News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 FC P. FERREIRA | 12-02-2022 | 15H30 | PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Luso, 06 de February de 2022, 11:44

Previous topic - Next topic

Hawk

Quote from: rasarb on 12 de February de 2022, 17:42
Grande jogo de horta ... podiam arranjar mais vitinhas e eramos campeões já o Mateus continua a defender bolas com os olhos .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Digo há muito tempo que o Matheus não é guarda redes para o Braga, mas o pessoal vai na onda de que é.. Aos jogos em que não diz presente quando é preciso, e nos que enterra que são sempre 5 ou 6 por época já devia ter saído há muito.

No entanto boa reacção só Vitinha e Horta. O resto é o costume..

Magicobraga

Boa entrada do buta.

Musrati irreconhecível e Iuri sem atitude, sem velocidade e duro de rins, parece um jogador das velhas guardas.

Magicobraga

Vocês queriam que o Matheus fosse buscar aquela bola? Ok que tem de defender as difíceis mas culpa-lo é um exagero.

RcRb2

Quote from: Magicobraga on 12 de February de 2022, 18:27
Vocês queriam que o Matheus fosse buscar aquela bola? Ok que tem de defender as difíceis mas culpa-lo é um exagero.
A culpa do matheus está em deixar o Yan colocar.se naquela posição ao invés de deitado.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Luso

Alguém tem vídeo do André Horta a vir a correr festejar no 2º golo?

Legião

Primeira parte fraca, pareceu-me, entre outras coisas, uma questão mental, não sei se consequências da derrota passada.

Houve jogadores abaixo do que sabem fazer, Yan Couto, Musrati, entre outros. Quando marcamos houve um click na equipa e na bancada e tudo mudou, acabamos por vencer bem.

Muitos miúdos com alguma qualidade mas que ainda têm de crescer, claramente um plantel com limitações é pena porque este poderia se um bom ano para atacar um lugar na Champions aproveitando o mau momento do Benfica.

Para além dos lesionados parece-me que fisicamente a equipa não está bem, penso que temos margem para melhorar aí.

Não sei se a Funzone teve o efeito desejado, achei uma boa iniciativa, certamente que pode ser melhorada mas que seja algo em que se possa ir evoluindo.

Agora vem um dos jogos mais importantes até final da época se queremos continuar nas competições europeias temos de nos bater bem, vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sif

Quote from: Luso on 12 de February de 2022, 18:43
Alguém tem vídeo do André Horta a vir a correr festejar no 2º golo?
Também reparei! Parecia um maluquinho a vir do balneário a correr! Muito bom!

Davide83

Esta equipa tem sido , vitinha mais 10 que enorme vontade tem de jogar o rapaz , de resto os outros miudos nao sei se vao ter a estaleca necessaria

Pedro Bala

Quote from: Davide83 on 12 de February de 2022, 18:56
Esta equipa tem sido , vitinha mais 10 que enorme vontade tem de jogar o rapaz , de resto os outros miudos nao sei se vao ter a estaleca necessaria

Não têm nem ninguém devia esperar que já a tivessem. O problema está do nosso lado por nos vermos forçados a recorrer a tanta juventude.

Davide83

Precisamos de jogadores que partam no um contra um para desbloquear o jogo , o iuri cada vez mais fraco , o roger e rodrigo nao teem a estaleca necessaria , para o ano temos que investir num jogador que parta os rins aos adversarios ,todas as equipas teem um ,nos nao temos nenhum

Luso

Pedro Bala

Deixo aqui uma sugestão para os jogadores/equipa técnica: aquando do final do jogo, no momento do "ooh la la la eh eh eh força Braga alé", porque não ter metade dos jogadores virados para uma bancada e metade para outra, no centro do relvado, e fazer esse momento com todo o estádio ao mesmo tempo, em vez de fazer Nascente primeiro e depois Poente ? Penso que seria melhor pensado, mais ruidoso e impactante.

NightHawk

Podem começar a preparar o local para a estátua ao Ricardo Horta. Ficará ao nível do Karoglan e do Alan como um dos melhores da história do Braga, senão o melhor.

Sobre o irmão, o André, se dúvidas houvessem sobre o seu comprometimento com o clube é só ver a correria para ir festejar o 2-1. Provavelmente vai apanhar uns 2 ou 3 jogos, mas certamente deve ter valido a pena.

O árbitro que nos arbitrou hoje, Gustavo Correia, arbitrou-nos pela 3ª vez nos últimos 6 jogos em casa. Metade dos últimos jogos foram com este personagem a nos arbitrar, e pela 3ª vez nos empurrou lá para trás e nos expulsou alguém (contra o Estoril foi o Mineiro, contra o Marítimo foi o Carvalhal e agora o André). Eu não me lembro de uma coisa destas, sair o mesmo árbitro tantas vezes em tão pouco tempo e em todas elas com arbitragens manifestamente tendenciosas contra nós.

