News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Hoje, numa entrevista, o Manuel Cajuda citou um ditado chinês: 'não sofras, nem ante­ci­pes os sofri­men­tos ou ale­grias por uma coisa que ainda não acon­te­ceu'

Aqui neste fórum,  há pessoal que sofreu e teve que fazer o luto da saida do Horta umas 3 ou 4 vezes. Completamente irracional!!

E pior, tenho certeza que em Janeiro fazem o mesmo!



Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!





RuberAlbus

A Bola na sua cruzada diária para tentar denegrir a imagem do Braga no putativo negócio Horta. Em Janeiro vai ser mais um mês de palhaçada.

anti-lampioes

#4846
Quote from: Lipeste on 05 de September de 2022, 15:27
zerozero.pt

António Salvador fez revelação

«Ricardo Horta nunca disse que queria sair do SC Braga»

eu já tinha dito aqui é o que o Braga vai dizer em tribunal que o Ricardo nunca quis ir para o benfica

Luso


anti-lampioes

#4848
Quote from: Luso on 05 de September de 2022, 16:24
Quote from: anti-lampioes on 05 de September de 2022, 16:12
Quote from: Lipeste on 05 de September de 2022, 15:27
zerozero.pt

António Salvador fez revelação

«Ricardo Horta nunca disse que queria sair do SC Braga»

eu já tinha dito aqui é o que o Braga vai dizer em tribunal que o Ricardo nunca quis ir para o benfica
E vai cometer perjúrio o R. Horta? ;D
mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Eu também nunca ouvi o horta a dizer que queria ir para o Benfica. Alguém ouviu?

SEMPRESCB

Quote from: anti-lampioes on 05 de September de 2022, 16:29
Quote from: Luso on 05 de September de 2022, 16:24
Quote from: anti-lampioes on 05 de September de 2022, 16:12
Quote from: Lipeste on 05 de September de 2022, 15:27
zerozero.pt

António Salvador fez revelação

«Ricardo Horta nunca disse que queria sair do SC Braga»

eu já tinha dito aqui é o que o Braga vai dizer em tribunal que o Ricardo nunca quis ir para o benfica
E vai cometer perjúrio o R. Horta? ;D
mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Eu também nunca ouvi o horta a dizer que queria ir para o Benfica. Alguém ouviu?
Já eu acredito mesmo que a vontade de R.Horta não foi toda aquela que andou a circular pela porcaria da CS do tugão, aliás até acredito que o R.Horta deve ser daqueles que ficará em Braga para além da carreira de futebolista e até que terá já certamente alguma garantia do Salvador. Veremos.

RuberAlbus

Claro que queria ir. Até vendeu a casa e tudo. Pena que a teve que recomprar e subiu de preço, com a inflação  :-X

rpo.castro

Quote from: RuberAlbus on 05 de September de 2022, 18:58
Claro que queria ir. Até vendeu a casa e tudo. Pena que a teve que recomprar e subiu de preço, com a inflação  :-X
Acho que deve estar a dormir em casa do Robalo. É capaz de ter uma ou duas gavetas livres.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rb_bl_21

Quote from: rpo.castro on 05 de September de 2022, 19:14
Quote from: RuberAlbus on 05 de September de 2022, 18:58
Claro que queria ir. Até vendeu a casa e tudo. Pena que a teve que recomprar e subiu de preço, com a inflação  :-X
Acho que deve estar a dormir em casa do Robalo. É capaz de ter uma ou duas gavetas livres.
[emoji28][emoji1787][emoji23]

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk


Lipeste

#4853
A forma com AS aborda a questão deixa no ar que talvez a concretização de uma possível transferência estivesse directamente dependente da vontade do jogador em querer sair e demonstrando publicamente essa vontade.

Bracarense



Quote from: anti-lampioes on 05 de September de 2022, 16:29
Eu também nunca ouvi o horta a dizer que queria ir para o Benfica. Alguém ouviu?

Voila.

Essa foi sempre a estratégia e isso é que está a roer os paineleiros todos. Foram todos, sem exceção, comidos em cebolada, principalmente os "A Bolha". E daí talvez a sua obsessão por denegrir o clube (veja-se o título da reportagem do jogo deste fim-de-semana).

Cão Vadio

#4855
Quote from: Lipeste on 05 de September de 2022, 15:27
zerozero.pt

António Salvador fez revelação

«Ricardo Horta nunca disse que queria sair do SC Braga»

Mais uma vez, muito bem o presidente a c@g@r na cabeça da comunicação social. E indirectamente a fazer ver que alguns adeptos do nosso clube são muito "inteligentes" e andam muito á frente dos outros com as suas ilações. Contudo, demasiado precipitados ao revelá-las sem terem certezas de absolutamente nadinha!!
Para a próxima falem do que sabem, e não do que não sabem, como o outro "artista" do mercado de verão.

Guerreiro03

O engraçado é que depois vê - se de onde alguns fontanários e caixas de ressonância do discurso pró-benfica vêm. Exatamente. Qualquer semelhança com a realidade, não é pura ficção.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Lipeste on 05 de September de 2022, 20:09
A forma com AS aborda a questão deixa no ar que talvez a concretização de uma possível transferência estivesse directamente dependente da vontade do jogador em querer sair e demonstrando publicamente essa vontade.

o horta/scbraga não teve na temporada passada uma proposta de 12 milhões ou lá o que foi dos states?? o Horta não disse não??? o maiorca nessa situação "chiou"???;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kilo

 Alguém acredita, de forma séria, que o Horta não queria ir para o benfica?

Alguém acredita que foi pela vontade do Horta que o negócio não se realizou? (Ao contrário do negócio com o Atlanta Utd, onde foi por vontade expressa do jogador em não ir, após o Braga ter aceitado a proposta).

Ele queria e estava convencido que ia. E por muito profissional que seja, nota-se claramente que não é o Horta de outras épocas. E não digo que esteja amuado, simplesmente tudo isto deve ter mexido, e bem, com a sua tranquilidade e serenidade habituais.

Que limpe a cabeça, dentro do possível, e que o Braga saiba o que anda a fazer nestas "negociatas".

PAF

As declarações de Salvador não fazem sentido nenhum, só vem acrescentar ruído desnecessário.
É óbvio que Horta queria ir para o SLb e já tinha acordo com o SLb e também é óbvio que Salvador o ia vender. Por algum motivo relacionado com o Málaga o negócio não foi feito e Horta e bem ficou e vai com certeza fazer uma boa época.