News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

taça de Portugal: Vizela 1-0 SC Braga || 23/12 - 18h45

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 01 de December de 2021, 06:24

Previous topic - Next topic

Kwanza99

Quote from: A4 on 24 de December de 2021, 10:51
Feliz Natal a todos meus amigos.

Só peço que não tenham a mesma ambição para a vossa vida que hoje em dia tem o Braga e seus adeptos, se não estais tramados, os patrões não perdoam este desleixo.

Isto não é para mim, não consigo lidar com o conformismo que se apoderou dps utilizadores desre fórum nos últimos tempos.

Sejam felizes. Braga Sempre. Abraço a todos!

Eu também não consigo lidar com esta mediocridade. Não consigo entender como é que viemos aqui parar a este discurso do ganhar ou perder é desporto.

Bom Natal a todos os foristas, sem exceção. Em acordo ou desacordo todos queremos o melhor para o Braga.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

GverreirodoMinho

Quote from: Olho Vivo on 24 de December de 2021, 14:07
https://www.record.pt/internacional/paises/italia/detalhe/kolarov-adeptos-tem-direito-a-estarem-chateados-mas-nao-percebem-nada-de-futebol

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
Os adeptos não percebem nada de táctica, a sorte é que o Carvalhal não usa táctica, só lhe interessa a ocupação de espaços [emoji38][emoji38][emoji38]

Vê-se cada pérola aqui...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Olho Vivo

joaoPC

Quote from: Olho Vivo on 24 de December de 2021, 15:31
Quote from: joaoPC on 24 de December de 2021, 15:15
https://www.record.pt/internacional/paises/italia/detalhe/kolarov-adeptos-tem-direito-a-estarem-chateados-mas-nao-percebem-nada-de-futebol

Qual é o objetivo de pores esta notícia aqui? [emoji23]
Não é evidente? Todos têm direito à indignação...

Não, não é
O que eu entendo daqui é que quem está a criticar a equipa não tem motivos para o fazer porque não percebemos nada de futebol. É isto que queres dizer?

Eu até posso não perceber nada de técnica e tática mas sei que temos equipa para jogar á bola em condições e ultimamente (que nao é assim tão ultimamente, é mais no último ano) o que me dá é sono a ver o Braga jogar.
O adormecer os adeptos faz parte da tática? Se fizer, então parabéns á equipa técnica

Por eu não perceber nada de futebol não posso achar que é uma vergonha levar 5 do Boavista e só passar aquele grupo horrível da liga Europa porque a outra equipa na luta nos deu o jeito?

Olho Vivo

Quote from: joaoPC on 24 de December de 2021, 15:51

Não, não é
O que eu entendo daqui é que quem está a criticar a equipa não tem motivos para o fazer porque não percebemos nada de futebol. É isto que queres dizer?

Eu até posso não perceber nada de técnica e tática mas sei que temos equipa para jogar á bola em condições e ultimamente (que nao é assim tão ultimamente, é mais no último ano) o que me dá é sono a ver o Braga jogar.
O adormecer os adeptos faz parte da tática? Se fizer, então parabéns á equipa técnica

Por eu não perceber nada de futebol não posso achar que é uma vergonha levar 5 do Boavista e só passar aquele grupo horrível da liga Europa porque a outra equipa na luta nos deu o jeito?

Estás a ver como concordas? Tens direito, sim, senhor, a dizer o que bem entendes. Como é habitual por aqui.

Bom natal!

Magicobraga

A mim dá-me a ideia que muitos profissionais também não percebem nada de futebol.

Hawk

Vê-se cada autocolante por aqui. Eles é que percebem de tudo, e no final a única coisa que sabem fazer é abanar a cabeça para tudo sem opinião própria. [emoji1787]

Duarte

Não sou adepto de vitórias nem abandono o meu clube nos momentos difíceis. Ontem vi uma equipa a jogar em inferioridade numérica a ir para cima do adversário (como se fosse fácil ou igual jogar com menos um) e como tal merecem o meu respeito. Abomino a maneira como se fala do Leite que se esfarrapa todo quando joga, se não joga melhor e está cá a culpa não é dele. Enquanto tiverem dedicação terão sempre o meu aplauso e ontem foi um desse jogos. Um abraço de bom Natal a todos.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joaoPC

Quote from: Olho Vivo on 24 de December de 2021, 15:54

Não, não é

Estás a ver como concordas? Tens direito, sim, senhor, a dizer o que bem entendes. Como é habitual por aqui.

Bom natal!

Ou não sabes ler, ou não sabes interpretar o que lês ou então estás simplesmente a tentar trollar. Qual delas é? É que em nenhum momento disse que concordei e aliás ainda estou á espera de ouvir a tua opinião. Até agora só li um jogador dizer que os adeptos nada percebem de tática e por isso não podem reclamar.
Para ficar bem explícito aqui -> não concordo

"Tens direito, sim, senhor, a dizer o que bem entendes. Como é habitual por aqui"

Com a única opinião que vi tua até concordo. Temos todos direito á nossa opinião. Uns querem a mediocridade e por isso deixam andar e vão defendendo a sua opinião até que quando já nada podem dizer para defender a equipa decidem por aqui uma notícia sem qualquer palavra, outros são um bocadinho mais exigentes apesar de nada perceberem disto [emoji6]

Bom Natal

joaoPC

Quote from: Duarte on 24 de December de 2021, 16:34
Não sou adepto de vitórias nem abandono o meu clube nos momentos difíceis. Ontem vi uma equipa a jogar em inferioridade numérica a ir para cima do adversário (como se fosse fácil ou igual jogar com menos um) e como tal merecem o meu respeito. Abomino a maneira como se fala do Leite que se esfarrapa todo quando joga, se não joga melhor e está cá a culpa não é dele. Enquanto tiverem dedicação terão sempre o meu aplauso e ontem foi um desse jogos. Um abraço de bom Natal a todos.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk
Quando critico o leite não o estou a criticar a ele mas sim quem o mete a jogar, pior ainda quando o metem a lateral esquerdo

Olho Vivo

Quote from: joaoPC on 24 de December de 2021, 16:34
Quote from: Olho Vivo on 24 de December de 2021, 15:54

Não, não é

Bom natal!

Ou não sabes ler, ou não sabes interpretar o que lês ou então estás simplesmente a tentar trollar. Qual delas é? É que em nenhum momento disse que concordei e aliás ainda estou á espera de ouvir a tua opinião. Até agora só li um jogador dizer que os adeptos nada percebem de tática e por isso não podem reclamar.
Para ficar bem explícito aqui -> não concordo

"Tens direito, sim, senhor, a dizer o que bem entendes. Como é habitual por aqui"

Com a única opinião que vi tua até concordo. Temos todos direito á nossa opinião. Uns querem a mediocridade e por isso deixam andar e vão defendendo a sua opinião até que quando já nada podem dizer para defender a equipa decidem por aqui uma notícia sem qualquer palavra, outros são um bocadinho mais exigentes apesar de nada perceberem disto [emoji6]

Bom Natal

Vocês levam-se demasiado a sério. Somos todos adeptos e não mais do que isso.

E a propósito, o Kolarov até disse que tens direito a reclamar... [emoji39]

Invest NO Braga

O ideal seria o Xerife a comandar já contra o Sheriff

100%SCB

A segunda parte da equipa, face às circunstâncias (menos um jogador e um banco deprimente) foi boa, tentou responder, tivemos algumas boas situações (eles também tiveram e é completamente normal).

O problema é a forma como entrámos em jogo, a quantidade de erros individuais que todos os jogadores cometem (obviamente que o problema está longe de ser individual, é mais profundo do que isso).

Falando sobre o Diogo Leite, não esperava um central nada por aí além, mas estava à espera de um jogador minimamente decente... é completamente surreal a falta de qualidade individual do Diogo Leite em quase todos os momentos do jogo.

PS- No estádio não sei se tive a melhor das perceções, mas voltei a gostar do Bruno Rodrigues e o Tormena com um ou outro erro (pouco tem jogado  acaba por ser normal... no golo devia ter encurtado um pouco mais cedo, por exemplo) também creio que esteve bem.
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Vamos é comer as rabanadas e abrir as prendas. Que a quadra natalícia sirva para a equipa e nós limparmos a cabeça. Feliz Natal!

easy_scb

Entrar neste tópico e ver as análise dos 'do costume' é masoquismo.

Todos ficamos desiludidos com o resultado. Não tirar dados positivos da exibição é que tem que se lhe diga.
No futebol e na vida usam-se bodes expiatórios para demasiada coisa. Só hesito numa coisa: porque é que o treinador actual é o único culpado.

Há um ódio ideológico ao Carlos Carvalhal. Abel Ruiz faz uma estupidez e a culpa é de CC que lhe retirou confiança. Diogo Leite faz cruzamentos para trás da baliza e a culpa é de CC que o mete na esquerda (notar que o DL é um jogador PROFISSIONAL de futebol). Yan comete um erro de iniciado e a culpa é CC.  A equipa é assolada por lesões, o banco tem juniores, etc etc etc

Aceito que dado o clima instalado a melhor opção é trocar de treinador, ainda que tenha muitas reservas nestas pressões de fora para dentro. A cegueira é tanta que não permite admitir que com 10 estivemos fieis ao nosso jogo e tivemos as nossas chances. Não permite admitir que dadas as condicionantes estamos a fazer a época que a estrutura (treinador incluído) almejou. A Lei de Murphy aplica-se na sua plenitude.

Venham agora com as piadas e com a demonização da minha opinião. Dá-me igual. Quem quiser falar de futebol cá estarei.

joaoPC

Quote from: easy_scb on 27 de December de 2021, 13:09

Todos ficamos desiludidos com o resultado. Não tirar dados positivos da exibição é que tem que se lhe diga.
No futebol e na vida usam-se bodes expiatórios para demasiada coisa. Só hesito numa coisa: porque é que o treinador actual é o único culpado.

Há um ódio ideológico ao Carlos Carvalhal. Abel Ruiz faz uma estupidez e a culpa é de CC que lhe retirou confiança. Diogo Leite faz cruzamentos para trás da baliza e a culpa é de CC que o mete na esquerda (notar que o DL é um jogador PROFISSIONAL de futebol). Yan comete um erro de iniciado e a culpa é CC.  A equipa é assolada por lesões, o banco tem juniores, etc etc etc

Aceito que dado o clima instalado a melhor opção é trocar de treinador, ainda que tenha muitas reservas nestas pressões de fora para dentro. A cegueira é tanta que não permite admitir que com 10 estivemos fieis ao nosso jogo e tivemos as nossas chances. Não permite admitir que dadas as condicionantes estamos a fazer a época que a estrutura (treinador incluído) almejou. A Lei de Murphy aplica-se na sua plenitude.

Venham agora com as piadas e com a demonização da minha opinião. Dá-me igual. Quem quiser falar de futebol cá estarei.
Até concordo em parte com o que queres dizer mas a parte do Diogo Leite por amor de Deus...

Se o Carvalhal no próximo jogo se lembrar de por o Ricardo horta a defesa central e o Musrati a ponta de lança está tudo bem porque são todos profissionais?

easy_scb

Quote from: joaoPC on 27 de December de 2021, 15:31

Até concordo em parte com o que queres dizer mas a parte do Diogo Leite por amor de Deus...

Se o Carvalhal no próximo jogo se lembrar de por o Ricardo horta a defesa central e o Musrati a ponta de lança está tudo bem porque são todos profissionais?

Lá estamos nós no campo dos extremismos. É assim tão anti natural esperar que um DC consiga fazer um cruzamento para a área? Repara, não estou a pedir que faça um cruzamento tenso, em folha seca, directamente para o espaço onde aparecerá a cabeça de um colega. Estou a falar de tentar manter a bola dentro de campo.
A análise ao Diogo Leite vai além desses lances. A abnegação é factual. As limitações no domínio e na relação com bola também.

joaoPC

Quote from: easy_scb on 27 de December de 2021, 15:47
Quote from: joaoPC on 27 de December de 2021, 15:31

Lá estamos nós no campo dos extremismos. É assim tão anti natural esperar que um DC consiga fazer um cruzamento para a área? Repara, não estou a pedir que faça um cruzamento tenso, em folha seca, directamente para o espaço onde aparecerá a cabeça de um colega. Estou a falar de tentar manter a bola dentro de campo.
A análise ao Diogo Leite vai além desses lances. A abnegação é factual. As limitações no domínio e na relação com bola também.
Sim, é
E o problema maior nem está no cruzamento para trás da baliza que fez, está em tudo o resto que nao oferece ao jogo enquanto defesa esquerdo.
A melhoria do Braga na segunda parte também passou muito pela sua saída

Eu crítico e critiquei o Carvalhal por essa opção no tópico deste jogo e acho que já no anterior e nunca vai ser porque quando o leite tem a oportunidade de cruzar não o consegue fazer em condições.
É mais porque não progride no terreno, na se consegue relacionar em tabelas com os colegas, não tem a capacidade de se desmarcar nas costas da defesa, etc, etc.
Não posso criticar o Carvalhal por esta opção?
Daqui a bocado vem alguém pôr a notícia de um futebolista dizer que eu não percebo nada de tática e por isso tenho de estar calado