News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: ModoDeVida on 31 de August de 2022, 23:50
u
Quote from: Vasco Soares on 31 de August de 2022, 23:49
Desculpem a ignorância, afinal o mercado fecha a 31 de agosto ou 1 de Setembro, é que já ouvi em vários canais informações, que na minha leitura me levam á pergunta.
Fecha dia 1. Faltam 24h
Ok obrigado, é que ando o verão todo a ouvir falar em o mercado fecha em Agosto...😁

Luso

Preferia ter ido dormir sem ver estes comentários sobre o Horta e Musrati, assim já me vai tirar um bocado o sono. Vamos lá ver o dia de amanhã...

rpo.castro

Numa notícia de transferência do Vinicius dizia que assim o benfica libertava mais uma vaga para emprestar um jogador, ficando com 2 vagas para empréstimos (o vinicius estava emprestado ao PSV)...
Quem não sente não é filho de boa gente.

vulcano

Quote from: rpo.castro on 01 de September de 2022, 00:03
Numa notícia de transferência do Vinicius dizia que assim o benfica libertava mais uma vaga para emprestar um jogador, ficando com 2 vagas para empréstimos (o vinicius estava emprestado ao PSV)...

Uma delas é o weigl

BRAGA.COM

Quote from: Observador on 31 de August de 2022, 23:36
Se o Mendes dá com uma mão...tira com as duas.

Confirmo Gil dias mais um jogador do slb, provavelmente Diogo Gonçalves.

A vendes de Vinícius por 5 milhões desbloqueou o negócio, esse dinheiro entra no Málaga.

Não sabes coisa nenhuma...nao digas asneiras nem vais atrás de fontanários do Tweeter ou da tv.

Mais uma vez o Ricardo Horta fica e não vai para os Lampiões!!!!! e o Musrati tambem a nao ser que batem a clausula.

Boa noite e podem dormir descansados.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

mjrodrigues5

Quote from: vulcano on 01 de September de 2022, 00:09
Quote from: rpo.castro on 01 de September de 2022, 00:03

Uma delas é o weigl
E a outra vaga é para o meite que vai para Itália

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JR1287

Quote from: BRAGA.COM on 01 de September de 2022, 00:15

A vendes de Vinícius por 5 milhões desbloqueou o negócio, esse dinheiro entra no Málaga.

Não sabes coisa nenhuma...nao digas asneiras nem vais atrás de fontanários do Tweeter ou da tv.

Mais uma vez o Ricardo Horta fica e não vai para os Lampiões!!!!! e o Musrati tambem a nao ser que batem a clausula.

Tens a certeza? É que o observador costuma estar bem informado...
Além disso o R. Horta já vendeu a casa e tudo, em Maio, e já não deve ter onde ficar...
Enfim...
Fico contente por nos teres sossegado, mas sinceramente nunca cheguei a estar preocupado... E acho que ninguém acreditou seriamente na fonte.

100%SCB

A venda do Horta trazia dois problemas:
1- íamos ficar sem jogador;
2- Íamos receber jogadores banais com algum estatuto e que nem encaixam em lado nenhum no nosso plantel.

De resto, a informação que tenho é que o Horta fica e fica bem (€€), mas também não vou estar aqui a garantir nada.
FORÇA BRAGA

Lipeste

Vai morar debaixo da ponte o Horta[emoji16]

johnscb

Se calhar o Horta só vendeu a casa porque dava sol a nascente e ele quer sol o dia todo...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Cão Vadio

Quote from: Lipeste on 01 de September de 2022, 03:55
Vai morar debaixo da ponte o Horta[emoji16]
Tem sempre a hipótese  do parque de campismo municipal...com piscina.

BRAGA.COM

Quote from: JR1287 on 01 de September de 2022, 01:27
Quote from: BRAGA.COM on 01 de September de 2022, 00:15

Tens a certeza? É que o observador costuma estar bem informado...
Além disso o R. Horta já vendeu a casa e tudo, em Maio, e já não deve ter onde ficar...
Enfim...
Fico contente por nos teres sossegado, mas sinceramente nunca cheguei a estar preocupado... E acho que ninguém acreditou seriamente na fonte.

Eu tenho um contacto dentro da estrutura, claro que ele só sabe quase quando o Salvador ja espalhou a notícia e posso garantir que até omtem a noite é 99,9% ele ficar e 0,1% ele ir.
Nos estamos inflexível, chegamos a acordo e agora nao vamos ceder ainda por cima com este arranque estrondoso.

Quanto ao Observador, tb eu pensei que ele tivesse algumas fontes mas nestes ultimos tempos percebi que ele limita-se a copiar  as asneiras dos fontanários do twetter... ele nao sabe porra nenhuma.

Quanto ao Ricardo ter vendido casa, pensou que iria sair....ele neste momento ganha 60.000k mensais aqui fora premios. Ele compra outra.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kilo

A questão que ainda me faz pensar é: tínhamos de indeminizar o Malaga se rejeitassemos a proposta. Até aí tudo bem. Mas nós aceitamos. Não houve foi acordo com os pagamentos. Isto é considerado rejeitar? Tudo muito estranho e confuso.

Mr.SCB

Quote from: Kilo on 01 de September de 2022, 08:32
A questão que ainda me faz pensar é: tínhamos de indeminizar o Malaga se rejeitassemos a proposta. Até aí tudo bem. Mas nós aceitamos. Não houve foi acordo com os pagamentos. Isto é considerado rejeitar? Tudo muito estranho e confuso.

Não vale a pena pensar porque ninguém sabe. O Braga e os seus advogados têm o seu entendimento (que o Braga não tem de pagar) e os do Málaga um entendimento contrário. Só daqui a uns anos em tribunal é que vamos saber quem tem razão.

JR1287

Quote from: BRAGA.COM on 01 de September de 2022, 08:04
Quanto ao Ricardo ter vendido casa, pensou que iria sair....ele neste momento ganha 60.000k mensais aqui fora premios. Ele compra outra.
Não te preocupes, foi o Observador que lha comprou. Era para montar um hostel, para por aqueles jogadores todos que ela garantiu que vinham. Mas como não veio nenhum, ele já não precisa da casa e devolve-a ao Horta.

HenDua

Qualquer coisa também arranjo ao Horta um quarto cá em casa.

NightHawk

Quote from: JR1287 on 01 de September de 2022, 09:19
Quote from: BRAGA.COM on 01 de September de 2022, 08:04
Não te preocupes, foi o Observador que lha comprou. Era para montar um hostel, para por aqueles jogadores todos que ela garantiu que vinham. Mas como não veio nenhum, ele já não precisa da casa e devolve-a ao Horta.

E o irmão foi viver para onde? É que eles viviam juntos!

Ainda os vamos ver na pousada da juventude... ou nas residências da UMinho

NightHawk

Se entrarem o Saatçi e o Racic e não sair ninguém dos habituais titulares ficaremos com um plantel muito bom!
Ter um jogador como o Racic como alternativa no meio campo seria top.

Provavelmente sairá o Mineiro e o Gorby e o Bruno Rodrigues farão mais jogos na B

RIKYSCB

Parece que irá chegar mais um reforço além do racic e do turco

Não me adiataram nomes  :-X

O Horta é assunto fechado. Fica em Braga. al musrati não sai :)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!