News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

taça de Portugal: Vizela 1-0 SC Braga || 23/12 - 18h45

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 01 de December de 2021, 06:24

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: GverreirodoMinho on 23 de December de 2021, 22:12
Declarações de António Salvador, presidente do Sp. Braga, na sala de imprensa do Estádio do Vizela, após a derrota do Sp. Braga frente ao Vizela (1-0), que vale a eliminação da Taça de Portugal:

«Quero dar os parabéns ao Vizela pela passagem à eliminatória seguinte. Hoje estamos tristes, os nossos sócios e adeptos estão tristes, mas na vida e no futebol têm de estar preparados para ganhar e perder. Se há uma semana caímos com estrondo, hoje não conseguimos vencer uma equipa muito boa. Tivemos uma equipa com grande caráter e atitude, com dez e depois com nove. Mesmo com dez, pela expulsão merecida do Abel Ruiz, fomos melhores. Não concordamos com a expulsão do André Horta. Mesmo com nove procuramos sempre a vitória. Estamos frustrados, mas com este caráter e vontade e com o que os jogadores mostraram dentro do campo vamos ganhar muitas mais vezes do que as que temos ganho. Boas festas aos nossos adeptos, não foi um dia feliz, há que levantar a cabeça. É com esta atitude que se fazem grandes equipas».

[Continuidade de Carlos Carvalhal] «Não vale a pena voltar a fazer perguntas. É um ponto de honra: o mister Carvalhal vai continuar no Braga, é com estes que vamos até ao fim, daqui para a frente vamos dar as respostas que não temos dado até agora».

[Metas depois de perder as Taças] «Não é aquilo a que estamos habituados, somos detentores da Taça de Portugal, é uma prova que todos os anos queremos chegar à final e vencer; nunca gostamos de perder, mas sabíamos que vínhamos jogar a um campo difícil com um adversário difícil. Depois tivemos a infelicidade de perder um jogador, ainda mais difícil se tornou».

in MaisFutebol https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/antonio-slavador/salvador-nao-vale-a-pena-perguntar-carvalhal-vai-continuar-no-braga

O relevante está a negrito. Boas Festas, diz ele...
----------------------------------------------------------------------
COMEÇA ISTO A TER UM CHEIRO A DEFUNTO QUE APESTA...

Não há dinheiro na caixa nem para enviar a este homem...?. Parece que não há um tostão...

É facil ir até o fim... com Carvalhal ao colo; é facil quando com a Pandemia por cima e as exigencias de testes... está garantido que só uma minoría estará presente no estádio nos días dos jogos...

Se fosse como em outros tempos, com 10.000 ou 12.000 no estadio... o Carvalhal saia voando.... e o conto do Salvador de que o aguenta até o fim voava mais rápido ainda, não existía...

Mas a situação é a que é... O Presidente do Braga sabe bem que a época está botada abaixo... perdeu quase 2 milhoes por não acabar primeiro na fase de grupos; perdeu todo o prestigio ao ficar eliminado o clube pelo Boavistinha e o Vizelinha nas Taças...

Sabendo isto, sabendo que... pouco ha que fazer : ficar quarto não devería de ser complicado; e eliminar ao Sheriff é... pouca coisa em quanto a imagem externa... sendo assim, não sendo o dinheiro na caixa grande coisa, por nao dizer quase nada... o homem (Salvador) conta esse conto, veste a camisola do Principe Valente e... até junho deixa ir, sabedor de que no estádio quase ninguém dos muito poucos que aos jogos vão, optará por sacar o lenço branco e montar escándalo...

E assim vamos : o Braga enterra nesta época o bastante de bom que alcançou na anterior. 23 de dezembro, quese tudo já arrumado. Não era preciso chegar até junho. Récord batido.

O Braga merece mais, muito mais que o que agora mesmo tem : un treinador que afundou o barco em 4 meses... e um presidente que parece acreditar por momentos que o clube é a sua quinta particular.

Nem alguns puderam chegar a mais, nem o Braga a menos.

Já vale tudo. A impostura já está instalada no día a día do Braga. E conta com a bendição presidencial... já que não papal.

Luso

Por um lado começo a perceber o Salvador... Se os adeptos batem palmas no final é porque está tudo bem. Estava no estádio e quero que acreditar, pelo que me pareceu, que as palmas foram para o Ricardo Horta por ir logo ter com os adeptos e dar a cara e depois deixaram-se ir na onda porque caso contrário não faz sentido nenhum depois de um jogo destes e com o do Boavista ainda na mente bater palmas a isto que se anda a passar.

Hucry

No espaço de duas semanas, fomos eliminados por dois colossos do futebol nacional das duas competições que temos mais aspirações a ganhar, ainda há quem venha elogiar a segunda parte, realmente, ao que o nosso clube chegou, o marasmo e o conformismo da massa associativa está a tornar normal estes desaires sucessivos. Fomos eliminados pelo Boavista que anda sempre com salários em atraso e pelo Vizela que acabou de subir praticamente com a mesma equipa que estava no CNS.. e parece que está tudo bem, isto não pode ser o Braga meus amigos, eu não aceito que assim seja.

Daqui a pouco faz um ano que não jogamos a ponta de um chavelho, é o novo quotidiano, quando há elogios a exibições destas não podemos estar a espera de grandes desempenhos e de cobranças à equipa.

Hoje o Mafra, estava a perder aos 30 minutos e a jogar com menos um contra o Moreirense (uma equipa que só conseguimos ganhar com um golo aos 95), foi ganhar 3-1 e teve oportunidades para marcar mais golos, houve crer, resiliência, qualidade e boa visão do treinador (infelizmente, faltam-nos todas).

Para além de jogarmos pouco e mal, ainda temos jogadores que conseguem hipotecar completamente as hipóteses de remontada como o Abel Ruiz, uma entrada completamente desnecessária, descabida e merecedora de roçar banco nos próximos jogos, no entanto, hoje senti que a equipa se esforçou, simplesmente não tem a mínima confiança e não sabe mais.

O Yan Couto pode subir muito bem mas não define um lance de forma decente, surreal como não acerta um cruzamento e aparece sempre em boa posição. Há imensa falta de qualidade no plantel.

A época está feita, resta-nos esperar por Fevereiro para prendermos o Xerife.

Olho Vivo

Não pude ver todo o jogo, fui vendo pontualmente e só vi os últimos 40 miutos já em desvantagem numérica. Não tenho nada a apontar à equipa em termos de atitude. Na verdade, se não soubesse que estavamos em desvantagem numérica não o tinha adivinhado. A equipa não se deixou abater, correu riscos, foi para a frente, pressionou mesmo em.inferioridade numérica, num jogo em que teve se enfrentar várias adversidades (entre as quais um grande golo improvável do adversário e uma nova expulsão exagerada).
Perder nunca é bom, mas o que vi do jogo de hoje não envergonha. Nao teve nada a ver com o Bessa, por exemplo.
E não vale a pena chorar. É levantarmo-nos porque já a seguir há outro jogo, há uma liga para jogar.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Hawk

Quote from: Olho Vivo on 24 de December de 2021, 01:13
Não pude ver todo o jogo, fui vendo pontualmente e só vi os últimos 40 miutos já em desvantagem numérica. Não tenho nada a apontar à equipa em termos de atitude. Na verdade, se não soubesse que estavamos em desvantagem numérica não o tinha adivinhado. A equipa não se deixou abater, correu riscos, foi para a frente, pressionou mesmo em.inferioridade numérica, num jogo em que teve se enfrentar várias adversidades (entre as quais um grande golo improvável do adversário e uma nova expulsão exagerada).
Perder nunca é bom, mas o que vi do jogo de hoje não envergonha. Nao teve nada a ver com o Bessa, por exemplo.
E não vale a pena chorar. É levantarmo-nos porque já a seguir há outro jogo, há uma liga para jogar.

[emoji52]

SEMPRESCB

E para o culminar de tudo isto e já não bastasse a eliminação ainda ficamos sem A.Horta e A.Ruiz para Arouca. Que Vitinha esteja recuperado e que os outros lesionados apareçam em breve (Castro e Galeno). Já agora o Roger justificou ter bem mais oportunidades que um Piazon que a única coisa que merece é a dispensa em Janeiro que falta de entrega miserável. 

Olho Vivo

Quote from: Hawk on 24 de December de 2021, 01:24

[emoji52]
Bom natal também para ti!

