News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VITÓRIA SC 2-1 SC BRAGA - 05-02-2022 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 29 de January de 2022, 23:53

Previous topic - Next topic

Kwanza99

Quote from: Gverreiro pt on 31 de January de 2022, 13:27
Quote from: Kwanza99 on 31 de January de 2022, 13:15
Quote from: Gverreiro pt on 31 de January de 2022, 13:03
Não é recomendável ir de carro pois nao ?

;D ;D

Só vejo uma forma de o fazeres. É tentares ir junto aos autocarros e estacionar na mesma zona. E mesmo assim...

não estou encontrar página que mencionaste, podes colar ai o link do Universo Braguista pf ?

https://www.instagram.com/stories/universobraguista/2763290526697540466/
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Edgar1921

Quote from: RuberAlbus on 31 de January de 2022, 13:43
https://www.abola.pt/nnh/2022-01-31/vitoria-de-guimaraes-pepa-foi-confrontado-por-adeptos-no-estadio/925178

Vencer, aumentar a vantagem e deixar aquilo a ferro e fogo.
Quando o capitão (André André) pede para sair é porque não está nada bom para aqueles lados.
O Pepa em caso de derrota no sábado acaba despedido.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

GverreirodoMinho

Há informações dos bilhetes?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

tiago1992

guerreiro1921

Quote from: Kwanza99 on 31 de January de 2022, 13:15
Quote from: Gverreiro pt on 31 de January de 2022, 13:03
Não é recomendável ir de carro pois nao ?

;D ;D

Só vejo uma forma de o fazeres. É tentares ir junto aos autocarros e estacionar na mesma zona. E mesmo assim...
Exatamente. É tentar saber onde é que os autocarros vão ficar estacionados durante o jogo e deixar lá o carro. Provavelmente ficarão na universidade. Acredito que se forem muitos carros em caravana com os autocarro a policia crie lá uma zona para nós.

guerreiro1921

Email enviado para o clube e para o Provedor na sexta feira, até agora sem resposta. Ninguém quer saber dos adeptos, ninguém!

Relembro que quando o Guimarães veio a Braga foi montado um ponto de encontro na decathlon só para eles. Quem passou na avenida do estádio viu-os a estacionar o carro por aí fora. Quando a direção de um clube se mexe, consegue-se ter gente na bancada. A nossa direção não está praí virada.

Mas continuem a mandar email. Pode ser que haja mudanças.

Kwanza99

Quote from: guerreiro1921 on 31 de January de 2022, 16:11
Email enviado para o clube e para o Provedor na sexta feira, até agora sem resposta. Ninguém quer saber dos adeptos, ninguém!

Relembro que quando o Guimarães veio a Braga foi montado um ponto de encontro na decathlon só para eles. Quem passou na avenida do estádio viu-os a estacionar o carro por aí fora. Quando a direção de um clube se mexe, consegue-se ter gente na bancada. A nossa direção não está praí virada.

Eu enviei email hoje de manhã e o provedor respondeu quase de imediato. Diz que na sexta-feira colocou esse cenário em cima da mesa para a direção decidir e que estava a aguardar feedback.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

tiago1992

Quote from: guerreiro1921 on 31 de January de 2022, 16:11

Nesse jogo a polícia fez acompanhamento a pelo menos 5 "cortejos" deles vindos da Decathlon mais o das claques vindos da ETAR. Mas também anunciaram isso um ou dois dias antes do jogo por isso vamos aguardar. Eu quero acreditar que ter um ex comissário na estrutura servirá de alguma coisa

Enorme_Guerreiro

Quote from: Edgar1921 on 31 de January de 2022, 13:46
Quote from: RuberAlbus on 31 de January de 2022, 13:43
https://www.abola.pt/nnh/2022-01-31/vitoria-de-guimaraes-pepa-foi-confrontado-por-adeptos-no-estadio/925178

Vencer, aumentar a vantagem e deixar aquilo a ferro e fogo.
Quando o capitão (André André) pede para sair é porque não está nada bom para aqueles lados.
O Pepa em caso de derrota no sábado acaba despedido.

Pediu para sair porque tem 32 anos e foi ganhar 7 ou 8 vezes mais, não me parece que esteja muito relacionado...

guerreiro1921

Edgar1921

O clube decidiu fazer transporte! Finamente uma decisão decente.

Magicobraga

Estão a dar bilhetes de acompanhante, já me ofereceram.

Kwanza99

Zauuu ⚔️🔴⚪️

Magicobraga

Quote from: Kwanza99 on 01 de February de 2022, 13:25
Quote from: Magicobraga on 01 de February de 2022, 12:36

Quem? Os manolos?
Sim, já gente de lá me perguntou se eu queria mas não vou ver para o meio deles.

PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 01 de February de 2022, 13:56
Quote from: Kwanza99 on 01 de February de 2022, 13:25
Quote from: Magicobraga on 01 de February de 2022, 12:36

Quem? Os manolos?
Sim, já gente de lá me perguntou se eu queria mas não vou ver para o meio deles.
Como? O quarto clube com mais adeptos? Impossível esses gajos nunca dão borlas, eles têm sempre o estádio cheio.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Legião

Os bilhetes para o jogo com o Vitória SC estarão disponíveis a partir de amanhã (terça-feira), e até às 16 horas de sábado (05/02) nos postos de venda oficiais do SC Braga. O preço do bilhete tem o custo unitário de 15 euros. Refira-se que o número de ingressos disponíveis é limitado.

Para este jogo, os sócios e adeptos do SC Braga têm a possibilidade de reservar o transporte para se deslocarem ao Estádio D. Afonso Henriques. Quem estiver interessado poderá fazê-lo logo após a aquisição do bilhete para o jogo, com o custo unitário de 2 euros.

Caso alguém esteja impossibilitado de adquirir bilhete nos nossos postos e pretenda assistir ao jogo, pode entrar em contacto até às 12 horas de quinta-feira (03/02) através do email socios@scbraga.pt / rogerio.goncalves@scbraga.pt ou pelo contacto 938900462.

Regras de acesso ao estádio:

– Certificado de recuperação ou certificado de vacinação para quem tenha a dose de reforço há mais de 14 dias;
– Teste negativo (PCR 72h ou antigénio realizado 48h antes do jogo);
– Menores de 12 anos estão dispensados desta obrigação.

O jogo está agendado para sábado, dia 5 de fevereiro, às 20h30 no Estádio D. Afonso Henriques.

Em https://scbraga.pt/bilhetes-e-transportes-vitoria-sc-vs-sc-braga/

Bora!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Fui um dos que andou a fazer barulho para que houvesse transporte organizado pelo clube. Fiz barulho aqui no fórum, mandei email para o provedor e para o Braga.

O clube cedeu e fez-nos a vontade. Agora cabe aos adeptos corresponder. Temos entre 600 a 800 bilhetes. Tudo o que for não esgotar os bilhetes será uma desilusão.

Vamos Braga! Tudo a Guimarães

Hucry

Se o João Ferreira jogar, temos que aproveitar, ele tem sido uma autêntica autoestrada, duma banalidade atroz.