News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Se conseguirmos manter o plantel como está, já fico muito satisfeito (e acaba muito melhor do que há 3 meses atrás pensava que iria ficar).

Para ser perfeito, era ainda conseguir colocar o Bruno Rodrigues, o Borja e o Mineiro, e entrar um DE e um MC (vamos ver como é o tal central turco, e se é sequer para a equipa A).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Sinceramente a cabeça e mentalidade do Horta é o que menos me preocupa, ele ainda no ultimo jogo mostrou o que faz e o que vale, não tenho duvidas nenhumas que teremos o melhor Horta cá. E sinceramente não vou na cantiga do "sonho de menino" em ir para o Benfica, é óbvio que era uma boa oportunidade e claro que ele devia estar totalmente recetivo mas não acredito que fique desestabilizado nem minimamente incomodado, provavelmente tem por cá o seu futuro assegurado, continua a jogar ao lado do irmão e provavelmente irá ao Mundial à mesma. Veremos, até acho que o que mais impressão lhe deve ter feito foi despedir se e depois ficar, o resto ele deve viver bem com isso.   

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de August de 2022, 16:34
Se conseguirmos manter o plantel como está, já fico muito satisfeito (e acaba muito melhor do que há 3 meses atrás pensava que iria ficar).

Para ser perfeito, era ainda conseguir colocar o Bruno Rodrigues, o Borja e o Mineiro, e entrar um DE e um MC (vamos ver como é o tal central turco, e se é sequer para a equipa A).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Braga não se pode dar ao luxo de pagar 1.5M para um jogador de equipa B. ::)  Eu diria que adaptando se bem até pode rapidamente ir ao 11

100%SCB

Se tivermos de pagar uns 5/6 milhões ao Málaga (supostamente há umas semanas era o valor que eles queriam) tudo bem, até porque facilmente conseguimos recuperar o investimento se for necessário.
Pagar o dobro é que já não concordo nada, mas acho que a estrutura do Braga deve saber o que está a fazer e como tal não vamos ter de pagar esse valor ao Málaga.
FORÇA BRAGA

NightHawk

O Horta ficar seria a melhor notícia deste mercado de transferências. Espero bem que fique.
Não tenho qualquer dúvida sobre o seu profissionalismo e comprometimento com o clube. Fossem todos como ele.

Dito isto, só na 6ª é que acredito que novela acabou, até lá, mesmo com Draxler tudo pode acontecer... (até porque ainda há outros clubes endinheirados à procura de contratações)

JR1287

Quote from: NightHawk on 31 de August de 2022, 16:54
O Horta ficar seria a melhor notícia deste mercado de transferências. Espero bem que fique.
Não tenho qualquer dúvida sobre o seu profissionalismo e comprometimento com o clube. Fossem todos como ele.

Dito isto, só na 6ª é que acredito que novela acabou, até lá, mesmo com Draxler tudo pode acontecer... (até porque ainda há outros clubes endinheirados à procura de contratações)
Por acaso, é isto que me tem vindo à cabeça: e se, saindo o Benfica de cena, o jogador mostrar interesse em aceitar outro convite de um clube que venha cá e dê o que o Salvador pede?
Outra coisa que me incomoda é que, aparentemente, o Salvador queria 20M, e disse mais do que uma vez que se tinha comprometido com o Riacrdo a deixá-lo sair por 20M; ora, se o Benfica aceitava 17,5M + Gil Dias, porque é que não dá os 20M? Será que é só por causa das tais outras questões? Ou será que ainda cá aparecem com os ditos 20M? Não compreendo como é que, após 3 meses de novela, o negócio cai por mais milhão menos milhão...

SEMPRESCB

Quote from: JR1287 on 31 de August de 2022, 17:10
Quote from: NightHawk on 31 de August de 2022, 16:54
O Horta ficar seria a melhor notícia deste mercado de transferências. Espero bem que fique.
Não tenho qualquer dúvida sobre o seu profissionalismo e comprometimento com o clube. Fossem todos como ele.

Dito isto, só na 6ª é que acredito que novela acabou, até lá, mesmo com Draxler tudo pode acontecer... (até porque ainda há outros clubes endinheirados à procura de contratações)
Por acaso, é isto que me tem vindo à cabeça: e se, saindo o Benfica de cena, o jogador mostrar interesse em aceitar outro convite de um clube que venha cá e dê o que o Salvador pede?
Outra coisa que me incomoda é que, aparentemente, o Salvador queria 20M, e disse mais do que uma vez que se tinha comprometido com o Riacrdo a deixá-lo sair por 20M; ora, se o Benfica aceitava 17,5M + Gil Dias, porque é que não dá os 20M? Será que é só por causa das tais outras questões? Ou será que ainda cá aparecem com os ditos 20M? Não compreendo como é que, após 3 meses de novela, o negócio cai por mais milhão menos milhão...
E se cair ainda bem! Parece algum drama para alguns, para mim a ficar é a melhor contratação que podíamos ter, de longe.

joaoPC



Quote from: Invest NO Braga on 31 de August de 2022, 17:20
Acho agora que Salvador se referia a 20 milhões a entrar nos cofres do Braga :))
De qualquer das formas as percentagens do passe nunca foram bem esclarecidas
Seja como for a haver problema com o Málaga é coisa para se arrastar anos em tribunal...
Seria bom que se tentasse arranjar um clube de uma boa liga para Janeiro, se o R.Horta ainda quiser sair...se nessa altura quiser ficar, melhor ainda. E há ainda a hipótese de se valorizar no mundial

Mas agora o objetivo já passou a ser vender o Horta em vez de ser manter o Horta?
Já não percebo nada disto.

Se o salvador vende é o mau da fita.
Se consegue manter dois dos três atletas que eram muito cobiçados e que diziam que saindo iam destruir o plantel é porque não cede aos interesses dos outros.

Magicobraga20

Se o braga nao cede as pressoes do malaga é porque sabe que nao tem de pagar nada ao malaga ou se tem vale a pena manter o jogador, e é o nosso melhor reforço, este ano temos de lutar por uma vaga na champions

Salvador a manter o horta e o musrati para mim ja se tornou o melhor mercado dos ultimos anos

Sérgio_Gonçalves

Quote from: PEDRØ XVI on 31 de August de 2022, 16:33
Acho engraçado como até agora andava tanta gente aqui a culpar o Salvador pela saída do Horta e agora que a história parece ter mudado começam a culpar o Salvador por ele ter ficado e por termos que, alegadamente, pagar x milhões ao Málaga.

::)
Tal e qual. Não acredito que AS não saiba o que faz nesta transferência, quando já está quase a chegar aos 20 de presidência. Não colocando o clube num risco de pagar tal indemnização, AS esteve bem. Não nos podemos esquecer que foi o Málaga que começou a reevindicar tendo em conta o favor que o clube de Carnide tinha pedido.

Lipeste

#4570
Pelo que fui lendo e ouvindo nos últimos tempos seriam estes os contornos do negócio...AS/SCB aceitou fechar negócio com o Benfica troco de 17,5M líquidos para o Braga mais o passe ou empréstimo (?) do Gil Dias e como o Málaga exige cerca de 11M pela parte a que diz ter direito (tendo depois que entregar metade disso ao fundo/JM) o Horta custaria ao Benfica cerca 28,5M + Gil Dias...como o Benfica fez uma proposta ao Braga de 17,5M e o  Braga entendeu aceita-la na condição de esses 17,5M serem exclusivamente para si, pela sua parte, o Benfica teria então que negociar com o Malaga o pagamento da parte a que o clube espanhol teria direito, os tais 11M.

No.inicio da novela AS disse estar disponível  para libertar o Ricardo Horita a troco de 20M mais o passe de um ou dois jogadores mas muito mais tarde começou a lerceber-se que desses 20M só estaria disponível para pagar ao Málaga + fundo JM 2,5M.

