News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Conference League - SC Braga 0 - 4 ACF Fiorentina 16-02-2022 Pós jogo

Started by Observador, 03 de November de 2022, 22:03

Previous topic - Next topic

Luso

Até não desgosto do Tormena e do Niakate e apesar de não gostar do Paulo Oliveira reconheço-lhe algumas qualidades mas gastou-se 1,5M no Serdar e será assim tão pior que estes 3? É que se for não fez sentido nenhum a sua contratação.

Hucry

O facto da defesa ser fraca não é motivo para sermos goleados cada vez que enfrentámos uma equipa com melhor qualidade individual, que a defesa é fraca, já toda a gente sabe, mas não me parece que enfardar com 13 golos do Sporting em 3 jogos, 5 do St Gilloise em 2 jogos, 4 da Fiorentina em 1 e 4 do Porto noutro, seja só culpa da defesa ser limitada.

Ainda vou ler aqui este ano que a defesa é mais fraca que a do Paços.

Luso

Quote from: O ILUMINADO on 16 de February de 2023, 22:28
O facto da defesa ser fraca não é motivo para sermos goleados cada vez que enfrentámos uma equipa com melhor qualidade individual, que a defesa é fraca, já toda a gente sabe, mas não me parece que enfardar com 13 golos do Sporting em 3 jogos, 5 do St Gilloise em 2 jogos, 4 da Fiorentina em 1 e 4 do Porto noutro, seja só culpa da defesa ser limitada.

Ainda vou ler aqui este ano que a defesa é mais fraca que a do Paços.
Olha que entre o Antunes e o Sequeira...

Hucry

Quote from: Luso on 16 de February de 2023, 22:35
Quote from: O ILUMINADO on 16 de February de 2023, 22:28
O facto da defesa ser fraca não é motivo para sermos goleados cada vez que enfrentámos uma equipa com melhor qualidade individual, que a defesa é fraca, já toda a gente sabe, mas não me parece que enfardar com 13 golos do Sporting em 3 jogos, 5 do St Gilloise em 2 jogos, 4 da Fiorentina em 1 e 4 do Porto noutro, seja só culpa da defesa ser limitada.

Ainda vou ler aqui este ano que a defesa é mais fraca que a do Paços.
Olha que entre o Antunes e o Sequeira...

;D ;D

Bem metida.

E a verdade é que me chutaste para canto.

Idalecio

Quote from: Fidelis et Antiqva on 16 de February de 2023, 21:24
Quote from: joaomf on 16 de February de 2023, 21:21
Quote from: José Soares on 16 de February de 2023, 20:21
Aplaudir a equipa  depois de um jogo destes? Tenham vergonha. Ganhar e perder não  é  a mesma coisa. E perder desta forma vergonhosa e sem demonstrar qualquer brio não merece palmas.

As palmas no fim foram mesmo o pior de tudo!!! Depois de uma derrota por 0-4 e uma exibição vergonhosa, achei que os adeptos fossem mais exigentes.
Pior que abandonar o estádio aos 80 min?
Adeptos da treta, fiquei na minha cadeira até ao fim, sempre na esperança de pudermos fazer um golo para reativar a eliminatória.. vi gente a abandonar que me pareceu do tipo o Braga está a afundar se e em vez de tentar mos salvar ou minimizar vamos lá virar as coisas e eles que morram..adeptos fracos os que o fazem

Idalecio

Contínuo achar que o nosso treinador não vale um chavo, nepia.. é um colocador de jogadores no início de jogo.depois nunca sabe mexer na equipa. Mesmo com 10 não soube mexer..ter um jogador expulso já é mau mas não tirar logo o Sequeira de campo é de Fraco leitor de jogo..
Melhor reforço da próxima época é despedir o Artur mesmo que ganhe a taça e que fique em 3..ele não sabe mais mesmo

RcRb2

Perdemos e perdemos bem.
Eles são e foram melhores, melhores jogadores e melhor treinador, mais fortes fisicamente, tecnicamente e taticamente.
Já todos vimos e voltamos a ver, temos jogadores que não servem para serem titulares num clube como o nosso, Tormena é claramente um deles. Porque não jogou o Paulo que tão bem tem jogado nestes jogos mais dificeis? O Tormena enterra sempre! E Niakaté é mais forte com o Paulo ao lado.
Sinto vergonha por ver adeptos saírem do estádio aos 80? Já não basta saírem todos os jogos aos 85 e ficarem no fundo da bancada de pé a tapar a visão de quem quer ver o jogo até ao fim?! Não há pachorra. Não espero nada mais do que novo treinador no final de época, e porque não já e inovar e ter 2 ao mesmo tempo? Ricardo Soares e Artur Jorge? Seria novidade aqui e ideia fora do baú mas já se tem visto noutras latitudes.

