News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR JORGE - treinador do SCBraga

Started by Heisenberg, 16 de May de 2022, 12:47

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

Nem descaramento tem para pedir desculpa aos adeptos que se deslocaram a Lisboa.

Este clube está entregue à bicharada.

Põe-te a andar, por amor de deus.

Luso

E que ninguém se lembre de o questionar no fim do próximo jogo que senão ele fica a olhar com cara de mau.

Que palhaç* que saiu este AJ.

GverreirodoMinho

Quote from: JR1287 on 11 de February de 2024, 20:41
Quote from: Magicobraga20 on 11 de February de 2024, 20:33
Se depois de tudo que já vimos ainda existirem defensores desta amostra, das 2 uma ou são familiares ou não são do Braga

Ou são avençados, ou seja, pagos (em dinheiro, em tachos, em favores, em lugares prestige, ...) , para defender o indefensável. Há aqui alguns...

Quem é que eles são? Fora o SCBAlways, que já todos perceberam que é troll, quem é que eles são? Posso-te dar alguns, como o Braga United ou o Tuga2006, que só cá vêm quando o Braga perde (desafio a encontrarem um comentário de qualquer um deles a falar bem do Braga). Agora esses avençados estou curioso para saber quem são.
Sócio 2669.

Vasco Soares

Numa plantel com evidentes lacunas no ataque e na defesa, deixou andar a transacionar jogadores do meio campo, e não teve sequer os tomates de falar que estávamos há procura de alguém para os dois referidos setores...

GverreirodoMinho

A conferência de imprensa não vi, mas vi a flash. O mínimo que se exigia do treinador, do capitão, e até mesmo do presidente, era um pedido de desculpas a quem lá esteve.

O aceitável era a devolução do dinheiro, mas isso já sabemos que depois de entrar já não sai.
Sócio 2669.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: GverreirodoMinho on 11 de February de 2024, 21:19
A conferência de imprensa não vi, mas vi a flash. O mínimo que se exigia do treinador, do capitão, e até mesmo do presidente, era um pedido de desculpas a quem lá esteve.

O aceitável era a devolução do dinheiro, mas isso já sabemos que depois de entrar já não sai.
Concordo a 100%, é triste fazerem a exibição que fizeram e o treinador nem um pedido de desculpas aos adeptos fizeram.

Heisenberg

Aproveite e que vá tirar um curso com o Pacheco a 20 km daqui.

SEMPRESCB

Nem pedido de desculpa nem um assumir do erro e da responsabilidade. Só havia uma coisa a dizer "O Braga não é nem pode ser isto!". Nada lhes falta tem as condições ao nível do melhor que há no país e na Europa e comportam se como uma equipa do meio da tabela para baixo.


Quanto ao treinador com um presidente a sério ficaria hoje em Lisboa com Salvador vai andar a dar gozo ao pessoal até Maio e quem sabe fica para a próxima época.


Custódio não precisou de nascer em Braga nem dizer que transpirava Braguismo para assumir a sua falta de preparação para o cargo! É preciso ser homem e assumir a sua incompetência.

Cão Vadio

#1349
Vá lá, o homem até tem algumas qualidades; é masoquista, prepotente, arrogante e ainda tem uma boa pitada de cobardolas.
Já não é pouco!
Quanto ao chefe dele, que anda armado em fino, e que tb tem as primeiras 3 qualidades, depressa vai ver as assistências a cair a pique. Já se notou nos últimos jogos.
Aí pode ser que ele faça o que já devia ter feito na época passada.

HenDua

Quote from: sedebraga on 11 de February de 2024, 20:30
Quote from: MVP18 on 11 de February de 2024, 20:07



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Longe. Tem feito asneira em todo o lado. Olimpiacos, 11 jogos 6 derrotas. Ainda se achou vítima. Foi para lá para ganhar e não para perder

O Carvalhal com três CRFs no bucho continuava a ser 10 vezes melhor que o AJ.

Não estou a dizer que o quero de volta, mas desdenhar o Carvalhal quando quem cá está é o AJ é só desonesto.

easy_scb

Ponto prévio, eu nao sou fã do AJ. Acho que tem lacunas consideráveis na forma como aborda os jogos e como vai conduzindo a dinâmica da equipa.

Sendo frio na analise e agarrando os resultados globais, penso que foi cumprindo. Conseguiu um 3o lugar, apurou-se para a Champions passando eliminatórias e ganhou uma Taça da Liga. Seriam estes os pontos altos.

Se é o nosso treinador de futuro é que tenho as minhas dúvidas. Depois de um campeonato onde ficou em 3o lugar pensava que teria hipotese de trabalhar para consolidar. Esperava um campeonato mais competente e que fosse ao fim ao cabo um passo em frente em relação ao último. Esta expectativa advinha do facto de termos um plantel melhor e de eu acreditar na própria evolução do treinador.

