News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Edgar1921

Quote from: SEMPRESCB on 04 de July de 2022, 18:42
Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 18:38
Rochinha no Sporting por 2M. Uma autêntica pechincha e os nossos vizinhos estão mesmo mal para vender o capitão de equipa a este preço.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Pois é mas o Rochinha não renovou à meia duzia de meses nem tinha contrato até 2025. É preciso falar do contexto e ou vendiam agora ou saia em Janeiro a custo 0. E apesar de não terem guito para mandar cantar um cego nem fazerem vendas de 20 e 30 milhões já investiram mais que nos no plantel (bem ou mal isso se verá). E acho que olhar para os vitós como exemplo.... é querer regredir em vez de querer evoluir.
Não olhei como exemplo simplesmente achei muito barato para o jogador que é.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 18:38
Rochinha no Sporting por 2M. Uma autêntica pechincha e os nossos vizinhos estão mesmo mal para vender o capitão de equipa a este preço.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Em Janeiro próximo assinava por quem quisesse e os espanholitos não viam nada.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Edgar1921

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de July de 2022, 18:44
Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 18:38
Rochinha no Sporting por 2M. Uma autêntica pechincha e os nossos vizinhos estão mesmo mal para vender o capitão de equipa a este preço.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Em Janeiro próximo assinava por quem quisesse e os espanholitos não viam nada.
Desta parte não sabia sendo assim faz mais sentido.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Luso

Vale o que vale mas no fórum do Porto falam que o Carmo não vai sozinho.

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 04 de July de 2022, 18:58
Vale o que vale mas no fórum do Porto falam que o Carmo não vai sozinho.
Não me admirava nada que o velhadas se quisesse vingar de ter perdido o outro para a 2 circular e mandasse juntar o Horta ao pacote. E o Salvatore faz o embrulho até.

Edgar1921

Segundo o Record negocio do Carmo fechado num valor superior a 20M

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Hucry

Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 18:38
Rochinha no Sporting por 2M. Uma autêntica pechincha e os nossos vizinhos estão mesmo mal para vender o capitão de equipa a este preço.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

É uma boa contratação para o sporting, é um jogador de qualidade, uma alternativa muito fiável por um excelente preço.

Mas não vai a muito tempo vi várias pessoas deste fórum a dizer que era um jogador completamente banal e que não acrescentaria nada cá em Braga, era sinal dos bons tempos.

Hucry

Record diz que será oficializado amanhã de manhã.

SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 04 de July de 2022, 19:10
Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 18:38
Rochinha no Sporting por 2M. Uma autêntica pechincha e os nossos vizinhos estão mesmo mal para vender o capitão de equipa a este preço.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

É uma boa contratação para o sporting, é um jogador de qualidade, uma alternativa muito fiável por um excelente preço.

Mas não vai a muito tempo vi várias pessoas deste fórum a dizer que era um jogador completamente banal e que não acrescentaria nada cá em Braga, era sinal dos bons tempos.
Deixo aqui uma questão interessante para os que dizem que o que interessa é quem paga mais:

Será que os vitós nos vendiam o Rochinha por 2M mesmo correndo o risco de o ver sair a custo 0 em Janeiro?

Magicobraga20

Quote from: SEMPRESCB on 04 de July de 2022, 19:18
Quote from: O ILUMINADO on 04 de July de 2022, 19:10
Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 18:38
Rochinha no Sporting por 2M. Uma autêntica pechincha e os nossos vizinhos estão mesmo mal para vender o capitão de equipa a este preço.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

É uma boa contratação para o sporting, é um jogador de qualidade, uma alternativa muito fiável por um excelente preço.

Mas não vai a muito tempo vi várias pessoas deste fórum a dizer que era um jogador completamente banal e que não acrescentaria nada cá em Braga, era sinal dos bons tempos.
Deixo aqui uma questão interessante para os que dizem que o que interessa é quem paga mais:

Será que os vitós nos vendiam o Rochinha por 2M mesmo correndo o risco de o ver sair a custo 0 em Janeiro?

Aqui esta uma pergunta ideal para muitos que andam ai a considerar vender aos 3 os nossos melhores jogadores bom

Lipeste

#2630
Que falta de ambição, que falta de exigência, desde logo bem patente na maioria dos reforços por aqui sugeridos, bem como na desvalorização permanente das palavras do Presidente que pode dizer A e depois fazer B como se nada fosse...afinal vivemos no tempo da pós verdade em que as massas foram assimiladas pelos interesses daqueles que não tem outro objectivo senão infecta-los com comodismo intelectual, transformando-os e acriticas convictos, alguns nem isso conseguem perceber, coitados já estão no grau máximo da infecção.

Edgar1921

Quote from: Lipeste on 04 de July de 2022, 19:30
Que falta de ambição, que falta de exigência, desde logo bem patente na maioria dos reforços por aqui sugeridos, bem como na desvalorização das palavras do Presidente que pode dizer A e depois fazer B como se nada fosse...afinal vivemos no tempo da pós verdade em que as massas foram assimiladas pelos interesses daqueles que não tem outro  interesse senão "infecta-los" com comodismo intelectual que os afaste de toda e qualquer posição crítica, alguns nem isso conseguem perceber e defendem alegremente o indefensável, coitados já estão no grau máximo da infecção.
Pior é alguém acreditar que o que o salvador diz é o que vai acontecer.. Ainda assim o negócio do Carmo foi bom e achar o contrário é doença.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


vulcano

Alguém vai ter de explicar como é que se vende um jogador com uma cláusula de 40M por 20M.

