News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR JORGE - treinador do SCBraga

Started by Heisenberg, 16 de May de 2022, 12:47

Previous topic - Next topic

RcRb2

RUA!!!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Luso

Vê se tens vergonha de cara trolha que ele está visto que não tem.

Tutankhamun

Agarra-te bem, lambe as botas que forem preciso e passa pano na nódoa mais negra! Se não, só paras na Liga 3.

rpo.castro

Quote from: Tutankhamun on 11 de February de 2024, 19:59
Agarra-te bem, lambe as botas que forem preciso e passa pano na nódoa mais negra! Se não, só paras na Liga 3.
De certeza que há lá gajos com espinha dorsal.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

MVP18




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pedreira

Já não bastava sermos a p*** de serviço que dá pontos aos necessitados, agora também somos a acompanhante de luxo dos lagartos...
Por muito menos, mas mesmo muito menos, o Carvalhal ouviu bocas na comunicação social e foi para a rua!
Ninguém aguenta!

Tutankhamun

O treinador do ano.

Agora imaginem os outros lol

RuberAlbus

15-0 em Alvalade, em apenas três jogos. É obra.

Heisenberg

Cobarde! Nem teve tomates para assumir a culpa pela péssima exibição.

Joãoscb21

Simplesmente se não me engano nas contas estão aqui os resultados contra os ditos "grandes" com o Artur no comando:
Sporting: 3 derrotas, 2 empates, 1 vitoria    5 golos marcados 19 sofridos
Porto: 3 derrotas, 1 empate, 1 vitoria(quando assumiu a equipa nos últimos 5 jogos)    1 golo marcado, 8 sofridos
Benfica:  1 vitoria, 1 empate (taça de portugal, ganhando em penaltis depois), 3 derrotas    6 golos marcados, 6 sofridos

Dá para pensar no o que o mestre da tática faz nestes jogos.....

Tutankhamun

Não tenho qualquer dúvida que os jogadores não lhe ligam um chavelho, e ainda lhe devem dar roast por trás.

easy_scb

A culpa não é só dele.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


andromeda123

Agarra-te á vida da mesma maneira que o AJ está agarrado á cadeira de sonho....!

sedebraga

Quote from: MVP18 on 11 de February de 2024, 20:07



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Longe. Tem feito asneira em todo o lado. Olimpiacos, 11 jogos 6 derrotas. Ainda se achou vítima. Foi para lá para ganhar e não para perder

Magicobraga20

Se depois de tudo que já vimos ainda existirem defensores desta amostra, das 2 uma ou são familiares ou não são do Braga

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


JR1287

Quote from: Magicobraga20 on 11 de February de 2024, 20:33
Se depois de tudo que já vimos ainda existirem defensores desta amostra, das 2 uma ou são familiares ou não são do Braga

Ou são avençados, ou seja, pagos (em dinheiro, em tachos, em favores, em lugares prestige, ...) , para defender o indefensável. Há aqui alguns...

RuberAlbus

Mais do que a incapacidade, surpreende (pela negativa) o nem haver um pedido de desculpas aos adeptos. Se, supostamente, sente o clube como nós, acho que só lhe ficava bem.

Quanto à sua continuidade, acho que só sairá se a situação classificativa ou interna se tornar insustentável. Para quem manda, ser goleado (constantemente) não importa, desde que o objectivo mínimo (4° lugar) seja alcançado.

Luso

Mas acham mesmo que ele sente o clube como nós? Acredito que a maior parte de nós tinha vergonha na cara e se demitia se estivesse a fazer um trabalho como o dele. E sim AJ, estou a questionar o teu braguismo.

Vasco Soares

Quote from: Luso on 11 de February de 2024, 20:45
Mas acham mesmo que ele sente o clube como nós? Acredito que a maior parte de nós tinha vergonha na cara e se demitia se estivesse a fazer um trabalho como o dele. E sim AJ, estou a questionar o teu braguismo.
Se ele fosse tao braguista como nós, no intervalo era literalmente há chapada naquele balneário... uns para acordar, outros para perder o medo, e outros para ganhar nervo

Pedreira

Eu penso que estamos todos de acordo e na expectativa de que se o lugar do AJ não ficar vago nos próximos dias, vai ser esta miséria até ao fim da época...