News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Luso

Francisco Moura riscado para a nova época
Francisco Moura foi apontado a vários destinos por verbas muito generosas para o SC Braga, inclusive sondado por clubes ingleses e franceses. No entanto, não vai contar para Artur Jorge e não tendo havido desenvolvimentos favoráveis a uma transferência em definitivo, o lateral, que também pode ser extremo, pode sair por empréstimo para fora.

ABOLA

JR1287

Quote from: Luso on 28 de July de 2022, 21:15
Francisco Moura riscado para a nova época
Francisco Moura foi apontado a vários destinos por verbas muito generosas para o SC Braga, inclusive sondado por clubes ingleses e franceses. No entanto, não vai contar para Artur Jorge e não tendo havido desenvolvimentos favoráveis a uma transferência em definitivo, o lateral, que também pode ser extremo, pode sair por empréstimo para fora.

ABOLA
Parece-me natural. Não estranho nada.
Quanto às ofertas "muito generosas" acredita quem quer.
O melhor que podia acontecer era emprestá-lo para um campeonato periférico com uma cláusula de opção minimamente decente, a ver se pega.

Magicobraga

Espero que indique que o lainez ou outro extremo estejam contratados.

Luso

Guilherme e Schurrle regressam à equipa B, Dinis Rodrigues promovido aos sub-23

Luso

Salvador a confirmar Lainez no 11.

Lipeste

#3765
Pode ter potencial mas a verdade é que em três épocas e meia de Bétis não o conseguiu demonstrar mas pode ser que chegue ao SC Braga e faça por cá aquilo o que não conseguiu fazer na Andaluzia.

Em 21/22 participou em 13J dos 56J disputados pelo Bétis em todas as competições, jogou apenas 441 MIN dos 5 040 MiN possíveis tendo marcado 2 golos e feito 0 assistências.

Em 20/21 participou em 25J dos  43J disputados pelo Bétis em todas as competições, jogou apenas 1 141 MIN dos 3 870 MiN possíveis, não marcou qualquer golo e fez 3 assistências.

Em 19/20 participou em 18J dos  41J disputados pelo Bétis em todas as competições, jogou apenas 575 MIN dos 3 690 MiN possíveis, marcou 1 golo e fez 0 assistências.

Em meia temporada de 18/19  participou em 16J dos 29J
disputados pelo Bétis em todas as competições a partir de Janeiro,  jogou apenas 494 MIN dos 2 919 MiN possíveis tendo marcado 1 golo e feito 1 assistência.

Resumindo, em três épocas e meia participou em 72J dos 169J disputados pelo Bétis em todas as competições tendo jogado apenas 2 653 MIN dos 15 519 MIN possíveis conseguindo marcar 4 golos e fazer 4 assistências.

Pelo pouco que vi e pelos números, nomeadamente a pouquíssima utilização ao longo de três temporadas e meia, não me parece que possa ser considerado muito além de uma incógnita...mal estaremos nós (infelizmente parece que estamos mesmo) se for este o jogador a contratar para salvaguardar a possível saída do Ricardo Horta (continuo a achar que os milhafres não vão oferecer os 20M exigidos por AS mais um ou dois jogadores, portanto só sairá se "mentiroso" voltar a virar o bico ao prego).

Quando vejo jogadores espanhóis ou provenientes da Liga espanhola a quem atribuem enorme potencial mas que mesmo assim não é suficiente para que algum dos 20 emblemas da La Liga ou até da  segunda metade ou último terço da tabela se interessem por eles estranho sempre esse desinteresse. .

Magicobraga

Acredito que aqui possa explodir, veremos.

Edgar1921

7M de opção de compra é dado. Enorme potencial, muita qualidade e vai fazer a diferença.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Lipeste

#3768
Quote from: Edgar1921 on 28 de July de 2022, 22:13
7M de opção de compra é dado. Enorme potencial, muita qualidade e vai fazer a diferença.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Em que te baseias para dizer que vai fazer a diferença? Na diferença que não conseguiu fazer no Bétis? O potencial é o mesmo.

Dado? Um jogador que esteve três temporadas e meia praticamente encostado? Só falta dizerem que ainda valorizou por ter jogado pouquíssimo....pagaram 14M por ele mas desde que chegou a Espanha foram três épocas e meia de desvalorização consecutiva....em minha opinião 7M é um perfeito exagero e impensável o Braga entrar num filme desses...,julgo que uma opção de compra opcional no final da temporada por cerca de metade disso, 3M a 3.5M,  poderá ser interessante dependo daquilo que mostre no decorrer da temporada, mas se a opção de compra for obrigatória, por valores superiores a 3M, já não me agradará  nada.

Observador

Quote from: bstrider on 28 de July de 2022, 22:22
7M (Diego Lainez) + 2M (Victor Gomez) + 1,8M (Niakaté) seria um hipotético investimento muito alto, como nunca tivemos...
Saíam Roger e Musrati ??
3M do Banza.
Ainda vamos ler por aqui que o presidente é maluco, vende pouco e compra muito e vamos à falência!

Magicobraga20

Não têm mesmo noção do craque que adquirimos, o pessoal so olha para estatisticas, se tivesse bons numeros já nem no betis estava, ja nenhum clube PT tinha capacidade para ele

brunopeixoto1993

Quote from: Lipeste on 28 de July de 2022, 22:29
Quote from: Edgar1921 on 28 de July de 2022, 22:13
7M de opção de compra é dado. Enorme potencial, muita qualidade e vai fazer a diferença.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Dado? Um jogador que esteve três temporadas e meia praticamente encostado? Só falta dizerem que ainda valorizou por ter jogado pouquíssimo....pagaram 14M por ele mas desde que chegou a Espanha foram três épocas e meia de desvalorização consecutiva....em minha opinião 7M é um perfeito exagero e impensável o Braga entrar num filme desses...,julgo que uma opção de compra opcional no final da temporada por cerca de metade disso, 3M a 3.5M,  poderá ser interessante dependo daquilo que mostre no decorrer da temporada, mas se a opção de compra for obrigatória, por valores superiores a 3M, já não me agradará  nada.

O Ricardo Horta veio para o Braga praticamente com a mesma idade. O Ricardo Horta veio para Braga com um valor de mercado inferior ao que vem o Lainez e em termos de minutos no tempo que esteve em Málaga a coisa é também muito idêntica, sendo que o registo de golos/assistencias também não foi grande coisa. Posto isto e vendo aquilo que o Horta é hoje e pedimos por ele, 7 milhões por um jogador de 22 anos, internacional pelo seu país e que vai estar, diria eu com 99% de certeza no mundial, 7 milhões não é dado, mas se chegar cá e confirmar a sua qualidade no nosso campeonato, tenho a certeza que vamos suspirar para o Salvador dar esse dinheiro.

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 28 de July de 2022, 22:29
Quote from: Edgar1921 on 28 de July de 2022, 22:13
7M de opção de compra é dado. Enorme potencial, muita qualidade e vai fazer a diferença.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Em que te baseias para dizer que vai fazer a diferença? Na diferença que não conseguiu fazer no Bétis? O potencial é o mesmo.

Dado? Um jogador que esteve três temporadas e meia praticamente encostado? Só falta dizerem que ainda valorizou por ter jogado pouquíssimo....pagaram 14M por ele mas desde que chegou a Espanha foram três épocas e meia de desvalorização consecutiva....em minha opinião 7M é um perfeito exagero e impensável o Braga entrar num filme desses...,julgo que uma opção de compra opcional no final da temporada por cerca de metade disso, 3M a 3.5M,  poderá ser interessante dependo daquilo que mostre no decorrer da temporada, mas se a opção de compra for obrigatória, por valores superiores a 3M, já não me agradará  nada.

No Transfermakt vale 2,5 M.
6 meses antes de ser contratado pelo Betis estava avaliado em 1,5 M.
Desde que chegou ao Betis não teve rendimento, tendo jogado muito pouco e pouco tempo por jogo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

José Soares

Quote from: Lipeste on 28 de July de 2022, 22:11
Pode ter potencial mas a verdade é que em três épocas e meia de Bétis não o conseguiu demonstrar mas pode ser que chegue ao SC Braga e faça por cá aquilo o que não conseguiu fazer na Andaluzia.

