News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Que o lainez jogue o que sabe e vamos ter tanta gente aqui a comer sapos, é muito craque, toque de bola que nao engana e que não tínhamos igual desde o trincao e rafa

Enorme_Guerreiro

Quote from: darno on 30 de July de 2022, 14:59
Eu sei que os Sul americanos são doentes por futebol mas alguém sabe porque  é que o lainez tem tanto engagement? Eu pessoalmente não o conhecia mas também não dedico muito do meu tempo a ver futebol é só Braga e Champions  ;D
Os mexicanos não são sul americanos...

Enorme1921

É oficial, Moura não foi apresentado. Parece-me que temos um plantel bastante equilibrado, e com qualidade, caso não haja saídas. Caso as haja, dependerá de como forem colmatadas, veremos, não gosto muito de fazer balanços com o mercado ainda aberto.

GverreirodoMinho

Espero que a saída do Francisco Moura signifique a entrada de um ME, e espero que as palavras do Salvador (em relação a entrar alguem apenas se sair alguém) se apliquem a ele também, e não estejam já a contar que como ele não faz parte do plantel não precisa de ser substituído. Se há nota com que fiquei do jogo de apresentação é que precisamos de alguém para a posição onde o R. Horta jogou

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

LeonelP

Continuo a ver pessoal a falar da suposta valorização de David Carmo no Porto.
Amigos, se o Braga fizesse grande campeonato, fosse campeão e até jogasse na Liga dos Campeões, o David Carmo não tinha a mesma valorização que teria no Porto se fizesse um ou outro jogo da Champions. Esta é a dura realidade. Continuemos o nosso trabalho, passo a passo que um dia pode ser que la cheguemos. Entretanto criemos condições para isso, passo a passo.

SEMPRESCB

Quote from: LeonelP on 31 de July de 2022, 10:14
Continuo a ver pessoal a falar da suposta valorização de David Carmo no Porto.
Amigos, se o Braga fizesse grande campeonato, fosse campeão e até jogasse na Liga dos Campeões, o David Carmo não tinha a mesma valorização que teria no Porto se fizesse um ou outro jogo da Champions. Esta é a dura realidade. Continuemos o nosso trabalho, passo a passo que um dia pode ser que la cheguemos. Entretanto criemos condições para isso, passo a passo.
Eu sei que é praticamente irrealista o que disseste mas dizer que o Carmo vale mais por um jogo na LC pelo Porto do que se vencesse um campeonato pelo Braga também vamos lá com calma. O Carmo não se assumindo como indiscutível no Porto e não atingindo os
níveis próximos do Mbemba não valerá mais que os 20M independentemente se faz um jogo na Champions ou na Taça da Liga. Agora claro que ele tem tudo para atingir níveis bem mais elevados.

Um Braga campeão provavelmente veria o seu plantel praticamente dizimado para as Espanhas, Inglaterras e Itálias desta vida não tenho dúvidas mas iria encher os cofres para mais de 10 épocas.

José Soares

Com as suas virtudes e defeitos, Cajuda deu sempre uma animação  especial ao futebol.
Entusiasmado com as condições  de trabalho do Braga, considera que o objetivo do Braga deve ser sempre um dos três primeiros  lugares do campeonato.
Concordo com ele. Com efeito já  não  festejamos um quarto lugar. E dito desta forma é  muito mais motivador do que dizer que o nosso lugar é  o quarto.
Mas isso implica um plantel de qualidade e investimento  em jogadores experientes que ajudem os mais novos a crescer.
Falta um central de qualidade.

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 31 de July de 2022, 12:17
Quote from: LeonelP on 31 de July de 2022, 10:14
Continuo a ver pessoal a falar da suposta valorização de David Carmo no Porto.
Amigos, se o Braga fizesse grande campeonato, fosse campeão e até jogasse na Liga dos Campeões, o David Carmo não tinha a mesma valorização que teria no Porto se fizesse um ou outro jogo da Champions. Esta é a dura realidade. Continuemos o nosso trabalho, passo a passo que um dia pode ser que la cheguemos. Entretanto criemos condições para isso, passo a passo.
Eu sei que é praticamente irrealista o que disseste mas dizer que o Carmo vale mais por um jogo na LC pelo Porto do que se vencesse um campeonato pelo Braga também vamos lá com calma. O Carmo não se assumindo como indiscutível no Porto e não atingindo os
níveis próximos do Mbemba não valerá mais que os 20M independentemente se faz um jogo na Champions ou na Taça da Liga. Agora claro que ele tem tudo para atingir níveis bem mais elevados.

Um Braga campeão provavelmente veria o seu plantel praticamente dizimado para as Espanhas, Inglaterras e Itálias desta vida não tenho dúvidas mas iria encher os cofres para mais de 10 épocas.
Quantos jogadores do Boavista campeão deram o salto?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Escobar

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de July de 2022, 01:20
Espero que a saída do Francisco Moura signifique a entrada de um ME, e espero que as palavras do Salvador (em relação a entrar alguem apenas se sair alguém) se apliquem a ele também, e não estejam já a contar que como ele não faz parte do plantel não precisa de ser substituído. Se há nota com que fiquei do jogo de apresentação é que precisamos de alguém para a posição onde o R. Horta jogou

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Caso o Moura contasse como DE acho que era preferível ficar com ele do que propriamente com o Borja. Este último trata-se de um jogador quase nos 30 anos, que pouco acrescenta quer defensiva quer ofensivamente e que não justifica o salário que recebe, mesmo que a diferença salarial seja paga pelo Sporting. Talvez fosse um jogador com algum mercado ao ponto de irmos buscar os 3M investidos já que basicamente foi entulho que veio no negócio do outro parolo. Relativamente ao Moura, esteve a muito bom nível na primeira época até à lesão. Depois da lesão, infelizmente não se apresentou ao mesmo nível na época passada, mas convém não esquecer que é um jogador com algum potencial e que estamos, de certa forma, a desperdiçar quando podia ser a segunda opção ao Sequeira em vez do Borja. Parecendo que não, é um jogador campeão da Europa de sub 19, com percurso nas seleções jovens e com qualidade e potencial. Não a demonstrou este ano, mas no ano anterior já a tínhamos visto e, na minha opinião, merecia mais o lugar do que propriamente o Borja. A justificação que encontro é que não se arranjou colocação para o Borja e é uma maneira de não dar a entender que se estão a mandar 3M ao lixo. Em relação ao plantel, penso que faz falta um central esquerdino caso contrário, perante a lesão do Niakaté, vamos levar com o Tormena à esquerda e vamos vê-lo a enterrar (só a lembrança do jogo em Guimarães até assusta)

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk


Invest NO Braga


Uns excelentes últimos dias para o Braga, na véspera do arranque da época...
Algum investimento (futuro) em reforços e outros jogadores ainda mais desconhecidos que têm prometido.

Finalmente bons sinais, depois de duas épocas que preocuparam qualquer bom adepto.
(fica ainda pendente a eterna preocupação relativamente ao centro da defesa)

Apesar de tudo, falta durante o próximo mês manter todos os jogadores que foram ontem apresentados, sem excepção. Caso contrário pode-se voltar à estaca zero.

BRio_Braguista

Infelizmente o Moura após a lesão, veio lento e sem grande capacidade de explosão.

Empréstimo para valorização ou venda a valores razoáveis - acima de 5M seria o cenário ideal.

Creio que Horta ainda deve sair no final do defeso. Infelizmente. A chegada de Lainez assim o sugere.

Temos jovens com algum talento e os reforços Niakite; Victor Gomez  parecem trazerem qualidade. Dito isto, não me parece suficiente para lutarmos além do 4o lugar e ser competitivos na taças. Taça da Liga deveria ser aposta pois decorre na altura do Mundial quando os ditos 3 grandes devem ser mais penalizados por baixas...

Se saírem peças fundamentais adicionais (musrati, mateus, A. Horta,...) implicaria irmos de novo ao mercado - espero termos planos B

Hucry

O Récord México (principal jornal desportivo mexicano) está a dar um hype tremendo ao Braga Day.

"Vieram mais por Lainez do que por Dybala na Roma"  ;D

Para eles o Braga Day foi feito para a apresentação do Lainez  ;D Está a ter um hype tremendo nas redes sociais, os mexicanos são loucos por futebol.

Já agora, o vídeo que o Braga colocou do Lainez no primeiro treino, até pode ser o flop do século, mas que o moço tem ginga, é inegável.

Somos Braga!

Quote from: O ILUMINADO on 01 de August de 2022, 10:57
O Récord México (principal jornal desportivo mexicano) está a dar um hype tremendo ao Braga Day.

"Vieram mais por Lainez do que por Dybala na Roma"  ;D

Para eles o Braga Day foi feito para a apresentação do Lainez  ;D Está a ter um hype tremendo nas redes sociais, os mexicanos são loucos por futebol.

Já agora, o vídeo que o Braga colocou do Lainez no primeiro treino, até pode ser o flop do século, mas que o moço tem ginga, é inegável.
Temos que relativizar tudo isso.

Milhares de mexicanos  chegam agora às nossas redes sociais para apoiar o Braga.

Se o miúdo flopar e não for titular, rapidamente começam a insultar porque a culpa será nossa.

Se o miúdo confirmar todo o potencial que parece ter, rapidamente vão dizer que o Braga é demasiado pequeno para ele e exigir uma transferência para um clube maior.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

PEDRØ XVI

Quote from: Somos Braga! on 01 de August de 2022, 11:56
Quote from: O ILUMINADO on 01 de August de 2022, 10:57
O Récord México (principal jornal desportivo mexicano) está a dar um hype tremendo ao Braga Day.

"Vieram mais por Lainez do que por Dybala na Roma"  ;D

Para eles o Braga Day foi feito para a apresentação do Lainez  ;D Está a ter um hype tremendo nas redes sociais, os mexicanos são loucos por futebol.

Já agora, o vídeo que o Braga colocou do Lainez no primeiro treino, até pode ser o flop do século, mas que o moço tem ginga, é inegável.
Temos que relativizar tudo isso.

Milhares de mexicanos  chegam agora às nossas redes sociais para apoiar o Braga.

Se o miúdo flopar e não for titular, rapidamente começam a insultar porque a culpa será nossa.

Se o miúdo confirmar todo o potencial que parece ter, rapidamente vão dizer que o Braga é demasiado pequeno para ele e exigir uma transferência para um clube maior.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
É quase tudo adepto de spam... só sabem abrir a boca para dizer a mesma frase.
A maioria é pessoal adulto mas mais parecem umas criancinhas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de August de 2022, 12:59
Quote from: Somos Braga! on 01 de August de 2022, 11:56
Quote from: O ILUMINADO on 01 de August de 2022, 10:57
O Récord México (principal jornal desportivo mexicano) está a dar um hype tremendo ao Braga Day.

"Vieram mais por Lainez do que por Dybala na Roma"  ;D

Para eles o Braga Day foi feito para a apresentação do Lainez  ;D Está a ter um hype tremendo nas redes sociais, os mexicanos são loucos por futebol.

Já agora, o vídeo que o Braga colocou do Lainez no primeiro treino, até pode ser o flop do século, mas que o moço tem ginga, é inegável.
Temos que relativizar tudo isso.

Milhares de mexicanos  chegam agora às nossas redes sociais para apoiar o Braga.

Se o miúdo flopar e não for titular, rapidamente começam a insultar porque a culpa será nossa.

Se o miúdo confirmar todo o potencial que parece ter, rapidamente vão dizer que o Braga é demasiado pequeno para ele e exigir uma transferência para um clube maior.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
É quase tudo adepto de spam... só sabem abrir a boca para dizer a mesma frase.
A maioria é pessoal adulto mas mais parecem umas criancinhas.

"Ya llegamos tio bragueta"

RcRb2

Quote from: O ILUMINADO on 01 de August de 2022, 13:54
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de August de 2022, 12:59
Quote from: Somos Braga! on 01 de August de 2022, 11:56
Quote from: O ILUMINADO on 01 de August de 2022, 10:57
O Récord México (principal jornal desportivo mexicano) está a dar um hype tremendo ao Braga Day.

"Vieram mais por Lainez do que por Dybala na Roma"  ;D

Para eles o Braga Day foi feito para a apresentação do Lainez  ;D Está a ter um hype tremendo nas redes sociais, os mexicanos são loucos por futebol.

Já agora, o vídeo que o Braga colocou do Lainez no primeiro treino, até pode ser o flop do século, mas que o moço tem ginga, é inegável.
Temos que relativizar tudo isso.

Milhares de mexicanos  chegam agora às nossas redes sociais para apoiar o Braga.

Se o miúdo flopar e não for titular, rapidamente começam a insultar porque a culpa será nossa.

Se o miúdo confirmar todo o potencial que parece ter, rapidamente vão dizer que o Braga é demasiado pequeno para ele e exigir uma transferência para um clube maior.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
É quase tudo adepto de spam... só sabem abrir a boca para dizer a mesma frase.
A maioria é pessoal adulto mas mais parecem umas criancinhas.

"Ya llegamos tio bragueta"
#metelainez benfica es chulo bragueta campeon. #factor El factor, Braga Bueno, Porto pra bajo

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Carvalhux

Um gajo no México consegue comprar uma camisola através da nossa loja online?

Luís Duarte

Quote from: Carvalhux on 01 de August de 2022, 17:04
Um gajo no México consegue comprar uma camisola através da nossa loja online?

Teoricamente sim.


GverreirodoMinho

Ismaily é um jogador livre, não seria uma enorme oportunidade para uma posição onde não temos muita profundidade (pelo menos com qualidade, o Borja não me convence nem um bocadinho e o Sequeira é um poço de lesões)?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de August de 2022, 18:20
Ismaily é um jogador livre, não seria uma enorme oportunidade para uma posição onde não temos muita profundidade (pelo menos com qualidade, o Borja não me convence nem um bocadinho e o Sequeira é um poço de lesões)?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Depende do mercado que tiver, se viesse dentro das nossas possibilidades era menino para ainda ser titular indiscutível na nossa lateral esquerda. Com 32 anos, depende muito das opções do jogador se for pelo dinheiro certamente haverá um clube dos Emirados ou das Arabias a pagar bem mais. A acontecer só pelo factor desportivo aliado talvez à vontade do jogador voltar a Portugal onde sempre foi feliz, de outra forma não acredito. No entanto ainda assim deixava nos com um problema chamado "Borja" nas mãos, depende do mercado que este possa ainda ter pela Turquia...