News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 06 de November de 2022, 12:37

Previous topic - Next topic

rasarb

Quote from: Magicobraga on 13 de November de 2022, 20:10
Ganhamos e está é dedicada ao Pedro Henriques, chupa!

Quanto ao jogo mais do mesmo, fraquissimo AJ nas substituições!

Uma injustiça o que faz com Lainez! Péssimo gestor de recursos.
O lainez se jogar numa equipa boa a nivel defensivamente era dos melhores do mundo a jogar.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

joaoPC

Quote from: rasarb on 13 de November de 2022, 20:22
Quote from: Magicobraga on 13 de November de 2022, 20:10
Ganhamos e está é dedicada ao Pedro Henriques, chupa!

Quanto ao jogo mais do mesmo, fraquissimo AJ nas substituições!

Uma injustiça o que faz com Lainez! Péssimo gestor de recursos.
O lainez se jogar numa equipa boa a nivel defensivamente era dos melhores do mundo a jogar.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk
E assentas a tua análise que o Lainez não defende em que?
O facto de ser bom com a bola nos pés?

Hawk

O que ele faz ao Lainez não se faz a ninguém! Ainda mais quando segundo sei o miúdo é impecável e nem ondas levanta. Só mostra que além de mau treinador também é mau gestor.

Foi o homem do jogo no último jogo, isso por si só devia dar a titularidade hoje como prêmio, mas nem entrar?? Ainda para mais quando deve ter sido ele a salvar o trabalho dele no último jogo. É só má fé e só mostra que não é boa pessoa.

Magicobraga

Quote from: joaoPC on 13 de November de 2022, 20:25
Quote from: rasarb on 13 de November de 2022, 20:22
Quote from: Magicobraga on 13 de November de 2022, 20:10
Ganhamos e está é dedicada ao Pedro Henriques, chupa!

Quanto ao jogo mais do mesmo, fraquissimo AJ nas substituições!

Uma injustiça o que faz com Lainez! Péssimo gestor de recursos.
O lainez se jogar numa equipa boa a nivel defensivamente era dos melhores do mundo a jogar.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk
E assentas a tua análise que o Lainez não defende em que?
O facto de ser bom com a bola nos pés?
Exacto, vê-se gente que diz que ele não defende pelo simples facto de ser bom com a bola nos pés.

O que vejo é um jogador com compromisso, defende, pressiona e salta a bolas de cabeça coisas que o Iuri não faz nem que a sua vida dependesse disso

GVERREIRO24

Quote from: SEMPRESCB on 13 de November de 2022, 20:20
AJ se gostar mesmo do Braga que coloque o lugar à disposição hoje. Ridículo.

Compreendo muito do que se diz por aqui mas para se meter o Lainez, teria que sair Iuri que, quer queiram ou não, fez um jogo bastante bom, ou Ricardo Horta, que continua apagado e não é opção ser retirado aquando de um resultado desfavorável, abdicou da estatura do Banza para eventuais rasgos do Djaló e creio que acertou, apenas talvez tarde demais.


BRAGA SEMPRE!!


kamelot

Quote from: Hawk on 13 de November de 2022, 20:27
O que ele faz ao Lainez não se faz a ninguém! Ainda mais quando segundo sei o miúdo é impecável e nem ondas levanta. Só mostra que além de mau treinador também é mau gestor.

Foi o homem do jogo no último jogo, isso por si só devia dar a titularidade hoje como prêmio, mas nem entrar?? Ainda para mais quando deve ter sido ele a salvar o trabalho dele no último jogo. É só má fé e só mostra que não é boa pessoa.

Disseste tudo, a unica desculpa seria ele não estar em condições de jogar o que não me acredito!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

GverreirodoMinho

Hoje não merece as críticas. Aliás, dos patinhos feios acho que só o Abel é que esteve abaixo (tirou o Fabiano e em 10 minutos o Victor Goméz só não fez penalti porque o jogador do Portimonense não se atirou para o chão)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreiroSCB

Quote from: PMPF on 13 de November de 2022, 20:20
"Se o penalty do Portimonense foi assinalado então este do Paulo Oliveira é claríssimo. São dois lances idênticos!!! " by Pedro Henriques 😂😂

encher as redes sociais desse nabo! Espero que nunca mais entre no Municipal

ombaiz

O Pedro Henriques estava tão aziado que entregou o prémio do jogo ao redes do Portimonense [emoji16][emoji16]

Observador

Passo só para informar que o Tiago Martins , o Luís Ferreira e o Pedro Henriques são cornos!

