News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

taça de Portugal: Vizela 1-0 SC Braga || 23/12 - 18h45

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 01 de December de 2021, 06:24

Previous topic - Next topic

100%SCB

Se jogassem sempre com a atitude da segunda parte...
FORÇA BRAGA

Pedreira

Quote from: JR1477 on 23 de December de 2021, 21:57
Salvador na sala de imprensa. Não sendo vulgar deu ideia que ia haver novidades. Foi dizer que a equipa a jogar assim vai dar muitas alegrias no futuro...
Vergonha!!!!
Claro que vai dar muitas alegrias! Ainda há poucos dias deixou o Petit feliz da vida sem saber como é que uma equipa sua espetou 5 batatas ao nosso clube, hoje deu aos vizelenses a sua Champions, isto a jogar assim o que não vai faltar é alegria... para os adversários!
Marcos Braz, p.f. mete-te outra vez na A3...

Hawk

Quote from: GverreirodoMinho on 23 de December de 2021, 22:04
A minha pergunta é: onde andam o Bracarense, o enormeBRAGA, o vulcano e outros que tal, que por milagre desapareceram todos na mesma altura aqui do fórum? A vossa equipa precisa de vocês! Não precisam de ter medo de admitir o erro, hoje perdemos todos! É essencial é os adeptos estarem todos unidos contra o que estão a fazer ao nosso clube!
Tens que esperar uns 2 ou 3 dias. São muito positivos eles, mas é só às vezes.

GverreirodoMinho

Declarações de António Salvador, presidente do Sp. Braga, na sala de imprensa do Estádio do Vizela, após a derrota do Sp. Braga frente ao Vizela (1-0), que vale a eliminação da Taça de Portugal:

«Quero dar os parabéns ao Vizela pela passagem à eliminatória seguinte. Hoje estamos tristes, os nossos sócios e adeptos estão tristes, mas na vida e no futebol têm de estar preparados para ganhar e perder. Se há uma semana caímos com estrondo, hoje não conseguimos vencer uma equipa muito boa. Tivemos uma equipa com grande caráter e atitude, com dez e depois com nove. Mesmo com dez, pela expulsão merecida do Abel Ruiz, fomos melhores. Não concordamos com a expulsão do André Horta. Mesmo com nove procuramos sempre a vitória. Estamos frustrados, mas com este caráter e vontade e com o que os jogadores mostraram dentro do campo vamos ganhar muitas mais vezes do que as que temos ganho. Boas festas aos nossos adeptos, não foi um dia feliz, há que levantar a cabeça. É com esta atitude que se fazem grandes equipas».

[Continuidade de Carlos Carvalhal] «Não vale a pena voltar a fazer perguntas. É um ponto de honra: o mister Carvalhal vai continuar no Braga, é com estes que vamos até ao fim, daqui para a frente vamos dar as respostas que não temos dado até agora».

[Metas depois de perder as Taças] «Não é aquilo a que estamos habituados, somos detentores da Taça de Portugal, é uma prova que todos os anos queremos chegar à final e vencer; nunca gostamos de perder, mas sabíamos que vínhamos jogar a um campo difícil com um adversário difícil. Depois tivemos a infelicidade de perder um jogador, ainda mais difícil se tornou».

in MaisFutebol https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/antonio-slavador/salvador-nao-vale-a-pena-perguntar-carvalhal-vai-continuar-no-braga

O relevante está a negrito. Boas Festas, diz ele...
Sócio 2669.

Luso

Para mim todos têm culpa mas há quem tenha mais que outros. Tem culpa Salvador que não apostou em nada no reforço da equipa. Olha-se para aquele banco de hoje e até assustava. Têm culpa os jogadores porque parece que alguns não eram tão bons como nós achávamos mas acredito que também não sejam tão maus como alguns pintam agora. Apesar de tudo o principal culpado só pode ser Carvalhal. Nunca fui à bola com hipocrisia e com quem se acha o maior a nível tático, etc e não se cansa de se gabar e no final é isto que anda a apresentar. A juntar a uma pobreza de jogo jogado junta um grupo que está no degredo mentalmente tal são os passes que fazem como tivessem a fazer sempre passes com pressão em cima.
Não sou adepto de vitórias e posso estar mal habituado mas algo teria de mudar porque isto não é o meu Braga. Infelizmente parece que o Salvador está contente com este Braga que tem.

andromeda123

Salvador diz que é com estes que vai até ao fim...Eu pergunto, Qual fim?

Heisenberg

O dele. Quer afundar-se neste navio. E nós a ver.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Luso on 23 de December de 2021, 22:13
Para mim todos têm culpa mas há quem tenha mais que outros. Tem culpa Salvador que não apostou em nada no reforço da equipa. Olha-se para aquele banco de hoje e até assustava. Têm culpa os jogadores porque parece que alguns não eram tão bons como nós achávamos mas acredito que também não sejam tão maus como alguns pintam agora. Apesar de tudo o principal culpado só pode ser Carvalhal. Nunca fui à bola com hipocrisia e com quem se acha o maior a nível tático, etc e não se cansa de se gabar e no final é isto que anda a apresentar. A juntar a uma pobreza de jogo jogado junta um grupo que está no degredo mentalmente tal são os passes que fazem como tivessem a fazer sempre passes com pressão em cima.
Não sou adepto de vitórias e posso estar mal habituado mas algo teria de mudar porque isto não é o meu Braga. Infelizmente parece que o Salvador está contente com este Braga que tem.

lá está a história do desenvestimento 🙄🙄🙄🙄

felizmente para o Braga o problema hoje em dia não é falta de ovos

o que falta é uma boa equipe de chefes de culinária que saibam fazer o misanplace antes do horário de serviço para quando chegar a hora do serviço (ou seja os jogos) a equipa jogue em condições com a qualidade que tem

e infelizmente o CC tá se literalmente a borrifar para isso... dinheiro não lhe falta... para ele o futebol é um hobby pago... e estando "em casa" como ele se farta de dizer pouco ou nenhum tempo deve ter disponível para o hobby de ser treinador🙄🙄🙄
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

CarlosOliveiraSCB

E se em vez de falássemos aqui fôssemos todos apertar aqueles filhas das puuuuuutassss ????
Meninos bonitos armados em craques? Que joguem a bola crlllll , Carvalhal já chega de ser romântico dassssss ta na hora de os por a andar

GverreirodoMinho

Por mim fazia-se boicote ao jogo com o Arouca no dia 30, e fazia-se uma reunião/manifestação dos adeptos à porta do Municipal. Basta!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pedreira

Isto nem JJ nem Carvalhal! Os dirigentes do Flamengo vieram passar o Natal a Portugal, aproveitaram para ver uns joguitos, e no fim levam o Vítor Pereira...

amtbraga

Quote from: GverreirodoMinho on 23 de December de 2021, 22:12
Declarações de António Salvador, presidente do Sp. Braga, na sala de imprensa do Estádio do Vizela, após a derrota do Sp. Braga frente ao Vizela (1-0), que vale a eliminação da Taça de Portugal:

«Quero dar os parabéns ao Vizela pela passagem à eliminatória seguinte. Hoje estamos tristes, os nossos sócios e adeptos estão tristes, mas na vida e no futebol têm de estar preparados para ganhar e perder. Se há uma semana caímos com estrondo, hoje não conseguimos vencer uma equipa muito boa. Tivemos uma equipa com grande caráter e atitude, com dez e depois com nove. Mesmo com dez, pela expulsão merecida do Abel Ruiz, fomos melhores. Não concordamos com a expulsão do André Horta. Mesmo com nove procuramos sempre a vitória. Estamos frustrados, mas com este caráter e vontade e com o que os jogadores mostraram dentro do campo vamos ganhar muitas mais vezes do que as que temos ganho. Boas festas aos nossos adeptos, não foi um dia feliz, há que levantar a cabeça. É com esta atitude que se fazem grandes equipas».

[Continuidade de Carlos Carvalhal] «Não vale a pena voltar a fazer perguntas. É um ponto de honra: o mister Carvalhal vai continuar no Braga, é com estes que vamos até ao fim, daqui para a frente vamos dar as respostas que não temos dado até agora».

[Metas depois de perder as Taças] «Não é aquilo a que estamos habituados, somos detentores da Taça de Portugal, é uma prova que todos os anos queremos chegar à final e vencer; nunca gostamos de perder, mas sabíamos que vínhamos jogar a um campo difícil com um adversário difícil. Depois tivemos a infelicidade de perder um jogador, ainda mais difícil se tornou».

in MaisFutebol https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/antonio-slavador/salvador-nao-vale-a-pena-perguntar-carvalhal-vai-continuar-no-braga

O relevante está a negrito. Boas Festas, diz ele...
Assustador.
Esta pessoa está demasiado confortável na posição que ocupa. O clube está nas lonas, equipa fraca, treinador fraco, não investe e ainda acha que vamos ganhar mais do que ganhamos?
Eu gostava de ter esta confiança toda, mas o que se vê é que cada vez mais jogamos pior. Bater palmas? Vergonha.
Orgulho Bracarense

Luso

Quote from: GverreirodoMinho on 23 de December de 2021, 22:54
Por mim fazia-se boicote ao jogo com o Arouca no dia 30, e fazia-se uma reunião/manifestação dos adeptos à porta do Municipal. Basta!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Alguma coisa tipo isto terá que ser feito. Isto para mim continuar assim não dá.

Magicobraga

Se calhar nem dinheiro para mandar o treinador embora temos.

NightHawk

Tinha falado das 2 opções do Salvador e achava que ia ser a 2ª (a troca de treinador). Afinal não. Salvador prefere escolher o próximo treinador com tempo e começar "fresco" na próxima época. Assume que o 4º lugar não está em perigo e que com mais ou menos dificuldade lá acabaremos por ficar no lugar do costume, sendo que isso lhe dá tempo mais que suficiente para preparar a próxima época com o novo treinador, tendo mais possibilidade de escolha do que numa troca a meio da época.

Dando a época como "fechada", acaba por ser a opção mais racional. Sempre é melhor ter tempo para escolher o novo timoneiro e evitar queimá-lo nesta meia-época, dando-lhe uma pré-época normal para começar.

Pior é se o 4º lugar descamba...

EDIT: Pelo menos veio falar e tomar publicamente uma decisão, acabando com o lodaçal de deixar o treinador na corda bamba. Pelo menos os jogadores já sabem que é com este treinador que vão ter que trabalhar e acaba de vez com o leilão público do treinador. O que se passou no Bessa foi mau de mais e acho que teve tudo a ver com isto. Vamos ver é se CC ainda consegue recuperar estes jogadores mentalmente. Estão claramente com a cabeça em água.

AMartins

PEDRØ XVI

Este Braga sem o Galeno é uma equipa banalíssima! E sabem porquê? Porque o sr. Carvalhal só tem uma forma de jogar, não sabe mais.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: NightHawk on 23 de December de 2021, 23:06
Tinha falado das 2 opções do Salvador e achava que ia ser a 2ª (a troca de treinador). Afinal não. Salvador prefere escolher o próximo treinador com tempo e começar "fresco" na próxima época. Assume que o 4º lugar não está em perigo e que com mais ou menos dificuldade lá acabaremos por ficar no lugar do costume, sendo que isso lhe dá tempo mais que suficiente para preparar a próxima época com o novo treinador, tendo mais possibilidade de escolha do que numa troca a meio da época.

Dando a época como "fechada", acaba por ser a opção mais racional. Sempre é melhor ter tempo para escolher o novo timoneiro e evitar queimá-lo nesta meia-época, dando-lhe uma pré-época normal para começar.

Pior é se o 4º lugar descamba...

lugar do costume não é bem assim... a brincar a brincar hoje em dia um 4º lugar já não é o que era faz uns anos atrás... há uns anos atrás 4º lugar era garantia de liga europa... hoje em dia 4º lugar pode... poooooooodddeeeee ser liga europa ou liga conferencia...  ::) ::) ::)

diferença enorme como todos podemos ver ::) ::) ::)

PEDRØ XVI

Este Braga sem o Galeno é uma equipa banalíssima! E sabem porquê? Porque o sr. Carvalhal só tem uma forma de jogar, não sabe mais.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: PEDRØ XVI on 23 de December de 2021, 23:12

concordo 100% com esta afirmação... para quem se auto-intitula um "inventor de sistemas táticos"... que se auto-intitula "que o futebol não é uma tatica... é os espaços... ocupar os espaços"... grande bo s ta ele tá a fazer...

a equipa a cada jogo que passa tem menos fio de jogo... cada jogo que passa é mais tudo ao molho e fé em deus...

a equipa não joga nadinha desde que saiu o paulinho para os lagartos...

falta de futebolistas de qualidade???? na minha opinião não... falta de uma equipa técnica de qualidade que em quase 1 ano sem paulinho ainda não conseguiu treinar, desenvolver, estudar... nem sei que expressão usar.... uma tática/extrategia para construir um fio de jogo com os futebolistas que tem no plantel (+equipas B, sub23, sub19)

para quem se auto-intitula "criador do sistema de jogo de ocupação dos espaços e não agarrado a um sistema tático" bela b o s ta ele e a equipa técnica dele andam para cá a fazer no nosso SCBraga  ::) ::) ::) ::)