News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR JORGE - treinador do SCBraga

Started by Heisenberg, 16 de May de 2022, 12:47

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2024, 12:44
Quote from: darno on 24 de January de 2024, 11:32
Se há coisa a destacar no Artur é que tem a estrelinha com ele, aliado ao seu querer lá o ajuda quando anda na corda bamba e ganha mais uns pontos.

Não deixamos de jogar ponta mas o que conta de facto é ganhar.
Raio da estrelinha que permitiu sofrer o golo da vida do João Mendes já depois da hora. É melhor mudar de estrelinha
A sorte não vai aparecer sempre mas tem aparecido muitas vezes, ainda agora em Famalicão, não fizemos absolutamente nada para chegar a vitória.

Magicobraga20

Se os jogadores querem jogar só têm que comer e calar, não é por festejarem vitórias que estão com o treinador, basta andar no mundo do futebol ou não ser do SC AJ(mas sim do SCB) para se ver isso.
E não são invenções, são informações que circulam no mundo do futebol, basta estar la e não foram só 2 ou 3 aqui no forum a saberem disso.
Os sinais estão todos lá. Mas já que vamos ter que levar com ele até final da época espero que as coisas melhorem.

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


andromeda123

Quote from: Magicobraga20 on 24 de January de 2024, 12:50
Se os jogadores querem jogar só têm que comer e calar, não é por festejarem vitórias que estão com o treinador, basta andar no mundo do futebol ou não ser do SC AJ(mas sim do SCB) para se ver isso.
E não são invenções, são informações que circulam no mundo do futebol, basta estar la e não foram só 2 ou 3 aqui no forum a saberem disso.
Os sinais estão todos lá. Mas já que vamos ter que levar com ele até final da época espero que as coisas melhorem.

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk



Cuidado meu caro, que vem já aí o homem da mascara e das granadas ao peito chamar.te qualquer coisa mística, agora temos um doberman á solta para quem ousar por em causa o Kim Jong Artur ;D

Kilo

Quote from: Magicobraga20 on 24 de January de 2024, 12:50
Se os jogadores querem jogar só têm que comer e calar, não é por festejarem vitórias que estão com o treinador, basta andar no mundo do futebol ou não ser do SC AJ(mas sim do SCB) para se ver isso.
E não são invenções, são informações que circulam no mundo do futebol, basta estar la e não foram só 2 ou 3 aqui no forum a saberem disso.
Os sinais estão todos lá. Mas já que vamos ter que levar com ele até final da época espero que as coisas melhorem.

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk

Comentário mastodôntico!!!  ;D

Edgar1921

Não gostei da forma que se jogou mas se for preciso jogar assim nestes jogos para se ganhar que seja, daqui a pouco tempo vamos a alvalade se jogarmos assim e ganharmos não me importo nem um bocadinho.

Não sei até que ponto uma conquista da taça da liga, 4°lugar e uma campanha decente na liga europa não fazem o AJ aguentar mais uma época no comando. Esperar para ver mas é garantido que até ao final da época fica.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Dr. Hipólito

Quote from: andromeda123 on 24 de January de 2024, 13:29
Quote from: Magicobraga20 on 24 de January de 2024, 12:50
Se os jogadores querem jogar só têm que comer e calar, não é por festejarem vitórias que estão com o treinador, basta andar no mundo do futebol ou não ser do SC AJ(mas sim do SCB) para se ver isso.
E não são invenções, são informações que circulam no mundo do futebol, basta estar la e não foram só 2 ou 3 aqui no forum a saberem disso.
Os sinais estão todos lá. Mas já que vamos ter que levar com ele até final da época espero que as coisas melhorem.

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk



Cuidado meu caro, que vem já aí o homem da mascara e das granadas ao peito chamar.te qualquer coisa mística, agora temos um doberman á solta para quem ousar por em causa o Kim Jong Artur ;D

Noto que ficas incomodado com a minha presença, à falta de argumentos ataca-se o mensageiro, notável.
Fui silenciado por quem de direito.

Lipeste

#1246
Quote from: SCBALWAYS on 24 de January de 2024, 14:21
Quote from: andromeda123 on 24 de January de 2024, 13:29
Quote from: Magicobraga20 on 24 de January de 2024, 12:50
Se os jogadores querem jogar só têm que comer e calar, não é por festejarem vitórias que estão com o treinador, basta andar no mundo do futebol ou não ser do SC AJ(mas sim do SCB) para se ver isso.
E não são invenções, são informações que circulam no mundo do futebol, basta estar la e não foram só 2 ou 3 aqui no forum a saberem disso.
Os sinais estão todos lá. Mas já que vamos ter que levar com ele até final da época espero que as coisas melhorem.

