News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 06 de November de 2022, 12:37

Previous topic - Next topic

andromeda123

A definição para esta equipa, é equipa caótica, isto deixa qualquer um a beira de um ataque... as vezes tenho a sensação que os nossos jogadores estão a jogar por intuição, é o que der, tanto pode ser um goleada, como uma derrota, o Carvalhal era um lírico mas, não sentia esta incerteza e este descontrolo na equipa como sinto agora.

amtbraga

Jogamos muito pouco, mas estas arbitragens deixam muito a desejar.
Um lance de Var nao pode demorar mais de 4m para se ver um penalti. O penalti tem de ser claro e inequívoco, se tem de ver e rever as imagens a procura de qq coisa, entao nao pode marcar nada.
A bola vem das costas do jogador do Portimonense e bate no braço que ate esta junto a barriga do Paulo Oliveira. Comparar este lance com o que foi marcado a nosso favor, onde o jogador do Portimonense procura a bola com a mao so mesmo de alguem com pouca inteligência.
Alias, ha muito que nao ouvia tanta asneira como no jogo de hoje..
Começou com "oBraga que surpreendeu tudo e todos no inicio do campeonato, chegando a andar pelo topo da tabela"... entramos para este jogo em 3lugar, mas pelos vistos nao é topo...
Ou dizer que o marcador do golo do Portimonense ficou contente por ter marcado golo ao rival do guimaraes....
Vencemos mas nao podemos continuar a jogar desta forma.
Orgulho Bracarense

(S)oon(C)hampion(B)raga

+3 pontos...

voltaram a falhar muito na finalização... em especial nos primeiros 30... 35 minutos... aliás... muito individualismo nessa fase... sempre a tomar as piores opções com colegas em quase sempre melhor posição para finalizar... mas até parece que estão com pirraça uns com os outros lá na frente de ataque...

depois de sofre o golo por acaso notou-se que começaram a tentar tomar essas tais "melhores opções" do que a pirraça do "vou ser eu que vou marcar" que aconteceu até ai...

também reparei naquele bate boca entre o Abel Ruiz e o Al Musrati em que ambos abriram os braços... como que o Abel a dizer "que m e r d a foi esta??" para o Al Musrati... e o musrati a responder... "foi a m e r d a que foi"...

acho também que este ano temos MUITOS NOMES... mas um grupo muito muito muito fraquinho...

e houve anos em que tínhamos poucos ou nenhuns nomes... MAS UM GRUPO DO C A R A L H Ã O!!!!!

resumindo e concluindo... +3 PONTOS!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Observador

O problema do corno do Pedro Henriques foi que o Artur Jorge partiu lhe a perna num Benfica - Braga nos anos 90! 8) 8)

Arsenalista

Grande vitória em terreno sempre dificil.
Quanto ao jogo, não sei como o ganhamos, mas também não percebi como perdemos na última jornada contra o Casa Pia... mas com AJ tudo é possível, parece que o jogo é sempre muito aleatório... tanto pode cair para um lado como para o outro, e confesso que ainda não percebi qual é a proposta de jogo dele. Não percebi porque é que ao intervalo, a perder por um, tira o Castro para meter Racic outro médio de contenção.. não percebi porque tira o Borja para meter o Niakate, qual era a sua leitura de jogo naqueles momentos? Lainez que parecia em crescendo nem calçou desta vez... Niakaté parece-me ser central para ser titular de caras, mas voltou a começar no banco, Hernâni já desapareceu novamente...
Feliz com os 3 pontos, mas com aquela sensação que vamos ganhando os jogos mais pela qualidade individual que coletiva.

*Uma nota para o comentador da SportTv... Pedro Henriques, parecia que estava a ver o jogo na Portimonense TV... então aquela pérola do marcador do golo adversário já ter jogado no nosso rival e que por isso seria uma enorme satisfação para ele...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Zusco

Quote from: rpo.castro on 13 de November de 2022, 21:21
Não vi o jogo e puxei agora atrás na box e fui fazendo fast forward: durante todo o jogo, intervalo e após jogo não há um único minuto com som dos comentadores (queria ouvir as cenas aqui relatadas). Só som do estádio!
A sportv arrependeu-se?
Acontece a mais alguém?
eles têm duas feeds de audio, essa do estádio e a dos comentários normais. Tens que escolher.

RuberAlbus

Boa primeira parte, onde estivemos quase sempre por cima e acabámos por sofrer golo contra a corrente do jogo. Curiosamente, conseguimos dar a volta na segunda metade, sem que tivéssemos feito muito para isso. No geral, fica uma vitória justa mas uma exibição fraca. Altura de tomar decisões, já que dificilmente vejo que esse ciclo possa ser invertido.

Luso

O Abel devia ter vergonha de mandar vir com qualquer colega. Já não tem desculpa e por mim era vender enquanto não desvaloriza ainda mais.

BRAGA.COM

Mas a frio, so espero que o Salvador ou Artur tenham um pingo de vergonha na cara e que este ultimo tenha treinado o seu último jogo.

