga
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

Rato_RedBoys92


Braguinha


nandes

Jorge Costa: "Jogo decidir-se-á em pequenos pormenores mas temos mais experiência"


O treinador do Braga, Jorge Costa, admitiu hoje que a maior experiência dos jogadores minhotos poderá decidir o jogo com o Belenenses, da meia-final da Taça de Portugal, mas recusou assumir o favoritismo. Para Jorge Costa, o Belenenses é uma "equipa organizada e que raramente comete erros", não estando, por isso, à espera de facilidades no confronto de amanhã, no Estádio do Restelo, em Lisboa. "As duas equipas são equilibradas e certamente irá para o Jamor a que errar menos. Não penso que sejamos favoritos, mas o Belenenses também não é. O jogo decidir-se-á em pormenores", disse Jorge Costa, em conferência de imprensa. O treinador do clube bracarense salientou que a "maior experiência" dos seus jogadores poderá ser determinante para o desfecho do encontro, que será arbitrado pelo portuense Jorge Sousa. Segundo Jorge Costa, os jogadores bracarenses "estão conscientes da importância do jogo e ansiosos para sair (do Restelo) com uma vitória". O técnico confessa que preferia estar dentro das quatro linhas, com os seus jogadores, pois enquanto treinador a tarefa é "de maior responsabilidade e bem mais complicada, por não os conseguir ajudar em campo".



FORÇA MISTER - BOA SORTE, eu estarei lá a apoiar!!!



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL