News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 16 de January de 2022, 23:05

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Sem defender o Carvalhal longe disso, que o trabalho podia ser bem melhor, mas neste ano e meio que cá esta, ja ganhamos em casa do sporting, benfica e porto, para nao falar de 3 vitorias em 4 jogos numa epoca ao benfica, se falamos dos muitos defeitos que tem e volto a dizer deviamos de fazer muito mais, mas estas vitorias tambem sao de louvar

kamelot

O Carvalhal agora vai ter uma boa dor de cabeça para o lado direito da defesa.
O Fabiano ontem demonstrou que consegue ganhar duelos de forma eficaz.

Estive a ver o fórum dos gatinhos e são uns nojentos!
Todos sem excepção a dizer que foi bem mandada a garrafa á cabeça do Horta.
Aqui tenho a certeza que somos melhores adeptos que eles.
Foi lindo ver todos se queixarem de um penalti óbvio.

Que esta vitória seja um trampolim para uma excelente segunda volta.

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

darkshines

Excelente resultado e grande segunda parte.

Algumas notas:
- o regresso dos grupos bracarenses aos estádio. Com eles na bancada a história é outra e a equipa sente essa força. Ontem foi um excelente exemplo da importância da presença dos grupos. Custa me dizer isto mas a mobilização dos restantes associados é muito muito baixa. E mais, se hoje em dia tivemos a anulação do cartão do adepto (apesar de se manter as Zonas com Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos (ZCEAP)) em muito os restantes adeptos tem que agradecer aos grupos do SCBraga que lutaram para isso.

- Castro - é esta a raça e atitude que quero num jogador do SC Braga. E mais, no final do jogo nao se esqueceu daqueles que também deram tudo na bancada a puxar pela equipa - e com palavras sentidas e nao balelas mandadas dizer pela estrutura.

- Bruno Rodrigues - o nosso melhor central. Para mim a apostar é no miúdo: é nosso, é jovem e tem muito potencial!

- Paulinho incha! A revelar o ser miserável que realmente é: constante simulações em campo e uma atitude sempre nojenta pra com os antigos colegas. Por mim, em Braga serás sempre recebido como um Judas!

BRAGA SEMPRE

Hucry

Que jogatana do Fabiano. Se mantivesse sempre este nível, o Couto nem cheirava.

Foi extremamente consequente em praticamente todos os lances, que é de longe a maior lacuna do Yan Couto.

Penso que com esta exibição tenha ganho o lugar e justamente.

Sem esquecer o lado físico de Fabiano, apesar de baixa estatura, é um panzer, poucos duelos físicos perde.

100%SCB

O Fabiano quando tem espaço consegue progredir bem com bola no pé e o passe que faz para o Ruiz é algo que fazia algumas vezes nos juniores/equipa B.
Quando não tem espaço é que tem sentido mais algumas dificuldades (e tem jogado "a medo") porque tecnicamente não tem nem de perto as soluções de um Yan Couto que, sendo um lateral, é tecnicamente muito evoluído e criativo.
Defensivamente tem de melhorar certas abordagens (por vezes, vai demasiado à queima) e o posicionamento, mas não é um lateral nada fácil de bater.
Concluindo, acho que o Fabiano numa equipa média da Liga se destacava com relativa facilidade e ainda vai a tempo de crescer... um empréstimo na próxima época podia ser uma boa solução.
FORÇA BRAGA

JR1287

Quote from: Guerreiro03 on 23 de January de 2022, 09:56
Quote from: PEDRØ XVI on 22 de January de 2022, 22:43
Assim sim! Segunda parte muito boa apesar da tremideira do costume na defesa (quase sempre o suspeito do costume). Hoje tivemos um bom exemplo do que é o Braga a jogar com alguém que sabe tratar a bola na frente e outro que joga mais fisicamente. Mas pronto, no próximo lá vai ele para o banco novamente muito provavelmente.

Homem do apito a roubar com tudo o que podia. Custou-lhes tanto marcar aquele penalti... Ainda perdoou a expulsão ao Sarabia e ao Matheus Nunes e conseguiu transformar um livre dentro da área do sporting numa jogada irrelevante (barreira e demais jogadores claramente não estavam à distância).

Agora é dedicar a vitória ao Paulinho e aos outros nojentos que lá andam.
Pote incluído , que nojo de jogador, nem parece que passou pela nossa formação

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Não sei a que te referes, por isso não vou contrariar porque podes ter razão. Mas acho que nojentinho ele é sempre, não tem nada a ver connosco; e, é impressão minha, ou ele não festeja os golos contra nós?

redandwhite

Guerreiro03

Quote from: JR1287 on 23 de January de 2022, 12:01
Quote from: Guerreiro03 on 23 de January de 2022, 09:56
Quote from: PEDRØ XVI on 22 de January de 2022, 22:43
Assim sim! Segunda parte muito boa apesar da tremideira do costume na defesa (quase sempre o suspeito do costume). Hoje tivemos um bom exemplo do que é o Braga a jogar com alguém que sabe tratar a bola na frente e outro que joga mais fisicamente. Mas pronto, no próximo lá vai ele para o banco novamente muito provavelmente.

Homem do apito a roubar com tudo o que podia. Custou-lhes tanto marcar aquele penalti... Ainda perdoou a expulsão ao Sarabia e ao Matheus Nunes e conseguiu transformar um livre dentro da área do sporting numa jogada irrelevante (barreira e demais jogadores claramente não estavam à distância).

Agora é dedicar a vitória ao Paulinho e aos outros nojentos que lá andam.
Pote incluído , que nojo de jogador, nem parece que passou pela nossa formação

Não sei a que te referes, por isso não vou contrariar porque podes ter razão. Mas acho que nojentinho ele é sempre, não tem nada a ver connosco; e, é impressão minha, ou ele não festeja os golos contra nós?
As bocas e insultos aos nossos jogadores foram constantes. Tipo , às vezes sai um , mas pronto...