Não posso deixar António Salvador fora da análise. Há determinados comportamentos que acabam por ser padrão uma vez que ocorrem independentemente de quem está a treinar a equipa. Falta sempre ambição ao Braga no mercado de inverno; vendem-se os melhores activos a meio da época sem entrada dos respectivos substitutos; há lacunas óbvias no plantel que duram há anos independentemente dos treinadores e do número de mercados;

Eu como adepto continuo sem entender a política desportiva do clube. Há que notar que estamos cristalizados no 4o lugar há décadas e que quando temos oportunidades de despegar deste contexto, não aproveitamos. O caso desta época é demais evidente. Porque é que se desinvestiu na equipa a meio da temporada? O 3o lugar estava assim tão longe? Como queremos crescer se mesmo com bolsos cheios (de Vitinha, de Champions) deitamos a toalha ao chão e nos auto remetemos ao 4o lugar?

Ao AJ aponto-lhe acima de tudo falta de coragem. Continua ao leme de um plantel onde claramente não corta nem risca.

Quanto ao futuro estou bastante céptico. António Salvador parece cada vez mais egocêntrico e tirano. Temo que aquilo que AJ sofra (castração à iniciativa, pouca ou nenhuma voz activa) seja o futuro de todo e qualquer possível treinador a entrar em Braga.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


Tutankhamun

Quote from: easy_scb on 12 de February de 2024, 00:47

Quanto ao futuro estou bastante céptico. António Salvador parece cada vez mais egocêntrico e tirano. Temo que aquilo que AJ sofra (castração à iniciativa, pouca ou nenhuma voz activa) seja o futuro de todo e qualquer possível treinador a entrar em Braga.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Isto, sem dúvida, é aquilo que mais me preocupa no momento. Não reconheço competência ao Artur Jorge para treinar a nossa equipa, se concordo inteiramente quando falámos num cômputo geral de resultados, não vejo nele capacidade para fazer a equipa evoluir ou passar para outro patamar, pior do que isso, é ver que a equipa joga cada vez pior.

No entanto, a minha maior preocupação é ter a sensação que AJ foi escolhido por estar na mão do Salvador, não tem estatuto nem voz para cortar e riscar, e parece-me que esse é o objetivo do AS, ter um treinador que possa manietar e que sabe que não vai ter exigências.

E parece-me claro que este é o futuro que ele escolheu, a entrevista ao canal 11 quando disse que agora formavamos treinadores, foi já uma espécie de aviso.

Tutankhamun

Gosta muito dos lalalas quando ganha, quando perde até corre para o balneário.

"Ninguém me dá lições de braguismo" apoiem

Magicobraga


Lipeste

#1355
Vejamos:

- ganhou uma TL e não conseguiu ir à Final Four na outra (viemos de Alvalade com um saco de batatas às costas);
- perdeu uma final da TP e foi eliminado nos 1/8 de final na Luz nesta temporada (dou de barato ser eliminado na luz por 3-2);
- conquistou um terceiro lugar (o outro tem muitos donos) e bateu recordes mas esta temporada no final da primeira volta já estáva a 10 e a 9 pontos dos lugares de acesso à LC e praticamente arredados da luta pelo terceiro lugar e agora, quatro jornada depois, após mais um recorde batido com mais um saco de batatas em alvalade, o terceiro a contar para seu legado frente a lagartos, estamos a 12 pontos do primeiro que podem vir a ser 13 ou 15; a 12 pontos do segundo e aos mesmos 5 pontos do terceiro que podem vir a ser 6 ou 8);
- caiu na FG da LE e no play off da Liga conferência em casa com mais um saco de batatas (0-4 em casa com um agregado de 2-7) e esta temporada conseguiu entrar na FG da LC onde apesar da prestação não envergonhar ficámos, em minha opinião, aquém no que ao número de pontos conquistados diz respeito, nem sequer seguimos vencer em casa um União de Berlim que rastejava e rasteja nos últimos lugares da Bundesliga e
- em duas temporadas conseguiu normalizar os sacos de batatas no SC Braga.

Não tem condições nem argumentos para ser treinador do Braga, não tem futebol para nós, é mau demais.

Já dizia o Cajuda nos primeiros dias da sua promoção quando desafiado a definir AJ "estou surpreendido com a escolha".

Dr. Hipólito

Tenham calma. Acredito que depois de uma derrota pesada como ontem, estejam com o coração na boca, mas haja mais respeito e educação com um treinador que ainda há 15 dias ganhou uma taça da liga e tem o recorde de pontos da liga pelo Braga.

Esteve mal ontem? Esteve. Mas não nos esqueçamos do percurso até aqui.
Fui silenciado por quem de direito.

SEMPRESCB

Mais que lições de Braguismo são mesmo necessárias licões de Humildade e Coragem. Está a fazer uma época inferior à do Peseiro. Um gajo que gosta do Braga, que sente o clube ainda não percebeu que já não há mais nada que possa fazer para inverter a situação? É ganhar a coragem e demitir-se, coisa que obviamente não vai fazer! Só sairá mesmo despedido porque o ego é tão grande e tacho como este nunca mais terá.

Lipeste

OFICIAL: Artur Jorge de saída do SC Braga...

Lipeste