News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2022, 22:16
Tantas vezes o critico mas tiro o chapeu ao Salvador, que bem sacado este Racic. Ele e Musrati que dois monstros a juntar à classe de André Horta e à alma do Castro, fantástico!
Já estava nos discos pedidos para 20/21...excelente reforço para o plantel, sem dúvida

joaoPC

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2022, 22:18
Quote from: Magicobraga20 on 31 de August de 2022, 22:16
Grande reforço, agora sim, a confirmar se estes dois mais a manutenção de horta e musrati, melhor mercado dos ultimos anos mas de longe
E caso todos os emprestimos derem certo, sao 7 no lainez, 5 racic, 2 gomez, 2 niakhate, vamos desembulsar bem , mas que sejam todos comprados é sinal que deram certo

Oxalá se concretize! É sinal que vale a pena!
Só a venda do Carmo cobre isso tudo...
Já nem no FM funciona assim

Cão Vadio

#4622
Quote from: Magicobraga on 31 de August de 2022, 22:13
Eu também tirando aqueles golos fora de área pouca coisa me saltou a vista. Veremos mas não é melhor que o André e o Musrati.
Eu estou como vocês, como só vejo o Braga, desconheço muitos jogadores dos outros clubes, mesmo da "estarolada".
Mas o nome é apelativo pra futebolista, "Racic" hummm...deve ser mesmo bom. Ainda bem que não se chama Rufino, senão já não valia um car...a não ser que fosse "Rufinic" aí sim, era crack.
Mas pronto, espero que se afirme e seja mesmo uma mais valia para o plantel.

Vasco Soares

Quem não se lembra do Rácic, juntamente com a última grande equipa de Famalicão, com toni Martinez, pote, o "nosso " Fábio Martins,  Assunção etc o melhor é comentar outras notícias do Braga, 😁😁😁.ironic mode on.
Agora a sério,  se no mínimo estiver ao nível do que em Famalicão é uma excelente notícia é um bom reforço para o plantel.

PEDRØ XVI

Quem acha que o Mendes está a fazer um favor ao Braga está bem enganado...
O Braga é que está a fazer um favor ao Mendes pois provavelmente vai dar tempo de jogo a um jogador seu que estava encostado.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SPARTACUS81

                                    Matheus
                                  (Tiago Sa)
Fabiano          Tormena          Niakate        Sequeira
(V. Gomez)     (P. Oliveira)    (Serda Saatçi)   (Borja)

                         Al Musrati       A. Horta
                      (Racic,  A. Castro, Gorby, Mineiro)

Iuri Medeiros                                              R. Horta
(D. Lainez)                                                 (A. Djalo)

                          Banza              Vitinha
                          (A. Ruiz e R. Gomes)

Se ninguem de importante sair, vamos ter uma equipa como a muito nao tinhamos....

Vasco Soares

Quote from: PEDRØ XVI on 31 de August de 2022, 22:48
Quem acha que o Mendes está a fazer um favor ao Braga está bem enganado...
O Braga é que está a fazer um favor ao Mendes pois provavelmente vai dar tempo de jogo a um jogador seu que estava encostado.
Vê lá que não seja a paga do favor da não pressão do Mendes para a venda do Horta...

BRAGA.COM

Quote from: easy_scb on 31 de August de 2022, 22:20
Se o central turco for uma boa adição ficamos com um plantel muito interessante.

Em que ponto fica o tema de Borja?
Como de costume o mercado turco fecha após a maioria dos mercados? Corremos o risco de enfrentar a primeira metade da época apenas com Sequeira?

Disseram me que o Braga estava em negociações com o clube em que ele jogou o ano passado em emprestimo , o Alanyaspor.
Isto ja a semana passada mas não tive mais info sobre isso e normalmente ja devia ter sido concluído na sexta feira e para já nada...Penso que deverá mesmo ficar.

O Mangas caiu pois o Boavista estava a pedir muito dinheiro por ele.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zusco

Quote from: Luís Duarte on 31 de August de 2022, 22:08
Quote from: Zusco on 31 de August de 2022, 22:02
desconheço completamente, ainda bem que aprovam [emoji16]

Desconheces completamente um jogador que fez 39 jogos em Portugal e marcou 3 golos sendo que 2 deles foram candidatos a golo da época? Estranho.
para te dizer a verdade, não vejo jogos das outras equipas, muita coisa me passa ao lado e se foi há 2 anos então é para esquecer xD

RIKYSCB

O Pedro bouças do canal 11 deu a entender que o negócio do Horta vai se concretizar e que virão dois jogadores+dinheiro

Disse que era um feeling mas os outros comentadores não ficaram convencidos e acham que sabe mais do que aoenas um feeling
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

easy_scb

Quote from: RIKYSCB on 31 de August de 2022, 23:21
O Pedro bouças do canal 11 deu a entender que o negócio do Horta vai se concretizar e que virão dois jogadores+dinheiro

Disse que era um feeling mas os outros comentadores não ficaram convencidos e acham que sabe mais do que aoenas um feeling

Também vi isso.
Não vejo nenhum outro jogador do Benfica que possa encaixar no nosso plantel além do Gil Dias.

A menos que sejam reais os rumores que estamos no mercado por um lateral direito e o Diogo Gonçalves seja considerado.

Há duas ressalvas que gostaria de fazer:
-o Diogo é um extremo adaptado a lateral e mantém esse mindset. Poderia ser uma boa opção se jogássemos com 3 centrais. Com 4 defesas tenho algumas dúvidas.

-é uma pena que o Chiquinho se tenha queimado em Braga. Neste esquema, jogando por dentro a partir da esquerda teria condições para render bastante.

Observador

Se o Mendes dá com uma mão...tira com as duas.

Confirmo Gil dias mais um jogador do slb, provavelmente Diogo Gonçalves.

A vendes de Vinícius por 5 milhões desbloqueou o negócio, esse dinheiro entra no Málaga.

Observador

Começou oficialmente o nosso mercado de verão, apertem os cintos que a viagem vai começar!

Magicobraga

Os dois juntos não fazem meio horta, nem 1/10.

abesbilico

Cheira-me que Musrati vai embora....
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

easy_scb


ModoDeVida

Se amanhã até ao fecho do mercado sai um deles, Horta ou Musrati, é um desgosto valente... Vai custar digerir. Para caramba.

Vasco Soares

Desculpem a ignorância, afinal o mercado fecha a 31 de agosto ou 1 de Setembro, é que já ouvi em vários canais informações, que na minha leitura me levam á pergunta.

Magicobraga

Quote from: Vasco Soares on 31 de August de 2022, 23:49
Desculpem a ignorância, afinal o mercado fecha a 31 de agosto ou 1 de Setembro, é que já ouvi em vários canais informações, que na minha leitura me levam á pergunta.
Fecha só amanhã.

ModoDeVida

u
Quote from: Vasco Soares on 31 de August de 2022, 23:49
Desculpem a ignorância, afinal o mercado fecha a 31 de agosto ou 1 de Setembro, é que já ouvi em vários canais informações, que na minha leitura me levam á pergunta.
Fecha dia 1. Faltam 24h