News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Bracarense



Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 31 de August de 2022, 13:40
se fores a ver 90% dos futebolistas da regional davam cartas na 1a liga bwin...

A sério?!
Acreditas mesmo nisso? Tens noção da barbaridade que é essa percentagem?

RIKYSCB

Quote from: vulcano on 31 de August de 2022, 13:51
Se vier o tal médio e colocarmos o Mineiro, sem dúvida que fazemos um dos melhores mercados dos últimos anos.
Contanto que não sai mais ninguém.

O medio que eventualmente poderá chegar tem ser um upgrade ao cá temos e não para fazer número
A questão que se põe é se o Mineiro pode ainda fazer falta mesmo com a vinda de um médio
Vamos ter uma densidade de jogos até Novembro e com lesões, castigos ...temos de ter um plantel com soluções.
Dá me impressão que podemos lutar por algo mais no campeonato - Quer o Porto quer o Sporting estão mais fracos e temos de aproveitar.

Sobre os reforços falaram me do Xeka e talvez o Nakajima mas me parece que não vêm nehum destes dois.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Magicobraga


RcRb2

Quote from: Magicobraga on 31 de August de 2022, 14:17
Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2022, 13:38
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1564955086064914433?t=YjM3hGqSBcRGuYXW07DoMw&s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Aposto que amanhã voltam as notícias que ele volta a aproximar-se do benfica.
Não fecha hoje o mercado?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: RcRb2 on 31 de August de 2022, 14:44
Quote from: Magicobraga on 31 de August de 2022, 14:17
Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2022, 13:38
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1564955086064914433?t=YjM3hGqSBcRGuYXW07DoMw&s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Aposto que amanhã voltam as notícias que ele volta a aproximar-se do benfica.
Não fecha hoje o mercado?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Amanhã apenas, dia 1 as 23:59.

No entanto relativamente a este caso espero que na eventualidade do negócio se dar não seja o Braga de maneira nenhuma a fazer cedências, é tarde demais para isso se podiamos ceder já o deviamos ter feito agora ou o benfas decide se chegar à frente ou o malaga que baixe as calças. Além disso espero que um eventual processo de substituição esteja acautelado e seguro até final de mercado, houve tempo de sobra para tudo isso.


Magicobraga


joaoPC

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2022, 14:05
Espero bem que o Salvador saiba o que está a fazer.
Está a fazer de tudo para manter o plantel competitivo e num nível elevado enquanto defende os interesses do Braga.
Não é isso que se pretende?

Pedro Bala

Um clube que nem há 10 anos esteve nos 4ºs de final da Champions e agora está dependente do Braga para fazer uns milhões.

SEMPRESCB

#4548
Quote from: joaoPC on 31 de August de 2022, 15:06
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2022, 14:05
Espero bem que o Salvador saiba o que está a fazer.
Está a fazer de tudo para manter o plantel competitivo e num nível elevado enquanto defende os interesses do Braga.
Não é isso que se pretende?
Óbviamente e além disso o Ricardo já renovou o contrato o que altera muitas vezes o figurino de muitas clausulas, o Braga sabe certamente com que linhas se cose.

PS: Draxler acaba em definitivo com esta novela.

Luso

Parece-me que com Draxler não devem vir mesmo ao Horta.

vulcano

Estes lamps passam o mercado com o peito cheio que vão contratar tudo e todos, fazer um plantel de Champions, que quer tudo ir para lá, mas depois acabam por ir buscar um reformado que pouco tem jogado nos últimos anos.

SEMPRESCB

Quote from: vulcano on 31 de August de 2022, 15:21
Estes lamps passam o mercado com o peito cheio que vão contratar tudo e todos, fazer um plantel de Champions, que quer tudo ir para lá, mas depois acabam por ir buscar um reformado que pouco tem jogado nos últimos anos.
O Draxler é bom jogador, para o tugão então tem muito mais que nivel.... tem jogado pouco porque também está numa equipa onde não é nada fácil jogar. Sinceramente agora parece me que vai ser uma questão de egos, é que meter este no 11 para tirar um João Mário não sei se a coisa vai correr bem.

vulcano

Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2022, 15:26
Quote from: vulcano on 31 de August de 2022, 15:21
Estes lamps passam o mercado com o peito cheio que vão contratar tudo e todos, fazer um plantel de Champions, que quer tudo ir para lá, mas depois acabam por ir buscar um reformado que pouco tem jogado nos últimos anos.
O Draxler é bom jogador, para o tugão então tem muito mais que nivel.... tem jogado pouco porque também está numa equipa onde não é nada fácil jogar. Sinceramente agora parece me que vai ser uma questão de egos, é que meter este no 11 para tirar um João Mário não sei se a coisa vai correr bem.

