News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de liga QF: Sporting 5 - 0 SC Braga 19/12/2022 pós jogo

Started by Observador, 13 de December de 2022, 10:52

Previous topic - Next topic

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

asoaress21

Venha daí o Álvaro Pacheco... ou o Zé Mota
Nenhum dos dois fazia pior figura   ;D

100%SCB

Tem de ser despedido e ponto final. Nem é só uma questão de um jogo que correu tudo mal, que faltou atitude aos jogadores (sim, porque vi os do Sporting a jogar duro e sempre pressionantes e os nossos pareciam bailarinas), é um treinador que só tem este plano e é inacapaz de o alterar.
Se em muitos dos jogos até chega, quando há jogos "a sério" é golos sofridos atrás de golos sofridos. No final de contas, não serve para nada... nunca vai ganhar nada e, no máximo, fica em quarto.
Além disto, a gestão do plantel é má!
FORÇA BRAGA

Hucry

Ser eliminado pelo Sporting, não é vergonha nenhuma, é uma equipa bastante superior à nossa, tanto em plantel (quase em 2023 e estamos a entrar com o Castro a titular) como na equipa técnica (incomparáveis as skills de um e de outro).

Estar a perder por 5-0 ao intervalo é de uma incompetência brutal, diria que até desrespeituoso para com o clube, é uma humilhação para os adeptos.

Sou desde o início contra a promoção de Artur Jorge, acho mesmo que não tem capacidade para ser treinador do Braga, no entanto.. a culpa deste resultado está muito longe de lhe ser exclusiva.

Hoje tivemos jogadores que tiveram performances absolutamente paupérrimas, e para piorar, atitudes muito aquém, raramente metiam o pé, sempre desconcentrados, atrapalhados e sempre uma com lentidão de reação preocupante. Espero bem que Salvador tenha descido ao balneário e partidos umas cadeiras.. os jogadores hoje merecem levar um valente sermão.

A defesa coitadinha, os 4 não fazem um de jeito.. e infelizmente, já não é de agora.

Desolado com este resultado, não pela eliminação, mas sim pela humilhação.. pior do que isso, é ter praticamente a certeza que nada vai mudar. 

P.S.: Os servidores do superbraga estão pela hora da morte.. basta ter mais um bocado de afluência que para postar alguma coisa torna-se num desafio.

Pedro Bala

Quote from: 100%SCB on 19 de December de 2022, 22:24
Quote from: kamelot on 19 de December de 2022, 22:21
Ruben Amorim a dizer que ficou demonstrada a diferença entre as duas equipas, que vergonha!
O palhaço não se explicou bem, mas quis dizer exatamente o contrário.

E se tivesse dito isso, era alguma mentira? Estávamos a perder por cinco AO INTERVALO.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Bala on 19 de December de 2022, 23:58
Quote from: 100%SCB on 19 de December de 2022, 22:24
Quote from: kamelot on 19 de December de 2022, 22:21
Ruben Amorim a dizer que ficou demonstrada a diferença entre as duas equipas, que vergonha!
O palhaço não se explicou bem, mas quis dizer exatamente o contrário.

E se tivesse dito isso, era alguma mentira? Estávamos a perder por cinco AO INTERVALO.

mas a arabia saudita não ganhou à argentina???? ENTÃO O CAMPEÃO DO MUNDO É A ARABIA SAUDITA!!!!! 🤷‍♂️
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

100%SCB

Quote from: Pedro Bala on 19 de December de 2022, 23:58
Quote from: 100%SCB on 19 de December de 2022, 22:24
Quote from: kamelot on 19 de December de 2022, 22:21
Ruben Amorim a dizer que ficou demonstrada a diferença entre as duas equipas, que vergonha!
O palhaço não se explicou bem, mas quis dizer exatamente o contrário.

E se tivesse dito isso, era alguma mentira? Estávamos a perder por cinco AO INTERVALO.
Sim, era mentira.
FORÇA BRAGA

Satmar

Desilusão!
Não consigo perceber como é que entrámos assim num jogo que deveria estar tão bem preparado... o Sporting já esteve assim nos últimos 3 jogos desta competição. Artur Jorge e os jogadores foram desleixados. Sim, porque num caso destes não é apenas o treinador a figura a ser criticada.
Os atletas tinham que estar despertos e preparados.
Quanto a Artur Jorge, gostei da decisão de lançar Hernâni, não percebi é o que andamos a fazer nos últimos três jogos com outro 11... O Tormena não jogou, o Niakaté jogou, o Medeiros jogou e hoje tudo mudou. Enfim, a gestão do grupo, pelo menos para o exterior, não merece a minha aprovação. Mas tenho a noção que é fácil criticar, pois eu não vejo os treinos.
Acordar é preciso!
Força Guerreiro!!!

