News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

bracarense23

Mas quê? Temos que andar aqui todos a idolatrar jogadores e a dizer que acho bem que o capitão do meu clube se tenha despedido para ir para um adversário direto e que continue a seguir as redes sociais de um clube do sistema ?
Foi mal aconselhado, prometeram lhe isto ou aquilo, não me interessa. Não esteve bem e defendo a sua saída.
Uma coisa não invalida o que o jogador já fez por nós e Bla Bla, escusam de vir com esse discurso.

Edgar1921

Quote from: bracarense23 on 31 de August de 2022, 20:17
Mas quê? Temos que andar aqui todos a idolatrar jogadores e a dizer que acho bem que o capitão do meu clube se tenha despedido para ir para um adversário direto e que continue a seguir as redes sociais de um clube do sistema ?
Foi mal aconselhado, prometeram lhe isto ou aquilo, não me interessa. Não esteve bem e defendo a sua saída.
Uma coisa não invalida o que o jogador já fez por nós e Bla Bla, escusam de vir com esse discurso.
O Horta segue o Benfica desde sempre tal como o irmão. Isso de seguir não me diz nada até porque o Horta sempre deu tudo e nos respeitou.
Acredito que esta incerteza toda desde o fim da época passada tenham mexido com ele mas no domingo já vimos um Horta mais alegre e com a cabeça cá.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk



BrunoSCB21

O médio de que se fala é Uros Racic.

Hucry

Quote from: BrunoSCB21 on 31 de August de 2022, 20:46
O médio de que se fala é Uros Racic.

Era excelente.
Não tem muitas semelhanças com André Horta, mas gosto bastante, trocava-o sem pensar pelo Mineiro.
Digamos que é uma espécie de Milinkovic-Savic.


Edgar1921

Racic era muito bom, espero que aconteça.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Observador

Racic está fechado, só falta discutir a opção de compra, o Braga quer incluir a todo o custo mas os espanhóis não querem.

Está neste momento a fazer exames médicos.

Hucry

Quote from: Lipeste on 31 de August de 2022, 18:14
Pelo que fui lendo e ouvindo nos últimos tempos seriam estes os contornos do negócio...AS/SCB aceitou fechar negócio com o Benfica troco de 17,5M líquidos para o Braga mais o passe ou empréstimo (?) do Gil Dias e como o Málaga exige cerca de 11M pela parte a que diz ter direito (tendo depois que entregar metade disso ao fundo/JM) o Horta custaria ao Benfica cerca 28,5M + Gil Dias...como o Benfica fez uma proposta ao Braga de 17,5M e o  Braga entendeu aceita-la na condição de esses 17,5M serem exclusivamente para si, pela sua parte, o Benfica teria então que negociar com o Malaga o pagamento da parte a que o clube espanhol teria direito, os tais 11M.

No.inicio da novela AS disse estar disponível  para libertar o Ricardo Horita a troco de 20M mais o passe de um ou dois jogadores mas muito mais tarde começou a lerceber-se que desses 20M só estaria disponível para pagar ao Málaga + fundo JM 2,5M.

Ambas as versões acabam por ser a mesma coisa (mais jogador menos jogador) mas julgo que no início da novela ninguém terá percebido o significado das exigências de  AS...pelo menos eu fiquei com a ideia que se o Benfica batesse os 20M, mais um ou dois jogadores, o Braga deixaris sair o Horta e ficria com os trocos equivalentes à percentagem do passe por si detida, entregando o restante valor ao(s) outro(s) detentore(s) da(s) restante(s) %(s) do passe mas, tal como a música pimba diz, "afinal havia outra",

Sempre estive convencido que se AS mantesse a palavra nos 20M mais um ou dois jogadores o Benfica nunca chegaria a esses valores e afinal não chegou mesmo (claro que como acima disse desconhecida qual o valor a que o Braga teria direito e muito menos imaginava sequer que AS viria a exigir um valor líquido de 175M para o Braga). Desta vez AS, com contornos ainda mais favoráveis para o Braga (se o negócio viesse a acontecer nesses termos), manteve a palavra e assim não passa por mentiroso.

Acho que é mesmo a melhor explicação para este imbróglio que li nos últimos tempos.

PEDRØ XVI

Quote from: joaoPC on 31 de August de 2022, 18:01


Quote from: Invest NO Braga on 31 de August de 2022, 17:20
Acho agora que Salvador se referia a 20 milhões a entrar nos cofres do Braga :))
De qualquer das formas as percentagens do passe nunca foram bem esclarecidas
Seja como for a haver problema com o Málaga é coisa para se arrastar anos em tribunal...
Seria bom que se tentasse arranjar um clube de uma boa liga para Janeiro, se o R.Horta ainda quiser sair...se nessa altura quiser ficar, melhor ainda. E há ainda a hipótese de se valorizar no mundial

Mas agora o objetivo já passou a ser vender o Horta em vez de ser manter o Horta?
Já não percebo nada disto.

