News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de June de 2022, 18:55
Quote from: PEDRØ XVI on 06 de June de 2022, 18:22
Quote from: vulcano on 06 de June de 2022, 18:07
Quote from: NightHawk on 06 de June de 2022, 17:58
Segundo o programa onde está o Carlos Freitas o Sporting dá 8M mais 50% de Jovane pelo Musrati...

Mais uns tesos a gozar com a nossa cara.

Se ainda fosse o Daniel Bragança... Mas 8M continuava a ser muito pouco.
Entre Bragança e o Jovane preferia o ultimo, para a posição do Bragança já temos nós soluções, já na do Jovane a história é outra.
No entanto 8M é pouco a meu ver. Se dessem 15M+Jovane já era capaz de ter outra opinião.
Com o Jovane continuavamos a ter problemas para a posição do Jovane.

Falava tudo mal do Galeno e agora acham que o Galeno da Wish pode sequer ser solução.

Do resto nem sequer falo, gostava que me fosse surpresa, ou gostava de achar que era desta que finalmente nos fartavamos e íamos ter uma conversinha com o presidente para ver se ele ouve os adeptos a bem.

Mas já sei que não adianta, metade do rebanho cá do fórum vinha com as tretas de que não dá para segurar o jogador, e mais vale fazer dinheiro, e o poderio financeiro do Sporting é inigualável, e por aí fora.

Horta para o Benfica, Musrati para o Sporting. Se fizermos um esforço, ainda conseguimos o pleno, com o Carmo no Porto (se o Galeno não contar).

Força Sporting Clube de Betão!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Foi isso que concluíste do meu post? Tens uma imaginação muito fértil.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

Em minha opinião será um tremendo tiro no pé transferir no mercado de verão Carmo, Musrati e R. Horta.

Hucry

Gostava de ver reforços para esta equipa que bem precisa.

easy_scb

Temos de começar a dar crédito ao Robalo.

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 06 de June de 2022, 19:46
Em minha opinião será um tremendo tiro no pé transferir no mercado de verão Carmo, Musrati e R. Horta.
Para ti e para qualquer um,  menos para quem manda....
Depois para além da baixa drástica na qualidade da equipa , se saírem os 3, como podes ( sem esses 3) "aliciares" futuras contratações de que o Braga será um clube competitivo, com ambições nas taças e chegar longe na Europa, se esses 3 saírem esquece , nem os mais indefectíveis adeptos consegues motivar, quanto mais jogadores de algum cartaz 🤔🤔

vulcano

No twitter um argentino disse que fizemos uma proposta pelo Gastón Ávila do Boca.

Observador

Será o Eduardo quaresma a solução para o nosso eixo defensivo?

Edgar1921

Quote from: Observador on 06 de June de 2022, 22:05
Será o Eduardo quaresma a solução para o nosso eixo defensivo?
Arranjamos melhor. Se fosse alguém em troca do Sporting era Daniel Bragança.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Barbraga

Quote from: vulcano on 06 de June de 2022, 21:06
No twitter um argentino disse que fizemos uma proposta pelo Gastón Ávila do Boca.
Parece um bom central. Isto, a ver apenas os videos do YouTube, que vale o que vale. Algo parecido com o Carmo com um pé esquerdo certinho no passe e bom na antecipação.

RuberAlbus

Só falta negociar o Carmo com o Porto, para termos novelas para todo o Verão.

100%SCB

O Jovane Cabral até é um jogador que me agrada, mas preferia vender o Musrati para fora. Não acho que o Jovane seja parecido ao Galeno, acho-o mais semelhante a um Lino, por exemplo, embora não seja nada consistente.
De qualquer das formas, a proposta teria de ser superior... neste momento, o Jovane só vale talvez uns 4/5 milhões.
FORÇA BRAGA

kamelot

Quote from: vulcano on 06 de June de 2022, 21:06
No twitter um argentino disse que fizemos uma proposta pelo Gastón Ávila do Boca.

Considerado por alguns o melhor defesa central da America do Sul.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Olho Vivo

Quote from: kamelot on 06 de June de 2022, 23:24
Quote from: vulcano on 06 de June de 2022, 21:06
No twitter um argentino disse que fizemos uma proposta pelo Gastón Ávila do Boca.