Davide83

Quote from: PEDRØ XVI on 23 de December de 2021, 23:12
Este Braga sem o Galeno é uma equipa banalíssima! E sabem porquê? Porque o sr. Carvalhal só tem uma forma de jogar, não sabe mais.
Exatamente e sabem porque ,o gajo é burro todos os dias  , ainda falavam mal de sa pinto e peseiro que sao fracos , mas este é muito burro nunca vai sair disto

Davide83

Menos o braga jogou o que o vizela deixou ,estavam a ganhar e com mais um era so controlar , sempre que o vizela queria chegava a baliza e era um calafrio . Nao venham com desculpas como o tone , nao jogamos um ***** ponto

Davide83

Ha pessoal aqui que se ilude com a conversa do tone , meus amigos o braga parece que jogou bem porque o vizela assimo permitiu , acordem nao jogamos um ***** nao se iludam com tretas

cairense

mais um jogo onde tudo correu mal para O BRAGA , 1º : mais uma oferta defensiva , yan couto - tormena  . 2º : expulsão desnecessária do ruiz . 3º: golo cantado falhado pelo andre horta . estamos constantemente a virar os pormenores dos jogos contra nós .
outro ponto que salta a vista de todos , o braga de este ano está muito limitado na qualidade / quantidade dos jogadores , temos jogadores de bom nivel  misturados com alguns de qualidade muito duvidosa . mais as lesões que se tornam uma "pandemia  " todos os anos . para concluir : vai ser uma luta acesa entre o 4º e 7º lugares . ou se muda o chip ou ficamos nesse intervalo . ultimo pormenor os árbitros e var estão sempre com os olhos bem abertos quando joga o BRAGA ,  o BRAGA é claramente um alvo a abater porque incomoda (

RuberAlbus

Infelizmente, é uma eliminação que não surpreende. Mesmo vencendo a B SAD, ficou patente que a equipa está num estado quase vegetativo e ontem não conseguiu dar a volta ao texto, apesar de tentar. Veremos o que nos reserva o resto da época, mas precisamos de uma terapia de choque.

JR1287

Quote from: RuberAlbus on 24 de December de 2021, 10:32
Infelizmente, é uma eliminação que não surpreende. Mesmo vencendo a B SAD, ficou patente que a equipa está num estado quase vegetativo e ontem não conseguiu dar a volta ao texto, apesar de tentar. Veremos o que nos reserva o resto da época, mas precisamos de uma terapia de choque.
Geralmente conhecida como "chicotada psicológica"...
Mas o Salvador já disse que não. Portanto vai continuar tudo na mesma...

Arsenalista

Sempre defendi o treinador, e não sou de soluções fáceis, tipo despedir o treinador sempre que há uma derrota. Mas ontem foi o culminar de uma série desastrosa de resultados, que deixa a época sem 2 dos principais objectivos: as taças. Ser eliminado/goleado por uma equipa que luta por não descer para a taça da liga e voltar a ser eliminado logo a seguir por um recém promovido na taça de Portugal, merece uma reflexão séria sobre a continuidade desta equipa técnica. Falha sempre alguma coisa, ou a defesa mete água, ou os avançados não marcam, ou lá vem uma expulsão precoce que coloca a equipa em dificuldades...

Continuamos a golear nas estatísticas de jogo e a sair derrotados no jogo das balizas...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Hucry

O mais estranho de tudo é virem sempre falar em sorte e e azar, expulsões ou auto-golos, agora só acontece ao Braga, ainda se vê vários elogios ao jogo de ontem após mais uma eliminação de uma competição por uma equipa que luta para não descer, que face as condicionantes o Braga fez o que podia, uma boa segunda parte onde criou somente uma oportunidade, realmente, acho que não crítico mais o discurso de Carvalhal porque o povo aceita e corrobora. Que conformismo que se apoderou do Braga e dos adeptos.

Agora é esperar pelo Sheriff, que não haja ninguém lesionado ou seja alguem expulso num dos jogos, se não já sabemos que é impossível. Só para avisar que o Mafra deu 3 ao Moreira ontem com menos um jogador durante 70 minutos.

Há sempre uma desculpa, mas vitórias morais temos tido de jogo para jogo. Não jogamos a ponta de um chavelho, essa é que é a verdade.

rpo.castro

Quote from: A4 on 24 de December de 2021, 00:29
Hoje o Mafra, estava a perder aos 30 minutos e a jogar com menos um contra o Moreirense (uma equipa que só conseguimos ganhar com um golo aos 95), foi ganhar 3-1 e teve oportunidades para marcar mais golos, houve crer, resiliência, qualidade e boa visão do treinador (infelizmente, faltam-nos todas).

Para além de jogarmos pouco e mal, ainda temos jogadores que conseguem hipotecar completamente as hipóteses de remontada como o Abel Ruiz, uma entrada completamente desnecessária, descabida e merecedora de roçar banco nos próximos jogos, no entanto, hoje senti que a equipa se esforçou, simplesmente não tem a mínima confiança e não sabe mais.
Isto acho que é o sinal clarissimo de fim de linha.
Estes são sinais de uma equipa que deixou de o ser e estão desnorteados, nada do que é dito tem efeito e não se conseguem encontrar. Por isso existe enorme frustração e falta de cabeça, que soma a tudo o que vinha de trás.
Neste momento a equipa perdeu tudo que tinha. Não existe nada que possa dizer: a equipa neste aspeto até está bem. Nada.
Acho que só há uma palavra: descrença.

As palavras de Salvador são completamente ridículas, porque diz que não há mudança de jogadores, não há mudança de treinador não há nada. E ainda fala da segunda parte e mais não sei o quê?

Então há uma semana exigiu mudanças (de resultados, exibições) mas não faz mudanças? A culpa é toda dos outros menos dele

Sobre a não mudança de treinador penso que pesam duas coisas: com o estado actual a hipótese de um treinador se queimar até ao final da época é elevado. Por outro lado pode estar à espera que o Flamengo dê um maço de tabaco pelo Carvalhal (sinceramente eles querem JJ como opção 1, 2 e 3. Qualquer gajo que não ele será quem se encontrar livre depois de passar toda a noite a tentar engatar uma rapariga e levar com os pés já madrugada adentro, e será comparado desde o 1º minuto com ele. Sinceramente não iria para lá. E mesmo JJ não fará melhor do que fez e sairá em desgraça como costumam ser regressos aonde se foi feliz, como está a ser este no benfica).

O único mérito que poderei dar a AS é se já tiver treinador pra próxima época, com lista de reforços acordada, que comece no dia 1. Seria a única coisa positiva.

Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Feliz Natal a todos meus amigos.

Só peço que não tenham a mesma ambição para a vossa vida que hoje em dia tem o Braga e seus adeptos, se não estais tramados, os patrões não perdoam este desleixo.

Isto não é para mim, não consigo lidar com o conformismo que se apoderou dps utilizadores desre fórum nos últimos tempos.

Sejam felizes. Braga Sempre. Abraço a todos!

VERMELHO MAGICO

A perder num jogo a eliminar e entramos na segunda parte com o mesmo esquema de 3 centrais para quê? O Vizela esteve sempre a jogar em transição rápida e subia com poucos jogadores. 3 ou 4 passes e estavam a rematar. Tínhamos que fechar a meio para evitar o contra ataque. O Leite acabou por sair e alguém notou? Não. E até se jogou melhor.
Nunca será demais realçar que este gajo não tem lugar em nenhuma equipa da liga. É menos um em campo. E o Carvalhal ainda o coloca a extremo esquerdo? Não consigo entender.
O Salvador que se livre de exercer a opção de compra desta nulidade. Temos melhor nas camadas jovens, mas lá está, não movimentam milhões.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

joaoPC

Quote from: VERMELHO MAGICO on 24 de December de 2021, 11:58
A perder num jogo a eliminar e entramos na segunda parte com o mesmo esquema de 3 centrais para quê? O Vizela esteve sempre a jogar em transição rápida e subia com poucos jogadores. 3 ou 4 passes e estavam a rematar. Tínhamos que fechar a meio para evitar o contra ataque. O Leite acabou por sair e alguém notou? Não. E até se jogou melhor.
Nunca será demais realçar que este gajo não tem lugar em nenhuma equipa da liga. É menos um em campo. E o Carvalhal ainda o coloca a extremo esquerdo? Não consigo entender.
O Salvador que se livre de exercer a opção de compra desta nulidade. Temos melhor nas camadas jovens, mas lá está, não movimentam milhões.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

O problema foi mais grave que ter entrado com um esquema de três centrais.
Nós entramos em campo para a segunda parte num esquema de dois centrais e dois laterais com o Diogo Leite a jogar como lateral esquerdo a fazer a linha