News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 06 de November de 2022, 12:37

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de November de 2022, 18:24

Hoje estou a gostar da nossa equipa.
Que continuem assim, pois o golo chegará

E lá chegou o golo, pena é ter sido para o Adversário.
Espero mesmo ganhar mas com este treinador a coisa vai ser dificil.

Eu não percebo nada de futebol, mas quem perceb não consegue ver o obvio?

GverreirodoMinho

Para quem estava preocupado em despedir o treinador só porque estávamos em 3°, já perdeu essa preocupação?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

RuberAlbus

BRAGA.COM

Iuri, Banza, Fabiano e a vedeta de treinador que façam um favor e vão todos embora o mais rapido possível do nosso clube.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga

A juntar a azelhice ainda temos um árbitro que já deixou passar 3 faltas duras deles uma delas quase na linha de grande área.

Os pés do banza assustam, o Abel estar ali e não estar é igual e muita falta de energia de alguns jogadores como Iuri.

Não prevejo nada de bom, agora vão se fechar e nós temos muitas dificuldades contra esse tipo de jogo.

100%SCB

Isto na realidade é um jogo entre duas das equipas mais desorganizadas da Liga.
O Portimonense defende tão mal que é completamente vergonhoso perder com estes gajos.
Metia já o André, o Lainez e o Vitinha ou o Djaló na frente.
FORÇA BRAGA

kamelot

Artur Jorge és bom a dar tiros no próprio pé!
Então estavamos a perder poder de fogo e tiras o vitinha?
O Lainez que está num grande momento de forma, metes de novo o Iuri?

Tens o que mereces, e espero mesmo perder, só para te ver fora deste fantástico plantel.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Kilo

Cruzamentos de qualquer adversário são mais perigosos do que penaltis a nosso favor  ;D ;D ;D

Magicobraga

Sinceramente tirava Iuri, Abel e banza e metia Vitinha, Djaló e Lainez.

Provavelmente vai entrar a estrela Rodrigo Gomes e o racic.

James

Ao contrário de outros jogos acho que a qualidade de jogo nesta primeira parte não foi má. Nota-se que houve trabalho e que as dinâmicas ofensivas melhoraram. Temos de ser honestos e referir quando as coisas melhoram!

Agora, quando a moral está em baixo, parece que tudo corre mal na hora de finalizar. Falta-nos o golo que nas primeiras jornadas entrava com meio remate.

Fala-se muito de Sequeira mas não gostei do Borja. A primeira obrigação de um lateral é defender e Borja tem dado muito espaço pelo seu lado!

SEMPRESCB

Infelizmente vai ser necessário perder a porcaria do 3 lugar e ir parar a 5o e a 2 pontos do 6 lugar dos vitós com Moreno ao leme para se ganhar tomates e tomar decisões que já não deviam ter passado do jogo com o Chaves.

Arsenalista

A nossa sina do quem não marca sofre... já começa a cansar...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

amtbraga

Duramos 20m, falhamos várias ocasiões e estes falhanços geralmente levam a perda de pontos.
Gostava de ver outro Braga na segunda parte e uma equipa capaz de dar a volta a este resultado.
Orgulho Bracarense

JR1287

Quote from: RuberAlbus on 13 de November de 2022, 18:52
45 minutos para o Artur evitar o despedimento.
Se garantires isso, torço o resto do jogo pelo Portimonense... Às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois em frente, e se esse passo atrás implica perder um jogo para depois a equipa entrar num novo percurso mais positivo, que assim seja...

GVERREIRO24

Iuri até está a ser dos melhores, hoje, paremos de bater sempre no mesmo!

Acho incrível como o Abel Ruíz caminha para mais uma época com 5/6 golos em mais de 40 jogos, tudo normal e quanse ninguém o menciona...

Portimonense a jogar com 2 laterais direitos e um deles faz o golo, o que está adaptado a médio ala.

Tuga2006

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de November de 2022, 18:52
Para quem estava preocupado em despedir o treinador só porque estávamos em 3°, já perdeu essa preocupação?

Queria dizer com o despedir?
Eu preciso que o Braga ganhe e não tenho dúvidas que vai ganhar, mas isto não é um treinador mesmo que o Braga ganhe.
Indo ao seu encontro gostava de ouvir aqueles que insultaram quem não gostava da forma que o Braga jogava agora comentassem.
Pelo menos fui sempre coerente com o que disse desde o principio. É evidente que o Salvador esteve mais preocupado com a massa do que com um bom treinador. Apesar disso e desses erros sei que também não tivemos até hoje melhor presidente. Agora vejam bem em que ponto está o futebol.

GverreirodoMinho

Relembrar que o nosso próximo jogo da Liga é com o Benfica (que ainda não perdeu).

A perder hoje, corremos o risco de acabar o ano em 7°, atrás do Portimonense e do Guimarães (e já a 3 pontos do Sporting, a 4 do Casa Pia ou a 7 do Porto).

Sócio 2669.

kamelot

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de November de 2022, 19:00
Relembrar que o nosso próximo jogo da Liga é com o Benfica (que ainda não perdeu).

A perder hoje, corremos o risco de acabar o ano em 7°, atrás do Portimonense e do Guimarães (e já a 3 pontos do Sporting, a 4 do Casa Pia ou a 7 do Porto).

::) ::) ::) ::) ::)

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Luso

BRAGA.COM

estamos a perder a a vedeta de treinador vai por o Racic!!!

o Gajo está mesmo a gozar connosco....que nojo
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA