News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 16 de January de 2022, 23:05

Previous topic - Next topic

ombaiz

Houve algum comunicado da direção tendo em conta a agressão ao nosso capitão?![emoji848]

Temos de ser implacáveis a denunciar está situação..e não a deixar cair no esquecimento.

joaoPC

Quote from: rasarb on 23 de January de 2022, 19:00
So tenho pena que um jogador que deve muito ao scbraga (Paulinho)seja ingrato,ele até pôde ser um profissional mas não pode ser um porco ao mesmo tempo sempre que joga contra nós tentando ao máximo simular faltas e agressões ineixistentes.porque será que nos odeia,foi assim mal tratado enquanto ca trabalhou?mas deus já o está a castigar neste momento os lagartos mem o podem ver rebaixam no ao máximo.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Ele já era assim quando cá jogava e é assim contra todas as equipas da liga. Porque haveria de ser diferente contra nós?

Ransick

Quote from: ombaiz on 23 de January de 2022, 19:40
Houve algum comunicado da direção tendo em conta a agressão ao nosso capitão?![emoji848]

Temos de ser implacáveis a denunciar está situação..e não a deixar cair no esquecimento.
Esperar pela Voz da Legião

Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Magicobraga

O que se diz do Paulinho por lá [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

guerreiro1921

Quote from: Luís Duarte on 23 de January de 2022, 18:04
Quote from: Legião on 23 de January de 2022, 17:48
Já saudei o regresso dos grupos, sem dúvida o apoio na bancada é outro e quem ganha é a equipa. Quanto à deslocação dos restantes adeptos enquanto o clube não voltar a organizar deslocações será difícil um grande número nomeadamente em jogos longe de Braga. Sei que as Gverreiras organizam autocarros mas não é a mesma coisa... seria importante o Braga voltar o mais breve possível com as deslocações organizadas.

Daqui a duas semanas há jogo em Espanha, vamos ver se muda alguma coisa até lá, mas não tenho grandes esperanças...
Esqueçam as mudanças. Pelo que sei, o Salvador já deu indicações para serem as Guerreiras a tratarem dos autocarros em substituição do clube; pelo menos até ao final da época mas possivelmente para sempre. Por muita boa vontade que as Guerreiras tenham, nunca terão a organização e o alcance que o clube tinha. E assim, não voltaremos a ter o mesmo número de adeptos extra claques que já tivemos.

Outro ponto importante é as Guerreiras começarem a abrir mais do que um autocarro. Às vezes enchem o primeiro e ficam por aÍ.

Por ultimo, convido toda a gente que queira ir aos jogos fora a fazê-lo com as Guerreiras. Já fui com elas, não falta animação no autocarro, é uma mistura de gente jovem com algumas pessoas mais velhas e chegam a Braga sempre com historias para contar.

guerreiro1921

Incrível.

Não fizemos uma boa primeira parte. Senti os jogadores muito nervosos, o que espelha o facto de termos perdido 13 bolas em zonas de risco nos primeiros 33 minutos.

A segunda parte foi muito boa. Mais tranquilos a defender, muito mais objetivos a atacar e muito mais eficazes a pressionar, o que levou a que o sporting cometesse muitos erros individuais.

Já tivemos jogos contra o Sporting em que fomos claramente superiores e perdemos; jogos em que fomos inferiores e perdemos. Hoje a sorte sorriu-nos um bocadinho. E que alegria me deu vencer ao clube que conta com o Ruben Amorim, o Paulinho, o Esgaio, o Vital e aquele sonso do presidente.

Por fim, uma nota final: Nem ontem fomos os melhores do mundo, nem no final do jogo contra o Marítimo fomos os piores do mundo. Ás vezes somos melhores e perdemos, ás vezes somos piores e ganhamos. Ás vezes dominamos o jogo todo e levamos com um golo caído do céu, ás vezes não jogamos patavina e lá conseguimos ganhar. É assim mesmo o futebol, saibamos sempre aceitar isto:

Prefiro nem dizer nada em relação àqueles que atribuem a vitória à ausência do Carvalhal no banco, ridículos!

PEDRØ XVI

Não consigo perceber como é que o Braga ainda não veio a público defender o Ricardo Horta.
Se fosse um jogador do sporting que tivesse levado com um garrafa dos adeptos do Braga a polémica que isto já não tinha levantado, assim como é o Braga passa-se uns paninhos quentes e o assunto vai morrendo... não há amor próprio neste clube? Parece que até nos desvalorizamos o que se passou.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kwanza99

Quote from: PEDRØ XVI on 24 de January de 2022, 09:16
Não consigo perceber como é que o Braga ainda não veio a público defender o Ricardo Horta.
Se fosse um jogador do sporting que tivesse levado com um garrafa dos adeptos do Braga a polémica que isto já não tinha levantado, assim como é o Braga passa-se uns paninhos quentes e o assunto vai morrendo... não há amor próprio neste clube? Parece que até nos desvalorizamos o que se passou.

Completamente. Estão à espera da newsletter para mandar um bitaite ao de leve?
É inadmissível o que aconteceu, seja com o nosso capitão seja com um dos miúdos. O clube já devia ter vindo a terreiro manifestar o desagrado e apresentar queixa nas autoridades.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

NightHawk

Incrível como jogadores que cá estiveram vários anos vão para lá e parece que levaram uma lavagem cerebral. Para além de tudo o que já disseram do Paulinho, até o Esgaio já entra na "nojice". Antes do penalty foi falar com o Galeno para o desconcentrar, a meter-se com ele sobre onde por a bola, teve que ir lá o Castro mandá-lo passear. Que nojo. Um jogador que andava lá encostado que foi o Braga que o "levantou" para o futebol. Não vale tudo para ganhar, não pode valer tudo, ainda menos contra quem sempre nos tratou bem.

Até ver o único que continua com a espinha dorsal intacta é o Palhinha. Um senhor.

Pé Ligeiro

Quote from: PEDRØ XVI on 24 de January de 2022, 09:16

É de facto incompreensível o silêncio da direção, perante um ato bárbaro e cobarde de agressão, que colocou em causa a integridade física de um profissional do nosso clube!
BRAGA SEMPRE MAIS!

PEDRØ XVI

Quote from: NightHawk on 24 de January de 2022, 09:49
Incrível como jogadores que cá estiveram vários anos vão para lá e parece que levaram uma lavagem cerebral. Para além de tudo o que já disseram do Paulinho, até o Esgaio já entra na "nojice". Antes do penalty foi falar com o Galeno para o desconcentrar, a meter-se com ele sobre onde por a bola, teve que ir lá o Castro mandá-lo passear. Que nojo. Um jogador que andava lá encostado que foi o Braga que o "levantou" para o futebol. Não vale tudo para ganhar, não pode valer tudo, ainda menos contra quem sempre nos tratou bem.

Até ver o único que continua com a espinha dorsal intacta é o Palhinha. Um senhor.
Dos últimos jogadores mais sonantes a saírem do Braga para estarolas os únicos que demonstraram respeito foram o Rafa, o Lima e o Palhinha.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Uma coisa que me faz bastante confusão é pessoal nas redes (records, visão de mercado, comentadores afetos ao sporting) a dizer que o Sporting podia ter arrumado com o jogo na primeira parte e que se tivesse sido eficaz tinha dado 5 ou 6... eu pergunto-me se vi o mesmo jogo que eles, o sporting foi superior na primeira parte mas não vi nenhum massacre nem vi assim tantas oportunidades do Sporting no jogo todo como se vê por aí, quem os ouve falar até aprece que o Sporting criou uma catadupa de oportunidades.. na primeira parte praticamente não houve oportunidades para além do golo, na segunda lembro-me do lance do Paulinho de cabeça e do Pote quase no fim.

Agora consideram-se oportunidades cruzamentos perigosos e remates a 30 metros de distância que vão à figura do guarda-redes? É que mesmo as estatísticas.. não mostram massacre nenhum, surreal esta narrativa de injustiça que tentam passar, ou então eu é que não percebo nada disto.

E se vamos falar em oportunidades de golo, o Braga tem mais 3 lances bastante perigosos para além do golo, o falhanço do Abel, o remate do Horta que o Ádan defende para a frente e quase sobra para a recarga e o lance do Rodrigo Gomes que considero bastante perigoso também, para além do livre indireto que foi mal executado, mas é um lance de perigo iminente. Praticamente que acabou por ser ela por ela.

Sou o único que tem esta visão? Faz-me lembrar o Carvalhal quando o ano passado na derrota com o sporting em casa disse que o Braga tinha criado 10 oportunidades de golo..

mq23

O Lyon foi sancionado com a perda de um ponto na classificação da Liga Francesa e ainda três jogos à porta fechada, após os distúrbios causados pelos adeptos durante a receção ao Marselha.

Assim, a equipa de Anthony Lopes não terá adeptos nas bancadas nas receções ao Metz (22 de dezembro) e ao PSG (9 de janeiro de 2022). O primeiro jogo à porta fechada foi cumprido diante do Reims.

"Qualquer ato de violência contra um jogador, especialmente um importante, convida a uma dedução de pontos como castigo", disse o presidente da comissão disciplinar da Liga Francesa, Sebastien Deneux, em conferência de Imprensa.

Nesse jogo, Payet, jogador do Marselha, foi atingido com uma garrafa atirada por um adepto nas bancadas, quando se preparava para marcar um canto. O objeto lançado da bancada, presumivelmente por um adepto do Lyon, situado na curva norte do estádio, embateu no lado esquerdo do rosto de Payet, quando este estava debruçado, a ajeitar a bola na marca do pontapé de canto, aos três minutos de jogo.

rpo.castro

Quote from: A4 on 24 de January de 2022, 10:39
Uma coisa que me faz bastante confusão é pessoal nas redes (records, visão de mercado, comentadores afetos ao sporting) a dizer que o Sporting podia ter arrumado com o jogo na primeira parte e que se tivesse sido eficaz tinha dado 5 ou 6... eu pergunto-me se vi o mesmo jogo que eles, o sporting foi superior na primeira parte mas não vi nenhum massacre nem vi assim tantas oportunidades do Sporting no jogo todo como se vê por aí, quem os ouve falar até aprece que o Sporting criou uma catadupa de oportunidades.. na primeira parte praticamente não houve oportunidades para além do golo, na segunda lembro-me do lance do Paulinho de cabeça e do Pote quase no fim.

Agora consideram-se oportunidades cruzamentos perigosos e remates a 30 metros de distância que vão à figura do guarda-redes? É que mesmo as estatísticas.. não mostram massacre nenhum, surreal esta narrativa de injustiça que tentam passar, ou então eu é que não percebo nada disto.

E se vamos falar em oportunidades de golo, o Braga tem mais 3 lances bastante perigosos para além do golo, o falhanço do Abel, o remate do Horta que o Ádan defende para a frente e quase sobra para a recarga e o lance do Rodrigo Gomes que considero bastante perigoso também, para além do livre indireto que foi mal executado, mas é um lance de perigo iminente. Praticamente que acabou por ser ela por ela.

Sou o único que tem esta visão? Faz-me lembrar o Carvalhal quando o ano passado na derrota com o sporting em casa disse que o Braga tinha criado 10 oportunidades de golo..
São os mesmos que dizem que forem roubadinhos. Estão numa realidade paralela
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiro pt

Vi o jogo mim stream da BT Sports e foi outro mundo. Que diferença na qualidade dos comentários.

Se dessem todos os jogos fora do Braga até considerava arranjar vpn para subscrever

Pé Ligeiro

Quote from: A4 on 24 de January de 2022, 10:39

Em todo o jogo, o Braga teve 4 remates perigosos contra apenas 2 do Sporting.
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

O Sporting teve 5/6 oportunidades no jogo todo, assim de repente: o golo, um chapéu falhado do Pote (onde me parece que o Matheus não devia ter saído da baliza), o cabeceamento do Paulinho, o remate isolado do Pote, outro remate a acabar do Paulinho).

Nós só na segunda parte tivemos cinco (o penalti, o lance do Ruiz, um remate do Horta depois de um passe do Fabiano, o remate do Rodrigo Gomes e o golo do Gorby). Mesmo na primeira parte, tivemos alguns lances perigosos que acabaram por ser mal definidos (um lance do Vítor, outro do Galeno).
FORÇA BRAGA

JR1287

É a narrativa deles, são o máximo e os outros nunca merecem ganhar. Não viste a capa do Record? Eles é que falharam, nós não tivemos mérito nenhum...

SEMPRESCB

Quote from: JR1287 on 24 de January de 2022, 12:48
É a narrativa deles, são o máximo e os outros nunca merecem ganhar. Não viste a capa do Record? Eles é que falharam, nós não tivemos mérito nenhum...
Adoro ver essas capas. Essa de ontem transbordava azia por todo lado, devia lhes estar a correr lágrimas pela cara enquanto a faziam.  ;D ;D

Magicobraga

Quote from: PEDRØ XVI on 24 de January de 2022, 09:58
Quote from: NightHawk on 24 de January de 2022, 09:49

Dos últimos jogadores mais sonantes a saírem do Braga para estarolas os únicos que demonstraram respeito foram o Rafa, o Lima e o Palhinha.
Pouca gente reparou mas na supertaça mal acabou o jogo o palhinha antes de ir comemorar veio a nossa bancada aplaudir e só depois foi ter com os jogadores do Sporting. De mim tem o máximo de respeito e admiração.