PAF

Derrota completamente desoladora, esperava bem mais, diria mesmo muito mais. A fiori é se calhar mais forte, mas o Braga anda nestas andanças há muitos anos, tem muita experiência. Mesmo com expulsão não é normal levar 4. Nem sei se levamos de alguém nas últimas 2 décadas (talvez shaktar??).

Para além da expulsão, muita passividade da equipa, no 1º golo ficam a ver o centro e depois na área ninguém atacarem a bola nem o jogador. No 2º golo o Mateus nunca pode sair, foi oferecido. No 3º no meio de 4 domina a bola e vira-se (é um golão!) e o 4º é uma oferta do defesa. Os erros pagam-se muito muito caros nas provas europeias.

José Soares

Quote from: Idalecio on 16 de February de 2023, 22:44
Quote from: Fidelis et Antiqva on 16 de February de 2023, 21:24
Quote from: joaomf on 16 de February de 2023, 21:21
Quote from: José Soares on 16 de February de 2023, 20:21
Aplaudir a equipa  depois de um jogo destes? Tenham vergonha. Ganhar e perder não  é  a mesma coisa. E perder desta forma vergonhosa e sem demonstrar qualquer brio não merece palmas.

As palmas no fim foram mesmo o pior de tudo!!! Depois de uma derrota por 0-4 e uma exibição vergonhosa, achei que os adeptos fossem mais exigentes.
Pior que abandonar o estádio aos 80 min?
Adeptos da treta, fiquei na minha cadeira até ao fim, sempre na esperança de pudermos fazer um golo para reativar a eliminatória.. vi gente a abandonar que me pareceu do tipo o Braga está a afundar se e em vez de tentar mos salvar ou minimizar vamos lá virar as coisas e eles que morram..adeptos fracos os que o fazem
Adepto da treta és  tu. Sem qualquer grau de exigência  mereces o espetáculo com que te presentearam. Palmas para ti também.  É  com adeptos como tu que o Braga  fica  parecido com certas agremiações desportivas que pararam no tempo. Ousa exigir mais do teu clube e dos atletas que o representam. Aplaude quando se empenham, quer ganhem ou percam. Mas critica quando envergonham o simbolo e camisola que vestem.
Vais salvar o quê? Tens cá uma força! Que tristeza.Volta no domingo para uma grande vitória  sobre o colosso Arouca. Para o ano voltamos à  Europa do futebol.  Resta saber com quem  e para quê

Magicobraga

Não me acredito que o salvador elevou a exigência deste clube só com palminhas ao fim de cada derrota.

Não digo que devemos assobiar por tudo e por nada mas quando a atitude não é a certa não podemos ser tão bonzinhos.

Ontem houve um jogador que mereceu as palmas, Victor Gomez, grande atitude.

PAF

Um pouco fora de jogo, mas as cenas de violência que tem havido mais recentemente nos jogos europeus, mais vale nem ter os jogos, ou então não vender bilhetes aos adversários. desgraçados dos que ficaram com os carros partidos sem terem nada a ver com o assunto.
E alguns desgraçados foram cravejados com bastantes furos nas pernas pela policia.
Mau demais...
Isto é que tira pessoas dos estádios e do futebol.

joaoPC



Quote from: Invest NO Braga on 16 de February de 2023, 22:15
Não tenho grandes dúvidas que Sá Pinto tinha passado esta eliminatória e com um plantel bem pior
Esta estratégia pioneira no mundo de futebol profissional e de alta competição ter só treinadores 'da casa' é um perfeito disparate, favorece a mediocridade, promove alguns que não merecem jogar (via presidente), reduz a possibilidade de crítica a amigos inamovíveis pelo simples facto de serem 'de Braga' (que importa de onde vêm?) e elimina praticamente a auto crítica dos ditos treinadores como se vê com o 'temos que lidar' e outras pérolas que já se ouvem há quase três anos
Fazendo uma analogia é como comparar a responsabilização e competitividade de uma democracia com a mediocridade e caciquismo de uma ditadura..
Espero que este tenha sido o último da série aconteça o que acontecer na possível final da taça. Não há qualidade suficiente para manter o nível de outros tempos, é claro como a água

Já agora deixa me aproveitar essa sapiência de comparações. Em que lugar estávamos no campeonato e já tínhamos sido eliminados na taça de Portugal ou não se fosse o Sá Pinto o treinador?