Ambas as versões acabam por ser a mesma coisa (mais jogador menos jogador) mas julgo que no início da novela ninguém terá percebido o significado das exigências de  AS...pelo menos eu fiquei com a ideia que se o Benfica batesse os 20M, mais um ou dois jogadores, o Braga deixaris sair o Horta e ficria com os trocos equivalentes à percentagem do passe por si detida, entregando o restante valor ao(s) outro(s) detentore(s) da(s) restante(s) %(s) do passe mas, tal como a música pimba diz, "afinal havia outra",

Sempre estive convencido que se AS mantesse a palavra nos 20M mais um ou dois jogadores o Benfica nunca chegaria a esses valores e afinal não chegou mesmo (claro que como acima disse desconhecida qual o valor a que o Braga teria direito e muito menos imaginava sequer que AS viria a exigir um valor líquido de 175M para o Braga). Desta vez AS, com contornos ainda mais favoráveis para o Braga (se o negócio viesse a acontecer nesses termos), manteve a palavra e assim não passa por mentiroso.

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 31 de August de 2022, 18:14
Pelo que fui lendo e ouvindo nos últimos tempos seriam estes os contornos do negócio...AS/SCB aceitou fechar negócio com o Benfica troco de 17,5M líquidos para o Braga mais o passe ou empréstimo (?) do Gil Dias e como o Málaga exige cerca de 11M pela parte a que diz ter direito (tendo depois que entregar metade disso ao fundo/JM) o Horta custaria ao Benfica cerca 28,5M + Gil Dias...como o Benfica fez uma proposta ao Braga de 17,5M e o  Braga entendeu aceita-la na condição de esses 17,5M serem exclusivamente para si, pela sua parte, o Benfica teria então que negociar com o Malaga o pagamento da parte a que o clube espanhol teria direito, os tais 11M.

No.inicio da novela AS disse estar disponível  para libertar o Ricardo Horita a troco de 20M mais o passe de um ou dois jogadores mas muito mais tarde começou a lerceber-se que desses 20M só estaria disponível para pagar ao Málaga + fundo JM 2,5M.

Ambas as versões acabam por ser a mesma coisa (mais jogador menos jogador) mas julgo que no início da novela ninguém terá percebido o significado das exigências de  AS...pelo menos eu fiquei com a ideia que se o Benfica batesse os 20M, mais um ou dois jogadores, o Braga deixaris sair o Horta e ficria com os trocos equivalentes à percentagem do passe por si detida, entregando o restante valor ao(s) outro(s) detentore(s) da(s) restante(s) %(s) do passe mas, tal como a música pimba diz, "afinal havia outra",

Sempre estive convencido que se AS mantesse a palavra nos 20M mais um ou dois jogadores o Benfica nunca chegaria a esses valores e afinal não chegou mesmo (claro que como acima disse desconhecida qual o valor a que o Braga teria direito e muito menos imaginava sequer que AS viria a exigir um valor líquido de 175M para o Braga). Desta vez AS, com contornos ainda mais favoráveis ao Braga, manteve a palavra e assim não passa por mentiroso.

Essa dos 11 milhões para o Málaga é nova. O Máximo que o Málaga reclamou foi 5,8 M€. A história dos 11 M parece-me tratar-se mais de fumo sobre o assunto, do que outra coisa.
Era bom que pudéssemos conhecer os contornos exatos deste negócio, nomeadamente, quanto à parte detida pelo Braga e eventuais cláusulas que possam existir em termos de uma possível venda.
BRAGA SEMPRE MAIS!

vulcano

O Fabrizio Romano cá do fórum é que ainda não se pronunciou sobre a última notícia do Horta  ;D

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2022, 18:30
Quote from: Lipeste on 31 de August de 2022, 18:14
Pelo que fui lendo e ouvindo nos últimos tempos seriam estes os contornos do negócio...AS/SCB aceitou fechar negócio com o Benfica troco de 17,5M líquidos para o Braga mais o passe ou empréstimo (?) do Gil Dias e como o Málaga exige cerca de 11M pela parte a que diz ter direito (tendo depois que entregar metade disso ao fundo/JM) o Horta custaria ao Benfica cerca 28,5M + Gil Dias...como o Benfica fez uma proposta ao Braga de 17,5M e o  Braga entendeu aceita-la na condição de esses 17,5M serem exclusivamente para si, pela sua parte, o Benfica teria então que negociar com o Malaga o pagamento da parte a que o clube espanhol teria direito, os tais 11M.