Joga pouco porque tem um grande histórico de lesões. Teve uma última lesão há 5 meses e ainda não fez pré época. Vai ser o jogador mais bem pago do plantel quase de certeza e já tem 29 anos (supostamente para eles o Horta já era velho...). É muitos ses para ser uma "grande" contratação.

Hucry

Acho que com a chegada de Draxler, o negócio Horta cai por terra.. não estou a ver o Benfica a ter João Mário, Draxler e Horta para três posições, jogadores com algumas semelhanças...

Normalmente, o Schmidt gosta de extremos verticais (Gakpo, Madueke, Rafa, Neres..), acho que se o Benfica avançar por um mais um jogador para a frente deverá ser por Justin Kluivert para render Rafa ou Neres.

Por isso, acho mesmo que o negócio deve ter caído definitivamente.

Bracarense

Quote from: Pedro Bala on 31 de August de 2022, 15:10
Um clube que nem há 10 anos esteve nos 4ºs de final da Champions e agora está dependente do Braga para fazer uns milhões.
O que só ajuda a provar que, muito mais do que os milhões (sejam da Champions, sejam de transferências) é preciso pensar e planear a médio/longo prazo para não nos tornarmos em mais um Málaga desta vida.


Heisenberg

Espero que trabalhem bem aquela cabecinha, depois de se andar a despedir em quase todos os jogos, agora é para ficar e é para dar tudo.

Dito isto, se tivermos o Horta do ano passado é um extraordinário reforço.

100%SCB

Quote from: joaoPC on 31 de August de 2022, 15:06
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2022, 14:05
Espero bem que o Salvador saiba o que está a fazer.
Está a fazer de tudo para manter o plantel competitivo e num nível elevado enquanto defende os interesses do Braga.
Não é isso que se pretende?
Estou a falar em relação à situação entre Braga e Málaga.
Acho que não podemos, nem devemos pagar 11 milhões ou lá o que é por nenhum jogador.
FORÇA BRAGA

Pedro Bala

#4557
Quote from: Heisenberg on 31 de August de 2022, 15:53
Espero que trabalhem bem aquela cabecinha, depois de se andar a despedir em quase todos os jogos, agora é para ficar e é para dar tudo.

Dito isto, se tivermos o Horta do ano passado é um extraordinário reforço.

Em relação a isto penso que tudo depende de onde está a "culpa" do negócio não se ter concretizado. Não quero acreditar que foi por intransigência e exigências irrealistas do Braga, até porque se há jogador que merecia que não lhe dificultássemos a vida, era este.

RcRb2

Quote from: Pedro Bala on 31 de August de 2022, 16:07
Quote from: Heisenberg on 31 de August de 2022, 15:53
Espero que trabalhem bem aquela cabecinha, depois de se andar a despedir em quase todos os jogos, agora é para ficar e é para dar tudo.

Dito isto, se tivermos o Horta do ano passado é um extraordinário reforço.

Em relação a isto penso que tudo depende de onde está a "culpa" do negócio não se ter concretizado. Não quero acreditar que foi por intransigência e exigências irrealistas do Braga, até porque se há jogador que merecia que não lhe dificultássemos a vida, era este.
Continuo a achar que tanto o Braga como o Benfica tinham o acordo mais que selado, a questão é o Mendes receber do Málaga aquilo que acordaram na altura, como o Málaga está assim como está, intervencionado pelo estado, não cede a acordos que ficaram como apertos de mãos mas que no papel a % é outra.
Posto isto culpo mais o Mendes em não ceder a sua % do que outra coisa qualquer.
Mas na realidade a culpa é dos dirigentes e empresários por se meterem nestes negócios de partilhas de passes e os jogadores inocentes e jovens vão na 'cantiga' deles.


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Acho engraçado como até agora andava tanta gente aqui a culpar o Salvador pela saída do Horta e agora que a história parece ter mudado começam a culpar o Salvador por ele ter ficado e por termos que, alegadamente, pagar x milhões ao Málaga.

::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]