Magicobraga20

Se ficarmos em 3, se for o Artur jorge o treinador nao nos apuramos para a champions, que o Salvador abra os olhos

SCB Monsul

Quote from: José Soares on 17 de February de 2023, 00:28
Quote from: Idalecio on 16 de February de 2023, 22:44
Quote from: Fidelis et Antiqva on 16 de February de 2023, 21:24
Quote from: joaomf on 16 de February de 2023, 21:21
Quote from: José Soares on 16 de February de 2023, 20:21
Aplaudir a equipa  depois de um jogo destes? Tenham vergonha. Ganhar e perder não  é  a mesma coisa. E perder desta forma vergonhosa e sem demonstrar qualquer brio não merece palmas.

As palmas no fim foram mesmo o pior de tudo!!! Depois de uma derrota por 0-4 e uma exibição vergonhosa, achei que os adeptos fossem mais exigentes.
Pior que abandonar o estádio aos 80 min?
Adeptos da treta, fiquei na minha cadeira até ao fim, sempre na esperança de pudermos fazer um golo para reativar a eliminatória.. vi gente a abandonar que me pareceu do tipo o Braga está a afundar se e em vez de tentar mos salvar ou minimizar vamos lá virar as coisas e eles que morram..adeptos fracos os que o fazem
Adepto da treta és  tu. Sem qualquer grau de exigência  mereces o espetáculo com que te presentearam. Palmas para ti também.  É  com adeptos como tu que o Braga  fica  parecido com certas agremiações desportivas que pararam no tempo. Ousa exigir mais do teu clube e dos atletas que o representam. Aplaude quando se empenham, quer ganhem ou percam. Mas critica quando envergonham o simbolo e camisola que vestem.
Vais salvar o quê? Tens cá uma força! Que tristeza.Volta no domingo para uma grande vitória  sobre o colosso Arouca. Para o ano voltamos à  Europa do futebol.  Resta saber com quem  e para quê
É assim mesmo, que grande atitude! Estamos cada vez mais parecidos com os adeptos dos lagartos, sempre ranhosos, um clube dividido entre croquetes e brunistas (a medir o nível de adeptos entre uns e outros), sempre a implicar com o treinador, jogadores, com tudo, só falta invadir os treinos e agredir os jogadores...
Como se não fosse mau suficiente para os próprios jogadores ser humilhados em casa que devem estar mentalmente destruídos (vê-se perfeitamente que nunca entraram num balneário), ainda têm de ser insultados pelos próprios adeptos...
As contas fazem-se no fim da época. Aí tiram-se ilações sobre quem esteve bem ou mal e quem deve ou não sair.
Por agora estamos em 3º e com a possibilidade de ganhar a taça e se antes de começar a época me garantissem isto eu tinha assinado por baixo.
Quero que se lixe a Conference, menos uma dor de cabeça. 
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Hucry

Quote from: SCB Monsul on 17 de February de 2023, 09:26
Quote from: José Soares on 17 de February de 2023, 00:28
Quote from: Idalecio on 16 de February de 2023, 22:44
Quote from: Fidelis et Antiqva on 16 de February de 2023, 21:24
Quote from: joaomf on 16 de February de 2023, 21:21
Quote from: José Soares on 16 de February de 2023, 20:21
Aplaudir a equipa  depois de um jogo destes? Tenham vergonha. Ganhar e perder não  é  a mesma coisa. E perder desta forma vergonhosa e sem demonstrar qualquer brio não merece palmas.

