News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 06 de November de 2022, 12:37

Previous topic - Next topic

GVERREIRO24

Quote from: BRAGA.COM on 13 de November de 2022, 19:19
Os cruzamentos do Fabiano....quando temos Gomez e quando o animal do treinador dispensou José Carlos...

Tu és mesmo visionário Artur.
Vai-te embora!!!! Nunca tive tanto odio a alguem do nosso clube como te temho a ti....culpa é quem.te pôs neste lugar!!!
Qualidade de plantel não é o que falta


O Víctor Gómez tem estado paupérrimo a quase todos os níveis, também, defende como na regional da A.F.Braga...

Hawk

Quote from: Magicobraga on 13 de November de 2022, 19:23
Temos tanto espaço fds, que meta o Lainez e o Djaló, com este espaço fazem estragos facil
Tinha que perceber alguma coisa daquilo, mas está visto que não..

Hucry

Quote from: Hawk on 13 de November de 2022, 19:24
Quote from: Magicobraga on 13 de November de 2022, 19:23
Temos tanto espaço fds, que meta o Lainez e o Djaló, com este espaço fazem estragos facil
Tinha que perceber alguma coisa daquilo, mas está visto que não..

Exato. Isso tambem é preciso.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Que se tente vender o Abel para Espanha em janeiro.

MagicoMito

Qualquer treinador come o AJ de cebolada e qualquer equipa nos põe a correr atras da bola sem conseguirmos fazer nada.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Magicobraga


Magicobraga20

Epoca estragada por teimosia em nao despedir um homem que ja se viu que nao da mais que isto, é preciso o que para acontecer? Estarmos em 10?

Braga United

A última vitória do Portimonense ao Braga foi em 1990, há mais de 30 anos, espero q não seja este crenco deste treinador a alterar a história...
GALLAECIA NW IBERIA

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga


MagicoMito

Finalmente um penalty marcado, jogamos muito pouco e se conseguirmos sacar uma vitoria disto, infelizmente, o AJ tem o trabalho safo até ao fim da taça da liga ou até ao jogo com os lampiões.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Tuga2006

O Co. r. n u.d. o da Spot tv diz que cai do céu o penalti. Até parece que o penalti é inventado. A azia destes comentadores.

MagicoMito

Já agora, quem são estes esteios de comentadores? Parecem completos tasqueiros a comentar e falam com um ódio al braga que jesus. Que vergonha alheia

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Magicobraga20

Mete o lainez e o djalo artur, esta visto a km que precisamos de velocidade

BRAGA.COM

Quote from: MagicoMito on 13 de November de 2022, 19:29
Finalmente um penalty marcado, jogamos muito pouco e se conseguirmos sacar uma vitoria disto, infelizmente, o AJ tem o trabalho safo até ao fim da taça da liga ou até ao jogo com os lampiões.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Até podemos dar a volta mas será por rasgos individuais ou penaltys nascidos do céu.

Rua com o Artur!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Braga United

Quote from: BRAGA.COM on 13 de November de 2022, 19:31
Quote from: MagicoMito on 13 de November de 2022, 19:29
Finalmente um penalty marcado, jogamos muito pouco e se conseguirmos sacar uma vitoria disto, infelizmente, o AJ tem o trabalho safo até ao fim da taça da liga ou até ao jogo com os lampiões.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Até podemos dar a volta mas será por rasgos individuais ou penaltys nascidos do céu.

Rua com o Artur!
Totalmente de acordo!! RUA!!! E q não volte sequer p/ a equipa B q ele conseguiu descer de divisão...
GALLAECIA NW IBERIA

Magicobraga

Este gajo não mete ninguém

Mete o Niakate e não aproveita para meter o Lainez ou Djaló [emoji2962][emoji2962][emoji2962][emoji2962][emoji2962][emoji2962]

SEMPRESCB