News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR JORGE - treinador do SCBraga

Started by Heisenberg, 16 de May de 2022, 12:47

Previous topic - Next topic

Luso


brk

Gostava de saber quais os critérios para apagar o tópico que criei referente à discussão de qual seria o melhor nome para próximo treinador do SC Braga.
Que eu saiba isto é um fórum de discussão e não há tópicos/assuntos proibidos.
Aguardo resposta dos moderadores por MP. Obrigado.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

darno

Quote from: JR1287 on 17 de January de 2024, 11:30
Quote from: SCBALWAYS on 17 de January de 2024, 11:21
Considero este tópico um desrespeito para Artur Jorge, é o nosso treinador e está sob contrato renovado recentemente, e não há qualquer indicação que possa estar de saída, por isso, solicito à moderação (@PELIGEIRO; @A.COSTA; @RIC; entre outros) o encerramento do mesmo.

AHAHAHAHAHAHAHAHA

Já a formiga tem catarro! Eheheheheh

De qualquer forma vê-se mesmo que é novo aqui no fórum, senão sabia que a moderação não costuma fazer nada (muito menos 2/3 dos nomeados).

A menos que...
Afinal foi mesmo encerrado..

Pé Ligeiro

Quote from: brk on 18 de January de 2024, 10:46
Gostava de saber quais os critérios para apagar o tópico que criei referente à discussão de qual seria o melhor nome para próximo treinador do SC Braga.
Que eu saiba isto é um fórum de discussão e não há tópicos/assuntos proibidos.
Aguardo resposta dos moderadores por MP. Obrigado.

As mensagens do tópico foram todas inseridas neste tópico "ARTUR JORGE - treinador do SCBraga", pelo facto de já existir um tópico a discutir o assunto do treinador e também porque até à data, o treinador do Braga é Artur Jorge. Se por qualquer motivo ele se demitir ou for demitido, haverá motivo para abrir um tópico novo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Dr. Hipólito

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de January de 2024, 11:19
Quote from: brk on 18 de January de 2024, 10:46
Gostava de saber quais os critérios para apagar o tópico que criei referente à discussão de qual seria o melhor nome para próximo treinador do SC Braga.
Que eu saiba isto é um fórum de discussão e não há tópicos/assuntos proibidos.
Aguardo resposta dos moderadores por MP. Obrigado.

As mensagens do tópico foram todas inseridas neste tópico "ARTUR JORGE - treinador do SCBraga", pelo facto de já existir um tópico a discutir o assunto do treinador e também porque até à data, o treinador do Braga é Artur Jorge. Se por qualquer motivo ele se demitir ou for demitido, haverá motivo para abrir um tópico novo.

Concordo com esta decisão se não corre-se o risco de tornar este fórum sem um fio condutor.
Fui silenciado por quem de direito.

Kilo

Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 11:27
Quote from: Pé Ligeiro on 18 de January de 2024, 11:19
Quote from: brk on 18 de January de 2024, 10:46
Gostava de saber quais os critérios para apagar o tópico que criei referente à discussão de qual seria o melhor nome para próximo treinador do SC Braga.
Que eu saiba isto é um fórum de discussão e não há tópicos/assuntos proibidos.
Aguardo resposta dos moderadores por MP. Obrigado.

As mensagens do tópico foram todas inseridas neste tópico "ARTUR JORGE - treinador do SCBraga", pelo facto de já existir um tópico a discutir o assunto do treinador e também porque até à data, o treinador do Braga é Artur Jorge. Se por qualquer motivo ele se demitir ou for demitido, haverá motivo para abrir um tópico novo.

Concordo com esta decisão se não corre-se o risco de tornar este fórum sem um fio condutor.

Mérito te seja dado, tens mais influência aqui do que a grande maioria.  ::)

brk

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de January de 2024, 11:19
Quote from: brk on 18 de January de 2024, 10:46
Gostava de saber quais os critérios para apagar o tópico que criei referente à discussão de qual seria o melhor nome para próximo treinador do SC Braga.
Que eu saiba isto é um fórum de discussão e não há tópicos/assuntos proibidos.
Aguardo resposta dos moderadores por MP. Obrigado.


