News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de liga QF: Sporting 5 - 0 SC Braga 19/12/2022 pós jogo

Started by Observador, 13 de December de 2022, 10:52

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Ainda bem que isto acontece neste altura com Janeiro a porta. Pode ser que se abra a pestana e se vá com critério ao mercado corrigir uma defesa que anda num nível muito medíocre. Estamos numa posição interessante e que com capacidade pode ser defendida até ao fim. Rolem as cabeças que tenham de rolar mas que se corrija esta porcaria. Há qualidade para muito mais!

andromeda123

Não faz sentido eles anularem sempre a nossa construção de jogo, jogamos a passo e tudo é muito previsível a equipa entrou como se estivesse a jogar contra o Paços do Ze Mota, mas aqui fica provado que uma equipa que nos pressione na nossa saída de bola acaba com a nossa estratégia, não percebo esta lentidão do Tormena estes atrasos para o ultimo homem quando existem linhas de passe para a frente o Amorim conhece o nosso jogar de olhos fechados. Até tenho medo do quem na segunda volta...

Idalecio

Ainda bem que o futsal começou a mesma hora..ainda insiste em 2 pontas pra segunda parte.ou é burro ou tá mesmo a fazer de propósito este treinador.

darno

Para mim não faz sentido mandar o treinador embora agora. Quando toda a gente sabia que não tinha qualidade, já por jogos paupérrimos que andávamos a fazer, com uma oportunidade de ouro para contratar um novo treinador e ter um mês e meio de adaptação, Salvador decide manter. Agora que continue firme e assumam as humilhações que estão por vir, contratar agora um qualquer sem um estudo prévio e com a quantidade de jogos que aí vem é queimar outro treinador.

Artur jorge está a par de Sá Pinto.

RuberAlbus

Quote from: Pedro Bala on 19 de December de 2022, 21:16
Há quanto tempo não íamos a mamar 5 para o intervalo?

Honestamente, não me lembro de isso alguma vez ter acontecido.

Luso


Pedro Bala

Quote from: darno on 19 de December de 2022, 21:20
Para mim não faz sentido mandar o treinador embora agora. Quando toda a gente sabia que não tinha qualidade, já por jogos paupérrimos que andávamos a fazer, com uma oportunidade de ouro para contratar um novo treinador e ter um mês e meio de adaptação, Salvador decide manter. Agora que continue firme e assumam as humilhações que estão por vir, contratar agora um qualquer sem um estudo prévio e com a quantidade de jogos que aí vem é queimar outro treinador.

Artur jorge está a par de Sá Pinto.

Sim, vamos lá mandar a época toda ao lixo só para o Salvador se manter firme e assumir as humilhações que estão para vir.
Cada uma.

QUALQUER treinador seria melhor que o que temos agora. Álvaro Pacheco, Ricardo Soares, Lito Vidigal, qualquer ***** servia nesta fase.
A nossa prestação hoje é de DISTRITAL.

LS

E os bonecos que andam ali no campo?

A culpa é só do treinador?

Pedro Bala

Quote from: LS on 19 de December de 2022, 21:26
E os bonecos que andam ali no campo?

A culpa é só do treinador?

A maioria destes bonecos estava cá há um ano e que me lembre não íamos ao intervalo a perder por 5 em Alvalade.

rasarb

Grave de mais para que não rolem cabeças inclusive de jogadores.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

andromeda123


andromeda123

Assobia para o lado Salvador, ou sera que ainda está no Qatar?

José Soares

A estupidez de promover um aprendiz de treinador sem qualquer qualidade demonstrada numa terceira liga paupérrima dá  nisto.
E Salvador anda completamente distraído. Podia ter tratado da substituição  nesta paragem do campeonato. Não  o fez e agora vamos passar por esta vergonha e repetir o mesmo no final do ano.
Sem desculpa. Uma VERGONHA. 
RUA.
Um novo treinador, jogadores de qualidade e um novo presidente.
Infelizmente  não  vamos ter estas prendas este Natal.
Vamos continuar a ser os bobos da corte para gáudio destes ditos grandes clubes. Será  que artur jorge e salvador não  têm  vergonha?

Ricardo

Já não escrevia aqui há 10 anos, talvez mais. Mas hoje é demais.

O Artur Jorge, simplesmente, não é treinador para o Braga. Essa é a dura realidade.

Fui um dos que, como puto, olhava para o AJ quando era internacional sub-21 e era, a seguir ao Karoglan, o meu jogador preferido. Com o respeito que acho que merece dei-lhe o benefício da dúvida, mesmo sabendo que não tinha tirado o melhor proveito da equipa B (vi bastantes jogos no ano passado) e não ter gostado muito como o Braga jogou quando ele pegou na equipa do Custódio.

Como treinador, deixa muito a desejar. É curto, tem poucas soluções e é limitado a ler o jogo. Teve um período de sorte misturada com alento ao ter 7 jogos seguidos com equipas que estavam a jogar mal. Mas a sorte acabou-se quando começamos a jogar com equipas que têm bom jogo. É impossível que não saibamos jogar contra uma equipa com 3 centrais. É inadmissível que  faça substituições que ponham a equipa pior, que não saiba preencher o meio campo quando a outra equipa tem vantagem. Derrotas seguidas em casa com Casa Pia e Chaves foram só um aperitivo. O prato principal foi o jogo de hoje e se o Salvador não se põe fino, vai-nos ser servida a sobremesa com os espanhois, já que eu já esqueci o jogo com os lampiões.

OK, batam-me agora a dizer que a culpa também é dos jogadores. Há ali alguns que nem sequer uma espera mereciam, mereciam era ir jogar com os infantis, para ver se aprendiam uma coisa ou duas. Mas isso não explica tudo.

Uma época em que Porto e Sporting andam constipados é uma época onde precisamos dum 2 lugar. Não sei se ficamos em 5o por este andar...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

(S)oon(C)hampion(B)raga

2 penalties que não existem

amarelo ao Fabiano super forçado

Ugarte a livrar-se de 2s amarelos e consequentemente expulsão

claro que isto não invalida uma das piores primeiras partes do Braga desde que Antônio salvador é presidente do clube, mas...

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

andromeda123

Salvador promove novamente o Custódio, ou se calhar  o Blessing Lumueno talvez faça melhor figura, a estratégia é a "Rolling Stone" vão rolando cabeças a té acertar numa! A levar 5 e passar a segunda parte a jogar com medo de levar mais, bem vindos  a 1985 surreal

Magicobraga

O Álvaro Djaló já não podia estar em campo? Este era um jogo a medida dele, não percebo.

Embirra com os jogadores e ganha pancas por outros.

JR1287

Há jogos que são decididos pela arbitragem. Mas depois desta vergonhosa exibição, qualquer tentativa de justificação com a arbitragem é ainda mais vergonhosa!
#RUAJÁ!!!!

db1921

Constrangedor esta segunda parte não fizemos nada até com o Sporting a abrandar. Hoje está a ser mau demais, totalmente dominados.

Uma nota também para os comentadores da SportTv que passaram o jogo todo a rir-se e cheios de alegria, espero ver igual noutras transmissões.

Luso

Só sinto nojo hoje. Já vai tarde mas não pode passar de hoje.