Em 21/22 participou em 13J dos 56J disputados pelo Bétis em todas as competições, jogou apenas 441 MIN dos 5 040 MiN possíveis tendo marcado 2 golos e feito 0 assistências.

Em 20/21 participou em 25J dos  43J disputados pelo Bétis em todas as competições, jogou apenas 1 141 MIN dos 3 870 MiN possíveis, não marcou qualquer golo e fez 3 assistências.

Em 19/20 participou em 18J dos  41J disputados pelo Bétis em todas as competições, jogou apenas 575 MIN dos 3 690 MiN possíveis, marcou 1 golo e fez 0 assistências.

Em meia temporada de 18/19  participou em 16J dos 29J
disputados pelo Bétis em todas as competições a partir de Janeiro,  jogou apenas 494 MIN dos 2 919 MiN possíveis tendo marcado 1 golo e feito 1 assistência.

Resumindo, em três épocas e meia participou em 72J dos 169J disputados pelo Bétis em todas as competições tendo jogado apenas 2 653 MIN dos 15 519 MIN possíveis conseguindo marcar 4 golos e fazer 4 assistências.

Pelo pouco que vi e pelos números, nomeadamente a pouquíssima utilização ao longo de três temporadas e meia, não me parece que possa ser considerado muito além de uma incógnita...mal estaremos nós (infelizmente parece que estamos mesmo) se for este o jogador a contratar para salvaguardar a possível saída do Ricardo Horta (continuo a achar que os milhafres não vão oferecer os 20M exigidos por AS mais um ou dois jogadores, portanto só sairá se "mentiroso" voltar a virar o bico ao prego).

Quando vejo jogadores espanhóis ou provenientes da Liga espanhola a quem atribuem enorme potencial mas que mesmo assim não é suficiente para que algum dos 20 emblemas da La Liga ou até da  segunda metade ou último terço da tabela se interessem por eles estranho sempre esse desinteresse. .
Creio que o Ricardo Horta também  não  foi muito feliz  em Espanha  e aqui por Braga mostrou o seu real valor.
Este mexicano tem indiscutivelmente um drible fantástico.  É  novo. Oxalá  Artur Jorge consiga fazer com que jogue para a equipa. Parece ser uma boa contratação e dá  um pouco mais de ânimo a quem, como eu, andava desanimado.
Como ainda falta mais de um mês de mercado é cedo para considerar que o plantel está  fechado. Não  está. Para além  do regresso de vários jovens às equipas b e sub 23, e do já  falado emprestimo de Moura, temo que Musrati e Horta acabem por sair. Se ficassem e se viesse um defesa de qualidade e experiente para a defesa...

Pé Ligeiro

Cuba, para além de ser nome de terra alentejana, é também alcunha de um jovem promissor alentejano. Ao serviço dos juniores do Tondela, marcou 30 golos em 35 jogos. Passou pelos iniciados e juvenis do Benfica.
Jogador a ter debaixo de olho.
Poderia ser aposta para os nossos S-23.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=557255&epoca_id=152
BRAGA SEMPRE MAIS!

gvrreiro_96

Acho que visto o talento do jogador, a idade e o Mundial que apanha a meio da época, se os 7M forem pela totalidade do passe pode nos sair bem barato.
Um dos negócios mais interessantes que vi do Braga nos últimos anos. Vamos ver se cumpre...

Lipeste

#3776
O AS já confirmou no canal 11 a contratação com opção de compra de 7M, só não percebi se é obrigatória ou não nem se é pela totalidade do passe ou por parte dele.

mgl

Quote from: Lipeste on 28 de July de 2022, 23:09
O AS já confirmou no canal 11 a contratação com opção de compra de 7M, só não percebi se é obrigatória ou não nem se é pela totalidade do passe ou por parte dele.
Se fosse obrigatória não era opção...

rpo.castro

Quote from: Magicobraga20 on 28 de July de 2022, 22:41
Não têm mesmo noção do craque que adquirimos, o pessoal so olha para estatisticas, se tivesse bons numeros já nem no betis estava, ja nenhum clube PT tinha capacidade para ele
Possebon, Collado, Roman, Merida, Rivera, Bakic, Piazon. Tudo craques, tudo cheio de potencial.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

[emoji1751][emoji1751][emoji1751]