As mensagens do tópico foram todas inseridas neste tópico "ARTUR JORGE - treinador do SCBraga", pelo facto de já existir um tópico a discutir o assunto do treinador e também porque até à data, o treinador do Braga é Artur Jorge. Se por qualquer motivo ele se demitir ou for demitido, haverá motivo para abrir um tópico novo.

Discordo, assuntos diferentes. Este tópico é para discutir o AJ, coisa que, na minha opinião, não tem interesse nenhum.
O outro tópico era para discutir sobre nomes que gostariamos de ver como futuro treinador do SC Braga. Assim como há um tópico para discutir possíveis jogadores (e o SC Braga já em um plantel de jogadores), não percebo o porquê de não poder haver um tópico para treinador.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

eumesmo

Quote from: brk on 18 de January de 2024, 10:46
Gostava de saber quais os critérios para apagar o tópico que criei referente à discussão de qual seria o melhor nome para próximo treinador do SC Braga.
Que eu saiba isto é um fórum de discussão e não há tópicos/assuntos proibidos.
Aguardo resposta dos moderadores por MP. Obrigado.
Eu acho que o simples facto de termos um treinador com um contracto em vigor seria um dos critérios.


Mas aqui neste forum se ha moderação é o lapiz azul, se não ha moderação, ninguém faz nada, não se pode agradar a todos




@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

RcRb2

Quote from: brk on 18 de January de 2024, 10:46
Gostava de saber quais os critérios para apagar o tópico que criei referente à discussão de qual seria o melhor nome para próximo treinador do SC Braga.
Que eu saiba isto é um fórum de discussão e não há tópicos/assuntos proibidos.
Aguardo resposta dos moderadores por MP. Obrigado.
Esquece. O lápis azul vem de cima.. o fórum só é livre para o que interessa.
São criados tópicos a torto e a direito sem cabimento, são desenterrados tópicos apenas por spam, escreve.se porcaria diariamente, insultam-se users e não existe moderação..
Aparece alguém com um tópico apenas pra gerar ideias, ouvir opiniões e desejos e já não é permitido.
E ai de quem contrarie a vontade dos moderadores.
Ps: o fórum não era pra ser encerrado já a uns tempos por falta de tempo? Pelos vistos a moderação funciona quando é necessário.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Quote from: eumesmo on 18 de January de 2024, 13:50
Quote from: brk on 18 de January de 2024, 10:46
Gostava de saber quais os critérios para apagar o tópico que criei referente à discussão de qual seria o melhor nome para próximo treinador do SC Braga.
Que eu saiba isto é um fórum de discussão e não há tópicos/assuntos proibidos.
Aguardo resposta dos moderadores por MP. Obrigado.
Eu acho que o simples facto de termos um treinador com um contracto em vigor seria um dos critérios.

Mas aqui neste forum se ha moderação é o lapiz azul, se não ha moderação, ninguém faz nada, não se pode agradar a todos

@braços
Eumesmo


Quote from: RcRb2 on 18 de January de 2024, 14:25
Ps: o fórum não era pra ser encerrado já a uns tempos por falta de tempo? Pelos vistos a moderação funciona quando é necessário.
É off-topic mas como é que estamos relativamente a este assunto?
Supostamente o prazo de validade deste forum já era para ter terminado.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Quim

Quote from: eumesmo on 18 de January de 2024, 13:50
Quote from: brk on 18 de January de 2024, 10:46
Gostava de saber quais os critérios para apagar o tópico que criei referente à discussão de qual seria o melhor nome para próximo treinador do SC Braga.
Que eu saiba isto é um fórum de discussão e não há tópicos/assuntos proibidos.
Aguardo resposta dos moderadores por MP. Obrigado.
Eu acho que o simples facto de termos um treinador com um contracto em vigor seria um dos critérios.


Mas aqui neste forum se ha moderação é o lapiz azul, se não ha moderação, ninguém faz nada, não se pode agradar a todos




@braços
Eumesmo

Por essa lógica encerram-se também os tópicos dos mercados?