No.inicio da novela AS disse estar disponível  para libertar o Ricardo Horita a troco de 20M mais o passe de um ou dois jogadores mas muito mais tarde começou a lerceber-se que desses 20M só estaria disponível para pagar ao Málaga + fundo JM 2,5M.

Ambas as versões acabam por ser a mesma coisa (mais jogador menos jogador) mas julgo que no início da novela ninguém terá percebido o significado das exigências de  AS...pelo menos eu fiquei com a ideia que se o Benfica batesse os 20M, mais um ou dois jogadores, o Braga deixaris sair o Horta e ficria com os trocos equivalentes à percentagem do passe por si detida, entregando o restante valor ao(s) outro(s) detentore(s) da(s) restante(s) %(s) do passe mas, tal como a música pimba diz, "afinal havia outra",

Sempre estive convencido que se AS mantesse a palavra nos 20M mais um ou dois jogadores o Benfica nunca chegaria a esses valores e afinal não chegou mesmo (claro que como acima disse desconhecida qual o valor a que o Braga teria direito e muito menos imaginava sequer que AS viria a exigir um valor líquido de 175M para o Braga). Desta vez AS, com contornos ainda mais favoráveis ao Braga, manteve a palavra e assim não passa por mentiroso.

Essa dos 11 milhões para o Málaga é nova. O Máximo que o Málaga reclamou foi 5,8 M€. A história dos 11 M parece-me tratar-se mais de fumo sobre o assunto, do que outra coisa.
Era bom que pudéssemos conhecer os contornos exatos deste negócio, nomeadamente, quanto à parte detida pelo Braga e eventuais cláusulas que possam existir em termos de uma possível venda.
Isso nunca se vai conhecer e devemos ter que pagar tanto ao Málaga como tivemos na proposta da Atalanta. Se tivessem que reclamar algo reclamavam logo ai, e entretanto já houve nova renovação do vinculo do jogador pelo meio. Sinceramente acho que toda a administração do Braga está com preocupação 0 quanto a esse assunto.

Lipeste

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2022, 18:30
Quote from: Lipeste on 31 de August de 2022, 18:14
Pelo que fui lendo e ouvindo nos últimos tempos seriam estes os contornos do negócio...AS/SCB aceitou fechar negócio com o Benfica troco de 17,5M líquidos para o Braga mais o passe ou empréstimo (?) do Gil Dias e como o Málaga exige cerca de 11M pela parte a que diz ter direito (tendo depois que entregar metade disso ao fundo/JM) o Horta custaria ao Benfica cerca 28,5M + Gil Dias...como o Benfica fez uma proposta ao Braga de 17,5M e o  Braga entendeu aceita-la na condição de esses 17,5M serem exclusivamente para si, pela sua parte, o Benfica teria então que negociar com o Malaga o pagamento da parte a que o clube espanhol teria direito, os tais 11M.

No.inicio da novela AS disse estar disponível  para libertar o Ricardo Horita a troco de 20M mais o passe de um ou dois jogadores mas muito mais tarde começou a lerceber-se que desses 20M só estaria disponível para pagar ao Málaga + fundo JM 2,5M.

Ambas as versões acabam por ser a mesma coisa (mais jogador menos jogador) mas julgo que no início da novela ninguém terá percebido o significado das exigências de  AS...pelo menos eu fiquei com a ideia que se o Benfica batesse os 20M, mais um ou dois jogadores, o Braga deixaris sair o Horta e ficria com os trocos equivalentes à percentagem do passe por si detida, entregando o restante valor ao(s) outro(s) detentore(s) da(s) restante(s) %(s) do passe mas, tal como a música pimba diz, "afinal havia outra",

Sempre estive convencido que se AS mantesse a palavra nos 20M mais um ou dois jogadores o Benfica nunca chegaria a esses valores e afinal não chegou mesmo (claro que como acima disse desconhecida qual o valor a que o Braga teria direito e muito menos imaginava sequer que AS viria a exigir um valor líquido de 175M para o Braga). Desta vez AS, com contornos ainda mais favoráveis ao Braga, manteve a palavra e assim não passa por mentiroso.

