News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

100%SCB

O Musrati e o Horta muito dificilmente ficam.
O Gorby pelo que já foi mostrando tem mais que qualidade e potencial para ficar no plantel. Mais rápido abdicava do Mineiro, apesar que já ouvi dizer que nos treinos é muito bom... talvez com outro treinador renda mais.

Não acho que haja necessidade de 10 contratações, até porque seria mais do mesmo. Prefiro 3/4/5 contratações com pés e cabeça e mais uma ou outra boa oportunidade de negócio do que aquilo que temos feito.
Antes de tudo há que arranjar um treinador.
FORÇA BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga



é dos scouts do nosso mágico SCB botarem um olho... quem sabe não está por ali alguma "truta"????

relembro que o paulinho que tá nos lagartos começou a carreira sénior nesses escalões... ou o hugo vieira que também por cá passou...

não estou a dizer para entrarem direito para a equipa principal... mas para os sub-23... ou até equipa B... ou até sub-19... quem sabe não se encontra ali muito potencial????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: JR1287 on 21 de April de 2022, 20:55
Ninguém coça o nariz com esta renovação do Matheus a mais de um ano de acabar o contrato? Pode ser um "prémio" para o jogador; mas também pode ser um acordo para facilitar uma venda futura. Não sei o que vai sair dali...

O Matheus já disse várias vezes que a sua ideia de carreira sempre foi ser figura dum clube durante vários anos e ter uma vida e uma carreira estável. Basta ver os vídeos que o Braga publicou ontem acerca da renovação para se perceber que mais depressa o Matheus acaba a carreira aqui do que sai este mercado. Posso estar muito enganado, mas é essa a ideia que passa.

JR1287

Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de April de 2022, 09:13
Quote from: JR1287 on 21 de April de 2022, 20:55
Ninguém coça o nariz com esta renovação do Matheus a mais de um ano de acabar o contrato? Pode ser um "prémio" para o jogador; mas também pode ser um acordo para facilitar uma venda futura. Não sei o que vai sair dali...

O Matheus já disse várias vezes que a sua ideia de carreira sempre foi ser figura dum clube durante vários anos e ter uma vida e uma carreira estável. Basta ver os vídeos que o Braga publicou ontem acerca da renovação para se perceber que mais depressa o Matheus acaba a carreira aqui do que sai este mercado. Posso estar muito enganado, mas é essa a ideia que passa.
Espero que sim!!! Mas, se assim for, acho que é altura do Tiago Sá sair, mesmo no interesse dele - principalmente no interesse dele, senão vai ter uma carreira de eterno suplente, e ele não merece isso.

Enorme_Guerreiro

Quote from: JR1287 on 22 de April de 2022, 09:18
Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de April de 2022, 09:13
Quote from: JR1287 on 21 de April de 2022, 20:55
Ninguém coça o nariz com esta renovação do Matheus a mais de um ano de acabar o contrato? Pode ser um "prémio" para o jogador; mas também pode ser um acordo para facilitar uma venda futura. Não sei o que vai sair dali...

O Matheus já disse várias vezes que a sua ideia de carreira sempre foi ser figura dum clube durante vários anos e ter uma vida e uma carreira estável. Basta ver os vídeos que o Braga publicou ontem acerca da renovação para se perceber que mais depressa o Matheus acaba a carreira aqui do que sai este mercado. Posso estar muito enganado, mas é essa a ideia que passa.
Espero que sim!!! Mas, se assim for, acho que é altura do Tiago Sá sair, mesmo no interesse dele - principalmente no interesse dele, senão vai ter uma carreira de eterno suplente, e ele não merece isso.

Não sei se é assim tanto do interesse dele, sinceramente. Está no clube dele, na cidade dele (ele é de Vila Verde, mas a ideia é a mesma), é um dos capitães e figura importante no balneário, não é o pior dos papéis... Imagina que sai para tentar ser titular num clube de primeira liga e não consegue ser titular ou tem uma lesão ou assim. Se isso acontece, a partir daí é sempre a descer, tanto a nível desportivo como financeiro. Aqui, pelo menos está estável. Veja-se o exemplo do Miguel Silva, aqui dos vizinhos... Eu acho-o inferior ao Tiago Sá, mas ainda assim, chegou a titular do Vitória, foi encostado, saiu para o Chipre onde começou a titular e depois foi encostado, e agora é suplente do Marítimo... Sair pode ser bom, mas também é arriscado

JR1287

Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de April de 2022, 10:03
Quote from: JR1287 on 22 de April de 2022, 09:18
Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de April de 2022, 09:13
Quote from: JR1287 on 21 de April de 2022, 20:55
Ninguém coça o nariz com esta renovação do Matheus a mais de um ano de acabar o contrato? Pode ser um "prémio" para o jogador; mas também pode ser um acordo para facilitar uma venda futura. Não sei o que vai sair dali...