Magicobraga

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de November de 2022, 20:35
Hoje não merece as críticas. Aliás, dos patinhos feios acho que só o Abel é que esteve abaixo (tirou o Fabiano e em 10 minutos o Victor Goméz só não fez penalti porque o jogador do Portimonense não se atirou para o chão)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Claro que o golo de penalty subiu lhe a nota mas antes do golo já não estava a dar nada e com o espaço que tínhamos para atacar o Lainez ia ser muito mais efectivo.

Fez alguns bons passes mas é preciso muita mais energia.

rb_bl_21

Quote from: Observador on 13 de November de 2022, 20:41
Passo só para informar que o Tiago Martins , o Luís Ferreira e o Pedro Henriques são cornos!
Comentário que nada contribui para a discussão.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk


Observador

Quote from: rb_bl_21 on 13 de November de 2022, 20:43
Quote from: Observador on 13 de November de 2022, 20:41
Passo só para informar que o Tiago Martins , o Luís Ferreira e o Pedro Henriques são cornos!
Comentário que nada contribui para a discussão.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Mas alguma coisa que saí da minha boca contribuí para a discussão?

GverreiroSCB

Quote from: Magicobraga on 13 de November de 2022, 20:41
Quote from: GverreirodoMinho on 13 de November de 2022, 20:35
Hoje não merece as críticas. Aliás, dos patinhos feios acho que só o Abel é que esteve abaixo (tirou o Fabiano e em 10 minutos o Victor Goméz só não fez penalti porque o jogador do Portimonense não se atirou para o chão)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Claro que o golo de penalty subiu lhe a nota mas antes do golo já não estava a dar nada e com o espaço que tínhamos para atacar o Lainez ia ser muito mais efectivo.

Fez alguns bons passes mas é preciso muita mais energia.
O Iuri a nivel fisico anda pessimo.

GVERREIRO24

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de November de 2022, 20:35
Hoje não merece as críticas. Aliás, dos patinhos feios acho que só o Abel é que esteve abaixo (tirou o Fabiano e em 10 minutos o Victor Goméz só não fez penalti porque o jogador do Portimonense não se atirou para o chão)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


ISTO! E não o digo por ter marcado de penalti.


Esteve perto do golo, vários últimos passes "com açucar" e com poucas bolas perdidas.

asoaress21

Só merecemos ganhar o jogo pelas oportunidades que tivemos da primeira parte, de resto foi mais do mesmo, muito nervosismo e displicência no último terço, jogadores em claro sub-rendimento, um treinador que não sabe mexer com a m**** dos jogos...
Vá lá que o penálti falhado pelos gajos manteve a justiça mas nem consigo ficar feliz em ganhar assim, ou a paragem faz as coisas mudar muito ou não vamos evitar um tombo na tabela que podia ter sido evitado se se tivessem tomado medidas mais cedo
Está visto que o AJ não dá mais do que isto e está a fazer uma gestão horrível do balneário, não que tenham jogado grande coisa mas basta ver a reação do Djaló quando foi substituído ainda na primeira parte contra o Moreirense e hoje o Abel, a única que safa o treinador são estas duas vitórias à rasca.
Uma boa semana para todos!


easy_scb

Gostava de deixar 4 notas:

-as críticas a Iuri são injustas. Junto de Al Musrati é o único jogador que trata a bola e é capaz de criar algum perigo com a bola nos pés.

-tenho sido crítico de AJ mas temos de saber discernir aquilo que são substituições por opção ou forçadas. A de hoje de Borja parece-me que encaixa na segunda pelo facto de não ter ritmo de jogo. As críticas têm de ser outras: porque é que marginalizamos Borja? Não sabíamos que em determinado ponto iríamos precisar dele?; porque é que prefere colocar um central a lateral em vez de dois laterais (ainda que um adaptado)?

-lamentavel o contributo dos comentadores. A forma como hoje o jogo foi comentado foi um absurdo de tanta parcialidade

-o Braga ganhou mas seria importante juntar na mesma sala Tiago Martins, Luís Godinho, Cláudio Pereira e VARs dos jogos com Portimonense, Casa Pia e Chaves. A ideia seria entender afinal qual é o critério de mão na bola para originar penalty.

As arbitragens estão a ter um papel importante na nossa época. A de hoje foi muito pobre mesmo excluindo a questão do penalty. O Portimonense começa a crescer numa sucessão de 3-4 faltas que lhes permitiram respirar e ter saídas rápidas.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


rpo.castro

Não vi o jogo e puxei agora atrás na box e fui fazendo fast forward: durante todo o jogo, intervalo e após jogo não há um único minuto com som dos comentadores (queria ouvir as cenas aqui relatadas). Só som do estádio!
A sportv arrependeu-se?
Acontece a mais alguém?
Quem não sente não é filho de boa gente.

kamelot

Então achas justo o que está a ser feito ao Lainez? Não merecia a titularidade neste jogo?
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."