Invest NO Braga


Não vejo onde estava o desrespeito ao ainda treinador com o sugerir de possíveis futuros nomes...bastava mudar-se o nome do tópico...mas ok

JR1287

Quote from: darno on 18 de January de 2024, 11:05
Quote from: JR1287 on 17 de January de 2024, 11:30
Quote from: SCBALWAYS on 17 de January de 2024, 11:21
Considero este tópico um desrespeito para Artur Jorge, é o nosso treinador e está sob contrato renovado recentemente, e não há qualquer indicação que possa estar de saída, por isso, solicito à moderação (@PELIGEIRO; @A.COSTA; @RIC; entre outros) o encerramento do mesmo.

AHAHAHAHAHAHAHAHA

Já a formiga tem catarro! Eheheheheh

De qualquer forma vê-se mesmo que é novo aqui no fórum, senão sabia que a moderação não costuma fazer nada (muito menos 2/3 dos nomeados).

A menos que...
Afinal foi mesmo encerrado..

Pois; foi o tal "A menos que...". Que, sinceramente, não me surpreendeu nadinha, e por isso escrevi aquele post. Já sei o que temos por aqui... E o próximo vai ser o dos Estatutos.

amtbraga

A discussão sobre um novo treinador é perfeitamente justificável, tal como temos tópicos a discutir mercados de transferências, não vejo problema algum em discutir alternativas.
O encerramento do tópico neste fórum devido a um pedido de um suposto novo user, não augura nada de bom para futuras e importantes discussões.
Daqui a pouco não podemos discutir nada neste fórum.
Orgulho Bracarense

Somos Braga!

Não vejo qualquer problema em haver um tópico para discutir hipotéticos futuros treinadores para o Braga. Isso não é falta de respeito.

Falta de respeito são as dezenas de posts a chamar nomes a treinadores, jogadores e dirigentes do clube. Isso sim, é falta de respeito e devia merecer intervenção da moderação.

Discordar, sim. Criticas, sim desde que construtivas. Insultos deviam ser imediatamente eliminados.

Sei que nesta era das redes sociais, quem mais insulta é quem tem mais razão. Enfim.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

RcRb2

Se AJ tiver metade dos "colhões" que teve o Moreno que se despediu após vencer na Amadora, para o bem da equipa e da época dou-lhe os parabéns.


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Luso


brk

Quote from: eumesmo on 18 de January de 2024, 13:50
Eu acho que o simples facto de termos um treinador com um contracto em vigor seria um dos critérios.

Mas aqui neste forum se ha moderação é o lapiz azul, se não ha moderação, ninguém faz nada, não se pode agradar a todos
@braços
Eumesmo

É uma opinião, com a qual discordo. Também falamos de novos jogadores e o SC Braga tem jogadores com contrato. Pela mesma lógica não poderíamos falar de novos jogadores, porque os que cá estão têm contrato.
O será pq o AJ é para alguns uma "vaca sagrada"?
Depois da exibição de ontem, ainda mais pertinente se torna discutir a sucessão.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Dr. Hipólito

"..Segue-se um jogo para a Taça da Liga, frente ao SC Braga: «É importante seguirmos em primeiro para irmos com outra confiança, pois temos de preparar um título numa semana. É um jogo muito difícil contra um grande treinador e amanhã estaremos a pensar nisso.» "

Ruben Amorim ao Jornal A Bola https://www.abola.pt/futebol/noticias/ruben-amorim-nao-conseguimos-voltar-a-nao-sofrer-2024011823243030429
Fui silenciado por quem de direito.

D_PAC

Quote from: SCBALWAYS on 19 de January de 2024, 09:12
"..Segue-se um jogo para a Taça da Liga, frente ao SC Braga: «É importante seguirmos em primeiro para irmos com outra confiança, pois temos de preparar um título numa semana. É um jogo muito difícil contra um grande treinador e amanhã estaremos a pensar nisso.» "

Ruben Amorim ao Jornal A Bola https://www.abola.pt/futebol/noticias/ruben-amorim-nao-conseguimos-voltar-a-nao-sofrer-2024011823243030429
É grande, são 10 pontos!
#VãoTerDeContarConnosco