Se o salvador vende é o mau da fita.
Se consegue manter dois dos três atletas que eram muito cobiçados e que diziam que saindo iam destruir o plantel é porque não cede aos interesses dos outros.
Já referi isto à umas horas atrás. O pessoal aqui não sabe o que quer, ou então até sabe... tem sempre que se arranjar alguma forma de criticar o Salvador.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

#4589
Quote from: Observador on 31 de August de 2022, 20:57
Racic está fechado, só falta discutir a opção de compra, o Braga quer incluir a todo o custo mas os espanhóis não querem.

Está neste momento a fazer exames médicos.

Sem sair ninguém de relevante e fechar com esta contratação, a minha vénia a Salvador.

E o turco sempre assina?

tiago1992

Quote from: Observador on 31 de August de 2022, 20:57
Racic está fechado, só falta discutir a opção de compra, o Braga quer incluir a todo o custo mas os espanhóis não querem.

Está neste momento a fazer exames médicos.

Pronto as hipoteses de ele vir acabaram de descer drasticamenteÉ pena..

Edgar1921

Rúben vezo no Benfica por empréstimo. Este também teria sido bem sacado.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk



Lipeste

#4593
Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2022, 20:22
Quote from: bracarense23 on 31 de August de 2022, 20:17
Mas quê? Temos que andar aqui todos a idolatrar jogadores e a dizer que acho bem que o capitão do meu clube se tenha despedido para ir para um adversário direto e que continue a seguir as redes sociais de um clube do sistema ?
Foi mal aconselhado, prometeram lhe isto ou aquilo, não me interessa. Não esteve bem e defendo a sua saída.
Uma coisa não invalida o que o jogador já fez por nós e Bla Bla, escusam de vir com esse discurso.
O Horta segue o Benfica desde sempre tal como o irmão. Isso de seguir não me diz nada até porque o Horta sempre deu tudo e nos respeitou.
Acredito que esta incerteza toda desde o fim da época passada tenham mexido com ele mas no domingo já vimos um Horta mais alegre e com a cabeça cá.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Se não estou em erro o SCB também segue o Benfica e muitos outros clubes, então seguindo essa lógica vais deixar de ser sócio do Braga?

Lipeste

#4594
Quote from: tiago1992 on 31 de August de 2022, 21:05
Quote from: Observador on 31 de August de 2022, 20:57
Racic está fechado, só falta discutir a opção de compra, o Braga quer incluir a todo o custo mas os espanhóis não querem.

Está neste momento a fazer exames médicos.

Pronto as hipoteses de ele vir acabaram de descer drasticamenteÉ pena..
É o Racic que passou pelo Fama e que está no Valência? Não joga mais a MDef como o Musrati do que na posição 8 como o A. Horta?

Luso

Quote from: Lipeste on 31 de August de 2022, 21:16
Quote from: tiago1992 on 31 de August de 2022, 21:05
Quote from: Observador on 31 de August de 2022, 20:57
Racic está fechado, só falta discutir a opção de compra, o Braga quer incluir a todo o custo mas os espanhóis não querem.

Está neste momento a fazer exames médicos.

Pronto as hipoteses de ele vir acabaram de descer drasticamenteÉ pena..
É o Racic que passou pelo Fama?
Sim. OJOGO também já fala na possibilidade do negócio.

Lipeste

#4596
Quote from: Luso on 31 de August de 2022, 21:17
Quote from: Lipeste on 31 de August de 2022, 21:16
Quote from: tiago1992 on 31 de August de 2022, 21:05
Quote from: Observador on 31 de August de 2022, 20:57
Racic está fechado, só falta discutir a opção de compra, o Braga quer incluir a todo o custo mas os espanhóis não querem.

Está neste momento a fazer exames médicos.

Pronto as hipoteses de ele vir acabaram de descer drasticamenteÉ pena..
É o Racic que passou pelo Fama?
Sim. OJOGO também já fala na possibilidade do negócio.
É um bom reforço para o plantel só não tenho a certeza que seja mais 8 do que 6, aliás julgo que é mais MDef.


Edgar1921

Será que o clube tem um empréstimo para Gorby e daí vir o Racic? Seria preparar a sucessão do Musrati que a continuar assim deve ser vendido na proxima época.

Mineiro ficava no plantel. Para jogador de rotação chega perfeitamente.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


BRAGA.COM

#4599
Confirmo o Uros Racic por empréstimo. Obrigado Mendes!
Falta apenas detalhes do valor opção de compra.

Penso que ficamos com um plantel como ja não viamos desde os tempos do Domingos.

Relativamente ao Horta, como já disse ele nao sai e o BRAGA não tem que indemnizar rigorosamente ninguém. Isto é tudo alucinações do Malaga e Pasquins...

A direcção sabe o que faz e se pensasem com a cabeça, o ano passado também recebemos uma proposta oficial do Atlanta United e nao me venham também com a história do Horta é que recusou...

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA