News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 FC P. FERREIRA | 12-02-2022 | 15H30 | PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Luso, 06 de February de 2022, 11:44

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Salvador mete la o saco de notas na segunda parte a ala esquerdo que este Messi da formação é muito fraquinho. O Horta bem se deve estar a roer de não ter ido para a MLS.

RuberAlbus

Mais uma primeira parte deitada ao lixo, como vem sendo hábito nos últimos jogos. Chega a ser deprimente ver-nos jogar  :-[

gvrreiro_96

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de February de 2022, 16:20
No livre que dá o golo do Paços, o Yan Couto colou-se  atrás da barreira, supostamente para barrar um remate rasteiro, mas colocou-se mal. Nem estava deitado, nem em pé, ficou a meio termo. Devia ter ficado deitado atrás da barreira.

Também não percebi a posição do mesmo mas julgo que isto é instruído ou treinado, não me parece que o jogador se lembrasse de pôr naquela posição porque sim.
Acho também que a barreira estava mal feita porque a bola passa nas costas do Yan e quase do lado do Bruno.

RIKYSCB

Mais uma vez uma fraca exibição

Qual e a desculpa agora do Carvalhal:" o adversário defende e joga no contra ataque e é nos difícil criar situações de golos"

Prevejo um final de época sofrível :'( :'(

Temos se mostrar muito mais    >:(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Tuga2006

O Árbitro tranformou um vermelho ao Paços num fora de jogo.

Á parte disso o Salvador continua a teimar, fazer das pessoas burras a sua força. Ele sabe que deve ser o seu último mandato e provavelmente decidiu fazer mais dinheiro antes que esta ***** feche. *****.......... onde andam os que defendiam uma coisa tão obvia?
Era preciso ter chegado a isto para perceber?
Ainda bem que nada percebo de futebol, mas pelo menos fui coerente desde o principio. Não mudei de opinião.
Pena tenho que o Carvalhal é boa pessoa e este foi um negócio mau para ambos. Perdeu o Braga e perdeu o Carvalhal.
Apesar disso espero mesmo que o Braga dê a volta a este resultado.

SEMPRESCB

Tranquilo, agora é a parte do guião onde entra o Yan e o A.Horta.....só que não.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 12 de February de 2022, 16:22
Salvador mete la o saco de notas na segunda parte a ala esquerdo que este Messi da formação é muito fraquinho. O Horta bem se deve estar a roer de não ter ido para a MLS.

Saco de notas? O Braga tem obrigação de jogar muito mais, os jogadores não sao grande coisa, mas os do Paços ainda são piores.. este fórum está a atingir níveis de surrealidade para defender o inexistente trabalho de Carvalhal.

Magicobraga

A equipa não tem ideias, com ou sem bons jogadores, isto é falta de qualidade do treinador.

Os treinos devem ser a velocidade de cruzeiro e além disso duvido que consigo incutir uma atitude agressiva na equipa.

(S)oon(C)hampion(B)raga

TANTO FIO DE JOGO À VOLTA DA ÁREA DOS PACOS E NINGUÉM REMATA À BALIZA...

PARA MARCAR GOLOS NÃO É PRECISO TANTA COISA... É PRECISO É XUTAR À BALIZA

sai o andre horta agora ao intervalo que já tem amarelo e entra o castro para ver se o braga ganha o  meio campo que tá um buraco +/-
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rpo.castro

Ia dizer que a partida estava um sono tremendo mas o Antunes contrariou-me (já agora que mal tem o festejo dele? Foi o 2º golo dele e o 5º do Paços fora de casa).
Não percebi como a bola passou por baixo, até que na repetição mostra o Yan Couto numa competição de ginástica artística. Ou deita ou sai dali. Fdx.
Mas de resto muito pouco. O paços enrola enrola (e vai piorar) e o Braga vai na mesma cantiga, devagar devagarinho, passe para o lado passe para aqui.

Já agora o lance que poderia dar expulsão, não concordo com a regra. Expulsar um jogador quando tenta jogar a bola e falha por muito pouco parece excessivo. Acho que deveria haver distinção para um lance em que não há clara intenção de jogar a bola.
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

É esquecer os três centrais, e meter o Castro ou Gorby no meio campo. Estamos sempre em inferioridade numérica naquela zona de terreno.

Se juntarmos 11 gajos daqui do fórum, aposto que marcamos um golo a este SCB. Basta um jogador mais rápido, ficam todos aos papéis.

