News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do jogo!

Started by comandantX, 26 de March de 2007, 09:33

Previous topic - Next topic

EMIGRANTE BRAGUISTA

FDX eu acho que para quinta feira vamos estar um pouco MALLO ::), mas se deus quizer vou estar no Jamor !!! ;)

Força ENORME
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Pedro-SCB

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 16 de April de 2007, 22:24
FDX eu acho que para quinta feira vamos estar um pouco MALLO ::), mas se deus quizer vou estar no Jamor !!! ;)

Força ENORME

O Paulo Santos levou o 5º amarelo, mas vai cumprir o jogo de castigo na liga!!!! ;)
Portanto joga  na taça!!!!!! ;)

A.COSTA

Quote from: Pedro-SCB on 16 de April de 2007, 22:27
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 16 de April de 2007, 22:24
FDX eu acho que para quinta feira vamos estar um pouco MALLO ::), mas se deus quizer vou estar no Jamor !!! ;)

Força ENORME

O Paulo Santos levou o 5º amarelo, mas vai cumprir o jogo de castigo na liga!!!! ;)
Portanto joga  na taça!!!!!! ;)

Exactamente. O PAULO SANTOS não jogará contra o Setúbal.

Espero que seja uma invasão vermelha (encranda nunca  ;D ;D ;D ;D ) no restelo para empurrar a equipa para um vitória muito importante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

JORGE JESUS diz ter um pacto desde o incício da época com os jogadores para ir à final da taça. ESPERO QUE O SCBRAGA CONSIGA CONTRIBUIR PARA ESTRAGAR ESSE PACTO.  ;D ;D ;D ;D ;D

Há uns meses talvez fosse mais fácil ganhar em Belém. Hoje pode ser mais difícil mas temos equipa superior. É preciso é mostrá-lo em campo.  :P :P :P :P :P :P :P

nota:

ACHEI UM ABUSO BLOQUEAR O TÓPICO DA "PREFERÊNCIA DOS BRAGUISTAS". TANTA BARBARIDADE ESCRITA NESTE FÓRUM E FORAM TRANCAR UM ASSUNTO SEM MAL NENHUM E SEM DAÍ ADVIR QUALQUER PREJUÍZO PARA O SCBRAGA. ATÉ PODERIA AJUDAR A UNIR MAIS OS BRAGUISTAS NA DESLOCAÇÃO A BELÉM.
O TÓPICO NÃO FALAVA DA PREFERÊNCIA ENTRE VENCER NA LUZ OU EM BELÉM. AOS DA ÁGUIA E OUTROS SEMELHANTES GOSTARIA EU QUE O SCBRAGA GANHASSE .... SEMPRE.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sheli

FcCastro

jaimec

E quem vai ser o lateral-direito ???????? O Frechaut ? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO !

jaimec

1 aparte - sei q não tem nada a ver c o jogo, mas dava um conselho aos webdesigners que criaram o site oficial do SCB : ponham os olhinhos no site do Belenenses, está muito arranjadinho, ao contrário do nosso que é uma lástima !E não tem lá publicidade dos criadores do site, o que quer dizer que também foi feito de borla, como o nosso, numa parceria qualquer, ou numa "cunha" mal metida, quem sabe ?


Kilo


fmrabit

   Que chova à vontade, de preferência na baliza do Belenenses.
    Vou na mesma, nem que chovam canivetes...

fabio1978

hoje falava-se que vao  estar 2500 adeptos do nosso braga em belem se isso for verdade até os comemos..............grande braga
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

fabio1978

faço 1 apelo ao pessoal ,quem puder ir a belém que vá o nosso braga merece e precisa do nosso apoio..........vamos calar o país e mostrar que o nosso braga tem os melhores adeptos do mundo........vamos conquistar o caneco.............força braga .........eu estou la..........
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

Maria

GVERREIRA DO MINHO

fabio1978

pedimos 700 bilhetes mas muitos adeptos vao comprar o bilhete em belem, em lisboa ja estao centenas de adeptos do nosso clube ;) ;) ;)
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

fabio1978

ha empresas em braga que vao dar a quinta a tarde aos funcionarios e dao transporte para lisboa......grandes patroes sigam o exemplo..........grande braga
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

Maria

Fábio gostava de saber se a tua fonte é credível... É que 1000 (vá lá, contando com os do sul...) para 2500 é muito adepto!... e caramba! faz a diferença!
GVERREIRA DO MINHO

fabio1978

FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

fabio1978

nao é certa , isto foi conversa de café mas com pessoas chegadas ao nosso clube , café astoria onde se juntam muitos bracarenses ,eu tenho o habito de passar por la para conversar 1 pouco sobre o nosso clube ;) ;) ;)
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

garrafao de vinho

Quote from: fabio1978 on 17 de April de 2007, 13:12
ha empresas em braga que vao dar a quinta a tarde aos funcionarios e dao transporte para lisboa......grandes patroes sigam o exemplo..........grande braga

Isto é que é importante. Acho que o Superbraga deveria fazer uma "carta-apelo" aos patrões da cidade de Braga para pararmos a cidade na 5ª feira à tarde. Essa carta deveria ser difundida o mais possível. Não custa nada tentar.