Magicobraga

Pote e Nuno Santos são dois cães, devem ter síndrome de homem pequeno.

SCB Monsul

Quote from: darkshines on 23 de January de 2022, 11:43

Algumas notas:
- o regresso dos grupos bracarenses aos estádio. Com eles na bancada a história é outra e a equipa sente essa força. Ontem foi um excelente exemplo da importância da presença dos grupos. Custa me dizer isto mas a mobilização dos restantes associados é muito muito baixa. E mais, se hoje em dia tivemos a anulação do cartão do adepto (apesar de se manter as Zonas com Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos (ZCEAP)) em muito os restantes adeptos tem que agradecer aos grupos do SCBraga que lutaram para isso.

- Castro - é esta a raça e atitude que quero num jogador do SC Braga. E mais, no final do jogo nao se esqueceu daqueles que também deram tudo na bancada a puxar pela equipa - e com palavras sentidas e nao balelas mandadas dizer pela estrutura.

- Bruno Rodrigues - o nosso melhor central. Para mim a apostar é no miúdo: é nosso, é jovem e tem muito potencial!

- Paulinho incha! A revelar o ser miserável que realmente é: constante simulações em campo e uma atitude sempre nojenta pra com os antigos colegas. Por mim, em Braga serás sempre recebido como um Judas!

BRAGA SEMPRE
Vinha aqui falar sobre este moço. Falámos muito aqui sobre Falé, Roger, Rodrigo, Moura, Vitinha, Carmo... mas acho que não nos devemos esquecer do Bruno. Tem 20 anos e uma serenidade muito superior à sua idade. Tem muita margem de progressão para ser uma peça importante da equipa no futuro. É continuar a aprender e evoluir.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

darno

Fds se há equipa me faz impressão são estas osgas de ***** com aquela vaca sagrada do Amorim mais Paulinhos e Vianas, tinhamos de ser nós a acabar com a estrelinha destes bois! Equipa de merd@ voltam á realidade e não tarda nada estámos rebentá-los outra vez!

Luís Duarte

A exibição do Fabiano remeteu-me para aquele mítico jogo do "Baiano da fita na cabeça", curiosamente também no Alvalidl.

Davide83

Valeu pela segunda parte , gostava de ver um dia a dupla da frente vitinha -ruiz para ver como corre

Legião

Quote from: darkshines on 23 de January de 2022, 11:43

Algumas notas:

BRAGA SEMPRE

Já saudei o regresso dos grupos, sem dúvida o apoio na bancada é outro e quem ganha é a equipa. Quanto à deslocação dos restantes adeptos enquanto o clube não voltar a organizar deslocações será difícil um grande número nomeadamente em jogos longe de Braga. Sei que as Gverreiras organizam autocarros mas não é a mesma coisa... seria importante o Braga voltar o mais breve possível com as deslocações organizadas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

Quote from: Legião on 23 de January de 2022, 17:48
Já saudei o regresso dos grupos, sem dúvida o apoio na bancada é outro e quem ganha é a equipa. Quanto à deslocação dos restantes adeptos enquanto o clube não voltar a organizar deslocações será difícil um grande número nomeadamente em jogos longe de Braga. Sei que as Gverreiras organizam autocarros mas não é a mesma coisa... seria importante o Braga voltar o mais breve possível com as deslocações organizadas.

Daqui a duas semanas há jogo em Espanha, vamos ver se muda alguma coisa até lá, mas não tenho grandes esperanças...

joaobl03

Sublinhar só que o apoio foi verdadeiramente extraordinário. Na relação entre número de adeptos presentes e a projeção vocal foi uma coisa excepcional, não tenho memória de na casa dum dos estarolas não ouvir uma única vez um cântico dos da casa.
Não sei se através da transmissão se conseguiu perceber, mas este regresso dos Ultras de Braga foi em grande!
Fantástica vitoria, dentro e fora de campo
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

rasarb

So tenho pena que um jogador que deve muito ao scbraga (Paulinho)seja ingrato,ele até pôde ser um profissional mas não pode ser um porco ao mesmo tempo sempre que joga contra nós tentando ao máximo simular faltas e agressões ineixistentes.porque será que nos odeia,foi assim mal tratado enquanto ca trabalhou?mas deus já o está a castigar neste momento os lagartos mem o podem ver rebaixam no ao máximo.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Hucry

O Paulo Minion faz isto para cair no gosto dos adeptos visto que dentro de campo as coisas estão cada vez mais agrestes, basta dar uma vista de olhos pelas redes sociais para perceber o quão criticado é, não me lembro de ver um jogador tão criticado e insultado quer jogue mal quer jogue bem.

Os lagartos já não o podem ver a frente, ate pode fazer 5 jogos seguidos bons e fazer um a seguir mau que toda a gente cai em cima dele e o critica, o dinheiro que pagaram por ele e com ele a fazer 30 anos, dificilmente cairá no gosto deles. Só se começar a desatar golos como nunca.. o que duvido, basta ver o percurso dele para perceber que nunca foi finalizador e de marcar muitos golos.

É com gosto que o vejo a ser insultado nas redes sociais, pode ser má índole ser assim, mas adoro.

GverreirodoMinho

Espero que os nossos dirigentes não se esqueçam deste tipo de atitudes do Pinolinho, porque não me admirava nada que daqui a 2 ou 3 anos já queira cá voltar (não aguenta no Sporting até ao fim da próxima época - aliás, ficava admiradíssimo se no próximo mercado de verão o Sporting não contratar um ponta-de-lança titular).
Sócio 2669.