Vamos lá tentar dar a volta a isto, mas com esta forma de jogar não vai dar.

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 12 de February de 2022, 16:25
Quote from: SEMPRESCB on 12 de February de 2022, 16:22

Saco de notas? O Braga tem obrigação de jogar muito mais, os jogadores não sao grande coisa, mas os do Paços ainda são piores.. este fórum está a atingir níveis de surrealidade para defender o inexistente trabalho de Carvalhal.
Não estou a defender o trabalho do Carvalhal que é fraquinho mas o trabalho do Salvador é mais que miserável. Em duas épocas tem sido o maior abutre deste clube.

PEDRØ XVI

Quote from: Tuga2006 on 12 de February de 2022, 16:24

Á parte disso o Salvador continua a teimar, fazer das pessoas burras a sua força. Ele sabe que deve ser o seu último mandato e provavelmente decidiu fazer mais dinheiro antes que esta ***** feche. *****.......... onde andam os que defendiam uma coisa tão obvia?
Ainda bem que nada percebo de futebol, mas pelo menos fui coerente desde o principio. Não mudei de opinião.
Pena tenho que o Carvalhal é boa pessoa e este foi um negócio mau para ambos. Perdeu o Braga e perdeu o Carvalhal.
Desculpa lá mas esta ideia de a culpa de tudo e mais alguma ser sempre do Salvador já está gasta e, muito sinceramente, já chateia...
Pela maneira que muitos falam aqui até parece que o treinador não tem função nenhuma além de escolher os 11 que vão jogar. Relembro que o Braga já andava a praticar um futebol muito pobre na segunda metade da época anterior e aí ainda tínhamos o Esgaio, Fransérgio, Paulinho, entre outros, que muita gente usa como desculpa para defender o Carvalhal.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Para quem "não queria investir mais neste estádio" temos muito bons ecrãs novos de publicidade. Já para não falar nos ecrãs da Repsol atrás da baliza. O ecrã que interessa é que continua como de costume.

Do jogo já nem falo. Não vale a pena. Alguém que percebe mais do que eu virá cá amanhã explicar os infortúnios desta exibição e resultado até ao intervalo. Se bem que hoje não será lesões, nem arbitragem, nem chuva, nem relvado, fico ansioso para ver o que se passou hoje.

Que mudem de atitude ao intervalo (embora duvide)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hucry

Não vale a pena. O Carvalhal terá sempre proteção divina, que eu acho que o plantel não é grande coisa, já o digo à muito, mas o Braga mesmo assim tem melhor plantel do que 70% das equipas e é todos os jogos isto. É todos os jogos isto. Dá pena.

Carvalhux

Quando é acaba este fetiche dos 3 centrais?  Não havia futebol antes disto?

Tuga2006

Quote from: PEDRØ XVI on 12 de February de 2022, 16:29
Quote from: Tuga2006 on 12 de February de 2022, 16:24

Desculpa lá mas esta ideia de a culpa de tudo e mais alguma ser sempre do Salvador já está gasta e, muito sinceramente, já chateia...
Pela maneira que muitos falam aqui até parece que o treinador não tem função nenhuma além de escolher os 11 que vão jogar. Relembro que o Braga já andava a praticar um futebol muito pobre na segunda metade da época anterior e aí ainda tínhamos o Esgaio, Fransérgio, Paulinho, entre outros, que muita gente usa como desculpa para defender o Carvalhal.

Agradeço que leias os meus posts, visto que fui dos primeiros a discordar com o treinador. O ano passado não gostava do Carvlhal como treinador e fui criticado muitas veses, este ano acordaram para a realidade. Perante isto é evidente que a culpa é do Salvador uma vez que perante as evidências não previu isto, ele está  lá a fazer o quê? Não é um gestor de activos?

SEMPRESCB

Ainda estou para perceber como há um iluminado que continua a forçar o Tormena a esquerda é preciso ser mesmo masoquista.

joaoPC

Mais um jogo mais uma experiência na ala esquerda
Quando é que o CC vai perceber que tem de mudar a tática?

(S)oon(C)hampion(B)raga

i matchoi está a fazer do meio campo do nosso Braga o que quer e bem lhe apetece 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

METE O CASTRO OU O GORBY CARVALHAL

o André horta não está a fazer nada em campo e já tem amarelo 🙄🙄🙄🙄

ACORDA PARA O JOGO CARVALHAL
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]