News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA: SC BRAGA 1-0 RANGERS FC - 5ª FEIRA, 07 ABR, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Legião, 18 de March de 2022, 21:08

Previous topic - Next topic

Hucry

Chegou o dia, acho que devia ter metido o dia de férias, a minha concentração hoje para trabalhar é inexistente.

Vamos meu Braga!





Sérgio_Gonçalves


De facto, uma vergonha. Um jogador levado ao colo e outro lesionado, conseguem se sobrepor ao jogo dos quartos de final... Haja paciência



SEMPRESCB

Matheus, Yan, Fabiano, David Carmo, Tormena, Gomes, Musrati, A.Horta, Iuri, R.Horta e Abel.

Temos de os igualar na intensidade e na agressividade na luta pela bola, será fundamental vencer os duelos pela segunda bola e ter uma forte reação à perda. Vamos com tudo!





Magicobraga

É hoje! Bora Braga!

Dado ao tempo que o Ricardo Horta não marca é certo que hoje mete 2 batatas lá dentro. Já estamos a ganhar 2-0 [emoji1]

kaspanamona

- Pela nossa presença nas competições europeias, custa um pouco saber que muitos comerciantes (que nada têm a haver com o nosso clube por serem aparolados) irão beneficiar do facto de estarem por cá muitos estrangeiros.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Hucry

Ontem à noite estavam a fazer a festa dentro do café Vianna, mas eram poucos.. a grande parte deles deve ter andado pelo Porto. Hoje é que é o dia deles andarem por aí..

JRGR


tiago1992

Quote from: kaspanamona on 07 de April de 2022, 12:20
- Pela nossa presença nas competições europeias, custa um pouco saber que muitos comerciantes (que nada têm a haver com o nosso clube por serem aparolados) irão beneficiar do facto de estarem por cá muitos estrangeiros.

Não sejas assim. O parque verde que queriam construir nos terrenos do estádio iam atrair muita mas muita mais gente. Iam ser enchentes todas as semanas...

redandwhite

Infelizmente duas das pessoas que iam ao estádio, testaram positivo ao covid.
Se alguém precisar de dois bilhetes para a poente inferior que me envie mensagem privada.