Essa dos 11 milhões para o Málaga é nova. O Máximo que o Málaga reclamou foi 5,8 M€. A história dos 11 M parece-me tratar-se mais de fumo sobre o assunto, do que outra coisa.
Era bom que pudéssemos conhecer os contornos exatos deste negócio, nomeadamente, quanto à parte detida pelo Braga e eventuais cláusulas que possam existir em termos de uma possível venda.
Na minha leitura, especulativa claro, esses 11M/11,6M deverão dizer respeito ao valor do Málaga que deverá incluir também o valor que eles teriam que pagar ao tal fundo do JM(?)...o Braga teria direito a 33,33% e o Málaga a 66,66% onde estarão inuidos os 33,33% detidos pelo tal fundo JM. O mais certo é nunca virmos a saber a verdade destes números.

RIKYSCB

Confirmaram me quer o Xeka quer o Nakajima não serão reforços.

Além do central turco, só entra mais alguém se for uma boa oportunidade de negócio, um médio box to box é a prioridade

O Mineiro e o Borja vão ficar por aqui.

O Ricardo Horta é assunto fechado desde ontem.


Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SEMPRESCB

Quote from: RIKYSCB on 31 de August de 2022, 18:50
Confirmaram me quer o Xeka quer o Nakajima não serão reforços.

Além do central turco, só entra mais alguém se for uma boa oportunidade de negócio, um médio box to box é a prioridade

O Mineiro e o Borja vão ficar por aqui.

O Ricardo Horta é assunto fechado desde ontem.
A ser assim não entra então o tal médio que o Sousa do Canal 11 dava na segunda quase como garantido que entraria para o miolo do terreno. Duvido que essa oportunidade de negócio apareça agora nas ultimas horas. Fica assim e se ficar, fica bem.

(S)oon(C)hampion(B)raga

#4577
Quote from: Bracarense on 31 de August de 2022, 14:07


Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 31 de August de 2022, 13:40
se fores a ver 90% dos futebolistas da regional davam cartas na 1a liga bwin...

A sério?!
Acreditas mesmo nisso? Tens noção da barbaridade que é essa percentagem?

num b-sad desta vida... num tondela... num arouca.... num maritimo de hoje em dia não duvido nada... etc e tal...
mas são opiniões... e esta é a minha... tens todo o direito de ter a tua seja ela igual ou diferente... não vivemos nem na russia nem na china... etc e tal... para não teres a liberdade para o poderes fazer ;)


EDIT: já agora tirar só essa frase é descontextualizar toda a publicação que eu fiz.... é preciso ler tudo para entender a logica do que eu disse... são os tolos que tiram frases de textos e falam sobre elas e as descontextualizam... e o pior é ainda os outros tolos que lhes dão ouvidos... infelizmente são as maiorias... prai os tais 90% outra vez...  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rpo.castro

Quote from: joaoPC on 31 de August de 2022, 18:01


Quote from: Invest NO Braga on 31 de August de 2022, 17:20
Acho agora que Salvador se referia a 20 milhões a entrar nos cofres do Braga :))
De qualquer das formas as percentagens do passe nunca foram bem esclarecidas
Seja como for a haver problema com o Málaga é coisa para se arrastar anos em tribunal...
Seria bom que se tentasse arranjar um clube de uma boa liga para Janeiro, se o R.Horta ainda quiser sair...se nessa altura quiser ficar, melhor ainda. E há ainda a hipótese de se valorizar no mundial

Mas agora o objetivo já passou a ser vender o Horta em vez de ser manter o Horta?
Já não percebo nada disto.

Se o salvador vende é o mau da fita.
Se consegue manter dois dos três atletas que eram muito cobiçados e que diziam que saindo iam destruir o plantel é porque não cede aos interesses dos outros.
Benvindo.

Que feche o mercado para que não hajam saídas.
Se ficar assim o que parecia ser um mercado de pesadelo pode ser um mercado muito positivo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga20

Podiamos apenas fazer um pequeno forcing por um jogador parecido com o André Horta