Chiquitilha

   "E mais, para mandar estas loas para o ar era mais fácil irem à PJ ou ao MP e fazerem queixa. É que o MP tem ido muitas vezes ao estádio municipal, mas até ver processos contra a SAD ou os seus dirigentes, zero"
   Caro NIGHTHAWK,
   Não são "loas". São mesmo factos da contabilidade criativa e de que o fisco só pode deduzir da "intenção de fuga" e nada mais pois a lei fiscal tem "virgulas" e "é" e "ou", que permite fugas que, ve lá isso, são legais.
   Fora do ambito do que esta a ser tratado, peço-te que percas 2 minutos na historia, por exemplo, do nosso selecionador. Lê com olhos de ler e, vais ver que o fisco exige, na base da presunção e da logica do que o comum trabalhador esta habituado, o pagamento dos valores relativos ao vencimento que aufere. Ve só como se utiliza os beneficios da lei para empresas peivadas e  se dá a volta ao texto.
   Quanto à visita as instalacoes do SC Braga...não era o Braga o que estava em causa mas sim terceiros...Vespesiano e Macedo diz alguma coisa?
Abraço.
   

SEMPRESCB

Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 19:32
Quote from: Lipeste on 04 de July de 2022, 19:30
Que falta de ambição, que falta de exigência, desde logo bem patente na maioria dos reforços por aqui sugeridos, bem como na desvalorização das palavras do Presidente que pode dizer A e depois fazer B como se nada fosse...afinal vivemos no tempo da pós verdade em que as massas foram assimiladas pelos interesses daqueles que não tem outro  interesse senão "infecta-los" com comodismo intelectual que os afaste de toda e qualquer posição crítica, alguns nem isso conseguem perceber e defendem alegremente o indefensável, coitados já estão no grau máximo da infecção.
Pior é alguém acreditar que o que o salvador diz é o que vai acontecer.. Ainda assim o negócio do Carmo foi bom e achar o contrário é doença.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Como é que se pode considerar um bom negócio se ainda nem se sabe os moldes em que este vai acontecer?

A ser verdade os 20M por 80% para mim não é um bom negócio, é apenas a maneira encapotada de vender alguém por metade do preço do que inicialmente avaliamos. Sim porque quem espera algo dos outros % com que ficamos, louvo lhes a esperança.

Magicobraga

Quote from: Lipeste on 04 de July de 2022, 19:30
Que falta de ambição, que falta de exigência, desde logo bem patente na maioria dos reforços por aqui sugeridos, bem como na desvalorização permanente das palavras do Presidente que pode dizer A e depois fazer B como se nada fosse...afinal vivemos no tempo da pós verdade em que as massas foram assimiladas pelos interesses daqueles que não tem outro objectivo senão infecta-los com comodismo intelectual, transformando-os e acriticas convictos, alguns nem isso conseguem perceber, coitados já estão no grau máximo da infecção.
[emoji122][emoji122][emoji122]

Somos Braga!



Quote from: RibeiroSCB on 04 de July de 2022, 17:46
Quote from: Chiquitilha on 04 de July de 2022, 17:43
Prefiro vender um jogador por um milhão para o estrangeiro que por 10 para os 3 porcos!

U ok? onde é que isso faz sentido? a vender temos de lucrar e bem, seja para onde for.

Não faz! O Braga tem que fazer 15 milhões limpos em vendas todos os anos para equilibrar o orçamento. Se for vender os jogadores por 1 milhão,  tem que vender 15 jogadores todos os anos. Onde está a racionalidade disso?

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Magicobraga

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1544026580883742722?t=7Hk3mR4nLQLoylRltMmNhQ&s=19

Highly rated center back, o David é muito conhecido na Europa já, não íamos ter problemas em vende-lo para o estrangeiro mas pronto.

GverreirodoMinho

Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 19:32
Quote from: Lipeste on 04 de July de 2022, 19:30
Que falta de ambição, que falta de exigência, desde logo bem patente na maioria dos reforços por aqui sugeridos, bem como na desvalorização das palavras do Presidente que pode dizer A e depois fazer B como se nada fosse...afinal vivemos no tempo da pós verdade em que as massas foram assimiladas pelos interesses daqueles que não tem outro  interesse senão "infecta-los" com comodismo intelectual que os afaste de toda e qualquer posição crítica, alguns nem isso conseguem perceber e defendem alegremente o indefensável, coitados já estão no grau máximo da infecção.
Pior é alguém acreditar que o que o salvador diz é o que vai acontecer.. Ainda assim o negócio do Carmo foi bom e achar o contrário é doença.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Adoro este tipo de takes. Mas não se poder acreditar na palavra do nosso presidente não devia ser por si motivo de revolta?

Porquê essa atitude de "já se sabe que ele mente, para quê acreditar?" em vez de "já se sabe que ele mente, vai ter que deixar de nos mentir" ?

O clube é nosso, e o Salvador já há muito que se esqueceu disso! Pior, muitos de vocês também já esqueceram!

Este conformismo de "já se sabe que ele mente" com zero indignação e vontade de mudar isso faz-me uma contusão imensa.

Mas pronto, devo ser eu que estou errado, e ainda acho que os sócios têm direito a mais do que comer e calar.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Mais um dia, mais uma mensagem de amigos portistas a gozarem comigo por vender um jogador por 20M que eles "daqui a um ano vendem pelo dobro".

Nunca mudes, Salvador, Braguinha para sempre [emoji3590]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.