O Matheus já disse várias vezes que a sua ideia de carreira sempre foi ser figura dum clube durante vários anos e ter uma vida e uma carreira estável. Basta ver os vídeos que o Braga publicou ontem acerca da renovação para se perceber que mais depressa o Matheus acaba a carreira aqui do que sai este mercado. Posso estar muito enganado, mas é essa a ideia que passa.
Espero que sim!!! Mas, se assim for, acho que é altura do Tiago Sá sair, mesmo no interesse dele - principalmente no interesse dele, senão vai ter uma carreira de eterno suplente, e ele não merece isso.

Não sei se é assim tanto do interesse dele, sinceramente. Está no clube dele, na cidade dele (ele é de Vila Verde, mas a ideia é a mesma), é um dos capitães e figura importante no balneário, não é o pior dos papéis... Imagina que sai para tentar ser titular num clube de primeira liga e não consegue ser titular ou tem uma lesão ou assim. Se isso acontece, a partir daí é sempre a descer, tanto a nível desportivo como financeiro. Aqui, pelo menos está estável. Veja-se o exemplo do Miguel Silva, aqui dos vizinhos... Eu acho-o inferior ao Tiago Sá, mas ainda assim, chegou a titular do Vitória, foi encostado, saiu para o Chipre onde começou a titular e depois foi encostado, e agora é suplente do Marítimo... Sair pode ser bom, mas também é arriscado
Sim, também tens razão. Mas o Tiago Sá sempre teve a expectativa de ficar com o lugar do Matheus quando ele saísse, e uma coisa é ele sair daqui a um ano e outra daqui a cinco. É uma opção difícil, eu sei, mas entre  ser suplente no Braga ou titular noutra equipa da metade inferior da tabela é preciso pensar bem.
Mas há outro aspecto importante: se ele continuar a suplente, sem verdadeira experiência de jogo, será que o Braga ainda o vai querer daqui a uns anos? E, nessa altura, com 30 anos ou perto disso, algum outro clube o vai querer? Opção difícil, eu sei, mas não creio que um profissional possa / queira ser um eterno suplente.

SEMPRESCB

Quote from: JR1287 on 22 de April de 2022, 10:40
Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de April de 2022, 10:03
Quote from: JR1287 on 22 de April de 2022, 09:18
Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de April de 2022, 09:13
Quote from: JR1287 on 21 de April de 2022, 20:55
Ninguém coça o nariz com esta renovação do Matheus a mais de um ano de acabar o contrato? Pode ser um "prémio" para o jogador; mas também pode ser um acordo para facilitar uma venda futura. Não sei o que vai sair dali...

O Matheus já disse várias vezes que a sua ideia de carreira sempre foi ser figura dum clube durante vários anos e ter uma vida e uma carreira estável. Basta ver os vídeos que o Braga publicou ontem acerca da renovação para se perceber que mais depressa o Matheus acaba a carreira aqui do que sai este mercado. Posso estar muito enganado, mas é essa a ideia que passa.
Espero que sim!!! Mas, se assim for, acho que é altura do Tiago Sá sair, mesmo no interesse dele - principalmente no interesse dele, senão vai ter uma carreira de eterno suplente, e ele não merece isso.

Não sei se é assim tanto do interesse dele, sinceramente. Está no clube dele, na cidade dele (ele é de Vila Verde, mas a ideia é a mesma), é um dos capitães e figura importante no balneário, não é o pior dos papéis... Imagina que sai para tentar ser titular num clube de primeira liga e não consegue ser titular ou tem uma lesão ou assim. Se isso acontece, a partir daí é sempre a descer, tanto a nível desportivo como financeiro. Aqui, pelo menos está estável. Veja-se o exemplo do Miguel Silva, aqui dos vizinhos... Eu acho-o inferior ao Tiago Sá, mas ainda assim, chegou a titular do Vitória, foi encostado, saiu para o Chipre onde começou a titular e depois foi encostado, e agora é suplente do Marítimo... Sair pode ser bom, mas também é arriscado
Sim, também tens razão. Mas o Tiago Sá sempre teve a expectativa de ficar com o lugar do Matheus quando ele saísse, e uma coisa é ele sair daqui a um ano e outra daqui a cinco. É uma opção difícil, eu sei, mas entre  ser suplente no Braga ou titular noutra equipa da metade inferior da tabela é preciso pensar bem.
Mas há outro aspecto importante: se ele continuar a suplente, sem verdadeira experiência de jogo, será que o Braga ainda o vai querer daqui a uns anos? E, nessa altura, com 30 anos ou perto disso, algum outro clube o vai querer? Opção difícil, eu sei, mas não creio que um profissional possa / queira ser um eterno suplente.
Sinceramente acho que nem o próprio Tiago Sá acredita que voltará um dia a ser titular do Braga, primeiro porque se o Matheus sair algum dia o Braga certamente irá ao mercado para trazer outro GR de créditos firmes e segundo já está um miúdo Checo na sombra com enorme qualidade. Quanto a ser eterno suplente, relembro que o Tiago já foi titular mais de meia época (creio com Abel) por isso nunca será suplente eterno e depois é um papel normal no futebol para um guarda redes e não vejo porque não possa terminar aos 34 ou 35 cá com esse papel. Quem não se lembra do Berni que até passou por cá? Esse sim eterno suplente por onde passou e pasme-se aos 38 anos acaba a carreira como suplente do ... Inter. Ou até o Hilário que preferiu ser eterno suplente do Chelsea que andar a ser titular pelo tugão. São escolhas e no futebol essa é normal para os guarda redes. 

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 21 de April de 2022, 21:49
O Musrati e o Horta muito dificilmente ficam.
O Gorby pelo que já foi mostrando tem mais que qualidade e potencial para ficar no plantel. Mais rápido abdicava do Mineiro, apesar que já ouvi dizer que nos treinos é muito bom... talvez com outro treinador renda mais.

Não acho que haja necessidade de 10 contratações, até porque seria mais do mesmo. Prefiro 3/4/5 contratações com pés e cabeça e mais uma ou outra boa oportunidade de negócio do que aquilo que temos feito.
Antes de tudo há que arranjar um treinador.
O Braga fez 5 contratações na época passada e correu mal! O problema não está na quantidade mas na qualidade, claro que se compras menos (à partida gastas menos) podes escolher melhor qualidade mas isso não é um dado adquirido e a época passada foi prova disso com T.Esgaio, Mineiro, Leite e Chiquinho e Mario... todos eles tiros completamente ao lado que nos levaram a uma época pouco conseguida e a uma aposta forçada na maioria das vezes nos jovens da cantera.

Sinceramente depois de tanto encaixe em mercados anteriores, perder no mesmo mercado Horta e Musrati seria também novo rombo para as aspirações da nova época. Aqui sim é melhor contratar menos e segurar as pedras basilares da equipa porque senão andaremos sempre a reinventar nos de época para época e assim será muito mais complicado. Está na hora de o Braga tentar segurar a base por 2 ou 3 época caso contrário é voltar a ter mais um ano 0 como este.

Enorme_Guerreiro

Quote from: JR1287 on 22 de April de 2022, 10:40
Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de April de 2022, 10:03
Quote from: JR1287 on 22 de April de 2022, 09:18
Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de April de 2022, 09:13
Quote from: JR1287 on 21 de April de 2022, 20:55
Ninguém coça o nariz com esta renovação do Matheus a mais de um ano de acabar o contrato? Pode ser um "prémio" para o jogador; mas também pode ser um acordo para facilitar uma venda futura. Não sei o que vai sair dali...

O Matheus já disse várias vezes que a sua ideia de carreira sempre foi ser figura dum clube durante vários anos e ter uma vida e uma carreira estável. Basta ver os vídeos que o Braga publicou ontem acerca da renovação para se perceber que mais depressa o Matheus acaba a carreira aqui do que sai este mercado. Posso estar muito enganado, mas é essa a ideia que passa.
Espero que sim!!! Mas, se assim for, acho que é altura do Tiago Sá sair, mesmo no interesse dele - principalmente no interesse dele, senão vai ter uma carreira de eterno suplente, e ele não merece isso.

Não sei se é assim tanto do interesse dele, sinceramente. Está no clube dele, na cidade dele (ele é de Vila Verde, mas a ideia é a mesma), é um dos capitães e figura importante no balneário, não é o pior dos papéis... Imagina que sai para tentar ser titular num clube de primeira liga e não consegue ser titular ou tem uma lesão ou assim. Se isso acontece, a partir daí é sempre a descer, tanto a nível desportivo como financeiro. Aqui, pelo menos está estável. Veja-se o exemplo do Miguel Silva, aqui dos vizinhos... Eu acho-o inferior ao Tiago Sá, mas ainda assim, chegou a titular do Vitória, foi encostado, saiu para o Chipre onde começou a titular e depois foi encostado, e agora é suplente do Marítimo... Sair pode ser bom, mas também é arriscado
Sim, também tens razão. Mas o Tiago Sá sempre teve a expectativa de ficar com o lugar do Matheus quando ele saísse, e uma coisa é ele sair daqui a um ano e outra daqui a cinco. É uma opção difícil, eu sei, mas entre  ser suplente no Braga ou titular noutra equipa da metade inferior da tabela é preciso pensar bem.
Mas há outro aspecto importante: se ele continuar a suplente, sem verdadeira experiência de jogo, será que o Braga ainda o vai querer daqui a uns anos? E, nessa altura, com 30 anos ou perto disso, algum outro clube o vai querer? Opção difícil, eu sei, mas não creio que um profissional possa / queira ser um eterno suplente.

Não sei se o Tiago tem essa expectativa de um dia vir a ser o dono da baliza do Braga, não faço ideia o que ele pensa, muito honestamente. Quero dizer que não me surpreenderia se ele estiver consciente do seu papel de suplente que dificilmente algum dia será um titular indiscutível.
É certo que ficar também pode ser um risco, porque pode chegar a uma altura em que o Braga quer mais e ele nem para suplente serve, mas não acho que isso o impedisse de ter mercado, muito sinceramente. Um GR com tantos anos de Braga, ainda que maioritariamente suplente, não teria certamente dificuldades em arranjar clube, mesmo com 32/33 anos.

Se concordo que pode ser um risco ficar, acho que sair é um risco bem maior, e por isso será sempre difícil para ele.

Kwanza99

O Adan passou uma vida a romper bancos e agora é um dos melhores GRs em Portugal.

Juro que não entendo a fixação de alguns users com o Tiago Sá. Um jogador que acrescenta imenso ao nível de balneário e braguismo a ser constantemente apontado à porta de saída... é com cada um!

Nem só de craques e titularíssimos vive uma equipa.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Arsenalista

#410
Quote from: Kwanza99 on 22 de April de 2022, 12:07
O Adan passou uma vida a romper bancos e agora é um dos melhores GRs em Portugal.
Não sei se tem relação direta, mas o facto de ter o Vital como treinador de GR talvez o tenha ajudado, esteve muitos anos a trabalhar connosco, e sempre me pareceu bastante competente para na função que desempenhava.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 22 de April de 2022, 11:33
Quote from: 100%SCB on 21 de April de 2022, 21:49
O Musrati e o Horta muito dificilmente ficam.
O Gorby pelo que já foi mostrando tem mais que qualidade e potencial para ficar no plantel. Mais rápido abdicava do Mineiro, apesar que já ouvi dizer que nos treinos é muito bom... talvez com outro treinador renda mais.

Não acho que haja necessidade de 10 contratações, até porque seria mais do mesmo. Prefiro 3/4/5 contratações com pés e cabeça e mais uma ou outra boa oportunidade de negócio do que aquilo que temos feito.
Antes de tudo há que arranjar um treinador.
O Braga fez 5 contratações na época passada e correu mal! O problema não está na quantidade mas na qualidade, claro que se compras menos (à partida gastas menos) podes escolher melhor qualidade mas isso não é um dado adquirido e a época passada foi prova disso com T.Esgaio, Mineiro, Leite e Chiquinho e Mario... todos eles tiros completamente ao lado que nos levaram a uma época pouco conseguida e a uma aposta forçada na maioria das vezes nos jovens da cantera.

Sinceramente depois de tanto encaixe em mercados anteriores, perder no mesmo mercado Horta e Musrati seria também novo rombo para as aspirações da nova época. Aqui sim é melhor contratar menos e segurar as pedras basilares da equipa porque senão andaremos sempre a reinventar nos de época para época e assim será muito mais complicado. Está na hora de o Braga tentar segurar a base por 2 ou 3 época caso contrário é voltar a ter mais um ano 0 como este.

"O Braga fez 5 contratações na época passada e correu mal!"
Yan, T. Esgaio, P. Oliveira, D. Leite, Mineiro, Chiquinho e M. Gonzalez. São 7 contratações, não 5.

