News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Chiquitilha

Quote from: Somos Braga! on 04 de July de 2022, 19:46


Quote from: RibeiroSCB on 04 de July de 2022, 17:46
Quote from: Chiquitilha on 04 de July de 2022, 17:43
Prefiro vender um jogador por um milhão para o estrangeiro que por 10 para os 3 porcos!

U ok? onde é que isso faz sentido? a vender temos de lucrar e bem, seja para onde for.

Não faz! O Braga tem que fazer 15 milhões limpos em vendas todos os anos para equilibrar o orçamento. Se for vender os jogadores por 1 milhão,  tem que vender 15 jogadores todos os anos. Onde está a racionalidade disso?

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Parece-me que não entenderam o que quis dizer com essa afirmação....

Edgar1921

Quote from: GverreirodoMinho on 04 de July de 2022, 19:57
Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 19:32
Quote from: Lipeste on 04 de July de 2022, 19:30
Que falta de ambição, que falta de exigência, desde logo bem patente na maioria dos reforços por aqui sugeridos, bem como na desvalorização das palavras do Presidente que pode dizer A e depois fazer B como se nada fosse...afinal vivemos no tempo da pós verdade em que as massas foram assimiladas pelos interesses daqueles que não tem outro  interesse senão "infecta-los" com comodismo intelectual que os afaste de toda e qualquer posição crítica, alguns nem isso conseguem perceber e defendem alegremente o indefensável, coitados já estão no grau máximo da infecção.
Pior é alguém acreditar que o que o salvador diz é o que vai acontecer.. Ainda assim o negócio do Carmo foi bom e achar o contrário é doença.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Adoro este tipo de takes. Mas não se poder acreditar na palavra do nosso presidente não devia ser por si motivo de revolta?

Porquê essa atitude de "já se sabe que ele mente, para quê acreditar?" em vez de "já se sabe que ele mente, vai ter que deixar de nos mentir" ?

O clube é nosso, e o Salvador já há muito que se esqueceu disso! Pior, muitos de vocês também já esqueceram!

Este conformismo de "já se sabe que ele mente" com zero indignação e vontade de mudar isso faz-me uma contusão imensa.

Mas pronto, devo ser eu que estou errado, e ainda acho que os sócios têm direito a mais do que comer e calar.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Vou fazer o que? O salvador tem a maioria do lado dele e vai continuar a ter. Já sei como funciona por isso nem ligo ao que ele diz.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 20:00
Quote from: GverreirodoMinho on 04 de July de 2022, 19:57
Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 19:32
Quote from: Lipeste on 04 de July de 2022, 19:30
Que falta de ambição, que falta de exigência, desde logo bem patente na maioria dos reforços por aqui sugeridos, bem como na desvalorização das palavras do Presidente que pode dizer A e depois fazer B como se nada fosse...afinal vivemos no tempo da pós verdade em que as massas foram assimiladas pelos interesses daqueles que não tem outro  interesse senão "infecta-los" com comodismo intelectual que os afaste de toda e qualquer posição crítica, alguns nem isso conseguem perceber e defendem alegremente o indefensável, coitados já estão no grau máximo da infecção.
Pior é alguém acreditar que o que o salvador diz é o que vai acontecer.. Ainda assim o negócio do Carmo foi bom e achar o contrário é doença.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Adoro este tipo de takes. Mas não se poder acreditar na palavra do nosso presidente não devia ser por si motivo de revolta?

Porquê essa atitude de "já se sabe que ele mente, para quê acreditar?" em vez de "já se sabe que ele mente, vai ter que deixar de nos mentir" ?

O clube é nosso, e o Salvador já há muito que se esqueceu disso! Pior, muitos de vocês também já esqueceram!

Este conformismo de "já se sabe que ele mente" com zero indignação e vontade de mudar isso faz-me uma contusão imensa.

Mas pronto, devo ser eu que estou errado, e ainda acho que os sócios têm direito a mais do que comer e calar.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Vou fazer o que? O salvador tem a maioria do lado dele e vai continuar a ter. Já sei como funciona por isso nem ligo ao que ele diz.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Ou seja, estava certo. Por outras palavras, é conformismo puro.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Somos Braga!

Assim por curiosidade,  qual foi a afirmação relativa ao Carmo que o AS não cumpriu? É que eu nunca ouvi ele prometer um preço minimo e muito menos que não ia vender.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

CarlosOliveiraSCB

Mais vale um pássaro na mão que dois a voar, uma empresa .... Sim porque o Braga é uma empresa não pode ser gerida a pensar que um ativo daqui a um ou dois anos poderá render mais dinheiro porque corre o risco de esse mesmo ativo valer menos ou até zero. O Carmo é um bom central , regressou recentemente de uma lesão grave não se sabe se pode ter alguma recaída ou um azar e esses valores se evaporarem. A meu ver, custe o que custar, e a mim também me fica atravessado ver lo sair mas a ser vendido tem de ser quando está valorizado e não a pensar no futuro. Aguardando pelos valores oficiais do negócio porque vai se dizendo muita coisa por aí e maior parte do que se lê é mera especulação.
Boa sorte ao Carmo.

Legião

#2645
Pouca mas ainda tenho esperança que o Carmo não saia para o Porto ou outro dos 3 "grandes"... parece-me que é um jogador com mercado e penso que ainda temos margem temporal para ver se surgem propostas interessantes lá de fora. A confirmar-se a saída, a meu ver, é um passo atrás na aproximação aos da frente.

Partilho da opinião de quem acha que não interessa apenas o valor do negócio mas também se vai para fora ou reforça um adversário. Recordo a saída do Amorim, não sei se mesmo assim o Sporting não o levava mas como estaríamos hoje na luta pelo pódio/Champions se temos "obrigado" a bater efetivamente a cláusula... acredito que melhor, já lá vai algum tempo mas acho que devemos aprender com estes exemplos (tou à vontade para falar neste exemplo porque sempre achei que era o que devíamos ter feito apesar dos valores do negócio na altura).

É natural que nem sempre surjam propostas para fora a valores interessantes ou que os jogadores tenham interesse em ir ou por vezes temos de aproveitar o bom momento que o jogador atravessa mas neste caso parece-me que podem surgir, como a do interesse do Liverpool que se falou há uns tempos, então se for ao mundial acredito que ainda maior probabilidade de aparecerem mas vamos ver o que acontece, até ao momento nada é oficial.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darno

A  ver se é desta que o Salvador leva um aperto, 20 M, metade do valor da cláusula, só mesmo para safar o amigalhaço Pintinho que até ao casamento do filho vai.
Uma vergonha, que se faça alguma coisa, descontentamento tem de ser sentido. O TT que aproveite as próximas eleições no Porto e mude de Presidência.

Heisenberg

A mim tudo isto me faz uma confusão imensa. Se não custa só de pensar no Carmo, diamante e produto da nossa formação, vestido de azul e branco, no clube da fruta? Dói e bem. Era com ele que teríamos para além da qualidade e liderança dentro de campo, a mística de ser do Braga, porque ele o sente. Isto é uma punhalada. Até podiam ser 50 milhões.

GverreirodoMinho

Ainda bem que falaram no Amorim, porque acho o caso idêntico.
Acredito que o Porto dê maior prioridade aos nossos jogadores porque sabe que em caso de incumprimento de pagamento, o Salvador dá sempre a mão e é muito mais brando do que outro potencial clube.
Basta chorar como o Varandas chorou, e lá damos mais prazo para pagar (e até dá jeito, porque assim tem-se a desculpa de o dinheiro do Porto entrar atrasado e nos obrigar a v€nd€r ainda mais).

E essa do Braga ser uma empresa é muito engraçada, não sei é o que é que eu faço nas bancadas a apoiar uma empresa

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1544038411937406977

❗️ACORDO TOTAL: David Carmo vai ser jogador do @FCPorto .

💰 @SCBragaOficial recebe 20 milhões de euros + 2,5 milhões mediante objetivos.

✍🏼 Contrato de 5 anos - até junho de 2027.

🩺 Exames médicos agendados para terça-feira.

Luso

É daqueles negócios engraçados: no geral os adeptos dos dois clubes não estão contentes com o negócio.

Magicobraga

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 04 de July de 2022, 20:12
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar, uma empresa .... Sim porque o Braga é uma empresa não pode ser gerida a pensar que um ativo daqui a um ou dois anos poderá render mais dinheiro porque corre o risco de esse mesmo ativo valer menos ou até zero. O Carmo é um bom central , regressou recentemente de uma lesão grave não se sabe se pode ter alguma recaída ou um azar e esses valores se evaporarem. A meu ver, custe o que custar, e a mim também me fica atravessado ver lo sair mas a ser vendido tem de ser quando está valorizado e não a pensar no futuro. Aguardando pelos valores oficiais do negócio porque vai se dizendo muita coisa por aí e maior parte do que se lê é mera especulação.
Boa sorte ao Carmo.
Que já deixou de ser um clube de futebol e passou a ser uma empresa já todos reparamos.

É umas das razões para milhares de adeptos se terem afastado do clube.

darno

Assembleia Geral extraordinária para distiuição do TT.