Vivo muito este clube e nunca me senti assim revoltado contra alguém que admirava imenso enquanto jogador e que muito deu ao clube mas que hoje está claramente a mais.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pedro Bala

Quote from: Luso on 13 de November de 2022, 22:30
O Abel devia ter vergonha de mandar vir com qualquer colega. Já não tem desculpa e por mim era vender enquanto não desvaloriza ainda mais.

Não sou capaz de culpar muito jogadores que estejam em sub-rendimento neste Braga. Nós não temos treinador, não é à toa que um Vitinha é dos jogadores que mais se destaca (as suas qualidades não são propriamente beneficiadas ou prejudicadas pelo sistema de jogo) e o Abel tem andado desaparecido e a passar ao lado do jogo (a meu ver é um jogador que precisa de ser colocado em determinados sítios e com determinadas funções).

Magicobraga20

Quote from: BRAGA.COM on 13 de November de 2022, 22:42
Mas a frio, so espero que o Salvador ou Artur tenham um pingo de vergonha na cara e que este ultimo tenha treinado o seu último jogo.

Vivo muito este clube e nunca me senti assim revoltado contra alguém que admirava imenso enquanto jogador e que muito deu ao clube mas que hoje está claramente a mais.

X2

Edgar1921

"A suspensão decorrente da acumulação de cartões amarelos, nos termos previstos
no artigo anterior, é cumprida exclusivamente nos jogos das competições I Liga e II
Liga, na época desportiva em curso."

Não há Paulo Oliveira nem Tormena contra o Benfica. Espero q na taça da liga se vá preparando a dupla q vai jogar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

rpo.castro

Quote from: Edgar1921 on 13 de November de 2022, 23:21
"A suspensão decorrente da acumulação de cartões amarelos, nos termos previstos
no artigo anterior, é cumprida exclusivamente nos jogos das competições I Liga e II
Liga, na época desportiva em curso."

Não há Paulo Oliveira nem Tormena contra o Benfica. Espero q na taça da liga se vá preparando a dupla q vai jogar.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Acumulação de amarelos, ou seja o castigo por veres o 5º, 9º etc.
Eles viram vermelho (direto ou acumulação não importa), cumprem no jogo imediatamente a seguir.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Quote from: Invest NO Braga on 14 de November de 2022, 00:35
Lainez está fora do mundial.
O que este treinador lhe fez nem tem classificação!
Se calhar, para o Braga, é o melhor...

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

Olho Vivo

Quote from: Invest NO Braga on 14 de November de 2022, 00:40
Quote from: Olho Vivo on 14 de November de 2022, 00:38

Vai estar com uma moral...
Por esse prisma era ter deixado o Horta também no banco
Não é pela disponibilidade. É  pelo guito...

PAF

Melhor resultado que exibição que diga-se neste momento antes desta paragem era o mais importante.
O penalty é completamente ridículo, o VAR nem sequer devia intervir numa situação destas. Estão a tornar as mãos completamente ridículas. (se o mundial for assim não vai haver um jogo sem penaltys). Felzimente não entrou.

No resto o treinador está com pé meio fora, só falta saber quando sai efetivamente, sem confiança dos adeptos o trabalho fica quase impossível.
Hoje não dá para perceber como Lainez não joga, nem que entrasse para central, depois de ter resolvido o jogo de 5ªfeira, é assim que se constrói uma equipa e um plantel. Obviamente veio para cá para ir ao mundial mas ainda joga menos que se ficassem em Esapnha...

NightHawk

Quote from: Olho Vivo on 14 de November de 2022, 00:50

Qual guito?

100%SCB

O penalti assinalado contra nós é completamente ridículo, sem sentido nenhum! Com VAR é inadmissível!

Sobre o jogo, entrámos bem e podiamos ter construído uma boa vantagem. Como disse, não acho que o Portimonense seja uma equipa difícil porque as equipas do Paulo Sérgio são todas mal montadas, portanto até estava a contar com uma vitória mais confortável.

O Artur vai continuar por cá, portanto há que aproveitar a paragem para corrigir e melhorar muitas coisas. E no inverno devíamos pelo menos ir buscar um lateral direito.
A gestão do plantel também não tem sido boa, o Iuri até fez um bom jogo (mas podia e devia ter saído por volta dos 75 min), mas depois há aqui um problema: quando o Iuri faz um jogo razoavelmente bom, basicamente não podemos mexer nas alas (o Ricardo é intocável e o Iuri fica até abafar... não sei se é falta de coragem do AJ ou se é outra coisa qualquer)
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Quote from: Invest NO Braga on 14 de November de 2022, 01:46
Quote from: Olho Vivo on 14 de November de 2022, 00:50

Acho que a cláusula é fixa...a desvalorizar seria mau para o Braga
Se o jogador vale alguma coisa, reduzir o seu valor de mercado faz sentido. Não acredito que o Braga pague a clausula de opção.

Mas mais a sério, também não acredito que faça grande esforço por adquirir o passe, mesmo por um valor mais baixo.

Braga United

Pois eu preferia que fosse ao Mundial e que fizesse uma ótima campanha, pelo menos só p/ mostrar a este bruto deste treinador que dispõe de mais opções e que as que ele toma estão longe de ser as melhores...
GALLAECIA NW IBERIA