News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 FC P. FERREIRA | 12-02-2022 | 15H30 | PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Luso, 06 de February de 2022, 11:44

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: RuberAlbus on 07 de February de 2022, 21:00
A grande mentira deste tópico é quem o abriu dizer que vai aos jogos.
Eu já vi o Luso pelo menos num jogo. Alguns é que aposto que nunca lá foram!

Hucry

Quote from: JR1287 on 07 de February de 2022, 22:29
Quote from: RuberAlbus on 07 de February de 2022, 21:00
A grande mentira deste tópico é quem o abriu dizer que vai aos jogos.
Eu já vi o Luso pelo menos num jogo. Alguns é que aposto que nunca lá foram!

Ainda não sei como é que passado tantos anos de Superbraga e ainda pensam que o Luso é um infiltrado. É um pica miolos mas tão bracarense quanto aqueles que nunca criticam e que está sempre tudo às mil maravilhas.

Assim como (S)(C)(B), antigamente conhecido como ADEPTO, vejam quantos anos tem de casa, ninguém ia estar aqui todos os dias durante tantos anos se não fosse realmente adepto do SC Braga.

Se vão ou não ao futebol, lá terão as suas razões e só a eles lhe diz respeito, faz-me imensa confusão esta tentativa de categorização dos foristas por causa de opiniões menos consensuais.

JR1287

Quote from: Hawk on 07 de February de 2022, 20:48
Quote from: JR1287 on 07 de February de 2022, 20:40
Quais mentiras, ó imbecil???? Não te admito isso!!! Diz uma mentira que eu tenha dito!!!
Desafio--te a identificares uma mentira minha! Se não o fizeres exigirei a tua expulsão, por difamação!
Portanto podes ir indo já embora!
Senhores moderadores, ajam de uma vez por todas, e expulsem este energúmeno!!!
Estás a falar com um retardado, esquece isso que não vale a pena.. mesmo que ele te cite ignora, não deve ter mais que 10 anos. Mais mais rápido levamos nós ban por nos passarmos com ele, que ele ser banido.
Tens razão, passei-me! Mas este gajo tira-me do sério! E chamar-me mentiroso não lhe admito!!! E pelos vistos sou mentiroso por não concordar com a teoria obtusa que o Fabiano tem muita experiência porque jogou um ano segunda liga, o Moura e o Bruno R. são experientes porque fizeram o equivalente a 2 ou 3 jogos no ano passado, e o Vitinha, o Rodrigo Gomes e o Falé, imagine-se, têm alguma experiência nas seleções jovens, decorrentes de um TOTAL DE CARREIRA DE 28 MINUTOS NUM SÓ JOGO U21 no caso do Vitinha e de TRÊS JOGOS INCOMPLETOS U17 no caso do Rodrigo - e do Falé nem encontro internacionalização NENHUMA! Vai ser intelectualmente desonesto para junto de outros burros porque aqui ninguém engole as tuas tretas! 

Kilo

Vendo o que se tem visto por aqui e por essas redes sociais fora... O problema da perda de adeptos durante a pandemia foi ter sido menor do que a desejada. Que bela ***** de sócios/adeptos nos estamos a tornar. Ou já tornamos.

Somos em tudo, ou quase tudo, iguais aos estarolas.

A vergonha não está na época menos conseguida, não está numa gestão super questionável, não está num treinador que, supostamente, é o culpado de tudo...está mesmo naquilo que nos tornamos enquanto adeptos.

Observador

Toca a tirar o cú do sofá e ir levantar os bilhetes de acompanhante e distribuir por gente que se pode juntar a família (a comunidade brasileira é uma excelente aposta pois adoram futebol e não são estarolas).

Que belo dia para ver aquela alameda (naquele largo junto aos campos de treino) cheia de spots para comer e beber (parcerias com restaurantes e roulottes) e o pessoal juntar-se a parti de hora do almoço (agora que acordei do sonho, vou mas é trabalhar),

Pedro Bala

Quote from: Observador on 08 de February de 2022, 09:50
Toca a tirar o cú do sofá e ir levantar os bilhetes de acompanhante e distribuir por gente que se pode juntar a família (a comunidade brasileira é uma excelente aposta pois adoram futebol e não são estarolas).

Que belo dia para ver aquela alameda (naquele largo junto aos campos de treino) cheia de spots para comer e beber (parcerias com restaurantes e roulottes) e o pessoal juntar-se a parti de hora do almoço (agora que acordei do sonho, vou mas é trabalhar),

Vai haver bilhetes de acompanhante ? Espero que sim, e que seja uma medida para manter,

Kwanza99

Quote from: Pedro Bala on 08 de February de 2022, 11:17
Quote from: Observador on 08 de February de 2022, 09:50

Vai haver bilhetes de acompanhante ? Espero que sim, e que seja uma medida para manter,

Sim, o clube já anunciou: https://scbraga.pt/bilhetes-sc-braga-vs-fc-pacos-ferreira/
Zauuu ⚔️🔴⚪️

SEMPRESCB

Quote from: JR1287 on 07 de February de 2022, 20:08
Quote from: SEMPRESCB on 07 de February de 2022, 18:26
Quote from: JR1287 on 07 de February de 2022, 17:46
E vamos estrear logo a titular mais um miúdo só por fé que - para jogar na I Liga - ele seja melhor que o Leite. Continuem com os experimentalismos que vamos longe...
Então ao invés dos experimentalismos sugeres bater no ceguinho aka Diogo Leite aka Tormena na esquerda ?