Magicobraga20

Vergonhoso vendermos o nosso jogador mais cotado e com enorme margem de progressao por metade da clausula e para uma equipa Portuguesa, assim nunca vamos sair da cepa torta, vender por 20 para o porto ou por 10 para o Liverpool fazia a diferença ate em visibilidade, preferia mil vezes isso, mas pronto, salvador ate quero ver quem vais contratar para substituir

ModoDeVida

20M pela totalidade do passe. Brincadeira

darno

"As infraestruturas têm gastos brutais", mas a construção das mesmas não era mais um passo em frente com vista o objetivo final de aumento de qualidade na equipa, quer por ter uma equipa base da formação, quer seja através de contratações com base na venda dos mesmos ? É que se for para ter infraestruturas e descer a qualidade da equipa então que se rebentem com elas, não fazem nada só dão jeito a quem as constrói.

A academia e o complexo desportivo foi o melhor a acontecer para o Salvador mete dinheiro ao bolso em construções e fica com % e comissões em passes e vendas dos putos desde cedo, quem duvide disto é um crente cego.

Não há projeto nenhum de formação, nunca vai haver equipas base da formação, vamos continuar a gastar em infraestruturas e a vender todos os da nossa formação que agradem aos 3 porcos, aguardem pelo Roger nos Lagartos e Vitinha no Benfas, venho cá dar quote.

Não vamos contratar ninguem com este dinheiro assim como não o fazemos à 3 épocas em que temos tido vendas brutais, é tudo para "ter o exercício financeiro seguinte resolvido", com o que fizemos já devemos ter 4 ou 5, nesta politica vamos andar pelo Campeonato Portugal, mas atenção, com exercicio financeiro resolvido até 2070, e um estádio novo em andamento, quem sabe.

É mais um Vieira, vive à custa do clube e não se iludam, vai cair, é uma questão de tempo até á pj se virar de vez para o Salvador, é tudo a mesma laia, que caia rápido.

Diogo Oliveira

Fala-se muito da qualidade, inegável, que o David Carmo tem. Mas recordo-me perfeitamente que, antes da grave lesão que teve e apesar de ter o Liverpool INTERESSADO nele, era apenas "mais um".

Não me interpretem mal, porque é apenas a minha opinião, voltou bastante bem depois da paragem que teve, mas era um jogador com algumas debilidades defensivas e que cometia alguns erros, não me enchia as medidas e pode ter sido apenas uma boa fase...tem margem de progressão, é certo, mas o pessoal aqui parece que está com o rei na barriga e até parece que fazemos muitas vezes deste género lol

Se podia rejeitar uma proposta destas? Podia. Queria ver era depois iluminados a insurgirem-se contra o facto de se ter rejeitado um encaixe destes, ainda pra mais se ficarmos com alguma percentagem de futura venda, e se isto não é crescimento...não sei o que é

Lipeste

#2657
Quote from: SEMPRESCB on 04 de July de 2022, 19:43
Quote from: Edgar1921 on 04 de July de 2022, 19:32
Quote from: Lipeste on 04 de July de 2022, 19:30
Que falta de ambição, que falta de exigência, desde logo bem patente na maioria dos reforços por aqui sugeridos, bem como na desvalorização das palavras do Presidente que pode dizer A e depois fazer B como se nada fosse...afinal vivemos no tempo da pós verdade em que as massas foram assimiladas pelos interesses daqueles que não tem outro  interesse senão "infecta-los" com comodismo intelectual que os afaste de toda e qualquer posição crítica, alguns nem isso conseguem perceber e defendem alegremente o indefensável, coitados já estão no grau máximo da infecção.
Pior é alguém acreditar que o que o salvador diz é o que vai acontecer.. Ainda assim o negócio do Carmo foi bom e achar o contrário é doença.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Como é que se pode considerar um bom negócio se ainda nem se sabe os moldes em que este vai acontecer?

A ser verdade os 20M por 80% para mim não é um bom negócio, é apenas a maneira encapotada de vender alguém por metade do preço do que inicialmente avaliamos. Sim porque quem espera algo dos outros % com que ficamos, louvo lhes a esperança.
A ser verdadeira a notícia do jogo é sem dúvida um bom para o Porto,  mas desconfio que também será  bom para outra(s) parte(s) que não o Braga.

Segundo o jogo serão 20M pela totalidade do passe + 2,5M por objectivos, sem jogadores do Porto incluídos no negócio...se vier a ser assim será de facto fantástico [emoji34]....e ainda melhor é modalidade de pagamento ao longo de 4 anos, está mesmo em grande o trolha da massa (mistura de cimento com areia).

NeeDXxPT

O centenário já passou... Já não à necessidade de lutar por algo...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

L3GENDE

Dizia que vendia por 30M e vende por 20M quando a clausula é de 40M!
O Salvador faz o que quer e já está a um manda-to a mais no clube, nada de aproximação aos lugares da frente! (Tanta coisas com as obras e nunca mais estão prontas)
Alguém anda a mamar bem por trás!
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"