News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARTUR JORGE - treinador do SCBraga

Started by Heisenberg, 16 de May de 2022, 12:47

Previous topic - Next topic

Luso

Esse Lopetegui era de outra altura, ainda há pouco falavam dele para o Man Utd (atenção que também não o queria).

Tutankhamun

Quote from: Luso on 15 de January de 2024, 20:54
Esse Lopetegui era de outra altura, ainda há pouco falavam dele para o Man Utd (atenção que também não o queria).

Ainda assim acho mais realista do que o Inácio   ;D

Pedro Bala

Quote from: Arsenalista on 15 de January de 2024, 18:57
Quote from: P$M on 15 de January de 2024, 18:48
O próximo treinador do Braga já está com a equipa, apenas não a estará a treinar.

Será João Moutinho [emoji6] É um palpite apenas:

https://www.ojogo.pt/5486569403/moutinho-lanca-um-olhar-sobre-o-futuro-ser-treinador-fascina-me/

Sócio n° 2327
E ía logo começar pela equipa principal....
Pior dificilmente faria.

JR1287

Quote from: Edgar1921 on 15 de January de 2024, 18:21
Pode ser um avençado mas eu tenho poucas duvidas que é o pensamento do salvador no momento. Tal como AJ subiu porque o salvador lhe ficou a "dever uma" depois do terceiro lugar numa epoca com 5 treinadores. Além disso era mais um para comer e calar.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Claro que é a opinião do Salvador, por isso é que o avençado a vem propor.
Mas eu acho que o Salvador está a ver mal a coisa... Se a alteração dos estatutos for chumbada, como eu antevejo e espero, ele fica sem grande margem de manobra para contrariar os sócios noutras matérias, senão arrisca-se s ter oposição eleitoral e a ter uma surpresa.
Sem me querer armar em vidente, eu diria que a proposta de alteração dos estatutos nem sequer vai chegar à votação (vai ser retirada antes ou no início da AG, tal como aconteceu com o Porto), o Salvador vai perceber a oposição que tem, e vai acabar por ceder aos sócios noutros assuntos, eventualmente no treinador.

Kilo

Quote from: P$M on 15 de January de 2024, 18:48
O próximo treinador do Braga já está com a equipa, apenas não a estará a treinar.

Será João Moutinho [emoji6] É um palpite apenas:

https://www.ojogo.pt/5486569403/moutinho-lanca-um-olhar-sobre-o-futuro-ser-treinador-fascina-me/

Sócio n° 2327

Este, acredito que possa vir a ser um bom treinador. Mas, como em tudo, só mostrando o que vale.

darno

Nem um rumor, isto já é só triste.

Mentalmente estou em 5°

bracarense23

Quote from: Luso on 15 de January de 2024, 20:28
Campeonato entre os 5 primeiros classificados, ao fim da primeira volta:
1 - Benfica - 12 pontos em 12;
2 - FC Porto - 6 pontos em 12;
3 - Vitória SC e Sporting - 4 pontos em 12;
4 - SC. Braga - 2 pontos em 12;

Tendo feito 3 jogos em casa

Pedreira

Magicobraga

Acho impossível Mourinho vir mas caso acontecesse eu não ficava nada entusiasmado. Aos anos que não mete uma equipa a jogar futebol e só sabe queixar-se de tudo e todos menos dele próprio.

Edgar1921

Quote from: Magicobraga on 16 de January de 2024, 09:41
Acho impossível Mourinho vir mas caso acontecesse eu não ficava nada entusiasmado. Aos anos que não mete uma equipa a jogar futebol e só sabe queixar-se de tudo e todos menos dele próprio.
O Mourinho quando se queixa normalmente tem razão. Foi assim no united, tottenham etc

Na roma tem na minha opinião um pior plantel q os rivais para sequer disputar o campeonato mas sai de lá pela porta grande com 2 finais europeias onde ganhou uma delas.

Magicobraga20

O salvador que aposte as fichas no Mourinho, pode não ter dinheiro para ele, mas o propor ele fazer história e sim com ele é bem possível,porque por onde ele passou ganhou sempre títulos, até na Roma

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk

Kilo

Quote from: Edgar1921 on 16 de January de 2024, 10:29
O Mourinho quando se queixa normalmente tem razão. Foi assim no united, tottenham etc

Na roma tem na minha opinião um pior plantel q os rivais para sequer disputar o campeonato mas sai de lá pela porta grande com 2 finais europeias onde ganhou uma delas.

Olhar de canto para o Mourinho quando temos o AJ...é outro nível!!!  ;D ;D ;D

E eu pagava para ver Mourinho e Salvador no mesmo clube.  ;D ;D ;D ;D

andromeda123

Tá tudo tolo, equacionar a possibilidade Mourinho! A acontecer mudança vão levar com um Custodio.. e viva o velho!

Kilo

Quote from: andromeda123 on 16 de January de 2024, 10:57
Tá tudo tolo, equacionar a possibilidade Mourinho! A acontecer mudança vão levar com um Custodio.. e viva o velho!

Obviamente!!! Vê o nível de desespero da malta!  ;D

Edgar1921

Sendo contestado no dia 3 eu duvido que o salvador pense sequer em meter o custodio na A.

Magicobraga

Quote from: Kilo on 16 de January de 2024, 10:43

Não é esse o caso, é só queria ser demasiado caro e acho que está longe do treinador que já foi. Está ultrapassado.

Luso

Mourinho é um delírio ao nível de Roger no Vitória.

Pedro Bala

Quote from: Magicobraga on 16 de January de 2024, 11:03

Não é esse o caso, é só queria ser demasiado caro e acho que está longe do treinador que já foi. Está ultrapassado.
Pra ser ultrapassado é preciso já ter sido bom. O nosso nem isso.

Ganhem noção. Mourinho em Portugal seria mais que suficiente, certamente mais que suficiente para o que temos agora.
Um gajo que em toda a carreira só não ganhou títulos no Tottenham... somos nós com 7 títulos em toda a história que lhe vamos dizer que não.

Cortem a gordura (cara) do plantel e o dinheiro apareceria.

Magicobraga

Quote from: Pedro Bala on 16 de January de 2024, 11:50
Quote from: Magicobraga on 16 de January de 2024, 11:03

Pra ser ultrapassado é preciso já ter sido bom. O nosso nem isso.

Ganhem noção. Mourinho em Portugal seria mais que suficiente, certamente mais que suficiente para o que temos agora.
Um gajo que em toda a carreira só não ganhou títulos no Tottenham... somos nós com 7 títulos em toda a história que lhe vamos dizer que não.

Cortem a gordura (cara) do plantel e o dinheiro apareceria.
Eu não o estou a comparar ao Artur [emoji1]

Acho que toda a gente sabe bem a minha opinião sobre o AJ. Gostava era de um treinador mais jovem, com outro tipo de ideias. Não gosto do estilo de jogo das equipas do Mourinho, tirando aquele Chelsea de 2005.