Magicobraga20

Como é possível ainda haver tanta gente tapadinha dos olhos para não perceber que o artur jorge não é nem de perto treinador para o braga, e os jogadores sao os mesmo que ganharam ao porto sporting e benfica com o Carvalhal,  o Carvalhal foi crucificado por muito menos entre os adeptos

joaoPC

Quote from: Magicobraga20 on 20 de December de 2022, 07:21
Como é possível ainda haver tanta gente tapadinha dos olhos para não perceber que o artur jorge não é nem de perto treinador para o braga, e os jogadores sao os mesmo que ganharam ao porto sporting e benfica com o Carvalhal,  o Carvalhal foi crucificado por muito menos entre os adeptos
Eu não sei em que mundo é que vocês vivem.
Este tópico é só comentários a pedir para mandar o treinador embora e no entanto ainda conseguem aparecer comentários como o teu. Não sei onde consegues ver tanta gente tapadinha

andromeda123

4 no Dragão 5 em Alvalade, segue-se o Benfas, entretanto vamos a Espanha, o Salvador está sereno como nunca, aquilo que vi ontem trouxe-me á memoria o final dos anos 80 em que íamos a Lisboa e não passavamos do nosso meio campo, estou completamente destroçado, sinto-me enganado! Se ainda há quem ponha em causa quem peça mudança, vive concerteza numa realidade paralela, só pode! Esta equipa a jogar com esta intensidade e previsibilidade vai ser um bombo de festa na segunda volta. Este Salvador está de facto irreconhecivel e não reconhecer que errou ao promover o Artur Jorge só acentua mais a indignação geral. Não ver que estes jogadores não estão motivados e precisam de liderança é assobiar para o lado, mete dó ver jogadores como o Tormena e Fabiano, eu sei que eles são mais que aquilo mas estáo completamente desfocados, o Banza é um fantasma daquilo que prometeu, acho que não foi só um jogo mau, foi o jogo que colocou a nu todas as nossas fragilidades e impreparação, e não ver isto, ou é ser cego ou então estar conformado com esta tristeza!

SEMPRESCB

Para mim mais grave que qualquer questão táctica é a forma como a equipa se apresenta, num jogo que dava acesso a uma semi final e provavelmente a uma final não se viu absolutamente nada, zero intensidade, zero vontade, zero concentração, zero querer. E isto a mim só me diz uma coisa para além de os jogadores não se sentirem felizes e andarem com a moral de rastos já não estão sequer com o técnico e quando assim é até podia ser o mestre da táctica o treinador, tem de ir embora.

E o AJ como pessoa inteligente que é acho que lhe ficava bem sair com alguma dignidade.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 20 de December de 2022, 09:21
Para mim mais grave que qualquer questão táctica é a forma como a equipa se apresenta, num jogo que dava acesso a uma semi final e provavelmente a uma final não se viu absolutamente nada, zero intensidade, zero vontade, zero concentração, zero querer. E isto a mim só me diz uma coisa para além de os jogadores não se sentirem felizes e andarem com a moral de rastos já não estão sequer com o técnico e quando assim é até podia ser o mestre da táctica o treinador, tem de ir embora.

Os jogadores ontem também fizeram um papelinho deprimente, até podia ser o Guardiola, com aquelas performances também era escavado. Os jogadores tiveram performances de segunda, então os da defesa até parecia de propósito, depois um gajo vê-os a errar sistematicamente que percebe que são é mesmo fracos. O maior cego é aquele que não quer ver. Daqueles 4 defesas de ontem, não se aproveita um, nem um.

SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 20 de December de 2022, 09:27
Quote from: SEMPRESCB on 20 de December de 2022, 09:21
Para mim mais grave que qualquer questão táctica é a forma como a equipa se apresenta, num jogo que dava acesso a uma semi final e provavelmente a uma final não se viu absolutamente nada, zero intensidade, zero vontade, zero concentração, zero querer. E isto a mim só me diz uma coisa para além de os jogadores não se sentirem felizes e andarem com a moral de rastos já não estão sequer com o técnico e quando assim é até podia ser o mestre da táctica o treinador, tem de ir embora.

Os jogadores ontem também fizeram um papelinho deprimente, até podia ser o Guardiola, com aquelas performances também era escavado. Os jogadores tiveram performances de segunda, então os da defesa até parecia de propósito, depois um gajo vê-os a errar sistematicamente que percebe que são é mesmo fracos. O maior cego é aquele que não quer ver. Daqueles 4 defesas de ontem, não se aproveita um, nem um.
Concordo e se querem algo da época exige-se qualidade para o sector em Janeiro.
No entanto ontem nem ofensivamente deram uma para a caixa, Horta na direita não é nada (principalmente com Lainez, Iuri e Álvaro de fora) havia assim tanta necessidade de colocar Horta no onze com 2 ou 3 treinos? Banza uma sombra (a continuar assim temos outro problema Gonzalez em mãos), Vitinha pouco tocou na bola, Hernani nada ofereceu, o Abel voltou a ser anulado por um central mediano da selecção do Uruguai (tem de melhorar muito se quer ser opção para o De La Fuente), Musrati foi dos poucos que tentou dar sequencia e ligação à equipa mas foi facilmente anulado com 2 e 3 homens do adversário sempre a sair em pressão quando recebia a bola.