As palmas no fim foram mesmo o pior de tudo!!! Depois de uma derrota por 0-4 e uma exibição vergonhosa, achei que os adeptos fossem mais exigentes.
Pior que abandonar o estádio aos 80 min?
Adeptos da treta, fiquei na minha cadeira até ao fim, sempre na esperança de pudermos fazer um golo para reativar a eliminatória.. vi gente a abandonar que me pareceu do tipo o Braga está a afundar se e em vez de tentar mos salvar ou minimizar vamos lá virar as coisas e eles que morram..adeptos fracos os que o fazem
Adepto da treta és  tu. Sem qualquer grau de exigência  mereces o espetáculo com que te presentearam. Palmas para ti também.  É  com adeptos como tu que o Braga  fica  parecido com certas agremiações desportivas que pararam no tempo. Ousa exigir mais do teu clube e dos atletas que o representam. Aplaude quando se empenham, quer ganhem ou percam. Mas critica quando envergonham o simbolo e camisola que vestem.
Vais salvar o quê? Tens cá uma força! Que tristeza.Volta no domingo para uma grande vitória  sobre o colosso Arouca. Para o ano voltamos à  Europa do futebol.  Resta saber com quem  e para quê
É assim mesmo, que grande atitude! Estamos cada vez mais parecidos com os adeptos dos lagartos, sempre ranhosos, um clube dividido entre croquetes e brunistas (a medir o nível de adeptos entre uns e outros), sempre a implicar com o treinador, jogadores, com tudo, só falta invadir os treinos e agredir os jogadores...
Como se não fosse mau suficiente para os próprios jogadores ser humilhados em casa que devem estar mentalmente destruídos (vê-se perfeitamente que nunca entraram num balneário), ainda têm de ser insultados pelos próprios adeptos...
As contas fazem-se no fim da época. Aí tiram-se ilações sobre quem esteve bem ou mal e quem deve ou não sair.
Por agora estamos em 3º e com a possibilidade de ganhar a taça e se antes de começar a época me garantissem isto eu tinha assinado por baixo.
Quero que se lixe a Conference, menos uma dor de cabeça.

Queres que se lixe a Conference, mas o clube não quer, não fosse ele na máxima força para o jogo de ontem, não vale a pena colocar pano, foi um tremendo falhanço.

LS

Quote from: PAF on 17 de February de 2023, 00:55
Um pouco fora de jogo, mas as cenas de violência que tem havido mais recentemente nos jogos europeus, mais vale nem ter os jogos, ou então não vender bilhetes aos adversários. desgraçados dos que ficaram com os carros partidos sem terem nada a ver com o assunto.
E alguns desgraçados foram cravejados com bastantes furos nas pernas pela policia.
Mau demais...
Isto é que tira pessoas dos estádios e do futebol.

Estranho, sempre foste contra a medida de vender apenas 5% da lotação aos adeptos dos estarolas onde há problemas jogo sim jogo sim e agora sugeres que não se venda bilhetes aos adeptos adversários nos jogos europeus? Vejo aqui alguma incoerência.

Pé Ligeiro


Este jogo, para além de uma série de erros individuais, mostrou a incapacidade do treinador Artur Jorge, para saber orientar a equipa de forma a fazer face à tática de pressão alta da Fiorentina.
BRAGA SEMPRE MAIS!

PAF

Quote from: LS on 17 de February de 2023, 09:39
Quote from: PAF on 17 de February de 2023, 00:55
Um pouco fora de jogo, mas as cenas de violência que tem havido mais recentemente nos jogos europeus, mais vale nem ter os jogos, ou então não vender bilhetes aos adversários. desgraçados dos que ficaram com os carros partidos sem terem nada a ver com o assunto.
E alguns desgraçados foram cravejados com bastantes furos nas pernas pela policia.
Mau demais...
Isto é que tira pessoas dos estádios e do futebol.

Estranho, sempre foste contra a medida de vender apenas 5% da lotação aos adeptos dos estarolas e agora sugeres que não se venda bilhetes aos adeptos adversários nos jogos europeus? Vejo aqui alguma incoerência.
Continuo a ser contra, totalmente contra, é uma aberração terceiro mundista, ter estádios vazios e não vender bilhetes.
Os gajos que criam problemas nos jogos com os grandes continuam a vir e a criar problemas.
Mas o que está aqui em causa não é a lotação no estádio, é os problemas na cidade, se vêm para destruir a cidade e agredirem pessoas a torto e a direito na cidade que fiquem em casa. Ontem muitas pessoas viram os seus bens destruídos, isso não faz qualquer sentido.
Se se quiserem matar uns aos outros entre as claques como têm feito em Lisboa, aí nada contra, que se matem, menos lixo à face da terra.

LS

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de February de 2023, 09:42

Este jogo, para além de uma série de erros individuais, mostrou a incapacidade do treinador Artur Jorge, para saber orientar a equipa de forma a fazer face à tática de pressão alta da Fiorentina.

Estamos a fazer o campeonato que estamos sem saber bem como.

Kiki

Infelizmente, mais uma vez, o Artur mostrou não só inexperiência, como também uma falta de capacidade gritante. São tantos os erros, que teria de fazer spam na página. Apesar de tudo, até ao final da época, vamos mister fazer da vontade, superação em relação ao intelecto.

Nós temos um rebanho de sócios que bate palmas a quem ofende o clube e abandona-o quando há um dia menos bom. Somos cada vez mais um clube de nichos, onde é mais o que nos separa, do que o que nos une.