News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA: SC BRAGA 1-0 RANGERS FC - 5ª FEIRA, 07 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Legião, 18 de March de 2022, 21:08

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Não sei o que esperar hoje. Não me lembro de estar tão ansioso para um jogo nosso.

Eles ficaram todos contentes com o sorteio mas a parte que lhes escapou é que nós também não podíamos ter pedido melhor. A derrota de Domingo parece ter serenado alguns ânimos por lá, mas não tenho dúvidas que vai ser uma eliminatória extremamente complicada, especialmente a nível físico. Vamos ter que ser filhos da p*ta com eles, dar muito pau e jogar o que sabemos. Isto é a Liga Europa e jogamos com um clube escocês, não há espaço pra sermos mansinhos. É cortar jogadas na raiz e nem os deixar cheirar o nosso meio-campo. Há dois anos fomos perder à Escócia e ainda hoje eles não sabem como ganharam.

A defesa vai ter que estar imperial e o ataque inspirado. Espero mais um jogo monstruoso do Fabiano (a permissividade ou falta dela do árbitro vai ser importante).

A nós cabe fazer a nossa parte pra empurrar a equipa para a frente. Não vai ser fácil, mas acredito que podemos ser muito felizes!

reg107

Quote from: tiago1992 on 07 de April de 2022, 12:58
Quote from: kaspanamona on 07 de April de 2022, 12:20
- Pela nossa presença nas competições europeias, custa um pouco saber que muitos comerciantes (que nada têm a haver com o nosso clube por serem aparolados) irão beneficiar do facto de estarem por cá muitos estrangeiros.

Não sejas assim. O parque verde que queriam construir nos terrenos do estádio iam atrair muita mas muita mais gente. Iam ser enchentes todas as semanas...

Até percebo a ironia, mas o dinheiro que indirectamente entra na cidade via jogos do clube não pode servir como justificação para cedências de terrenos públicos.
Se assim for, porque não dar à igreja os terrenos do parque da ponte, vêm cá milhares de turistas por causa da semana santa, fora o turismo religioso durante todo o ano.

Não sou contra a cedência dos terrenos para a academia, sou é contra o facto de se ter passado por cima do acordo original e não se ter construído nem um metro quadrado para ser utilizado pela população da cidade, tanto quanto me lembro esse foi o pressuposto principal para a cedência de terrenos que foram nalgumas parcelas expropriados em mais um negócio onde os do costume vão entrar pela madeira dentro para repor a asneira de alguns.

Por causa destes negócios é que defendo que o que é público é público e os privados que façam pela vida.

Quanto ao jogo, espero que possamos dar um passo firme que nos permite sonhar com as meias finais e quem sabe se não aparece mais um canto à "Custódio".

andre.s.c.Braga

Pessoal uma dúvida....o meu pai não pode ir ao jogo, se ele emprestar o cartão não há stress? Sócio com cadeira já agora

Guerreiro03

Ainda existem bilhetes online para a nascente inferior para sócios sem cadeira, mas só nos setores mais centrais e nas primeiras filas. Toca a esgotar a bancada

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: andre.s.c.Braga on 07 de April de 2022, 15:19
Pessoal uma dúvida....o meu pai não pode ir ao jogo, se ele emprestar o cartão não há stress? Sócio com cadeira já agora

https://scbraga.pt/lugares-anuais/#vantagenseregras

"Regras de transmissibilidade: Um lugar anual é transmissível, através da apresentação do cartão, sempre na mesma categoria ou em categorias inferiores.
No entanto, enquanto vigorarem as normas sanitárias impostas pela Direção-Geral da Saúde, esta medida não é aplicável."


andre.s.c.Braga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de April de 2022, 15:26
Quote from: andre.s.c.Braga on 07 de April de 2022, 15:19
Pessoal uma dúvida....o meu pai não pode ir ao jogo, se ele emprestar o cartão não há stress? Sócio com cadeira já agora

https://scbraga.pt/lugares-anuais/#vantagenseregras

"Regras de transmissibilidade: Um lugar anual é transmissível, através da apresentação do cartão, sempre na mesma categoria ou em categorias inferiores.
No entanto, enquanto vigorarem as normas sanitárias impostas pela Direção-Geral da Saúde, esta medida não é aplicável."


As regras da dgs já não se aplicam certo ?

Jose_scb_1993

Já não se aplicam. É só passar o cartao no codigo de barras!
VAMOS BRAGA!!!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: andre.s.c.Braga on 07 de April de 2022, 16:07
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de April de 2022, 15:26
Quote from: andre.s.c.Braga on 07 de April de 2022, 15:19
Pessoal uma dúvida....o meu pai não pode ir ao jogo, se ele emprestar o cartão não há stress? Sócio com cadeira já agora

https://scbraga.pt/lugares-anuais/#vantagenseregras

"Regras de transmissibilidade: Um lugar anual é transmissível, através da apresentação do cartão, sempre na mesma categoria ou em categorias inferiores.
No entanto, enquanto vigorarem as normas sanitárias impostas pela Direção-Geral da Saúde, esta medida não é aplicável."


As regras da dgs já não se aplicam certo ?

Penso que as regras a que isto se refere sejam os bilhetes nominais (que obviamente impossibilitariam a transmissibilidade), por isso não.

sol

Chegou o dia, de ver o Braga
Eu vou cantar, vou cantar, vou cantar
Braga...

Muita ansiedade, zero receio. Intensidade procura-se, de princípio a fim, tendo bem presente que há 3 anos em Glasgow estávamos a ganhar 0-2 e perdemos o jogo. Porquê? Porque eles acreditam sempre até ao fim. Temos de fazer igual.
E não esquecer o pedido de Carvalhal: é para apoiar ca**lho!

Na Poente de vermelho e branco!

Hucry


Pedro Bala

Quote from: A4 on 07 de April de 2022, 16:55
Há fotos de como se encontra a Av. Central neste momento?

Não tenho fotos mas neste momento encontra-se invadida e ocupada.  :D

LS


asoaress21

E os cromos em direto da Avenida na Sport-TV? Já estão com uns copos a mais  ;D

Luso

Nervoso para logo mas estou cheio de tesão... Espero não vir desiludido com um melão. Vamos *****!


BRAGA.COM

Cidade completamente entupida em todos os acessos...boa sorte a todos para chegarem ao estadio!!!
Ja nao me lembrava de ver isto a anos...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

RuberAlbus



Jose_scb_1993


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!