News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de liga QF: Sporting 5 - 0 SC Braga 19/12/2022 pós jogo

Started by Observador, 13 de December de 2022, 10:52

Previous topic - Next topic

MagicoMito

Quote from: PEDRØ XVI on 19 de December de 2022, 20:28
Até dia 30.
Nem quero pensar nesse jogo...
Em vez de mandar logo aquele boneco embora e dar o tempo de mundial e os jogos da TL para um novo treinador, nao... Fica-se com o cepo e antes do ano ainda apanhamos duas goleadas.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


bruce

O Natal por este caminho vai chegar mais cedo com um cabaz cheio, e na passagem de ano outro cabaz por este caminho.
Taça de liga por este caminho já foi, taça de Portugal jogamos contra Guimarães e talvez na seguinte Benfica e também já foi.
Tanta derrota esta época que já temos, até próxima jornada ainda há tempo de mudar alguma coisa

Magicobraga


MagicoMito

Que banda de musica.

So tenho pena dos guerreiros que com este temporal deslocaram-se a lisboa, não merecem o que estes gajos estao a fazer em campo.

Que vergonha de jogadores e principalmente de treinador.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Luso


GverreirodoMinho

Ainda bem que não aproveitamos para mudar de treinador. Isso dá sempre asneira, mudar de treinador a meio da época [emoji854]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Somos Braga!

Quote from: MagicoMito on 19 de December de 2022, 20:30
Quote from: PEDRØ XVI on 19 de December de 2022, 20:28
Até dia 30.
Nem quero pensar nesse jogo...
Em vez de mandar logo aquele boneco embora e dar o tempo de mundial e os jogos da TL para um novo treinador, nao... Fica-se com o cepo e antes do ano ainda apanhamos duas goleadas.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Num texto tão pequeno consegues insultar 2 vezes o nosso treinador.

Até podemos levar meia dúzia,  nada justifica tratar dessa forma um símbolo do clube.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

amtbraga

Nossa senhora, grande cabaz de natal que o AJ nos esta a brindar....

Entrada em falso.

Estamos a fazer do sporting uma grande equipa...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Orgulho Bracarense

jcm300


ZT143

Como estragar um jogo mesmo com ajuda de um VAR...arbitro fraco que estragou tudo com amarelos e cantos a pedido.

O que vale é que é para uma competição que só os adeptos do storting ligam..
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB


LS


PEDRØ XVI

Esqueçam este jogo, não vos chateies mais do que é preciso.
É ligar o canal 11 às 21h e ver o futsal que certamente será bem melhor que isto.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]


Heisenberg

E com o treinador podem ir também alguns jogadores, meu Deus. Isto hoje é completamente de amadores.

juzzyrb

Sucata de equipa. Mais uma vez deixo os parabéns a esta direção. É só craques a sair do cimento. Mais uma época a cair no banal.

100%SCB

Vamos continuar com esta figurinha como treinador?? Que pouca vergonha do *****, miserável
FORÇA BRAGA

Pedro Bala

Tava com umas saudades disto...
Quanto é que foi de paragem? 3/4 semanas? O que é que se fez nesse tempo todo?

amtbraga

Este Ugarte nao levou cartao pois nao? Os cartoes saiem com muita facilidade mas so para um lado...
Orgulho Bracarense

Sif

Eu gostava de perceber que tipo de treinos é que está equipa faz sempre que há uma paragem para seleções... Eles voltam sempre sem saber jogar uns com os outros