News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Lipeste

#3740
Quote from: JR1287 on 27 de July de 2022, 17:26
Quote from: Lipeste on 27 de July de 2022, 16:55
Se renovamos com o Gorby (boa notícia a que deveria ter prestado atenção) então já resolvemos 25% do problema, ficando "apenas"" por resolver os outros 75%.
O Roger, devido à idade que tem, não pode assinar contratos maiores do que o que já tem.
O Musrati de certeza absoluta que não quer renovar...
Portanto, como o que não tem remédio, remediado está, na verdade só falta resolver 25% do problema, como tu lhe chamas.
O Roger não pode renovar e prolongar o actual contrato até 2025?  Continuaria a ter um contrato de três anos.

Quanto ao Musrati veremos o que irá acontecer neste mercado de verão...se não sair a SAD terá que lhe oferecer um salário anual ao nível dos mais bem pagos do plantel (exceptuando Ricardo Horta), se o fizer acredito na renovação, caso contrário não renovará de certeza.



JR1287

Se o Musrati aceitar, seria fantástico! Eu estava a considerar que ele não ia querer, mas se quiser, fantástico!

bruce

Quote from: JR1287 on 28 de July de 2022, 10:28
Se o Musrati aceitar, seria fantástico! Eu estava a considerar que ele não ia querer, mas se quiser, fantástico!

Não acredito que vá querer renovar, mais uma época e em poucos meses pode ter o passe na mão. O Musrati sempre teve vontade de sair e ir para um campeonato competitivo.
Pode ganhar bem mais com a renovação mas a clausula de rescisão também pode aumentar, e assim o salvador em vez de pedir 15M começa a pedir 20 ou 25M e lá ele fica preso aqui. Se o Musrati vê televisão ainda fica a pensar que lhe acontece o mesmo que o Ricardo Horta.
Se não renovar tem de ser vendido já senão na próxima época sai por feijões.


vulcano

Se Lainez for confirmado, provavelmente só fica a faltar um central. Considerando que não sai mais ninguém.

Observador


Hucry

O Lainez tem exatamente aquilo que ando a dizer aqui ao tempo que falta a equipa, capacidade de desequilíbrio individual e 1vs1, veremos se consegue exponenciar todo o seu futebol, tem muito talento mas ainda não singrou, ainda assim, acho que é uma boa aquisição.

100%SCB

Também me parece uma boa contratação. Ficaria a faltar um central para ter o plantel "fechado" e estariamos mais confortáveis mesmo que pudesse haver alguma saída de última hora (Horta/Musrati).
Ainda temos de colocar alguns jogadores também.
FORÇA BRAGA

ScBragafa

Temos o Paulo Oliveira, Tormena, Bruno Rodrigues e o Niakate se jogarmos num sistema de 2 centrais não precisa de entrar nenhum, caso entre um destes terá de sair. Não estou a ver o Salvador a ir buscar outro central, mas pode surgir uma eventual oportunidade.
Na minha opinião se fosse a contratar era um patrão da defesa.
Pelo que ouvi dizer o Niakate tem ser portado muito bem.
Lainez é um craque, um verdadeiro abre latas fico muito contente com a contratação.

vulcano

Curioso para ver a opção de compra. Não esquecer que ele custou 14M ao Bétis em 18/19.

RuberAlbus

Falta um extremo para o outro lado também.

vulcano

Quote from: RuberAlbus on 28 de July de 2022, 16:03
Falta um extremo para o outro lado também.

Neste sistema do AJ não há extremos, são jogadores que vem muito para posições interiores. Há um jogador que já jogou nessa posição e que já ninguém se lembra, André Horta com Abel (e chegou a fazer grandes jogos).
Não sei se ele foi testado aí nos jogos de preparação, mas recordo-me de ver numa foto Musrati, Castro e André a jogar em simultâneo.

Pé Ligeiro

#3752
Quote from: vulcano on 28 de July de 2022, 15:58
Curioso para ver a opção de compra. Não esquecer que ele custou 14M ao Bétis em 18/19.

Há uma grande especulação à volta deste jogador, que até à data não mostrou nada.
Atendendo ao fraquíssimo rendimento, o valor dele caiu a pique. Segundo o Transfermakt valerá 2,5 M
Atendendo à fraca utilização provavelmente nem isso vale.
Desde que foi contratado pelo Betis, em 2018/19, apenas por 3 vezes jogou os 90 minutos completos.  Na última época teve escassa utilização, tendo participado apenas em 13 jogos, tendo sido apenas titular em 3 deles, sem ter terminado nenhum deles, num total de 441 minutos (menos que o tempo de 5 jogos conpletos).
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA.COM

#3753
Quote from: Pé Ligeiro on 28 de July de 2022, 16:20
Quote from: vulcano on 28 de July de 2022, 15:58
Curioso para ver a opção de compra. Não esquecer que ele custou 14M ao Bétis em 18/19.

