News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2022, 21:32
Confirmo o Uros Racic por empréstimo. Obrigado Mendes!
Falta apenas detalhes do valor opção de compra.

Penso que ficamos com um plantel como ja não viamos desde os tempos do Domingos.

Relativamente ao Horta, como já disse ele nao sai e o BRAGA não tem que indemnizar rigorosamente ninguém. Isto é tudo alucinações do Malaga e Pasquins...

A direcção sabe o que faz e se pensasem com a cabeça, o ano passado também recebemos uma proposta oficial do Atlanta United e nao me venham também com a história do Horta é que recusou...
Foi o AS que disse que o Horta recusou mas sendo dito por quem foi de facto pode ser mentira

easy_scb

O Racic é um excelente médio. Penso tratar-se de um 8 pois no Famalicão predominava Gustavo Assuncao como 6.

É um médio intenso, de alta rotação e com chegada à área. É uma contratação em cheio.

Edgar1921

Opção de compra de 5M. Que grande contratação.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


RIKYSCB

Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2022, 21:59
Opção de compra de 5M. Que grande contratação.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk



Fonte??
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Zusco

desconheço completamente, ainda bem que aprovam [emoji16]

Lipeste

Uros Racic, para o Sporting de Braga

Sérvio não conta para Gattuso e vai ser emprestado a Portugal


em: https://www.marca.com/futbol/valencia/2022/08/31/630fc5e9e2704eec828b456e.html

BRAGA.COM

Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2022, 21:59
Opção de compra de 5M. Que grande contratação.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Confirmo 5 milhões de euros.

Agora para o ano o Mendes encarraga-se de vender Vitinha ou Banza  para lhe pagarmos os favores deste mercado  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Luís Duarte

Quote from: Zusco on 31 de August de 2022, 22:02
desconheço completamente, ainda bem que aprovam [emoji16]

Desconheces completamente um jogador que fez 39 jogos em Portugal e marcou 3 golos sendo que 2 deles foram candidatos a golo da época? Estranho.

easy_scb

É um craque. Foi um jogador de proa desse Famalicão junto de Pote, Pérez, Diogo Gonçalves e Toni Martinez.

Por 5M é um bom negócio. Podemos facilmente valorizar o jogador em 3 ou 4 vezes mais.

Será que escolhe o número 69? 😂

Magicobraga

Eu também tirando aqueles golos fora de área pouca coisa me saltou a vista. Veremos mas não é melhor que o André e o Musrati.

Magicobraga20

Grande reforço, agora sim, a confirmar se estes dois mais a manutenção de horta e musrati, melhor mercado dos ultimos anos mas de longe
E caso todos os emprestimos derem certo, sao 7 no lainez, 5 racic, 2 gomez, 2 niakhate, vamos desembulsar bem , mas que sejam todos comprados é sinal que deram certo

SEMPRESCB

Tantas vezes o critico mas tiro o chapeu ao Salvador, que bem sacado este Racic. Ele e Musrati que dois monstros a juntar à classe de André Horta e à alma do Castro, fantástico!

Pé Ligeiro

Quote from: Magicobraga20 on 31 de August de 2022, 22:16
Grande reforço, agora sim, a confirmar se estes dois mais a manutenção de horta e musrati, melhor mercado dos ultimos anos mas de longe
E caso todos os emprestimos derem certo, sao 7 no lainez, 5 racic, 2 gomez, 2 niakhate, vamos desembulsar bem , mas que sejam todos comprados é sinal que deram certo

Oxalá se concretize! É sinal que vale a pena!
Só a venda do Carmo cobre isso tudo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Eu gosto do Racic, é o tipico médio sérvio que tem aparecido ao longo dos anos.
Acho que é bastante competente em todos os momentos do jogo, pode jogar mais solto ou mais atrás e dá-nos outro tipo de soluções. Até um pouco dentro do perfil do Mineiro (no Gil), mas no Famalicão demonstrou muita mais qualidade do que o Mineiro.

Não quero falar antes do tempo, mas resumidamente estou muito surpreendido e agradado com o nível do nosso plantel.
Se o Borja ficar é importante dar-lhe alguns minutos (já devia ter tido até) porque se há jogador que não aguenta jogos atrás de jogos é o Sequeira.
FORÇA BRAGA

Luso

Quote from: easy_scb on 31 de August de 2022, 22:13
Será que escolhe o número 69? 😂
Além do número parece ter fama em Valencia com as meninas... ;D

Esperemos que esta entrada não signifique é a saída de nenhum dos titulares do meio-campo.

easy_scb

Se o central turco for uma boa adição ficamos com um plantel muito interessante.

Em que ponto fica o tema de Borja?
Como de costume o mercado turco fecha após a maioria dos mercados? Corremos o risco de enfrentar a primeira metade da época apenas com Sequeira?

Luso

JORGE MENDES ayuda en la operación para que salga RACIC al BRAGA. El jugador ya sabía desde hace semanas que lo querían sacar y que aceptaban sacarlo incluso cedido

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 31 de August de 2022, 22:20
Quote from: easy_scb on 31 de August de 2022, 22:13
Será que escolhe o número 69? 😂
Além do número parece ter fama em Valencia com as meninas... ;D

Esperemos que esta entrada não signifique é a saída de nenhum dos titulares do meio-campo.
Este é o tal médio que o Sousa tinha deixado no ar na segunda feira, não deve sair ninguém a menos que o Mineiro seja emprestado.

Edgar1921

Quote from: Magicobraga on 31 de August de 2022, 22:13
Eu também tirando aqueles golos fora de área pouca coisa me saltou a vista. Veremos mas não é melhor que o André e o Musrati.
Não me parece que venha para ser um upgrade aos titulares mas sim uma opção vinda do banco.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk