News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 16 de January de 2022, 23:05

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 24 de January de 2022, 13:32
Quote from: PEDRØ XVI on 24 de January de 2022, 09:58
Quote from: NightHawk on 24 de January de 2022, 09:49
Incrível como jogadores que cá estiveram vários anos vão para lá e parece que levaram uma lavagem cerebral. Para além de tudo o que já disseram do Paulinho, até o Esgaio já entra na "nojice". Antes do penalty foi falar com o Galeno para o desconcentrar, a meter-se com ele sobre onde por a bola, teve que ir lá o Castro mandá-lo passear. Que nojo. Um jogador que andava lá encostado que foi o Braga que o "levantou" para o futebol. Não vale tudo para ganhar, não pode valer tudo, ainda menos contra quem sempre nos tratou bem.

Até ver o único que continua com a espinha dorsal intacta é o Palhinha. Um senhor.
Dos últimos jogadores mais sonantes a saírem do Braga para estarolas os únicos que demonstraram respeito foram o Rafa, o Lima e o Palhinha.
Pouca gente reparou mas na supertaça mal acabou o jogo o palhinha antes de ir comemorar veio a nossa bancada aplaudir e só depois foi ter com os jogadores do Sporting. De mim tem o máximo de respeito e admiração.
E esteve cá como emprestado.
É daquelas coisas que se aprendem de pequeno, ou não.
Quem não sente não é filho de boa gente.

andromeda123

Ainda havemos de ver esse paulo pequeno a mendigar para voltar para cá! No dia que eles mudem de treinador ou o Amorim o deixe cair, aí vai aprender a ter ética e humildade, como diria o Manel Machado um vintém será sempre um vintém!

Sparta1

De facto uma pessoa não consegue ficar indiferente ao carater do Palhinha. Por momentos pensei que não se iria conter e festejar o segundo golo do Braga. Tive a oportunidade de assistir a um jogo em alvalade, no segundo ano de empréstimo; ao lado dele e posso dizer-vos que o homem estava triste com o resultado. Já o outro palhaço ou paulinho é sem dúvida um labrego, apenas isso...

JR1287

Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2022, 14:16
Quote from: Magicobraga on 24 de January de 2022, 13:32
Quote from: PEDRØ XVI on 24 de January de 2022, 09:58
Incrível como jogadores que cá estiveram vários anos vão para lá e parece que levaram uma lavagem cerebral. Para além de tudo o que já disseram do Paulinho, até o Esgaio já entra na "nojice". Antes do penalty foi falar com o Galeno para o desconcentrar, a meter-se com ele sobre onde por a bola, teve que ir lá o Castro mandá-lo passear. Que nojo. Um jogador que andava lá encostado que foi o Braga que o "levantou" para o futebol. Não vale tudo para ganhar, não pode valer tudo, ainda menos contra quem sempre nos tratou bem.

Até ver o único que continua com a espinha dorsal intacta é o Palhinha. Um senhor.
Dos últimos jogadores mais sonantes a saírem do Braga para estarolas os únicos que demonstraram respeito foram o Rafa, o Lima e o Palhinha.
Pouca gente reparou mas na supertaça mal acabou o jogo o palhinha antes de ir comemorar veio a nossa bancada aplaudir e só depois foi ter com os jogadores do Sporting. De mim tem o máximo de respeito e admiração.
E esteve cá como emprestado.
É daquelas coisas que se aprendem de pequeno, ou não.
A namorada dele é cá de Braga, e ele sempre que pode está cá caído. Conheço-os pessoalmente a acho mesmo que ele se sente um bocadinho bracarense e braguista.

Quando ele fez isso, em Aveiro, foi aplaudido e respeitado por todos. Mais tarde o pequenino também se vinha armar em fino mas foi assobiado e voltou para trás.

andromeda123

Esta Sofia Oliveira do canal 11 merece uma resposta á altura e julgo que deveria mesmo ser o clube e manisfestar isso junto da federação, isto é inadmissivel, se o clube nao faz nada, temos de fazer nos!

https://twitter.com/ludviks23/status/1485224146405675014

Luso

Penso que isso do Esgaio tenha sido na brincadeira para o desconcentrar que o Fabiano e o Galeno até se estavam meio a rir... Pelo menos quero acreditar que não foi nada demais que apesar de não o achar nada demais como jogador até tenho boa opinião dele porque tenho ideia que continuou a falar bem de nós ultimamente após ter saído.

Magicobraga

Quote from: andromeda123 on 24 de January de 2022, 18:34
Esta Sofia Oliveira do canal 11 merece uma resposta á altura e julgo que deveria mesmo ser o clube e manisfestar isso junto da federação, isto é inadmissivel, se o clube nao faz nada, temos de fazer nos!

Nao me admira, cada vez que abre a boca do diz *****.

Edgar1921

Quote from: andromeda123 on 24 de January de 2022, 18:34

Qualquer comentador nos insulta livremente sem que nada lhes aconteça. A Sofia não foi a primeira nem vai ser a última. Já está na hora de o clube agir.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Pedro Bala

Quote from: Luso on 24 de January de 2022, 18:41
Penso que isso do Esgaio tenha sido na brincadeira para o desconcentrar que o Fabiano e o Galeno até se estavam meio a rir... Pelo menos quero acreditar que não foi nada demais que apesar de não o achar nada demais como jogador até tenho boa opinião dele porque tenho ideia que continuou a falar bem de nós ultimamente após ter saído.

Também acho que é isto. O Esgaio fez mais de 100 jogos pelo nosso clube e sempre deixou a pele em campo. Até agora não nos desrespeitou.

