News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Observador

O verdadeiro dono do passe do Horta deve dormir no mesmo bunker do dono das acções da sad que eram da autarquia!

Edgar1921

Segundo o Bruno Andrade o Sporting quer Musrati mas ainda não avançou com proposta.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Observador

Quote from: Edgar1921 on 06 de June de 2022, 14:00
Segundo o Bruno Andrade o Sporting quer Musrati mas ainda não avançou com proposta.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Nem vai avançar, pois o acordo está fechado desde final de março.

Edgar1921

Quote from: Observador on 06 de June de 2022, 14:04
Quote from: Edgar1921 on 06 de June de 2022, 14:00
Segundo o Bruno Andrade o Sporting quer Musrati mas ainda não avançou com proposta.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Nem vai avançar, pois o acordo está fechado desde final de março.
Não acredito minimamente nisto. O salvador tinha de ser mt burro para vender o Musrati ao Sporting sendo que ele tem mercado lá fora. Prefiro vender por 15M ao Fulham ou Wolves que por 20M ao Sporting..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Quote from: Observador on 06 de June de 2022, 14:04
Quote from: Edgar1921 on 06 de June de 2022, 14:00
Segundo o Bruno Andrade o Sporting quer Musrati mas ainda não avançou com proposta.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Nem vai avançar, pois o acordo está fechado desde final de março.
Se está fechado desde março porque é que não o anunciam então? Nada os impede de o fazer...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Observador

Agora é esperar pelo regresso do Samuel, que faça por cá duas grandes épocas com entrada na seleção e depois sairá por muitos milhões , ainda bem que não o vendemos por 12M ou foi por 6M? Quanta percentagem era nossa?

jorgeac

Quote from: Vasco Soares on 05 de June de 2022, 17:57
Vamos lá ser intelectualmente honestos... Quem detém a maioria do passe do Horta parece ser o Mendes, e é ele que vai "decidir" até onde e por quanto vai esperar ate o negócio se concretizar.
Sejamos realistas o Braga cresceu muito com a ajuda de jogadores que Mendes transferiu, muitas portas se abriram devido a ele, e muitos dos seus jogadores foram cá colocados , não sabendo nos em que condições... Mas uma coisa sabemos todos , não há almoços grátis, e mais cedo ou mais tarde vem a fatura de tanta ajuda, claro que a fatura não vem toda de uma só vez, vai chegando ano após ano, é só fazerem a retrospectiva que  para confirmarem algo do gênero, o último foi trincão....
Como tal nem o salvador é maluco de entrar em guerra com o jmendes nem quer ficar mal na foto...
Mas pronto isto já começa a desenhar -se ( basta ir lendo nas entrelinhas) num dia começa em 10 milhões, noutro dia já sobem para 12, daqui a uns dias vai aos 14 ou 15, entretanto vai se passando para a opinião pública que horta tem o desejo de jogar no Benfica, depois apela-se ao coração, depois percebe-se que salarialmente não podemos competir com o benfas, depois vem as chamadas as seleções com mais frequência, depois vem a possibilidade de jogar Champions, e no limite são candidatos ao título, e o SCBraga cá fica no seu lugarzinho, sem grande hipótese de ladrar quanto mais de morder, e como alguém disse e bem vender por 10 ou 20 para nós é a mesma coisa, porque a falta que nos faz desportivamente  nem com uma cláusula de 40 milhões seríamos devidamente ressarcidos da falta que fará

Resumidamente é isto!

Daqui a uns dias sobem para os 15M€ e metem o Gil Dias e mais algum coxo tipo Chiquinho ou João Ferreira. E o Braga vai acabar por aceitar. É o preço a pagar por estarmos no carrossel do Jorge Mendes.

A unica questão é que há uns anos atrás, o Braga retirava alguns benefícios da relação com Jorge Mendes e vinham cá parar jogadores de qualidade, alguns deles de clubes de segunda linha em Portugal e outros mal aproveitados pelos 3 grandes à procura de relançar a carreira. Ultimamente, não vejo nada. Tudo o que aparece de qualidade vai parar aos 3 grandes nem que seja para andarem aí a circular em empréstimos sucessivos. O Braga fica sempre a chuchar no dedo..

Está na altura de reduzir a dependência deste agente e começar a procurar jogadores noutras paragens.

Tinha sido uma boa aposta contratar o Luis Campos, estava sem clube desde 2020 e é um dos melhores diretores desportivos do Mundo, fez um trabalho inacreditável no Lille com meia duzia de tostões e a contratar jogadores de 2a divisão. Mas já é tarde, assinou recentemente pelo PSG

Pé Ligeiro

#1607
Rúben Araújo, ponta de lança de 23 anos, marcou 20 golos em 30 jogos, pelo Belenenses. Na época passada marcou 16 golos em 17 jogos e na época anterior marcou 17 golos em 22 jogos. Pelos números apresentados, parece-me que seria um bom reforço para a equipa B.


https://www.zerozero.pt/player.php?id=282616

BRAGA SEMPRE MAIS!