Gostei bastante do Rodrigo naquela posição e acho que pode vir a ter impacto. Iuri, que até tinha vindo a fazer uma boa época, está num momento de forma paupérrimo e não pode ser titular neste momento. Abel, Roger ou o próprio Rodrigo poderão entrar ali enquanto o Iuri não volta ao seu melhor.

A vitória é mais que merecida, só na 2ª parte tivemos 4 ou 5 oportunidades claras de golo e na primeira aquela do Vitinha é de bradar aos céus. Mais uma boa 2ª parte depois de uma 1ª mais fraca, começa a ser hábito. Mais um golo sofrido por estupidez. Ou o jogador atrás cobre a barreira toda ou então quem está na barreira nos sítios "descobertos" não pode saltar. Que amadorismo...

Pedro Bala

E outra coisa: que raio de versão do "quando tu entras em campo" foi aquela ? Tragam mas é de volta esta música:

https://www.youtube.com/watch?v=cfNb5r85KPQ

Luso

Edgar1921

A BL foi ao jogo dos sub 15 contra o Boavista apoiar a equipa. Tenho a certeza que aqueles miúdos nunca mais se vão esquecer deste momento.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Legião

Ricardo Horta já é o terceiro melhor marcador do campeonato com 13 golos, em primeiro o Darwin e em segundo o Luis Diaz que já não está cá, em quarto vem o Taremi.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JR1287

Quote from: Legião on 12 de February de 2022, 21:29
Ricardo Horta já é o terceiro melhor marcador do campeonato com 13 golos, em primeiro o Darwin e em segundo o Luis Diaz que já não está cá, em quarto vem o Taremi.
E há 4 do Darwin que não deviam contar!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

grande conquista!!!! tirada a ferros!!!! SOUBE MESMO MESMO MESMO BEM  ;D ;D ;D ;D

já há muito tempo que não me lembrava de vibrar tanto os 90 minutos de um jogo do nosso SCB  :)

na minha opinião o momento do jogo foi a entrada do BUTA...

muitos com certeza vão ficar expantados... e até contrariar... mas na minha opinião foi esse o momento que virou o jogo todo!!!

certo que entrou ele mais o castro e o ruiz...

e também é verdade que ele mal entrou viu um amarelo...

mas... MAS A EQUIPA VOLTOU AO SEU ORIGINAL... ou seja ao modelo exatamente identico ao de quando estava o sequeira a fazer essa posição... E MELHOROU LOGO A PERFORMANCE!!!!

uma nota para o Rodrigo Gomes que cumpriu muito bem tanto defensiva como ofensiva numa posição que não está rotinado em jogos oficiais... e que não é a posição onde rende mais...

uma nota para o Al Musrati que todos dizem que está uns furos abaixo... e eu sou um dos que também o diz... e sabem porquÊ???? FALTA-LHE O GALENO PARA BOMBAR BOLA...
para quem não reparou o jogo do Musrati era XUTA LONGO PARA O GALENO QUE ELE RESOLVE!!!!
como o galeno saiu ele agora não tem linhas de passe definidas e por isso as vezes perde-se no jogo...

nota final para Vitinha... MAIS UMA ASSISTENCIA PARA GOLO  ;)

e RICARDO HORTA ESTÁ ON FIRE... A VOSSA DEFESA TÁ ATERRORIZADA... RICARDO HORTA ESTÁ ON FIRE... A VOSSA DEFESA TÁ ATERRORIZADA... RICARDO HORTA ESTÁ ON FIRE... A VOSSA DEFESA TÁ ATERRORIZADA... RICARDO HORTA ESTÁ ON FIRE... A VOSSA DEFESA TÁ ATERRORIZADA... RICARDO HORTA ESTÁ ON FIRE... A VOSSA DEFESA TÁ ATERRORIZADA... RICARDO HORTA ESTÁ ON FIRE... A VOSSA DEFESA TÁ ATERRORIZADA... RICARDO HORTA ESTÁ ON FIRE... A VOSSA DEFESA TÁ ATERRORIZADA... 

é por isso que o speaker põem sempre aquela musica quando é um golo... para cantarmos isso RICARDO HORTA ESTÁ ON FIRE... A VOSSA DEFESA TÁ ATERRORIZADA...

hoje foi o Ricardo... mas já houve dias que foi o Vita... dias que foi o Iuri... dias que foi o Ruiz... etc e tal...

mas a musica é essa... podem ver aqui: https://www.youtube.com/watch?v=eOpGCGtCVsE

foi só pena o fifica ter conseguido dar a volta no jogo deles... quando os vi a perder enchi-me de esperança para a liga dos campeões  ;D

mas ainda faltam muitos pontos... VAMOS ACREDITAR QUE É POSSIVEL  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]