E sim, o João Palhinha é um autêntico senhor; ainda mais senhor parece quando comparado ao lodaçal que reina no futebol português. É extremamente improvável mas adorava vê-lo de novo com a nossa camisola. Não sou de ídolos mas de facto foi difícil ficar indiferente a este jogador, ainda mais quando mantém esta postura excelente perante nós depois de sair. Desejo-lhe os maiores sucessos em tudo o que faça.

Luso

Essa Sofia ainda só está no 11 porque é boa para criar polémicas no twitter e o 11 ganhar um bocado de canal com isso. Pior é quem liga à ***** que ela diz.

Legião

Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2022, 01:11
Quote from: Luís Duarte on 23 de January de 2022, 18:04
Quote from: Legião on 23 de January de 2022, 17:48
Já saudei o regresso dos grupos, sem dúvida o apoio na bancada é outro e quem ganha é a equipa. Quanto à deslocação dos restantes adeptos enquanto o clube não voltar a organizar deslocações será difícil um grande número nomeadamente em jogos longe de Braga. Sei que as Gverreiras organizam autocarros mas não é a mesma coisa... seria importante o Braga voltar o mais breve possível com as deslocações organizadas.

Daqui a duas semanas há jogo em Espanha, vamos ver se muda alguma coisa até lá, mas não tenho grandes esperanças...
Esqueçam as mudanças. Pelo que sei, o Salvador já deu indicações para serem as Guerreiras a tratarem dos autocarros em substituição do clube; pelo menos até ao final da época mas possivelmente para sempre. Por muita boa vontade que as Guerreiras tenham, nunca terão a organização e o alcance que o clube tinha. E assim, não voltaremos a ter o mesmo número de adeptos extra claques que já tivemos.

Outro ponto importante é as Guerreiras começarem a abrir mais do que um autocarro. Às vezes enchem o primeiro e ficam por aÍ.

Por ultimo, convido toda a gente que queira ir aos jogos fora a fazê-lo com as Guerreiras. Já fui com elas, não falta animação no autocarro, é uma mistura de gente jovem com algumas pessoas mais velhas e chegam a Braga sempre com historias para contar.

A confirmar-se e se não houver um motivo forte para essa decisão, é, a meu ver, mais um tiro no pé na relação do clube com os adeptos e no apoio à equipa...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Edgar1921

Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2022, 01:11
Quote from: Luís Duarte on 23 de January de 2022, 18:04
Quote from: Legião on 23 de January de 2022, 17:48
Já saudei o regresso dos grupos, sem dúvida o apoio na bancada é outro e quem ganha é a equipa. Quanto à deslocação dos restantes adeptos enquanto o clube não voltar a organizar deslocações será difícil um grande número nomeadamente em jogos longe de Braga. Sei que as Gverreiras organizam autocarros mas não é a mesma coisa... seria importante o Braga voltar o mais breve possível com as deslocações organizadas.

Daqui a duas semanas há jogo em Espanha, vamos ver se muda alguma coisa até lá, mas não tenho grandes esperanças...
Esqueçam as mudanças. Pelo que sei, o Salvador já deu indicações para serem as Guerreiras a tratarem dos autocarros em substituição do clube; pelo menos até ao final da época mas possivelmente para sempre. Por muita boa vontade que as Guerreiras tenham, nunca terão a organização e o alcance que o clube tinha. E assim, não voltaremos a ter o mesmo número de adeptos extra claques que já tivemos.

Outro ponto importante é as Guerreiras começarem a abrir mais do que um autocarro. Às vezes enchem o primeiro e ficam por aÍ.

Por ultimo, convido toda a gente que queira ir aos jogos fora a fazê-lo com as Guerreiras. Já fui com elas, não falta animação no autocarro, é uma mistura de gente jovem com algumas pessoas mais velhas e chegam a Braga sempre com historias para contar.
É só ridículo não organizarem autocarros. Mais uma prova de que esta direção não quer saber dos adeptos para ***** nenhuma. Não vai valer de nada mas podíamos fazer alguma pressão nas redes sociais para o clube fazer transporte pelo menos a Guimarães.

Ps: Fui a Alvalade com as Guerreiras e o ambiente do autocarro é bem top.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

andromeda123

Vamos inundar o programa futeboltotal mais logo com twits a pedir explicações a essa aspirante de meretriz

100%SCB

O que essa gaja quer é ser o centro das atenções, gosta de fingir que percebe e mandar umas postas de pescada (quando lhe saem bem, ainda manda mais só para dizer que tinha razão).
Podia ter escolhido uma profissão mais adequada para o nível dela e para o que costuma andar a dizer... ou então os Braganças e os Geraldes desta vida é que se estão completamente a ***** para ela.
FORÇA BRAGA

joaoPC

Quote from: Luso on 24 de January de 2022, 18:41
Isso é normalissimo entre jogadores de futebol. Entre antigos colegas de equipa ainda mais

100%SCB

O Esgaio armou-se em palhacinho e tentou desconcentrar o Galeno, mas é algo relativamente normal.
Era completamente escusado, mas não é por aqui que desrespeitou o Braga e, grande parte das vezes, não é pelo que fazem dentro de campo (a não ser que seja exagerado "à Pizzi", por exemplo).
FORÇA BRAGA

Luso

Isso, para mim, à beira do que fez o Mossoró, por exemplo, não é nada. E na altura o que fez o Mossoró foi desculpável pela grande maioria.

JR1287

Não inventem, o Esgaio estava na brincadeira com o Galeno. O Esgaio também foi sempre impecável connosco!