NightHawk

Segundo o programa onde está o Carlos Freitas o Sporting dá 8M mais 50% de Jovane pelo Musrati...

vulcano

#1609
Quote from: NightHawk on 06 de June de 2022, 17:58
Segundo o programa onde está o Carlos Freitas o Sporting dá 8M mais 50% de Jovane pelo Musrati...

Mais uns tesos a gozar com a nossa cara.

Se ainda fosse o Daniel Bragança... Mas 8M continuava a ser muito pouco.

SEMPRESCB

Quote from: vulcano on 06 de June de 2022, 18:07
Quote from: NightHawk on 06 de June de 2022, 17:58
Segundo o programa onde está o Carlos Freitas o Sporting dá 8M mais 50% de Jovane pelo Musrati...

Mais uns tesos a gozar com a nossa cara.
Sim isso pela perna esquerda e agora pela direita?  ;D

Querem 30M pelo Palhinha, 50M pelo M.Nunes e dão 8M e um pimbolim pelo Musrati que sonhadores.

Agora falando de coisas sérias estes tesos e os outros 2 estão a secar completamente o mercado de primeira liga que até à uns anos tanto lucro nos dava, penso que é hora de mudar de estratégia e abrir horizontes para o mercado de recrutamento, olhando para as divisões inferiores não só cá dentro mas também numa 2ª Liga Espanhola ou Francesa há muito e bom talento onde talvez com um bom scouting consigamos ter maior flexibilidade negocial que cá dentro nesta fase. Por exemplo não entendo como ainda não se lançou a rede a dois jogadores que daqui a 4/5 meses no mercado de inverno estarão os pinheiros atrás deles facilmente, falo de Godwin e de Alexsandro. Não tenho dúvidas que são 2 jogadores que rapidamente se vão destacar no tugão e como tal rapidamente sairão da nossa órbita, é preciso mais rapidez e astucia.


PEDRØ XVI

Quote from: vulcano on 06 de June de 2022, 18:07
Quote from: NightHawk on 06 de June de 2022, 17:58
Segundo o programa onde está o Carlos Freitas o Sporting dá 8M mais 50% de Jovane pelo Musrati...

Mais uns tesos a gozar com a nossa cara.

Se ainda fosse o Daniel Bragança... Mas 8M continuava a ser muito pouco.
Entre Bragança e o Jovane preferia o ultimo, para a posição do Bragança já temos nós soluções, já na do Jovane a história é outra.
No entanto 8M é pouco a meu ver. Se dessem 15M+Jovane já era capaz de ter outra opinião.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de June de 2022, 17:15
Rúben Araújo, ponta de lança de 23 anos, marcou 20 golos em 30 jogos, pelo Belenenses. Na época passada marcou 16 golos em 17 jogos e na época anterior marcou 17 golos em 22 jogos. Pelos números apresentados, parece-me que seria um bom reforço para a equipa B.


https://www.zerozero.pt/player.php?id=282616
Acho que esse jogador estava quase certo um clube da primeira, já não me lembro qual.

Magicobraga20

Tantos mercados para explorar, mas agora só se tenta jogadores da 1 liga e sempre tarde demais

Lipeste

#1614
Até podem pedir a Lua pelo Palhinha mas duvido muito que o consigam transferir por valores acima de €15M (tenho até muitas dúvidas que surja uma proposta que chegue aos €15M)...a vantagem do Palhinha em relação ao Musrati não passa pela qualidade mas sim pelo facto de ser português e ter sido chamado à selecção nacional enquanto Musrati é chamado à selecção Líbia (é o melhor e mais cotado jogador da selecção Líbia que só por si pode não valer muito no mercado Internacional).

Cada um faz as suas análises relativamente à qualidade e valor que atribui a cada um deles, bem como aquilo que poderão oferecer às respectivas equipas, mas considerar  Palhinha, pelas suas características, muito melhor opção que Musrati em todas as vertentes do jogo e ainda considerar também Ugarte estar num patamar muito superior ao Líbio diz muito da falta de qualidade de algumas análises jornalísticas.

Musrati é muito melhor MDC do que Palhinha, em todos os momentos do jogo e tem, em minha opinião, nacionalidade à parte, bastantes mais argumentos técnicos, tácticos e desportivos para poder integrar um bom emblema das Big 5, na PL em particular, mas veremos que capacidade teremos para convencer JM a coloca-lo onde o seu futebol bem merece.

jorgeac

Quote from: PEDRØ XVI on 06 de June de 2022, 18:22
Quote from: vulcano on 06 de June de 2022, 18:07
Quote from: NightHawk on 06 de June de 2022, 17:58
Segundo o programa onde está o Carlos Freitas o Sporting dá 8M mais 50% de Jovane pelo Musrati...

Mais uns tesos a gozar com a nossa cara.

Se ainda fosse o Daniel Bragança... Mas 8M continuava a ser muito pouco.
Entre Bragança e o Jovane preferia o ultimo, para a posição do Bragança já temos nós soluções, já na do Jovane a história é outra.
No entanto 8M é pouco a meu ver. Se dessem 15M+Jovane já era capaz de ter outra opinião.