É que pior rendimento que aquele que temos tido acho que dificilmente o Buta dará.
Isso é que é a tal fé que eu falo; do género com o tiririca pior do que está não fica.
Só arriscando para ver. Vocês acham que vale a pena arriscar porque o Buta não pode ser pior; eu acho que não vale a pena arriscar porque pode ser pior! A minha opinião é tão válida como a tua...
Era tão válida se eu não tivesse visto a equipa a jogar sem o Buta mas com o Leite e o Tormena naquela posição no entanto já vi vezes demais e o rendimento tem sido baixo e somado por erros atrás de erros. Já tu nunca viste a equipa com o Buta não podes fazer o mesmo julgamento. Aqui está a diferença. E sinceramente penso que já corremos riscos (como dizes) bem piores esta época como lançar um miudo de 15 anos numa final de Supertaça ou de lançar 6 ou 7 da formação em Arouca. Para mim este é o momento do Buta poder se mostrar no final do jogo cá estaremos para avaliar o seu desempenho, se foi de facto pior ou melhor que aqueles que não tem rendido nada. Prefiro arriscar que continuar a ver uma ala esquerda morta de processos ofensivos e cheia de lacunas defensivas (a porcaria que o Leite anda a fazer é que é um risco jogo após jogo).

Kwanza99

Só não entendo o porquê de limitarem apenas aos sócios com lugar anual. Enfim.... há coisas que realmente já não dá para entender.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Pedro Bala

Quote from: Kwanza99 on 08 de February de 2022, 13:10
Só não entendo o porquê de limitarem apenas aos sócios com lugar anual. Enfim.... há coisas que realmente já não dá para entender.

Se assim não fosse ainda corríamos o risco de as 3 ou 4 pessoas que compram bilhetes a 18 euros irem de borla.

Pé Ligeiro

Quote from: SEMPRESCB on 08 de February de 2022, 11:31
E vamos estrear logo a titular mais um miúdo só por fé que - para jogar na I Liga - ele seja melhor que o Leite. Continuem com os experimentalismos que vamos longe...
Então ao invés dos experimentalismos sugeres bater no ceguinho aka Diogo Leite aka Tormena na esquerda ?

É que pior rendimento que aquele que temos tido acho que dificilmente o Buta dará.
Isso é que é a tal fé que eu falo; do género com o tiririca pior do que está não fica.
Só arriscando para ver. Vocês acham que vale a pena arriscar porque o Buta não pode ser pior; eu acho que não vale a pena arriscar porque pode ser pior! A minha opinião é tão válida como a tua...
Era tão válida se eu não tivesse visto a equipa a jogar sem o Buta mas com o Leite e o Tormena naquela posição no entanto já vi vezes demais e o rendimento tem sido baixo e somado por erros atrás de erros. Já tu nunca viste a equipa com o Buta não podes fazer o mesmo julgamento. Aqui está a diferença. E sinceramente penso que já corremos riscos (como dizes) bem piores esta época como lançar um miudo de 15 anos numa final de Supertaça ou de lançar 6 ou 7 da formação em Arouca. Para mim este é o momento do Buta poder se mostrar no final do jogo cá estaremos para avaliar o seu desempenho, se foi de facto pior ou melhor que aqueles que não tem rendido nada. Prefiro arriscar que continuar a ver uma ala esquerda morta de processos ofensivos e cheia de lacunas defensivas (a porcaria que o Leite anda a fazer é que é um risco jogo após jogo).

Não tenho grandes dúvidas, que neste momento, o Buta será melhor solução do aquelas que tem sido encontradas, desde que o Sequeira se lesionou. Poderá não ser uma grande solução (Abdu Conté, que poderia ser boa solução, já ganhou asas), mas pior do que tem sido feito, não deverá fazer.
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 08 de February de 2022, 11:31

É daquelas posições em que se perde pouco em arriscar, de tão más que têm sido as soluções para esse lado.
Pra experiências que já se fez até estranho esta demora.
Quem não sente não é filho de boa gente.

tiago1992

Se cada um de nós levar uma pessoa a mais que não costuma ir duplicamos a assistencia. É assim tão dificil? Bora fazer a nossa parte.

Observador

Sábado é 𝗗𝗜𝗔 𝗗𝗘 𝗕𝗥𝗔𝗚𝗔 em família 🔴⚪
11h00 - #TaçadePortugalFeminina: SC Braga 🆚 SL Benfica | Estádio 1.º de Maio
13h00 - #FanZone na Alameda do Estádio Municipal.
15h00 - #TaçadePortugalFutsal: SC Braga 🆚 SCU Torreense | Pavilhão da Universidade do Minho
15h30 - #LigaPortugalBwin: SC Braga 🆚 FC Paços de Ferreira | Estádio Municipal de Braga
17h30 - #Sub15: SC Braga 🆚 Boavista FC | Cidade Desportiva

Gverreiro pt

JR1287

Jose_scb_1993