News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 14:56
Quote from: Magicobraga on 08 de July de 2022, 14:46
Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 14:37


Quote from: ScBragafa on 08 de July de 2022, 14:35
Schurle não tem qualidade e não quer nada com a bola, ainda a pouco teve um acidente de carro em que desfez o carro todo e estava completamente alcoolizado, não percebo o hype.
Schurrle tem qualidade mas falta cabeça.. o keims é mais interessante que a bola infelizmente..


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O problema é as pessoas dentro do clube pactuarem com isso inclusive o nosso treinador.
E não é só o Schurrle que vai frequentemente, há vários jogadores da formação...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Irem para a noite a mim não me atrapalha e já encontrei vários jogadores na noite.
Eu não quero estar aqui a falar demais mas acho que está na hora de alguém lhe fazer ver que assim não dá.

asoaress21

Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 14:58
Quote from: asoaress21 on 08 de July de 2022, 14:47
Quote from: Kwanza99 on 08 de July de 2022, 12:10
https://twitter.com/_Goalpoint/status/1545361317694947331?s=20&t=fbJ2u1aGvjA0CTliQtXHDg

Não há Morato pa ninguém.
O Nuno Santos seria um reforço muito interessante, mas continuamos a precisar de mais um central
Se efetivamente Rui Costa não pretende vender Morato por esse valor, muito menos o quererá incluir no negócio do Horta. Se Gil Dias e Diogo Gonçalves preferirem outro campeonato, venha daí o entulho que os lampiões escolherem..
O Nuno Santos é que podia vir no negócio na impossibilidade do Morato.
Entre Gil dias e Diogo Gonçalves acho que o segundo seria mais útil.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Não me lembrei do Nuno Santos mas seria uma opção muito interessante.
Também prefiro o Diogo Gonçalves embora se fale que temos interesse em ambos.
Mesmo assim, penso que é mais importante ir buscar outro central... tirando o Tormena e o Paulo Oliveira, Niakaté é uma incógnita e o Bruno Rodrigues ainda está muito "verdinho" para este nível... far-lhe-ia bem um empréstimo a uma equipa em que possa jogar com regularidade e crescer

Hucry

Quando o Edgar a dizer que para o Schrrule é mais interessante o Keims do que a bola.. juro que pensei que estava a falar naquele clássico jogo de cartas, só depois é que percebi que estava a falar do Keimodrumo. Estou a ficar um velhadas do crl  :-\

SEMPRESCB

A passividade continua... a menos de um mês do inicio da época com 22M (Carmo e Buta) no bolso e um plantel com várias lacunas e continua se a dormir no mercado. O habitual dos últimos anos do Tone.

Pé Ligeiro

Quote from: SEMPRESCB on 08 de July de 2022, 15:14
A passividade continua... a menos de um mês do inicio da época com 22M (Carmo e Buta) no bolso e um plantel com várias lacunas e continua se a dormir no mercado. O habitual dos últimos anos do Tone.

Aos quais se pode somar os 9 M do Galeno, vendido este ano, em janeiro...
BRAGA SEMPRE MAIS!

JR1287

Quote from: Magicobraga on 08 de July de 2022, 14:59
Quote from: vulcano on 08 de July de 2022, 14:46
Que é que essa história do Schurrle tem a ver com o facto de ter qualidade ou não? Nem faz sentido trazer esses assuntos para um fórum que é público. Ganhem noção sff
Nunca tem sentido trazer nada para o fórum.

A vida fora do campo afecta o que faz em campo e no caso dele é situações recorrentes e graves, sinceramente este tipo de jogadores não fazem falta aqui.
Claro que faz sentido!!! Eu quero saber a quem ajudo a pagar o salário! Tenho direito de saber quem é bom profissional e quem não é!

rpo.castro

Quote from: O ILUMINADO on 08 de July de 2022, 15:11
Quando o Edgar a dizer que para o Schrrule é mais interessante o Keims do que a bola.. juro que pensei que estava a falar naquele clássico jogo de cartas, só depois é que percebi que estava a falar do Keimodrumo. Estou a ficar um velhadas do crl  :-\
Não estás só.
Quem não sente não é filho de boa gente.

vulcano

Quote from: Magicobraga on 08 de July de 2022, 14:59
Quote from: vulcano on 08 de July de 2022, 14:46
Que é que essa história do Schurrle tem a ver com o facto de ter qualidade ou não? Nem faz sentido trazer esses assuntos para um fórum que é público. Ganhem noção sff
Nunca tem sentido trazer nada para o fórum.

A vida fora do campo afecta o que faz em campo e no caso dele é situações recorrentes e graves, sinceramente este tipo de jogadores não fazem falta aqui.

Engraçado que foste pegar num jogador que era de caras um dos melhores na B. Aliás nem sabia destas histórias nem as conseguia deduzir porque de facto em campo sempre mostrou qualidade e trabalho. Isto só mostra que não tem interesse nenhum que isto saia cá para fora.
Vocês reclamam do Observador vir com os insides dele que são absolutamente inofensivos, mas tudo normal em expor a vida privada de terceiros.
O fórum é público, não é só nosso e se isso afeta ou não é um problema interno do clube e do jogador.

Pedro Bala

Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 14:56
Quote from: Magicobraga on 08 de July de 2022, 14:46
Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 14:37


Quote from: ScBragafa on 08 de July de 2022, 14:35
Schurle não tem qualidade e não quer nada com a bola, ainda a pouco teve um acidente de carro em que desfez o carro todo e estava completamente alcoolizado, não percebo o hype.
Schurrle tem qualidade mas falta cabeça.. o keims é mais interessante que a bola infelizmente..


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O problema é as pessoas dentro do clube pactuarem com isso inclusive o nosso treinador.
E não é só o Schurrle que vai frequentemente, há vários jogadores da formação...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

É quase como se para além de serem jogadores de futebol fossem putos que gostam de sair à noite.

Chocante, eu sei.

Magicobraga

Quote from: Pedro Bala on 08 de July de 2022, 15:54
Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 14:56
Quote from: Magicobraga on 08 de July de 2022, 14:46
Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 14:37


Quote from: ScBragafa on 08 de July de 2022, 14:35
Schurle não tem qualidade e não quer nada com a bola, ainda a pouco teve um acidente de carro em que desfez o carro todo e estava completamente alcoolizado, não percebo o hype.
Schurrle tem qualidade mas falta cabeça.. o keims é mais interessante que a bola infelizmente..


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O problema é as pessoas dentro do clube pactuarem com isso inclusive o nosso treinador.
E não é só o Schurrle que vai frequentemente, há vários jogadores da formação...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

É quase como se para além de serem jogadores de futebol fossem putos que gostam de sair à noite.

Chocante, eu sei.
Mandei te mp.

JR1287

Quote from: Pedro Bala on 08 de July de 2022, 15:54
Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 14:56
Quote from: Magicobraga on 08 de July de 2022, 14:46
Quote from: Edgar1921 on 08 de July de 2022, 14:37


Quote from: ScBragafa on 08 de July de 2022, 14:35
Schurle não tem qualidade e não quer nada com a bola, ainda a pouco teve um acidente de carro em que desfez o carro todo e estava completamente alcoolizado, não percebo o hype.
Schurrle tem qualidade mas falta cabeça.. o keims é mais interessante que a bola infelizmente..


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O problema é as pessoas dentro do clube pactuarem com isso inclusive o nosso treinador.
E não é só o Schurrle que vai frequentemente, há vários jogadores da formação...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

É quase como se para além de serem jogadores de futebol fossem putos que gostam de sair à noite.

Chocante, eu sei.
Uma coisa é sair à noite, outra é conduzir completamente alcoolizado, que até é crime - que foi assim que começou a conversa. E a crítica foi sobre isso. Não misturem as coisas.
Eu não me incomodo nada que um jogador saia à noite, desde que se comporte adequadamente - ou, pelo menos dentro dos limites da Lei. Não confundamos as coisas...

Kwanza99

Zauuu ⚔️🔴⚪️

bruce


Kwanza99

Quote from: bruce on 08 de July de 2022, 17:24
Quote from: Kwanza99 on 08 de July de 2022, 17:13
O negócio Carmo debaixo do tapete: https://twitter.com/CDesportiva_SCB/status/1545367664998158336?s=20&t=2S347wIZdjwKR-w6Am2P1g

Novo potro, novo diamante em bruto. Titular em pouco tempo 😁

Mais uma grande venda em perspetiva para o negociador implacável. Mais um grande encaixe em perspetiva para uma estrutura carente de financiamento.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Lipeste


Quote from: Lipeste on 08 de July de 2022, 17:13
record.pt

Presidente da Sanjoanense esclarece negócio de David Carmo

Luís Vargas Cruz esclarece que vai receber o montante acordado com o SC Braga em apenas seis meses


Num comunicado com nove pontos partilhado, esta sexta-feira, nas redes sociais da Sanjoanense, o presidente da direção, Luís Vargas Cruz, esclareceu que caso não tivesse negociado com o SC Braga os 10 por cento que detinha do passe de David Carmo, entretanto vendido ao FC Porto por 20 milhões de euros, mais 2,5 milhões em objetivos, o clube de São João da Madeira só receberia o montante a que tinha direito no prazo de quatro anos, depois de os dragões pagarem a última tranche aos minhotos.

Face ao acordo realizado com os arsenalistas, a Sanjoanense faz um encaixe inferior, mas receberá um total de 993 mil euros, o que classifica como "uma venda absolutamente histórica para esta instituição", no espaço de seis meses dividido por três tranches, "livres de encargos e outros tipos de custas".

Caso não tivesse cedido ao Braga os 10 por cento que detinha do passe do central, o clube de São João da Madeira só receberia o montante histórico da transferência no prazo de quatro anos.

Leia o comunicado na íntegra:

"Consumada a transferência do atleta David Carmo para o FC Porto e após a ratificação do acordo com o Sp. Braga, por maioria, pela Direção da ADS na noite de ontem, e sendo do conhecimento público que a Sanjoanense detinha 10 por cento das dos direitos económicos numa futura transferência do jogador, vem o Presidente da Direção, tecer as seguintes considerações junto dos sócios e simpatizantes:

1) Há 13 anos, a ADS tinha 1,5 milhões de euros de passivo. Hoje, esse valor ronda os 400 mil euros. São 13 anos de (ainda) muitas dificuldades, muito sofrimento, muitas contas para pagar, mas o clube está às portas do centenário com outra vitalidade.

2) Em 2014, o atleta David Carmo reforçou os sub-17 da Sanjoanense. Uma época depois, foi vendido ao Braga, tendo a ADS ficado com 10 por cento dos direitos económicos após dedução de encargos e custas (resultado líquido) de uma futura transferência.

3) No acordo assinado em 8/7/2015, ficou estipulado que os 10 por cento resultariam do valor líquido da transferência, após deuzido os encargos direta ou indiretamente resultantes do contrato, custos de intermediação , agenciamento, mecanismo de solidariedade. Valor liquido esse que só seria liquidado, 120 dias depois do SC Braga receber a última prestação acordada com o FC Porto ( daqui a cerca de 4 anos).

4) A AD Sanjoanense foi contactada pelo SC Braga, no último mês, para alienar esses 10 por cento, e foi resistindo sucessivamente a várias propostas, pese embora o clube continuar a atravessar dificuldades de tesouraria do dia a dia.

5) Na passada segunda-feira, fechou-se com o SC Braga a venda dos referido direito económicos a troco de 950 mil euros, mais os 43 mil euros relativos ao mecanismo de solidariedade, que serão pagos pelo FC Porto à ADS. São cerca de 993 mil euros de uma venda absolutamente histórica para esta instituição, montante global pago no espaço de seis meses, dividido por três tranches, livres de encargos e outros tipos de custas, e que permitem à ADS não estar dependente dos prazos de pagamento acordados entre o SC Braga e o FC Porto (no mínimo 4 anos).

6) Neste momento histórico para a ADS, a união entre todos os que compõem esta família deve estar acima da ganância. Desde há 13 anos que o pensamento racional guia o dia a dia deste clube. E foi a pensar no clube, tendo em conta a situação atual e as dificuldades vividas, que se fechou este acordo.

7) Reforço: se não se concretizasse este acordo, a AD Sanjoanense só receberia o valor líquido da transferência e somente 120 dias após a última prestação paga pelo FC Porto ao SC Braga.

8 ) Neste sentido, vem o Presidente da Direção solicitar ao Presidente da mesa da Assembleia Geral a marcação de uma Assembleia Extraordinária com caráter de urgência, para de forma transparente prestar toda a informação aos sócios e simpatizantes.

9) Este acordo não poderá desviar o clube do foco que tem sido estes 13 anos. A caminho do centenário, a ADS olha para 2024 com outra disposição: com a capacidade de renegociar e praticamente eliminar o passivo até lá, e de poder investir nas suas infraestruturas. Sem loucuras e com a humildade que caracteriza a cidade do trabalho."


em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/presidente-da-sanjoanense-esclarece-negocio-de-david-carmo?ref=HP_DestaquesPrincipais



Edgar1921

Nani é jogador livre..Gaitan 2.0?

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Guerreiro03

A CMTV falou há pouco do possível negócio do Ricardo Horta e pensou que falou em possíveis dificuldades ou algo do gênero, mas só vi de relance .

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Guerreiro03 on 08 de July de 2022, 19:01
A CMTV falou há pouco do possível negócio do Ricardo Horta e pensou que falou em possíveis dificuldades ou algo do gênero, mas só vi de relance .

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Acreditas mesmo que o negócio pode não se realizar?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Somos Braga!

Quote from: rpo.castro on 08 de July de 2022, 19:04
Quote from: Guerreiro03 on 08 de July de 2022, 19:01
A CMTV falou há pouco do possível negócio do Ricardo Horta e pensou que falou em possíveis dificuldades ou algo do gênero, mas só vi de relance .

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Acreditas mesmo que o negócio pode não se realizar?
Este negócio, para mim, é simples.

Ao contrário do Carmo, que vendemos porque quisemos, no caso Horta, a ser verdade que o Mendes tem 40% do passe, não tenho dúvidas que quem definiu o valor minimo da venda, foi ele. Desde que o Benfica pague o que o Mendes quer, o negócio faz-se na hora.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

#3199
Independentemente da legalidade do contrato relativamente à inclusão do prêmio de 500k a favor do SCB, clube vendedor, por parte do FCP, clube comprador, sempre que os Dragões se sagrarem campeões nacionais com Carmo no plantel admito que a verdade e ética desportiva estão feridas de morte.

Não sabendo ser ou não possível ao SCB e ao FCP reverem o contrato da transferência do Carmo, já fechado e  comunicado à CMVM, tudo deveriam fazer nesse sentido, mostrando total disponibilidade para se retratarem e admitir o erro.

Até ao final da duração do contrato, cinco épocas, o encaixe do SCB, por via desse objectivo, variará entre o valor mínimo de €0 em caso do Porto não conquistar qualquer título e o valor máximo de €2,5M se o Carmo lá ficar as cinco temporadas e o Porto conseguir ser campeão em todas elas...mas...como daqui a duas temporadas o Carmo já lá não estará, o encaixe por parte do Braga variará entre um mínimo de €0 e um  máximo de €1M.