News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Conference League - SC Braga 0 - 4 ACF Fiorentina 16-02-2022 Pós jogo

Started by Observador, 03 de November de 2022, 22:03

Previous topic - Next topic

José Soares

Até  quando é  que Salvador aceita esta incompetência?
Perder por 4, em casa, na terceira divisão  europeia é  obra. Contra uma equipa decadente do decadente futebol italiano.
Isto depois de duas goleadas por 5 contra o colosso de alvalade que perde pontos com todas as equipas.
E depois disto tudo fica na mesma.
Vamos ganhar ao Arouca. E isso é  motivo de orgulho?Mau seria se não  o fizéssemos. 
Continuo a dizer que o Braga joga sem treinador desde o início  da época.  E tem uma das piores defesas de que tenho memória.  Mesmo dos tempos do 1 de maio.
Mas para o quarto lugar chega. ..e o scp está  pior que nós.  Até  pode dar para o terceiro. Daria com qualquer um de nós  a treinador. Com este incompetente tenho dúvidas.  O lugar dele é  numa equipa da distrital.
Aplaudir a equipa  depois de um jogo destes? Tenham vergonha. Ganhar e perder não  é  a mesma coisa. E perder desta forma vergonhosa e sem demonstrar qualquer brio não merece palmas.

easy_scb

Incrível como não se fez qualquer substituição quando a Fiorentina condicionou a nossa saída de bola. A meio da primeira parte tínhamos de ter lançado Banza e Bruma ou Djaló. Um para ganhar as bolas na frente (dos sucessivos chutões que éramos obrigados a fazer) e outro para atacar o espaço em eventuais sobras.

Como é possivel não ter respondido desta forma??

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


rasarb

O nosso ponto fraco sempre foi a defesa, principalmente nos centrais... inexplicávelmente não aproveitamos a abertura do mercado para arranjar um central de jeito .mais uma vez tormena.... Fraco de mais para envergar a nossa camisola.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

andromeda123

Estou farto de ser enxuvalhado, começa a ser normal este ano levarmos goleadas de equipas melhores um bocadinho e isso não é normal! Uma coisa é perder, outra é perder copiosamente isto não é o Braga que estavamos habituados na Europa, o Carvalhal fez muito melhore figura com um plantel pior, por isso não me venham dizer que o treinador não faz diferença, enfim... desolado!!!

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Esta equipa é completamente bipolar. E quando tem um momento de descontrolo no jogo nunca mais se encontra e é só ficar a ver por quantos perdemos porque eles entram por todo o lado e nós parecemos baratas tontas. Não sabemos jogar, muito menos defender, com menos um.

Foi pena porque até à expulsão o jogo estava equilibrado. Não há nada a dizer da expulsão, o Tormena estragou o jogo.
Acho, no entanto, que há um penalty sobre o Banza em que o defesa lhe mete o cotovelo à frente, dava o 1-2...

Mas nada é por acaso. Levamos 13 do sporting em 3 jogos, 4 do porto, 5 do Gilloise em 2 jogos e 4 agora da Fiorentina. Quando o nível sobe temos muita dificuldade porque continuamos a jogar da mesma forma, partimos o jogo da mesma forma que fazemos contra as equipas do campeonato tuga. A exceção foi mesmo os jogos contra o Benfica, mas não me parece que o jogo na Luz vá ser muito diferente dos que fizemos em Alvalade ou Dragão...

Falta claramente algo quando o nível sobe.

SEMPRESCB

Sejamos honestos temos um treinador no banco que nem no Tirsense nem no Limianos vingou....

Não acredito que o Salvador não se tenha apercebido já da sua incapacidade mas a verdade é que vai batendo (com alguma aflição e sorte à mistura) nos "pequenos" e isso vai valendo uma classificação que impede claramente a sua saída. Nada a fazer é apoiar e acreditar que ficaremos no lugar que estamos no final da época, sem treinador já seria um feito. Próxima época haverá com certeza novo homem ao leme. 

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 16 de February de 2023, 20:33
Esta equipa é completamente bipolar. E quando tem um momento de descontrolo no jogo nunca mais se encontra e é só ficar a ver por quantos perdemos porque eles entram por todo o lado e nós parecemos baratas tontas. Não sabemos jogar, muito menos defender, com menos um.