Há uma grande especulação à volta deste jogador, que até à data não mostrou nada.
Atendendo ao fraquíssimo rendimento, o valor dele caiu a pique. Segundo o Transfermakt valerá 2,5 M
Atendendo à fraca utilização provavelmente nem isso vale.
Desde que foi contratado pelo Betis, em 2018/19, apenas por 3 vezes jogou os 90 minutos completos.  Na última época teve escassa utilização, tendo participado apenas em 13 jogos, tendo sido apenas titular em 3 deles, sem ter terminado nenhum deles, num total de 441 minutos (menos que o tempo de 5 jogos conpletos).

Ele aqui é titular de caras, alias se se confirmar, é uma enorme surprendente para mim.
Ele é um copy paste do giovani dos Santos à 10/12 anos atrás.

Se não houve saidas e se se confirmar o Lainez, com um central de topo como o Moises / Carmo, ficariamos com um enorme plantel este ano.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga20

O jogar pouco nao quer dizer nada, tantos exemplos de craques que simplesmente nao funcionam em certos clubes
O Lainez é craque e joga facilmente aqui, é um abre latas autêntico, quem ja o viu jogar sabe logo pelo toque de bola que é craque

bracarense23

Salvador vai buscar um central para a meio da época não andarmos aflitos e uma solução diferente para o meio campo e temos um grande plantel!!
Para o meio campo eu reforçava a equipa com um jogador de aproximação à área. Eu que por momentos tão mal falei do fransergio...era exatamente um jogador com as suas características que precisávamos..box to box, de transporte de bola.

Lipeste

#3756
SC Braga quer um extremo e pode avançar para Diego Lainez

Extremo mexicano de 22 anos pertence aos quadros do Betis

(...)
Por Record:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/sp-braga-quer-um-extremo-e-diego-lainez-continua-no-radar-da-sad?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

em 12 junho 2022:
Custou 14 milhões ao Betis e é apontado ao SC Braga

Diego Lainez é um extremo de 22 anos, internacional pelo México

___

Mexicano Diego Lainez é forte possibilidade para o Braga

Internacional do México chega a Braga oriundo do Bétis

(...)
em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/mexicano-diego-lainez-e-forte-possibilidade-para-o-braga-15054810.html
___

Jogador do Real Betis

Negócio sonante: SC Braga vai contratar Diego Lainez

(...)
em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=376632

em 16/6/22:
INTERNACIONAL MEXICANO NO RADAR DOS MINHOTOS

SC Braga interessado em Diego Lainez


andromeda123

Toda a gente acha que se vier um central vamos ficar com um grande plantel, agora falta saber é se o treinador vai ter mãos para esse plantel... depois de aparentemente se ter mudado de sistema táctico é preciso perceber se os que restam, e já muito enraizados no antigo sistema, e os novos se adaptam a essas mudanças. 

SCB Monsul

Quote from: Magicobraga20 on 28 de July de 2022, 17:41
O jogar pouco nao quer dizer nada, tantos exemplos de craques que simplesmente nao funcionam em certos clubes
O Lainez é craque e joga facilmente aqui, é um abre latas autêntico, quem ja o viu jogar sabe logo pelo toque de bola que é craque
Pois eu não estaria assim tão otimista. O Lainez tem um toque de bola muito bom, é excelente no um para um, é um mini Messi. Mas na definição no último terço, remate e finalização é mauzinho, neste momento bem atrás do Medeiros e do Horta. Já para não falar da parte física.
Não deixa de ser uma excelente contratação, mas daí para colocar nesses termos...
Oxalá me engane e se transforme numa máquina.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SEMPRESCB

Lainez é uma contratação interessante se vier com opção de compra ali na casa dos 5M mesmo que por 50% ou 60% parece me um negócio razoavelmente bom.

Fica a faltar o empréstimo do Bruno na primeira ou segunda liga para ganhar calo de jogar jogo atrás de jogo (se não houver espaço na primeira, um Moreirense ou Tondela seriam boas opções) e a contratação de um central mais experiente principalmente no Tugao.