Considerado por alguns o melhor defesa central da America do Sul.

Potencialmente, por certo. Porque não é titular do Boca (e aliás está - ou estava - prestes a ser emprestado ao Rosário Central).

vulcano

Quote from: Olho Vivo on 06 de June de 2022, 23:29
Quote from: kamelot on 06 de June de 2022, 23:24
Quote from: vulcano on 06 de June de 2022, 21:06
No twitter um argentino disse que fizemos uma proposta pelo Gastón Ávila do Boca.

Considerado por alguns o melhor defesa central da America do Sul.

Potencialmente, por certo. Porque não é titular do Boca (e aliás está - ou estava - prestes a ser emprestado ao Rosário Central).

Esteve emprestado no Rosario na última época. Ele é bastante promissor, e a melhor altura para sacar um jogador assim é antes de começar a jogar regularmente. Ainda assim deve ser um jogador caro.

SEMPRESCB

Oscar Estupinan ja está na Turquia para assinar pelo Denizlispor.

Menos uma novela.

Olho Vivo

Quote from: vulcano on 06 de June de 2022, 23:37
Quote from: Olho Vivo on 06 de June de 2022, 23:29
Quote from: kamelot on 06 de June de 2022, 23:24
Quote from: vulcano on 06 de June de 2022, 21:06
No twitter um argentino disse que fizemos uma proposta pelo Gastón Ávila do Boca.

Considerado por alguns o melhor defesa central da America do Sul.

Potencialmente, por certo. Porque não é titular do Boca (e aliás está - ou estava - prestes a ser emprestado ao Rosário Central).

Esteve emprestado no Rosario na última época. Ele é bastante promissor, e a melhor altura para sacar um jogador assim é antes de começar a jogar regularmente. Ainda assim deve ser um jogador caro.

Não digo que não, não o conheço. Mas é só consultar as últimas notícias - o jogador estava mesmo em vias de ser emprestado (de novo) ao Rosário Central (o Boca queria renovar com ele antes de o fazer). A nossa proposta, a confirmar-se, alterará o destino do jogador? Não sei...

Somos Braga!



Quote from: Vasco Soares on 06 de June de 2022, 20:46
Quote from: Lipeste on 06 de June de 2022, 19:46
Em minha opinião será um tremendo tiro no pé transferir no mercado de verão Carmo, Musrati e R. Horta.
Para ti e para qualquer um,  menos para quem manda....
Depois para além da baixa drástica na qualidade da equipa , se saírem os 3, como podes ( sem esses 3) "aliciares" futuras contratações de que o Braga será um clube competitivo, com ambições nas taças e chegar longe na Europa, se esses 3 saírem esquece , nem os mais indefectíveis adeptos consegues motivar, quanto mais jogadores de algum cartaz [emoji848][emoji848]

Percebo o que dizes, mas, acho que funciona exatamente ao contrário.

Qualquer jogador jovem e com potencial aspira a ir para um clube que lhe permita valorizar-se para daqui por 2 ou 3 anos poder aspirar a uma transferência para outro clube ainda maior.

Se o Braga transferir os 3 apenas mostra uma vez mais que é o clube ideal e não o contrário.

Se o Braga "cortar as pernas aos 3" recusando negociar, isso sim, terá um efeito dissuadir para futuras contratações.

Parece-me óbvio que pelo menos 1 terá que sair, possivelmente 2. Os 3 em simultâneo, esperemos que não.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Kwanza99

https://blogvisaodemercado.pt/2022/06/a-problematica-do-limite-de-emprestimos-quais-as-consequencias/

Joga a nosso favor ou contra?
Neste momento temos 12 jogadores em situação de empréstimo, segundo o transfermarkt.
Zauuu ⚔️🔴⚪️


Kwanza99

Quote from: andromeda123 on 07 de June de 2022, 09:12
O Casa Pia vem forte.... 
https://twitter.com/WTransfers7/status/1534063845806944256

E os manolos já disputam jogadores de 700k? O dinheiro nasce das árvores para aquelas bandas!
Zauuu ⚔️🔴⚪️