Foi pena porque até à expulsão o jogo estava equilibrado. Não há nada a dizer da expulsão, o Tormena estragou o jogo.
Acho, no entanto, que há um penalty sobre o Banza em que o defesa lhe mete o cotovelo à frente, dava o 1-2...

Mas nada é por acaso. Levamos 13 do sporting em 3 jogos, 4 do porto, 5 do Gilloise em 2 jogos e 4 agora da Fiorentina. Quando o nível sobe temos muita dificuldade porque continuamos a jogar da mesma forma, partimos o jogo da mesma forma que fazemos contra as equipas do campeonato tuga. A exceção foi mesmo os jogos contra o Benfica, mas não me parece que o jogo na Luz vá ser muito diferente dos que fizemos em Alvalade ou Dragão...

Falta claramente algo quando o nível sobe.
Quando nem a ver os outros a fazer se aprende, a forma como o alemão fechou o 1-1 e levou o jogo para os penaltis em 120 minutos para a TP devia no minimo ter servido de lição ao AJ que hoje fica com 1 a menos ainda com uma eliminatória em aberto e não teve arte nem capacidade de a manter em aberto.

Luso

Acho que o que destoa mesmo foi só o 3-0 ao Benfica porque o jogo da taça contra o Benfica pela amostra ate à expulsão do Bah é que ia ser como estes jogos tipo o de hoje.

Demasiado triste ao ver o jogo de hoje.

asoaress21

Não faz mal porque se ganharmos à rasca ao Arouca, uma boa parte dos nossos adeptos já se esquece das goleadas sofridas e acha que temos equipa para sermos campeões! Até já li comentários de grande crença que vamos virar a eliminatória em Florença  :D

Hucry

A grande crença nem é essa.

A grande crença é a que se vê por aqui, fala-se tanto em ficar em terceiro para chegar à Liga dos Campeões, e esquecem-se que é preciso eliminar duas equipas do nível da Fiorentina nas eliminatórias para lá chegar. Haja crença.

GverreirodoMinho

#211
De tudo o que aconteceu hoje, ver o Braga a perder 2-0 e ter o Matheus a perder tempo foi uma das coisas mais vergonhosas que já tive que viver como adeptos deste clube.

De resto, hoje safaram-se só dois jogadores dos quais nem sou muito fã: Racic e principalmente Victor Gomez. A entrega deste último hoje foi exímia. Não se safou nem mais um.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

Pedro Bala

Quote from: Luso on 16 de February de 2023, 17:38
O forista que adora os aplaudidores é que deve estar tolo hoje. ;D
Quote from: Cão Vadio on 16 de February de 2023, 17:40
Uiii, tou mesmo a ver o "P. Balas"todo fddo por causa dos aplaudidores novos😄
Quote from: Magicobraga on 16 de February de 2023, 17:42
Quanto mais ele reclama mais eles sofisticam os aplaudidores [emoji1]
;D

Obrigado por se lembrarem de mim, meus caros.

De facto, não sou adepto de como se continua a tratar a nossa massa adepta como crianças, mas entre as cartolinas e estes balões, venham os balões, sempre fazem menos barulho e devem ser mais baratos. Fazem muito lixo à mesma, mas pronto.
Continuarei a bater palmas com as mãozinhas que Deus me deu.

Não tenho muito a dizer em relação ao jogo em si, só espero que seja a última vez que se joga esta competição neste estádio.

Bonito momento depois do 4-0, com muita gente a cantar: ATÉ MORRER BRAGA ALÉ!
Aos que foram embora depois do 3-0, que o jantar vos tenha sabido bem.

vulcano

Se o campeonato italiano é decadente, então o nosso está morto e enterrado. Uma liga de falidos onde nem precisamos de muito para acabar em 3°lugar. É só esperar até termos só 2 equipas na Champions (ou até só 1) que vai haver muito choro, um dos grandes vai ficar sem a mama.
E podemos malhar nos nossos, mas levamos um baile que até fica mal dizer que a Fiorentina está decadente.

Vi agora que o mesmo forista acha vergonhoso bater palmas à equipa no final. Afinal não é só má figura e mesmo não ter vergonha na cara  ;D

Pedro Bala

E outra coisa: claques que falem outra língua podem entrar com o que lhes apetecer? Está certo.

vulcano

Quote from: Pedro Bala on 16 de February de 2023, 21:06
E outra coisa: claques que falem outra língua podem entrar com o que lhes apetecer? Está certo.