"Está na hora de o Braga tentar segurar a base por 2 ou 3 época" Isso foi precisamente o que o Braga fez até ao mercado passado. Esgaio, Sequeira, Raúl, Bruno Viana, Matheus, Fransérgio, R. Horta, Wilson Eduardo, Rui Fonte, etc., foram essa tal base por 2 ou 3 épocas, e foi precisamente essa base que se desfez no último ano e meio. Tentou-se reconstruir uma base diferente, mas as contratações falharam. Por isso, o que tem de ser feito agora é precisamente reconstruir uma base, porque a que temos não é boa o suficiente. Não é hora de segurar a base, é hora de criar uma melhor. Claro que esta equipa tem 4 esteios muito importantes: Matheus, Carmo, Musrati e R. Horta. E por mim os 2 primeiros deviam ficar. Mas imagina que chega uma proposta de 20M€ pelo Carmo... É impensável o Braga rejeitar uma proposta desse calibre seja por quem for. Quanto aos outros 2, para mim é muito claro: o R. Horta é o melhor jogador da nossa história, já nos deu muito, e por isso ganhou o direito de, na minha opinião, sair quando ele quiser, e o clube não deve pôr entrave nenhum à sua saída. Em relação ao Musrati, eu sei de fonte segura (aquela frase clichê, mas que aqui é mesmo verdade) que o rapaz nunca quis ouvir as propostas de renovação do Vitória porque não queria ficar em Portugal, queria ir para o estrangeiro ganhar mais dinheiro, e tinha esse objetivo claro na cabeça. Ora, se ele acabou por voltar atrás na ideia e ficar em Portugal, assinando a custo zero, eu assumo que haja um compromisso do clube de lhe satisfazer essa vontade assim que possível. Viu-se o rendimento dele na primeira metade da época depois de ter ficado cá (não sei se contrariado ou não, isso não faço ideia, a verdade é que o rendimento caiu a pique para agora voltar a subir recentemente). Neste caso acredito que a saída estará muito mais dependente das propostas que aparecerem, mas imagino que o jogador vá tentar forçar a saída (não estou a querer dizer que é mau profissional ou o que seja, digo "forçar" no sentido de insistir que quer ir e tal).

De resto, tirando estes, não sei que base poderá ser. No entanto, acredito que o caminho do clube será o de manter a toada de apostar nos miúdos, ainda que sem depender deles como titulares. Ou seja, prevejo a entrada de 4/5 jogadores (consoante as saídas também) de equipas médias portuguesas para tentar elevar um bocado o nível, mas nada por aí além, sinceramente.

Mas para mandar um nome, deixo aqui o meu preferido para substituir o Musrati: Vítor Carvalho do Gil Vicente, gosto bastante deste jogador. Um 8/10 que o Ricardo Soares transformou num excelente 6, seria a melhor alternativa para manter naquela posição alguém intenso defensivamente e com boa capacidade de construção.

Hucry

Quote from: Arsenalista on 22 de April de 2022, 12:17
Quote from: Kwanza99 on 22 de April de 2022, 12:07
O Adan passou uma vida a romper bancos e agora é um dos melhores GRs em Portugal.
Não sei se tem relação direta, mas o facto de ter o Vital como treinador de GR talvez o tenha ajudado, esteve muitos anos a trabalhar connosco, e sempre me pareceu bastante competente para na função que desempenhava.

Não duvido da competência de Vital, mas o Ádan foi suplente de Casillas no Real e de Oblak no Atlético.. pelo meio teve uma passagem pelo Bétis onde era titular absoluto, sempre foi um guarda-redes com muito cartel e de qualidade reconhecida, o facto de ser suplente estava relacionado com o facto da concorrência ser a melhor do Mundo.

Quanto ao Tiago Sá, acho que é um jogador importantíssimo no balneário. Gostava que ficasse muitos anos.

JR1287

Eu adoro o Tiago Sá! Quero que ele fique cá para sempre! Só a quantidade de cartões amarelos que ele apanha sem nunca jogar é a prova de como sente o clube! Por mim nunca sairia. Mas é exactamente por gostar tanto dele que defendo que ele deve escolher o que é melhor para ele, se ser eterno suplente (e meia época a titular não conta numa carreira de 15 anos) ou sair para jogar. Não estou de forma alguma a defender a saída dele, estou apenas a dizer que, se ele quiser sair, esta é a altura certa e o Braga deve facilitar. SE ELE QUISER SAIR.

PEDRØ XVI

O Tiago Sá está satisfeito com o seu papel e se o Braga lhe oferecesse renovações até terminar a carreira ele muito dificilmente diria que não.