Não me surpreendia nada se viesse Jovane para o lugar do Ricardo Horta + empréstimo do Bragança.

Já estou a ver o filme todo. Palhinha no Wolves, Musrati no Sporting para o lugar do Palhinha, Bragança emprestado ao Braga para rodar e valorizar. Mendes facilita o negócio até porque tem interesse na valorização do Bragança e ainda liberta espaço para o Ugarte (ambos agenciados pelo Mendes).

O carrossel do costume....

GverreirodoMinho

Quote from: PEDRØ XVI on 06 de June de 2022, 18:22
Quote from: vulcano on 06 de June de 2022, 18:07
Quote from: NightHawk on 06 de June de 2022, 17:58
Segundo o programa onde está o Carlos Freitas o Sporting dá 8M mais 50% de Jovane pelo Musrati...

Mais uns tesos a gozar com a nossa cara.

Se ainda fosse o Daniel Bragança... Mas 8M continuava a ser muito pouco.
Entre Bragança e o Jovane preferia o ultimo, para a posição do Bragança já temos nós soluções, já na do Jovane a história é outra.
No entanto 8M é pouco a meu ver. Se dessem 15M+Jovane já era capaz de ter outra opinião.
Com o Jovane continuavamos a ter problemas para a posição do Jovane.

Falava tudo mal do Galeno e agora acham que o Galeno da Wish pode sequer ser solução.

Do resto nem sequer falo, gostava que me fosse surpresa, ou gostava de achar que era desta que finalmente nos fartavamos e íamos ter uma conversinha com o presidente para ver se ele ouve os adeptos a bem.

Mas já sei que não adianta, metade do rebanho cá do fórum vinha com as tretas de que não dá para segurar o jogador, e mais vale fazer dinheiro, e o poderio financeiro do Sporting é inigualável, e por aí fora.

Horta para o Benfica, Musrati para o Sporting. Se fizermos um esforço, ainda conseguimos o pleno, com o Carmo no Porto (se o Galeno não contar).

Força Sporting Clube de Betão!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Lipeste

#1617
Pérola também é considerar a idade de Musrati um handicap mas não a idade dê Palhinha...acrescentar apenas que também não acredito mesmo nada na saída do Líbio para os lagartos, nem por 8M nem com inclusão de 50% do passe (ou mais valia) do Jovane Cabral.

Rondo

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de June de 2022, 18:55
Quote from: PEDRØ XVI on 06 de June de 2022, 18:22
Quote from: vulcano on 06 de June de 2022, 18:07
Quote from: NightHawk on 06 de June de 2022, 17:58
Segundo o programa onde está o Carlos Freitas o Sporting dá 8M mais 50% de Jovane pelo Musrati...

Mais uns tesos a gozar com a nossa cara.

Se ainda fosse o Daniel Bragança... Mas 8M continuava a ser muito pouco.
Entre Bragança e o Jovane preferia o ultimo, para a posição do Bragança já temos nós soluções, já na do Jovane a história é outra.
No entanto 8M é pouco a meu ver. Se dessem 15M+Jovane já era capaz de ter outra opinião.
Com o Jovane continuavamos a ter problemas para a posição do Jovane.

Falava tudo mal do Galeno e agora acham que o Galeno da Wish pode sequer ser solução.

Do resto nem sequer falo, gostava que me fosse surpresa, ou gostava de achar que era desta que finalmente nos fartavamos e íamos ter uma conversinha com o presidente para ver se ele ouve os adeptos a bem.

Mas já sei que não adianta, metade do rebanho cá do fórum vinha com as tretas de que não dá para segurar o jogador, e mais vale fazer dinheiro, e o poderio financeiro do Sporting é inigualável, e por aí fora.

Horta para o Benfica, Musrati para o Sporting. Se fizermos um esforço, ainda conseguimos o pleno, com o Carmo no Porto (se o Galeno não contar).

Força Sporting Clube de Betão!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Hipocondria: O que é e como tratar
"100% de respeito e 0% de medo"

Lipeste

#1619
Tínhamos 10%, depois surgiu informação a dar nota que afinal seriamos detentores de 15%, mais recentemente já se fala em 30%, daqui a umas semanas quem sabe se a percentagem do Braga não sobe substancialmente com a parte detentora da maior tranche percentual do passe do Horta a abdicar de parte dessa percentagem em favor do SCB, sendo-lhe então permitido negociar um dos  jogadores mais apetecíveis do Braga com direito à respectiva "comichão".

A minha posição é a mesma de sempre, se o Braga se comprometeu com o Horta a transferí-lo mediante o surgimento de uma proposta a rondar determinado montante então o SCB/AS deverá honrar esse compromisso (não sei se existe ou não)...não existindo qualquer compromisso de honra então o Braga deverá defender intransigentemente os superiores interesses do Braga e  não demonstrar vontade em transferí-lo mas sim em mantê-lo no plantel visto que a vertente financeira que poderá advir de uma transferência não terá qualquer expressão em comparação com a vertente desportiva que nos poderá proporcionar.