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk



Cuidado meu caro, que vem já aí o homem da mascara e das granadas ao peito chamar.te qualquer coisa mística, agora temos um doberman á solta para quem ousar por em causa o Kim Jong Artur ;D

Noto que ficas incomodado com a minha presença, à falta de argumentos ataca-se o mensageiro, notável.
É só uma brincadeira mas face à
autodenominação pergunto, és mensageiro de quem? Se pretendias  referir-te às tuas próprias escolheste mal a palavra.

men·sa·gei·ro

nome masculino

1. Pessoa que leva uma mensagem.

2. Que ou o que anuncia algo ou alguém. = ANUNCIADOR, PRECURSOR, PRESSAGIADOR

3. Que ou quem transporta cartas ou encomendas. = CORREIO, ESTAFETA

Zusco

Quote from: SCBALWAYS on 24 de January de 2024, 11:46
No final do jogo, vi vários jogadores a abraçarem-se a Rui Jorge.. então não era suposto nem sequer o olharem? Não anda tudo ao estalo? Quem tem a dizer os insiders?
[emoji50] espero que tenhas visto mal. trocar o Artur pelo Rui por mim deixa estar como está...

Tutankhamun

Artur, tens aqui uma oportunidade de ouro. E sabes bem o que isto vale para ti, ou dá-te balão de oxigénio até à próxima época ou escreve a tua sentença.

Isto é ganhar ou ganhar. Não há desculpas. É sim ou sim. É que nem se quer ponho a hipotese de perder este troféu.

Carrega neles.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 24 de January de 2024, 12:47
Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2024, 12:44
Quote from: darno on 24 de January de 2024, 11:32
Se há coisa a destacar no Artur é que tem a estrelinha com ele, aliado ao seu querer lá o ajuda quando anda na corda bamba e ganha mais uns pontos.

Não deixamos de jogar ponta mas o que conta de facto é ganhar.
Raio da estrelinha que permitiu sofrer o golo da vida do João Mendes já depois da hora. É melhor mudar de estrelinha
A sorte não vai aparecer sempre mas tem aparecido muitas vezes, ainda agora em Famalicão, não fizemos absolutamente nada para chegar a vitória.
Certo! Apareceu em Famalicão, em Berlim, em Moreira, com o Rio Ave, etc.
Mas também "desapareceu" com o Vitória, com o Nápoles, com o Real, com o Union em casa, com o Pana em casa, nos dois jogos com o Benfica ou na receção ao Famalicão.
No deve e no haver da época, e ao contrário da época passada, diria que ainda assim ele está em perda.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Tutankhamun on 24 de January de 2024, 23:16
Artur, tens aqui uma oportunidade de ouro. E sabes bem o que isto vale para ti, ou dá-te balão de oxigénio até à próxima época ou escreve a tua sentença.

Isto é ganhar ou ganhar. Não há desculpas. É sim ou sim. É que nem se quer ponho a hipotese de perder este troféu.

Carrega neles.
É muito isto!

Sábado pode ser o dia em que o Artur Jorge ganha um troféu pelo Braga e, com isso, ganha mais crédito. Ou pode ser o dia em que faz o último jogo pelo Braga (em caso de derrota, tenho dificuldades em admitir a sua continuidade).


Enorme_Guerreiro

Quote from: Luís Duarte on 25 de January de 2024, 00:46
Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de January de 2024, 23:57
com o Pana em casa
Sporar riu-se.
Certo! O Rony isolado na cara do GR adversário aos 94min e o golo sofrido logo a seguir aos 95min riram-se de volta...

Dr. Hipólito

Confiança total em Artur Jorge, mais do que ninguém, quer trazer a taça para Braga.
Fui silenciado por quem de direito.

Luso

Fiquei contente pela conquista da TL mas no fim do jogo só apetecia era mostrar o lenço branco. A confiança de segurar o 4o lugar a jogar assim cada vez é menor.

RuberAlbus

Depois do terceiro lugar e do apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, juntou outro marco histórico ao seu palmarés. Entendo e aceito todas as críticas que lhe são feitas, mas os resultados vão aparecendo.

Magicobraga

Muito fraco mister, esta equipa não tem nenhum processo de jogo treinado.

Neste momento somos um conjunto de bons jogadores, não se pode chamar equipa.

Luso

 «Jogadores rápidos ou com bom toque de bola? O que mais quero é jogadores inteligentes»

Percebe-se bem AJ, convém que sejam inteligente e saibam jogar por eles que contigo não aprendem nada.

RcRb2

Mostra o amor ao clube e pede a demissão. Sai em grande.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Tutankhamun

Quote from: RcRb2 on 28 de January de 2024, 01:19
Mostra o amor ao clube e pede a demissão. Sai em grande.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Que demissão? Basta ouvi-lo a falar para perceber que está completamente "encantado" com isto tudo e vocês acham que ele vai pedir a demissão?

Nem faz sequer sentido,  a época está praticamente feita.