O que eu acho é que não tem qualidade suficiente para assumir a posição caso aconteça alguma coisa ao Matheus e não é o ter bom balneário que compensa o que quer que seja. E mais, mesmo assumindo que o Matheus nunca se lesione até terminar a carreira, o Tiago Sá estaria a tapar durante uns bons anos outros GRs que têm futuro e que nesta situação nunca terão grandes oportunidades de ser afirmar.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Quote from: PEDRØ XVI on 22 de April de 2022, 16:37
O Tiago Sá está satisfeito com o seu papel e se o Braga lhe oferecesse renovações até terminar a carreira ele muito dificilmente diria que não.

O que eu acho é que não tem qualidade suficiente para assumir a posição caso aconteça alguma coisa ao Matheus e não é o ter bom balneário que compensa o que quer que seja. E mais, mesmo assumindo que o Matheus nunca se lesione até terminar a carreira, o Tiago Sá estaria a tapar durante uns bons anos outros GRs que têm futuro e que nesta situação nunca terão grandes oportunidades de ser afirmar.
Um bom suplente de GR vale mais do que um bom balneário? Se há posição no plantel onde se pode abdicar de um bocadinho de qualidade por uma imensidão de braguismo é no suplente de GR.

Deixem estar o Tiago Sá que é o menor dos nossos problemas (antes pelo contrário, é como ter um de nós "infiltrado" no plantel, e isso o dinheiro não compra, e vale muito mais do que um bom suplente)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pedro Bala

Quote from: GverreirodoMinho on 22 de April de 2022, 16:46
Quote from: PEDRØ XVI on 22 de April de 2022, 16:37
O Tiago Sá está satisfeito com o seu papel e se o Braga lhe oferecesse renovações até terminar a carreira ele muito dificilmente diria que não.

O que eu acho é que não tem qualidade suficiente para assumir a posição caso aconteça alguma coisa ao Matheus e não é o ter bom balneário que compensa o que quer que seja. E mais, mesmo assumindo que o Matheus nunca se lesione até terminar a carreira, o Tiago Sá estaria a tapar durante uns bons anos outros GRs que têm futuro e que nesta situação nunca terão grandes oportunidades de ser afirmar.
Um bom suplente de GR vale mais do que um bom balneário? Se há posição no plantel onde se pode abdicar de um bocadinho de qualidade por uma imensidão de braguismo é no suplente de GR.

Deixem estar o Tiago Sá que é o menor dos nossos problemas (antes pelo contrário, é como ter um de nós "infiltrado" no plantel, e isso o dinheiro não compra, e vale muito mais do que um bom suplente)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

É isto. Só aceito a saída do Tiago se for o próprio a pedi-la.

(S)oon(C)hampion(B)raga

visto que o tema neste momento do tópico é os guardas redes... e eu não sei onde colocar esta informação/questão que vou levantar sobre o matheus... por isso vou colocar mesmo aqui... e quem gostar gostou quem não gostar não gostou... se alguém quiser falar mais sobre este assunto que vou levantar sobre o matheus falasse se mais ninguém quiser falar sobre isso também me dá igual...

então cá vai...

já repararam que o matheus em lances igual ao 1o golo do Rangers é sempre golo???? já repararam que em lances como os 2 golos que o porro marcou ao nosso Braga a temporada passada (acho que perdemos os 2s jogos por 1-0 se bem me lembro mas já nem me lembro se foi os 2s golos do porro) é sempre golo????

sim é verdade que o matheus já safou muitas vezes o scbraga e fez defesas do outro mundo em vários jogos ao longo da sua carreira profissional no nosso Braga... mas esses 2s tipos de lances/remates SOFRE SEMPRE GOLO 🙄🙄🙄🙄

atenção que apenas estou a tentar ajudar e a fazer uma critica construtiva a ver se ele melhora a fechar os ângulos nesses 2 tipos de lances... é uma coisa que tem que trabalhar mais para se tornar ainda melhor GR... melhor profissional do seu ofício...

já era uma coisa que reparei já há algumas temporadas mas nunca me lembrava de colocar aqui a questão e agora cá fica  ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Edgar1921

Estupinan não renova com os espanhóis. Um bom jogador e a custo zero como o Salvador gosta.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


tiago1992

E se não estou em erro ainda este ano numa entrevista o Carvalhal falou precisamente da importância do Tiago Sá no balneário deixando enormes elogios ao mesmo.