E nota-se claramente para uns foram efetivamente 3 semanas de trabalho e melhoramento das rotinas de jogo para outros foram 3 semanas para manter a forma (ou nem isso). E sim parece me claro que AJ ja não tem uma equipa com ele e o factor mental e moral tão falado no inicio da época e que bons frutos parecia dar já lá vai longe e perdido. Braguista como é que tenha a humildade e inteligência de saber sair, apesar de tudo deixa ainda tudo em aberto para uma equipa e a um presidente que depois têm que se fazer à vida.

Hucry

Se não soubesse que a equipa tinha jogado a fase de grupos da Taça da Liga, diria que tinham começado a treinar à uma semana...

JR1287

Quote from: joaoPC on 20 de December de 2022, 08:40
Quote from: Magicobraga20 on 20 de December de 2022, 07:21
Como é possível ainda haver tanta gente tapadinha dos olhos para não perceber que o artur jorge não é nem de perto treinador para o braga, e os jogadores sao os mesmo que ganharam ao porto sporting e benfica com o Carvalhal,  o Carvalhal foi crucificado por muito menos entre os adeptos
Eu não sei em que mundo é que vocês vivem.
Este tópico é só comentários a pedir para mandar o treinador embora e no entanto ainda conseguem aparecer comentários como o teu. Não sei onde consegues ver tanta gente tapadinha
Nos 44,4% que responsabilizam por igual o treinador e os jogadores e nos 5,6% que acham que a culpa não é de ninguém...

Hucry

Eu responsabilizei treinador e jogadores, e quero que AJ saia o quanto antes.. mas ontem, houveram vários jogadores que se comessem bancada nos próximos jogos, só lhes fazia bem.

darno

Aj não vai sair pelo menos até ao jogo com o Benfas, até porque o Salavador não quer que saia até final da época, o jogo com as galinhas será decisivo porque se levarmos mais um cabaz não vai ter outra opção senão mandá-lo embora.

Via-se a léguas já bem antes da paragem que AJ tinha sido um erro, acham que o Salvador não sabe disso ? Ele já anda a ver treinador para próxima época e prepará-la com "Anteros" e apoio do QSI, não tenho dúvidas.

Sinceramente tenho também receio de colocar um treinador agora, porque vai apanhar uma equipa de rastos, com uma carga grande de jogos, a mudar seria para um tipo jorge paixão/Nelson Verissimo no Benfas ficar só para acabar a época.

darno

Quote from: O ILUMINADO on 20 de December de 2022, 10:12
Eu responsabilizei treinador e jogadores, e quero que AJ saia o quanto antes.. mas ontem, houveram vários jogadores que se comessem bancada nos próximos jogos, só lhes fazia bem.

Muita gente esquece que o plantel praticamente o mesmo do ano passado e ainda com contratações que ninguem duvidou da sua qualidade, aliás andavámos todos aqui a dizer que tinha sido dos melhores mercados de verão.

Carvalhal andou a jogar com B.Rodrigues, Roger, Guilherme e afins, com este plantel ficava em 3º a brincar.

O que não invalida que comparado aos 3 porcos temos um plantel muito inferior, como tivemos na última época e então ao nivel da defesa é deprimente, já é um problema à anos, e nunca se resolve, uma defesa com Sequeira, que já não aguenta isto, Paulo Oliveira, Tormena e Fabiano ou Vitor Gomez, eram jogadores para serem titulares num rio ave ou afins.

Hucry

Quote from: darno on 20 de December de 2022, 10:18
Sinceramente tenho também receio de colocar um treinador agora, porque vai apanhar uma equipa de rastos, com uma carga grande de jogos, a mudar seria para um tipo jorge paixão/Nelson Verissimo no Benfas ficar só para acabar a época.

Por amor de Deus, hoje é dia 20 de Dezembro e o Braga encontra-se dentro de 3 competições.

Acabar a época? Jogadores desmotivados? Epa poupem-me. Se os jogadores em Dezembro, não se encontram motivados para jogar 3 competições (sendo uma delas europeia), então é meter-lhes um lacinho e xau laura que aqui não fazem falta nenhuma.

Faz-me imensa comichão ver pessoal a desistir da época em Dezembro, é uma falta de ambição que não se coaduna com o clube que vi crescer.

Ainda há muito para ganhar este ano. Ganhem juízo.