News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 06 de November de 2022, 12:37

Previous topic - Next topic

Observador

Vencer antes da paragem para o mundial!

Observador

O SC Braga informa que os bilhetes e o transporte para o jogo frente ao Portimonense SC estão disponíveis a partir de hoje e até dia 12 de novembro (sábado), às 19h00.
O jogo está agendado para domingo, dia 13 de novembro, pelas 18h00, no Estádio Municipal de Portimão.
O bilhete tem um custo unitário de 5€.
A viagem tem um custo unitário de 20€.

Os sócios e adeptos do SC Braga poderão fazer uma pré-reserva de viagem até às 12h00 de sexta-feira (11 de novembro). Caso existam marcações suficientes para realizar a deslocação os mesmos serão contactados.
Caso pretendam, podem adquirir bilhete para a Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência através do link: PORTIMONENSE (byblueticket.pt)
Informações sobre a viagem:
– Hora de concentração : 08h45
– Hora de saída : 09h00
– Local de saída : Alameda do Estádio Municipal de Braga

Luso

Que falta de noção de declarações antes do jogo, já parece o outro a viver no mundo dele.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hucry

Matheus
Victor Tormena Paulo Sequeira
Lainez Andre Musrati Ricardo
Abel Banza

RuberAlbus

Vencer e ir para a pausa com a moral em alta. Depois logo se decide. Força Braga

Edgar1921

Matheus
Gomez Tormena P Oliveira Sequeira
Lainez A Horta Musrati Djaló
R Horta Banza

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

100%SCB

Tenho ideia que o Sequeira ainda não está disponível para hoje.
De resto, é possível que o Lainez possa ir a jogo, tenho duvidas no meio campo (se Castro ou André Horta a acompanhar o Musrati) e na frente de ataque (até gostava de ver Djaló e Banza, mas acredito que jogue o Vitinha e o outro será entre o Ruiz e o Banza, deve ser o Ruiz).
FORÇA BRAGA

Luso

Guerreiro03

Hawk

O meco do Medeiros joga sempre, Lainez banco de novo.. É muito bom ser-se enteado neste clube.

asoaress21

Heisenberg

Vais longe vais, Artur.

Medeiros, Fabiano e Ruiz. Jogar com - 3.

Edgar1921

São esperados cerca de 200 adeptos em Portimão. A um domingo às 18H onde maior parte amanhã trabalha ou estuda cedo, os meus parabéns a quem faz um esforço como este.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

BRAGA.COM

Nunca critiquei um.unico treinador!!!! Nunca critiquei em 30 anos de socio!!!!
Mas não posso mais com este Artur!!!!
Este homem não poem os melhores a jogar!!! Se não fosse Braguista, diria que o homem estaria a fazer de propósito!!! Mas não o gajo é mesmo burro!

Iuiri outra vez? Com um Lainez em grande forma?
Outra vez o Fabiano? com o Gomez a demonstrar que apesar de limitado, este é melhor que ele....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga20

Depois deste onze devia dar ja despedimento sem sequer entrar em campo, o artur jorge é uma vergonha e mata o balneario

RIKYSCB

Como tinha falado no tópico do treinador, o Artur Jorge está a cavar o seu funeral. Espero que ganhemos este jogo mas vai ser difícil  :-X

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

D_PAC

Mais uma vez, a teimosia prevalece.... A ver vamos, se desta vez, com um resultado positivo e com fio de jogo!...
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Já agora que arranjem alguma coisa ao Gorby em janeiro.