News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 FC P. FERREIRA | 12-02-2022 | 15H30 | PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Luso, 06 de February de 2022, 11:44

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: JR1287 on 10 de February de 2022, 14:13
Quote from: Gverreiro pt on 10 de February de 2022, 13:30
Quanto se paga para o jogo da taça feminina?
Para quem tem cadeira é gratuito.
Sem ter ido confirmar, penso que o fut. feminino é gratuito para todos os sócios, independentemente se têm cadeira ou não

MagicoMito

Boas, alguem me consegue dizer se posso apresentar o certificado de recuperação a entrada do estadio ou se tenho que apresentar na bilheteira ou assim. Desde já obrigado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Luso

Quote from: MagicoMito on 10 de February de 2022, 20:59
Boas, alguem me consegue dizer se posso apresentar o certificado de recuperação a entrada do estadio ou se tenho que apresentar na bilheteira ou assim. Desde já obrigado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Basta apresentar à entrada do estádio.

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 10 de February de 2022, 17:11
Quote from: JR1287 on 10 de February de 2022, 14:13
Quote from: Gverreiro pt on 10 de February de 2022, 13:30
Quanto se paga para o jogo da taça feminina?
Para quem tem cadeira é gratuito.
Sem ter ido confirmar, penso que o fut. feminino é gratuito para todos os sócios, independentemente se têm cadeira ou não
Para a taça não deve ser assim (se for como no fut. masculino em que a receita é a dividir por 3).
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Luís Costa
4.º árbitro: Marco Cruz
VAR: Miguel Nogueira
AVAR: Paulo Brás
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Observador

Por favor coloquem o som das colunas do estádio mais baixo, parem de torturar os sócios do clube!

carvalhalaocomando

Alguém me consegue dizer qual é o horário para fazer testes no estádio?

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

LeonelP

Finalmente um horário como deve ser, pelo menos para mim. Presente! Era bom que houvesse uma boa casa e uma boa festa, pelo menos para fazer ver que com bons horários e iniciativas, as pessoas aparecem.

Duarte

Sim, não chega criticar os maus horários, política de bilhética e a ausência de iniciativas/envolvência pré jogo. É preciso aparecer.

Eu vou fazer a minha parte, levar uma pessoa e ir mais cedo para o estádio.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

RuberAlbus

Jogando em casa é para vencer, sem desculpas. Tendo jogado o Carmo pela B, apresentava o seguinte onze: Matheus; Yan, Tormena, Paulo Oliveira e Moura; Musrati e Castro; Horta, Abel, Iuri e Vitinha.

Luso

Quote from: carvalhalaocomando on 11 de February de 2022, 11:09
Alguém me consegue dizer qual é o horário para fazer testes no estádio?
Horário do centro de testagem no Estádio Municipal de Braga:

Sexta-feira, dia 11 fev das 15h às 19h

Sábado, dia 12 fev das 9h às 12h30

Kilo

Alguém sabe se os acompanhantes podem fazer o teste no estádio?

amtbraga

Para mim, este é o pior horário para ir ao futebol, é praticamente impossível e trocar folgas, é para esquecer.
Não vai dar para mim, mas espero que o público apareça e que dê o apoio necessário para conseguirmos a vitória.

Força Braga
Orgulho Bracarense

L3GENDE

Quote from: Kilo on 11 de February de 2022, 22:28
Alguém sabe se os acompanhantes podem fazer o teste no estádio?
Se apresentar o bilhete pode! Tem que levar o bilhete e cc
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Kwanza99

Quote from: Duarte on 11 de February de 2022, 17:41
Sim, não chega criticar os maus horários, política de bilhética e a ausência de iniciativas/envolvência pré jogo. É preciso aparecer.

Eu vou fazer a minha parte, levar uma pessoa e ir mais cedo para o estádio.

Também não se pode esperar que uma ação isolada tenha efeitos imediatos. O clube vai ter que insistir e persistir.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

(S)oon(C)hampion(B)raga

basicamente o meu 11 para o jogo de hoje é este:

infelizmente as setas não dá para fazer a total representação real do que quero dizer...

por exemplo o buta em momento atacante é para fazer o papel do sequeira... ou seja ficar com moura e buta na zona da área do paços de ferreira em momento atacante.... criando um ataque a 6... buta moura r.horta vitinha iuri yan

e tanto o r.horta como o iuri a fechar bem mais baixo em momento defensivo

e os 3 do ataque acho que deve ser carrocel... ou seja os 3 sem posição fixa lá na frente andando sempre a circular os 3 por todos os lados... tanto aparecendo À direita como ao centro como À esquerda... sem posição fixa...

tirando isso acho que as setas representam bem a realidade das posições dos futebolistas em campo...

para além disso espero que em caso de pressão alta na saida de bola na 1ª parte em especial como aconteceu nos ultimos 2 jogos... a equipa técnica do carvalhal já tenha aprendido e em vez de querer sair a jogar desde a baliza faça o que fez no inicio das 2as partes desses dois ultimos jogos e jogue médio/longo desde o 1º minuto de jogo
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Cão Vadio

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 12 de February de 2022, 01:38
basicamente o meu 11 para o jogo de hoje é este:

infelizmente as setas não dá para fazer a total representação real do que quero dizer...

por exemplo o buta em momento atacante é para fazer o papel do sequeira... ou seja ficar com moura e buta na zona da área do paços de ferreira em momento atacante.... criando um ataque a 6... buta moura r.horta vitinha iuri yan

e tanto o r.horta como o iuri a fechar bem mais baixo em momento defensivo

e os 3 do ataque acho que deve ser carrocel... ou seja os 3 sem posição fixa lá na frente andando sempre a circular os 3 por todos os lados... tanto aparecendo À direita como ao centro como À esquerda... sem posição fixa...

tirando isso acho que as setas representam bem a realidade das posições dos futebolistas em campo...

para além disso espero que em caso de pressão alta na saida de bola na 1ª parte em especial como aconteceu nos ultimos 2 jogos... a equipa técnica do carvalhal já tenha aprendido e em vez de querer sair a jogar desde a baliza faça o que fez no inicio das 2as partes desses dois ultimos jogos e jogue médio/longo desde o 1º minuto de jogo
Fogo colega, numa primeira vista pareceu-me mesmo uma árvore de Natal.
No entanto, sim parece-me um onze adequado para este jogo.
Vamos é ver se ele não entra com o "team maravilha" dos últimos jogos, para remendar tudo ao intervalo.

Magicobraga20

Já alguem teve problemas nos ultimos jogos a entrar no estadio com o certificado de vacinação com a vacina de reforço?