Tenho algumas dúvidas que muitos falassem outra língua  ;D
Gostam tanto de nós que até deixam o deles às moscas
Ou se calhar gostam mais do estádio do que tu

Pedro Bala

Quote from: vulcano on 16 de February de 2023, 21:09
Quote from: Pedro Bala on 16 de February de 2023, 21:06
E outra coisa: claques que falem outra língua podem entrar com o que lhes apetecer? Está certo.

Tenho algumas dúvidas que muitos falassem outra língua  ;D
Gostam tanto de nós que até deixam o deles às moscas
Ou se calhar gostam mais do estádio do que tu

Isso não tenhas dúvidas.  ;)

joaomf

Quote from: José Soares on 16 de February de 2023, 20:21
Aplaudir a equipa  depois de um jogo destes? Tenham vergonha. Ganhar e perder não  é  a mesma coisa. E perder desta forma vergonhosa e sem demonstrar qualquer brio não merece palmas.

As palmas no fim foram mesmo o pior de tudo!!! Depois de uma derrota por 0-4 e uma exibição vergonhosa, achei que os adeptos fossem mais exigentes.

Fidelis et Antiqva

Quote from: joaomf on 16 de February de 2023, 21:21
Quote from: José Soares on 16 de February de 2023, 20:21
Aplaudir a equipa  depois de um jogo destes? Tenham vergonha. Ganhar e perder não  é  a mesma coisa. E perder desta forma vergonhosa e sem demonstrar qualquer brio não merece palmas.

As palmas no fim foram mesmo o pior de tudo!!! Depois de uma derrota por 0-4 e uma exibição vergonhosa, achei que os adeptos fossem mais exigentes.
Pior que abandonar o estádio aos 80 min?
Forza Ragazzi!

NightHawk

Quote from: bstrider on 16 de February de 2023, 20:37
Quote from: NightHawk on 16 de February de 2023, 20:33
Esta equipa é completamente bipolar. E quando tem um momento de descontrolo no jogo nunca mais se encontra e é só ficar a ver por quantos perdemos porque eles entram por todo o lado e nós parecemos baratas tontas. Não sabemos jogar, muito menos defender, com menos um.

Foi pena porque até à expulsão o jogo estava equilibrado. Não há nada a dizer da expulsão, o Tormena estragou o jogo.
Acho, no entanto, que há um penalty sobre o Banza em que o defesa lhe mete o cotovelo à frente, dava o 1-2...

Mas nada é por acaso. Levamos 13 do sporting em 3 jogos, 4 do porto, 5 do Gilloise em 2 jogos e 4 agora da Fiorentina. Quando o nível sobe temos muita dificuldade porque continuamos a jogar da mesma forma, partimos o jogo da mesma forma que fazemos contra as equipas do campeonato tuga. A exceção foi mesmo os jogos contra o Benfica, mas não me parece que o jogo na Luz vá ser muito diferente dos que fizemos em Alvalade ou Dragão...

Falta claramente algo quando o nível sobe.
Tava equilibrado? Nós não fizemos praticamente nada até à expulsão (nem depois, diga-se). Não conseguíamos sair a jogar de trás, não conseguíamos circular a bola com velocidade, não conseguíamos pressionar de forma eficaz. Tivemos 1 ou 2 boas jogadas de envolvência que não tiveram a melhor definição. E tivemos o cabeceamento do Niakate à figura. Mas se tens uma ideia contrária, dá me exemplos que eu sinceramente não me lembro de mais.

Está pouca exigência deixa-me desolado. Acho que é uma equipa ao nosso alcance, se quiséssemos mesmo jogar o nosso melhor. Hoje todos estiveram mal, sem excepção. Sendo que de alguma eu já esperava pouco ou nada, de outros ainda esperava alguma coisa.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Calma, eu disse que estava equilibrado, não disse que estávamos a dominar, a sermos melhores ou a termos muitas oportunidades.
Temos 2 oportunidades de golo antes do 1-0... eles tb não tiveram uma catadupa delas que justifique tu dizeres que não estava equilibrado