News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING 1-2 SC BRAGA - 22-01-2022 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 16 de January de 2022, 23:05

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Luso on 22 de January de 2022, 23:14

é "rafeirinho"... sem "pedigree" e tal... mas é um futebolista do caraças!!!!  ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: bstrider on 23 de January de 2022, 00:25
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 23 de January de 2022, 00:10
Quote from: Luso on 22 de January de 2022, 23:14

é "rafeirinho"... sem "pedigree" e tal... mas é um futebolista do caraças!!!!  ;D ;)
As pessoas que nunca disseram isto vivem na tua cabeça e nem pagam renda. Tens de tratar disso, torna-se cansativo para o pessoal do fórum.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

beijinhos pras primas  :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* ;D ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Davide83

NightHawk

Ainda sobre o Castro, seria interessante ver a estatística com a % de vitórias do Braga com o Castro a titular e a % de vitórias sem ele jogar. Não é por acaso que na época passada a nossa pior fase foi depois de ele se lesionar (e quando regressou ganhámos a final da taça) e este ano tivemos vários jogos sem vencer com ele de fora.

100%SCB

Quote from: NightHawk on 23 de January de 2022, 00:42
Ainda sobre o Castro, seria interessante ver a estatística com a % de vitórias do Braga com o Castro a titular e a % de vitórias sem ele jogar. Não é por acaso que na época passada a nossa pior fase foi depois de ele se lesionar (e quando regressou ganhámos a final da taça) e este ano tivemos vários jogos sem vencer com ele de fora.
Durante a semana saiu alguma coisa desse género num dos três jornais desportivos.
A diferença de percentagem de vitórias com e sem Castro era de facto grande (salvo erro, 20/25%).
FORÇA BRAGA

andromeda123

Quote from: 100%SCB on 23 de January de 2022, 00:51
Durante a semana saiu alguma coisa desse género num dos três jornais desportivos.
A diferença de percentagem de vitórias com e sem Castro era de facto grande (salvo erro, 20/25%).

É notório o crescimento animico da equipa quando o Castro está por perto isso é um facto.

Tuga2006

Infelismente não vi o jogo por motivos pessoasias.  Parabéns ao Braga até porque até ntenho sido um critico.

D_PAC

Eu a ver o comentário dos sportinguistas [emoji28]

#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Quote from: andromeda123 on 23 de January de 2022, 00:57
Quote from: 100%SCB on 23 de January de 2022, 00:51

É notório o crescimento animico da equipa quando o Castro está por perto isso é um facto.
Não sei se alguém reparou, mas no empate, quando os jogadores foram em roda festejar, o Castro aproveitou para dar uma mini palestra de encorajamento à equipa. Importantíssimo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

Uma coisa que se nota e acho que é sincero é que os miúdos gostam mesmo do Braga.

Eu já disse isto mas quem viu o fale no centro da cidade após a conquista da taça sendo ele de Évora sabe do que estou a falar e deixou me muito contente.

SEMPRESCB

Que grande segunda parte, que grandes miúdos esta malta da CD com competição e minutos nas pernas podem vir a fazer coisas bonitas no futuro.

Eu não sou o maior apreciador do homem mas hoje o Papagaio, o Fala barato deu um banho táctico no novo Mourinho na segunda metade. O Matheus Nunes que foi o único gajo que criava desequilíbrios na segunda parte ficou no bolso do Musrati e o sporting pouco fez. Mérito a quem o tem e o Carvalhal hoje teve muito bem na leitura de jogo e nas opções que foi tomando. Grande segunda parte também  do Fabiano, o homem estava em todo lado e o Vitinha primeiro a desgastar deu margem depois ao Abel para com mais espaço fazer um belo jogo também. Gostei muito.

Magicobraga

O Abel Ruiz é muito mal aproveitado, tem demasiada qualidade para ser suplente do vitinha.

O Paulinho e esgaio são tão maus, sempre fui muito crítico deles e continuo a achar o mesmo.

Hucry

Surreal o Abel Ruiz.. ou entra e é um zero à esquerda ou entra e destroca muito, mudou completamente o jogo ontem, fez uma segunda parte de luxo. Porque não é sempre assim? Não havia pai para ele se jogasse sempre isto.

José Soares

Rica prenda. E merecida. Estava á espera da habitual sorte do SCP nos últimos minutos. Desta vez não aconteceu e o mérito é todo da equipa que, na segunda parte, nunca se limitou a defender o resultado.
Grande jogo de Fabiano e excelente entrada de Abel Ruiz.
Custa muito dar a  estes jovens promissores dois ou três jogadores de qualidade acima da média para os ajudar a crescer ainda mais?

Guerreiro03

Quote from: PEDRØ XVI on 22 de January de 2022, 22:43
Assim sim! Segunda parte muito boa apesar da tremideira do costume na defesa (quase sempre o suspeito do costume). Hoje tivemos um bom exemplo do que é o Braga a jogar com alguém que sabe tratar a bola na frente e outro que joga mais fisicamente. Mas pronto, no próximo lá vai ele para o banco novamente muito provavelmente.

Homem do apito a roubar com tudo o que podia. Custou-lhes tanto marcar aquele penalti... Ainda perdoou a expulsão ao Sarabia e ao Matheus Nunes e conseguiu transformar um livre dentro da área do sporting numa jogada irrelevante (barreira e demais jogadores claramente não estavam à distância).

Agora é dedicar a vitória ao Paulinho e aos outros nojentos que lá andam.
Pote incluído , que nojo de jogador, nem parece que passou pela nossa formação

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Legião

Seria bom dar seguimento a este resultado com 2 ou 3 vitórias seguidas para tentar ganhar alguma almofada para os que vêm atrás, se possível aproximar dos da frente, e podermos focar com mais tranquilidade na Liga Europa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Alguém percebeu aquela última substituição? [emoji2]

Felizmente a afamada e super elogiada defesa do Sporting esteve ao nível da nossa e na finalização os lagartos até estiveram bem pior.

O Fabiano fez um grande jogo.

O Rodrigo Gomes, um daqueles miúdos que em minha opinião deveria estar inserido no plantel principal desde inicio da temporada e a ter minutos com regularidade, jogou ontem pela primeira vez esta época, mas como neste jogo já conseguiu fazer mais do triplo dos minutos jogados na época passada, na Liga, certamente estará a ser uma aposta reforçada e eu é que não estou a perceber.
(o Roger está lá desde início da temporada mas os minutos continuam a ser muito poucos, para não roubarem minutos um ao ou outro (Roger vs R.Gomes) o Rodrigo Gomes até poderia ser alternativa ao Ricardo Horta (!?)).